terça-feira, 22 de outubro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.19



" Circo "


Olha essa língua!!? G-ZUIS me socorre!!
   Continuação...


    Quando o Justin ia entrar no carro eu disse:

-eu: quer saber, você ta precisando é caminhar um pouco. Nós vamos de pé!
-Justin: você fumou foi? nós somos famosos.
-eu: e..? nós ainda continuamos sendo pessoas normais. Eu vou pegar um boné meu pra você usar.
-Justin: mas e se...-eu o interrompi.
-eu: cala a boca! sinceramente eu não sei como a Thay te aguentava!
-Justin: ela me ama, tá?
-eu: foda-se! ela me ama também.-sorri provocando e entrei em casa.
-Emma: ué? por que você voltou?
-eu: o Justin ta muito gordo, nós vamos caminhar.-ri e subi até o meu quarto. Eu estava tentando escolher um até que ele entra no meu quarto.

-Justin: WOW!! esses bonés são seus?!
-eu: são sim, são meus preciosos.
-Justin: caraca! eu vou escolher esse...aqui.-disse pegando um boné super foda meu, era do coringa e tinha uns detalhes roxos super perfeitos.
-eu: ok, vai combinar com essa sua roupa né beringela!-ri.
-Justin: beringela não é roxa!
-eu: mais parece!-dei de ombros e continuei: -vamos logo.
-Justin: uur chata!-disse passando pela porta e descendo, eu fui logo atrás.

   Nós fomos andando naturalmente até uma praça que ficava a umas 5 quadras da minha casa. Nós fomos conversando no caminho.

-eu: você ama mesmo a Thay né?
-Justin: mais do que tudo. Ela acendeu uma chama dentro do meu coração, uma chama tão intensa que nada nem ninguém vai ser capaz de apagar. Ela deu um sentido á minha vida, ela me mostrou o que é o amor, e eu daria a minha vida por ela.-tudo o que ele disse foi tão bonito, é bom saber que a Thay achou o cara certo.
-eu: nós vamos achar ela. Eu prometo!
-Justin: sabe, por trás de toda aquela pose de durona, ela é uma garota super fofa, romântica e carinhosa.
-eu: eu sei. Mas ela é uma mulher tão forte, ela tem coragem e determinação. Ela é uma inspiração para mim.
-Justin: ela é minha princesinha revoltada.-sorriu. Eu dei uma olhada ao redor e tinha um grupo de garotos jogando futebol perto da praça.
-eu: ei, vamos jogar futebol?!-disse animada.
-Justin: aham.

   Nós fomos até os garotos e pedimos para jogar. Eles perceberam que era o Justin e, eu. E ficaram meio que tipo: "wow! são eles mesmos!!".

-eu: você vai perder, bundão!
-Justin: haha! quero ver então!

  Nos começamos a jogar, o Justin fez um gol no meu time. Eu então dei um drible nele e fiz um gol.

-eu:
 

-Justin: o jogo ainda não acabou.


  Eu ri da cara que ele fez. Nós voltamos a jogar e eu ganhei.

-eu: TOMEEEE!!! quem ganhou, que!? fui euuu!!-disse fazendo uma dancinha.
-Justin: isso não valeu! o guri tava roubando!
-eu: seja homem e aceite que você perdeu para mim, Bieber!
-Justin: NUNCA!
-eu: NEVER SAAAY NEVEEEEEER!!-disse cantando e nós rimos.
-Justin: ta bom, ta bom. Agora vamos tomar um sorvete!
-eu: nem precisa falar duas vezes.

   Nós fomos até a sorveteria e nós podíamos fazer o nosso potinho de sorvete. Eu coloquei tudo que tinha ali, sorvete de morando de chocolate preto, chocolate branco, creme, flocos, coloquei calda de chocolate, calda de morango, canudinho, balinhas de gelatina fini e por ultimo eu coloquei os confeites de chocolate. Ficou tipo uma montanha.

-Justin: que isso!? você ta querendo acabar com o estoque do cara!-riu.
-eu: ué, pelo preço que  agente pagou eu tinha que pegar bastante coisa né.
-Justin: não acredito que eu sou amigo dessa coisa.
-eu: ué, agora você é meu amigo?-falei pegando minha primeira colher de sorvete.
-Justin: aham, infelizmente sim.
-eu: eu digo o mesmo sobre você.
-Justin: sabes que eu te adoro né baixinha?-disse passando a colher de sorvete dele no meu nariz.
-eu: AAH SEU IDIOTA!-disse limpando meu nariz.
-Justin: ta bom, parei. Vamos comer, vamos!
-eu: eu não vejo a hora de a gente colocar o nosso plano em pratica.
-Justin: nem eu. Eu quero poder abraçar a minha princesinha logo.
-eu: só vamos esperar eu voltar dessa viajem de família, e daí você liga para a Megan dizendo que queria conversar com ela, diz que sei lá, diz que você quer conhecer ela melhor, que achou ela linda, diz que ela tem uma voz linda.
-Justin: mas daí eu estaria mentindo!
-eu: mais é pra mentir mesmo.-ri.
-Justin: semana que vem eu tenho várias entrevistas, e tenho que fazer um show. Só tenho mais 3 dias de "folga". fiquei sabendo que vai estrear um circo aqui em Londres, eu to afim de ir, só que circo me lembra a Thay.
-eu: por conta do medo de palhaços dela, né?
-Justin: aham, sabe eu conheço ela a tão pouco tempo mais parece que são anos...Eu sinto falta de sentir o cheiro dela, falta de abraça-la, falta de desabafar com ela. Eu não sei se foi o destino ou qualquer outra coisa, só sei que o meu coração é dela e que eu não consigo viver em um mundo no qual ela não exista, eu quero ficar com ela até o fim de nossas vidas. E a morte não será o bastante para nos separar, por que ainda teremos a eternidade juntos.-ele estava chorando, mas logo secou suas lágrimas.



-eu: nossa, eu não imaginava que você era assim.
-Justin: vou traduzir o que você disse: "eu não imaginei que você tinha um coração."
-eu: é.-ri.
-Justin: E eu não vou deixar que a Megan ou qualquer outra pessoa faça mal a ela.
-eu: nem eu, ela é minha amiga. Ah e eu também vou ao circo, com a Emma e o Taylor. Mas eu posso convidar os garotos e as garotas também, daí podemos ir todos juntos.
-Justin: ótima ideia.

   Terminamos o sorvete e voltamos para a minha casa, no meio do caminho um monte fãs que estavam na praça, vieram correndo atrás da gente. Nós corríamos tão rápido que eu achei que meus pulmões iam saltar para fora. Nós conseguimos despistar elas e corremos mais um pouco até chegar na minha casa. Nós entramos correndo fechei a porta, me sentei no chão e tentei acalmar minha respiração.

-Justin: acho...que...eu...vou...ter...um treco.-disse ofegante, e com a respiração acelerada.
-eu: eu também.-e nesse mesmo instante meu pai desse as escadas.
-(S/P): o que houve? vocês estão bem?
-eu: quase que nós fomos atacados por um bando de fãs loucas!
-Justin: ei, elas não são loucas!
-eu: ah claro que não, elas são muito normais né?-disse irônica.
-Justin: elas só são um pouquinho...-eu o interrompi.
-eu: loucas!
-(S/P): ãh pessoal...-disse olhando para a janela.
-eu&Justin: o que foi?
-(S/P): acho que elas estão na frente de casa.
-eu: aai eu não acredito. Pai finge que ta tudo bem, vai até a porta e pergunta o que elas fazem aqui. Se elas perguntarem por nós, diga que você não nos conhece e que nem sabe quem é essa gente, e pedi para elas se retirarem do seu gramado, por quê você acabou de limpa-lo.
-(S/P): ok. Subam correndo.

    Nós subimos correndo, o Henry estava no quarto dele, nós entramos.

-Henry: o que houve?
-eu: fomos atacados por fãs loucas.
-Justin: você está jogando o que?-perguntou se sentando do lado dele.
-Henry: Call Of Duty.
-Justin: maneiro! posso jogar com você?
-Hnery: claro!
-eu: iih, já vi que eu to sobrando.-e fui pro meu quarto.

    Eu decidi ligar para a Emma.

~Ligação On~

-eu: OI VIDA!!
-Emma: o que você quer?
-eu: eita! eu tava pensando...-ela me interrompeu.
-Emma: você pensando? que milagre é esse!?-riu.
-eu: ah idiota! deixa eu falar! eu tava pensando que a gente podia convidar a Alice, o Louis, o Liam a Gabi, o Niall e o Harry para irem ao circo.
-Emma: ótima ideia! e o Zayn?
-eu: eu é que não vou convidar. 
-Emma: eu vou convidar todos então. 
-eu: ok. Tchau chata!
-Emma: Tchau, eu também te amo!

~Ligação Off~

 Eu olhei no relógio e eram 17:00pm. Então eu fui procurar uma roupa para ir, quando eu estava começando a escolher o Justin entra no meu quarto.

-eu: aai que susto garoto! que me matar do coração!?
-Justin: foi mal. Só vim dizer que eu já to indo. Que horas você vai ao circo?
-eu: todos vamos estar lá ás 19:50pm, já que começa ás 20:00pm.
-Justin: ok então.
-eu: ah,e eu posso te pedir uma coisa?
-Justin: fala aí.
-eu: por favor, não vai com um carro chamativo.
-Justin: ta ok, pode deixar.
-eu: eu to falando sério!
-Justin: eu também to. Tchau!-disse saindo.
-eu: tchau!

    Eu escolhi minha roupa, e fui tomar um banho, depois eu me sequei, coloquei minha roupa, sequei meu cabelo, passei uma maquiagem levinha e fiz uma trança com o meu cabelo. Eu coloquei essa roupa:


Como não estava nem frio e nem quente, eu coloquei um vestidinho mesmo. Eu só peguei um casaquinho preto para garantir. Eu desci, e fui tomar um copo d'água. 

-Maria: huum ta toda gatona, vai aonde?
-eu: ai que susto!-disse com a mão no peito, e continuei: -obrigada, e eu vou ao circo que vai estrear hoje.
-Maria: então, bom crico pra você meu anjo.
-eu: então, você está gostando de o Henry estar fazendo parte da nossa família agora?
-Maria: eu estou amando! ele é um ótimo garoto, e eu e seu pai estamos muito felizes.
-eu: a melhor coisa que meu pai já fez foi ter trocado a outra empregada por você e vocês terem ficado juntos.
-Maria: acho que vou falar com o seu pai para irmos amanhã ao circo.
-eu: por que você não vem com a gente?
-Maria: mas será que dá tempo de nos arrumarmos?
-eu: claro! agora que são 18:43pm. 
-Maria: ah então pode deixar que eu vou falar com o seu pai agorinha mesmo.-e subiu.
   
    Eu fui para a sala, me sentei no sofá e liguei a TV e fiquei assistindo um filme que estava passando. Depois de alguns minutos o meu pai a Maria e o Henry desceram. 

-eu: já estão prontos?
-(S/P): sim.
-Henry: eu não to acreditando que eu vou ao circo!-disse todo feliz.
-eu: você nunca foi a um circo?
-Henry: não.-a campainha tocou e eu fui atender e estavam todos ali menos o Zayn e o Justin. Eu confesso que fiquei meio decepcionada pelo Zayn não ter vindo.
-Louis: estão prontos?
-eu: sim! eu vou com o meu pai. 
-Emma: ok. 

    
    Eu percebi que a Demi estava ali também. Nós entramos no carro e fomos todos um atrás do outro até o circo. Demoramos mais ou menos uns 30 minutos. Chegamos lá e estava totalmente lotado. Estava tudo iluminada, tudo muito lindo. Nós saímos dos carros e estávamos muito empolgados. Fomos comprar os ingressos e depois entramos. Nós nos sentamos e decidimos quem iria comprar as pipocas e as maças do amor. Fui eu o Harry e a Emma. Compramos tantos pacotinhos de pipoca que ficou até difícil segurar todos. Encontramos o Justin quando estávamos voltando para os nossos lugares. Nós voltamos entregamos as pipocas e as maças do amor pras eles e nos sentamos. E depois de uns 5 minutinhos o show começou, os palhaços começaram a entrar, as bailarinas a dançar naqueles tecidos, tudo era tão cativante, os jogos de luzes deixavam tudo mais legal ainda. Quando eu olhei para o Henry ele estava sorrindo olhando os palhaços, seus olhos estavam brilhando tanto. Os palhaços vieram até a platéia e brincaram com eles, eles eram tão engraçados eu ri tanto que cheguei a chorar. Eu me senti como uma criança novamente. Era uma sensação muito boa, estar ali, ver todas aquelas pessoas rindo e se divertindo. Depois do show dos palhaços o mágico se apresentou, e o Henry ficou todo curioso, e encantado. Depois teve várias outras coisas, os palhaços novamente, teve o show com os animais, o show da mulher com o elefante foi uns dos melhores. O domador de leões também foi muito legal. Tudo foi ótimo. No fim nós andamos nos outros lugares, fomos na roda gigante, brincamos nas barraquinhas de tiro ao alvo, comemos nuggets de frango e também brincamos no carrinho de choque. Foi uma das melhores noites que já tive. Eu vi que meu pai estava feliz e se divertindo. Até que todos foram novamente no carrinho de choque mais eu preferi ficar sentada em uma cadeira que tinha ali, eu comecei a pensar no Zayn e na Thay. O Zayn está tão diferente, eu não posso acreditar que ele mudou assim do dia pra noite. E a Thay se estivesse aqui provavelmente estaria agarrada no braço de alguém com medo dos palhaços. Eu ri sozinha ao pensar nessa hipótese. Mas o sorriso logo se foi quando pensei que ela não está aqui, que todos acham que ela está morta. Até que um mimico aparece em minha frente e me entrega uma rosa, eu logo lembrei do Zack.

-cara: não lembra de mim?-ele disse e eu reconheci a voz, era o Zack.
-eu: ZACK!-e o abracei forte.
-Zack: oi, pequena!-retribuiu o abraço.
-eu: o Henry está aqui, se você quiser falar com ele.
-Zack: legal! e como você está?
-eu: eu to bem.
-Zack: ta tubo bem mesmo?
-eu: não. Está tudo péssimo. Mas então, o que você faz aqui? vestido de mimico.
-Zack: eu vim me apresentar no circo. É o que eu gosto de fazer. 
-eu: isso me fez lembrar do dia em que te conheci.-sorri.
-Zack: é, me faz lembrar também. 
-eu: olha eles ali.-disse direcionando o olhar para eles.

   Todos vieram cumprimentar o Zack, o Henry ficou super feliz e começou a contar sobre tudo o que ele viu, e apresentou a Maria como mãe dele e meu pai como pai dele. E enquanto eles ficavam conversando eu e as meninas dissemos que íamos andar por aí e que já voltávamos. 

-eu: eaí!? conta tudo pra gente Gabi!!
-Gabi: contar o que?
-Emma: como foi o encontro com o Liam né sua anta!
-Gabi: ah tá. Foi incrível! nós conversamos bastante e ele se declarou para mim e depois me beijou, nós conversamos e chegamos  a conclusão que vamos só ficar por enquanto, nós queremos aproveitar todo o momento e não queremos dar um passo maior do que a perna. Ele é tão fofo!!
-Alice: aaah que lindoo!! 
-Emma: tão perfeitos!!
-Gabi: eu to tão feliz!-disse com um sorriso de orelha a orelha.
-eu: awwn vocês fazem um casal tão lindo.
-Demi: e eu to sobrando nessa conversa.-riu.
-Alice: agora vamos voltar antes que a gente se perca.

  Nós voltamos e o meu pai e a Maria já estavam indo para casa.

-(S/P): se cuida, filha.-me deu um beijo na testa, e eles foram embora.

   O Zack disse que ia ter que fazer uma coisa lá que ele não quis falar. Ele ao se despedir de mim me deu um beijo bem perto da boca. E depois os casais começarama se beijar e ficou eu e o Justin de vela.

-Louis: eu te amo, amor!-disse beijando a Alice.
-Alice: eu te amo mais!
-Liam: minha pequena!-disse em meio aos beijos com a Gabi.
-Gabi: meu bebê, eu amo você!
-eu&Justin: EU ODEIO VOCÊS!-dissemos juntos.
-eu: odeio ficar de vela!
-Niall: somos dois!
-Harry: somos três!
-Emma: bem, já que ta todo mundo se beijando.-ela agarrou o Taylor e o beijou.
-eu: eu já disse que odeio vocês? 
-Alice: já.
-eu: ah então eu vou dizer de novo. E-U O-D-E-I-O V-O-C-Ê-S!
-Justin: vamos fazer o que agora?
-Niall: ir para casa dormir!
-Taylor: amor, você quer dormir lá em casa hoje?
-Emma: é, sabe o que é...eu to muito cansada e tenho muita coisa pra fazer lá em casa. Deixa pra outro dia.-o Harry colocou a mão na boca reprimindo um riso.
-eu: bem, eu já vou indo então. Quem vai me dar carona?
-Harry: eu dou.
-Niall: huuum tu dá é Harry?
-Harry: vai te fuder sua loira!
-Niall: eu sou homem então é loiro!
-Harry: não, você é uma bixa!
-Demi: tadinho do Nialler!-ela disse isso e ele ficou todo vermelhinho.
-Justin: eu também vou indo.

    Nós fomos para o estacionamento e estava cheio de paparazzis lá, eram muitos paparazzis mesmo. Nós tivemos que nos esconder para eles não nos ver. O carro do Justin tava estacionado na frente do carro do Harry. 

-eu: EU DISSE UM CARRO QUE NÃO CHAMASSE ATENÇÃO, JUSTIN!!
-Justin: MAS ESSE É O MAIS SIMPLES QUE EU TENHO!
-eu: eu vou matar você garoto!-disse e ele entrou no carro. Eu o Harry e o Niall também entramos no carro do Harry. Os paparazzis acharam a gente e começaram a tirar milhares de fotos de nós no carro. Aqueles flashs estavam me segando. Por sorte conseguimos sair dali e chegar em casa vivos.

-eu: tchau garotos! Tchau Demi!-disse dando-lhes um beijo na bochecha e descendo do carro.


    Megan P.O.V


   Eu finalmente estou conseguindo que eu quero. Agora eu vou fazer a vida dessa garota um pesadelo, afinal todos acham que ela está morta mesmo. Eu fui buscar hoje de tarde o bolo que encomendei para a Thay, e comprei um poster do Justin para ela. Eu fui até o hospício em que á internei, falei com a mulher da entrada e fui até o quartinho dela.

-eu: oi, querida! olha o que eu trouxe para você.-disse mostrando o bolo para ela.
-Thay: você é louca!
-eu: não, você é quem é louca. É você quem está internada em um hospício e não eu.
-Thay: eu vou arrebentar a sua cara!!
-eu: você não consegue nem se mexer. Ah e antes que eu me esqueça...-peguei o poster, coloquei na parede e continuei: -viu como eu sou boazinha? 
-Thay: sua vadia psicopata!!
-eu: pare com isso ou eu vou chamar a doutora Amélia.
-Thay: aproveita e chama o capeta também! Ah nem precisa né, ele já veio sem ser convidado.-essa garota já estava me irritando.
-eu: garota, acho melhor você parar com isso, por que eu posso tornar seus piores pesadelos reais, e é bom também você se comportar direitinho por que a doutora Amélia não gosta de pacientes mal educados!-eu ri.
-Thay: sua vadia, eu ainda vou te pegar e te dar uma surra que você nunca mais vai esquecer sua maniaca, e quando você estiver sangrando no chão eu vou pisar tanto na sua cara que ninguém vai te reconhecer!-ela deu um sorrisinho sínico.
-eu: você não vai fazer isso comigo, você não tem como fugir daqui!
-Thay: eu vou matar você!


-eu: veremos!-comecei a gritar pelos enfermeiros, eles entraram no quarto rapidamente e a pegaram.


-Thay: SUA VADIA, EU VOU TE PEGAR!-ela se debatia nos braços deles.
-eu: você é louca garota.
-Thay: você vai arder no inferno sua PSICOPATA!-eles a doparam, eu encostei minha cabeça na soleira da porta e sorri satisfeita.
-eu: boa garota!-falei baixinho.


Depois de ver que ela estava totalmente sedada eu sai do quarto e fui até a sala da doutora Amélia, bati na porta e ela me mandou entrar.

-Amélia: o que devo a honra de sua visita?!
-eu: eu vim falar sobra a paciente Thay.
-Amélia: claro, sente-se.-assim fiz.
-eu: ela está muito agressiva fala coisas sem sentido, acho que temos que aumentar a medicação!
-Amélia: é mesmo, ela tem andado muito agressiva ela disse que se eu não tira-se ela daqui ela iria arrancar meu coro e jogar pros peixes!
-eu: viu só, a loucura dela está passando dos limites! se vocês puder aumentar a medicação...isso é para o bem dela.
-Amélia: farei isso o quanto antes.




CONTINUA
-----------------------------------------
OII MINHAS BATATINHAS!!
TUDO BEM COM VOCÊS??
ESPERO QUE SIM.
O QUE ACHARAM DO CAPITULO??
ESSA MEGAN NÃO TEM JEITO MESMO NÉ! O QUE MAIS ELA IRÁ APRONTAR?
ACOMPANHEM A FANFIC E VOCÊS SABERÃO 

P.S: O próximo capítulo será dedicado á primeira que comentar esse capítulo.

*Beijinhos de brigadeiro pra vocês*

4 comentários: