sábado, 26 de outubro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.20


" Guerra de travesseiro "



   
    Thay Sykes P.O.V

Meus olhos estavam pesados e minha visão embasada, mas aos poucos foi voltando ao normal. Novamente olhei em volta torcendo para que aquilo fosse apenas um sonho ruim e que Justin apareceria naquela porta e correria para me abraçar, mas foi em vão, olhei melhor e eu continuei naquele maldito lugar todo branco que chega a me dar náuseas, logo alguém entra pela porta, era uma mulher.

-Mulher: olá, sou enfermeira daqui, e essas roupas são pra você tomar um banho, venha comigo.-eu a segui até um lugarzinho todo branco também, oh lugarzinho sem vida esse. Ela abriu a porta e era um banheiro, entrei e ela me entregou as roupas.
-eu: não tem uma roupinha com mais cor não?-ela negou com a cabeça. E eu continuei:-oh lugar sem graça!-ela riu.
-Mulher: é melhor você ir tomar o seu banho, eu espero aqui fora.-eu assenti com a cabeça.

Entrei no banheiro e só tinha uma privada e um chuveiro, sem espelhos sem nada, eu tomei um banho bem relaxante e quando fui me vestir vi que aquelas roupas eram ridículas,  todas brancas, tinha uma calça toda branca uma blusa toda branca também, e um chinelo, adivinha qual é a cor do chinelo? sim acertou, é branco.
Eu terminei de me vestir e sai do banheiro.

-Mulher: já acabou?
-eu: aham,  você tem um lacinho pra me emprestar? eu estou morrendo de calor.
-Mulher: claro, quer que eu faça uma trança em você, eu faço umas bem bonitas.
-eu: claro.-ela fez a trança em mim e eu fiquei até que legal, pra quem está internada em um hospício.

Ela me acompanhou até uma cantina e disse que era ali que fazíamos as refeições. Eu até me animei porque estava morrendo de fome mesmo, eu fui pegar comida e ela saiu dali fui ver o que era e só tinha salada, gelatina, frutas verduras... sim isso me irritou muito cadê os doces carboidratos cadê as fibras? EU PRECISO DE ALIMENTO DE VERDADE! Infelizmente tive que me contentar com um prato cheio de frutas legumes e verduras, vi que ali as mesas estavam cheias de pessoas digamos que meio "Malucas" eu varri o lugar com os olhos até achar uma mesa ali no canto do lado de uma janela que dava para o jardim da clinica, e na mesa só havia uma garoto que por acaso era bem bonitinho, caminhei até lá e perguntei.

-eu: posso me sentar aqui?
-garoto: claro!-ele sorriu gentil.

Me sentei ali e encarei aquele prato todo verde, não acredito que vou ter que comer esse capim todos os dias, cara aquela PUTA da Megan deve estar querendo me torturar mesmo, fiquei xingando aquela comida bem baixinho até que o garoto fala alguma coisa.

-garoto: eu sei, essa comida é horrível!-ele riu.
-eu: não ri não, daqui a pouco eu morro de fome, aqui só tem esse mato, musgo, sei lá o que é isso aqui!-cutuquei uma coisa verde e pegajosa que tinha no meu prato.
-garoto: isso ai é purê de espinafre.-eu fiz uma careta.
-eu: eu nunca vou me acostumar com isso.-afastei o prato de perto de mim.
-garoto: Ah me desculpe! prazer meu nome é Noah.
-eu: prazer te conhecer e meu nome é Thay!-apertamos as mãos.
-Noah: quer uma dica?!-assenti com a cabeça.- sempre pegue apenas coisas confiáveis como frutas e gelatina.
-eu: valeu, vou fazer isso da próxima vez!-rimos.
-Noah: e ai, em que sela você está?-eu fiquei confusa.
-eu: sela?
-Noah: é assim que chamo os quartos daqui, é que eles parecem selas, só que para malucos.-rimos.
-eu: hum o meu é o numero 29 e o seu?você não me parece maluco.-olhei bem pra ele, ele tinha o cabelo castanho e olhos meio esverdeados e tinha os braços digamos que "Musculosos".
-Noah: o meu é o numero 28 parece que somos vizinhos de sela.-rimos- e não sou maluco, só estou aqui por causa de gente que me odeia.
-eu: nossa, eu também, só que a pessoa que me botou aqui queria me matar e não me botar numa clinica de malucos.-ele riu.
-Noah: parece que vamos nos dar bem!-ele sorriu pra mim e eu retribui o sorriso.

Depois do "Café da manhã" nós fomos pro jardim e ficamos ali conversando, e ele me explicou o motivo dele estar aqui, parece que a mãe dele era uma empresaria bem sucedida e o pai dele era um zero a esquerda, eles eram divorciados então a mãe dele morreu e ele ficou com a herança de milhões de dólares da mãe dele, mas ele queria viajar o mundo, conhecer coisas novas, pessoas novas e o pai dele queria uma parte do dinheiro então ele e a madrasta do Noah o internaram aqui e agora estão por ai curtindo a vida com o dinheiro que deveria ser do Noah, e ele preso aqui!
    Depois de conversarmos bastante, era a hora dos jogos, fomos até a salinha e era um monte de coisas chatas como: xadrez, damas e essas coisas de velho. Eu e Noah ficamos ali conversando sobre nossas vidas antes do Hospício, e ele disse que era fã da minha banda e que uma semana antes de entrar aqui ele foi em um show nosso.


     (Seu Nome) P.O.V

~Domingo 08:00am~

  Eu acordei com o som do despertador. Acordar ás 08:00am em pleno domingo não é nada legal. Mas hoje é dia em que vamos viajar em família. Acho que vamos passar em uma chácara do meu avô. Eu me levantei, tomei um banho morno, fiz minha higiene matinal e usei essa roupa:


Eu amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito, passei um batom rosinha cor de boca revi a minha mala, peguei meu celular coloquei dentro da minha bolsa. Depois eu desci e estavam o Henry e o meu pai na sala. 

-eu: bom dia!
-Henry: bom dia mana!
-(S/P): nós vamos tomar café da manhã em algum starbucks hoje, ok?
-eu: por mim tudo bem. Pai será que eu posso convidar as garotas!?
-(S/P): mais agora? se você conseguir que elas estejam aqui em menos de uma hora tudo bem.
-eu: valeu pai!! eu te amoo!!-disse abraçando ele e logo liguei para a Emma, para a Gabi e para a Alice. Todas elas aceitaram ir. Eu disse para elas estarem aqui em casa em uma hora.-não demorou muito a Maria já estava pronta.
-Maria: estou pronta.
-(S/P): você está linda amor, só temos que esperar as garotas e os avós da (s/n).
-eu: eu vou comer um pudim.
-Henry: eu também quero!
-eu: vem cá!-nós fomos para a cozinha e eu peguei os pudins enquanto ele pegava as colheres. Nós nos sentamos á mesa e comemos. Depois de comer lavamos as colheres e jogamos os potinhos no lixo. Depois de uma horas todos já estavam ali em casa. Nós entramos dentro do carro e fomos. Meu pai a Maria o Henry e eu fomos no nosso carro. A Emma a Alice e a Gabi foram no carro dos meus avós. Não deu muito tempo e eu acabei pegando no sono com o balanço do carro. [...]
   
Eu acordei com alguém me chamando.

-Alice: acorda peste, nós já chegamos.
-eu: ta bem, coisa chata!-disse me sentando no banco do carro. Eu me espreguicei e sai do carro, estiquei minha pernas e olhei ao redor. O lugar era simplesmente perfeito, era lindo demais, parecia aquelas coisas de filmes. Nós pegamos nossas malas e andamos pelo longo caminho até chegar na casa. A casa era assim:


   Eu e as garotas ficamos em um quarto, o Henry ficou com um só para ele, a Maria e meu pai ficaram com outro e meus avós com um para elas também. Nós fizemos um "tour" pela casa, depois andamos por todos os lugares, tinha estábulos com lindos cavalos, tinha pavões e muitos outros animais, tinha também uma piscina gigantesca atrás da casa, e meu avó também disse que tem uma linda cachoeira mais para trás. Eu definitivamente me apaixonei por esse lugar. Nós só voltamos para a casa ás 13:00pm porque meu pai me ligou dizendo que era para a gente vir almoçar. Todos nos sentamos á mesa e almoçamos, o almoço estava divino. Depois ajudamos a limpar a cozinha e fomos colocar nossos biquínis para tomarmos banho de piscina, fazia calor então fomos o mais rápidas possível. 

Meu biquíni:



  Eu acho que vai ser bem legal eu passar essa semana aqui, acho que isso vai me ajudar a esquecer do Zayn e de todo o resto. Nós fomos para a piscina e eu e a Emma demos um pulo juntas na piscina e quase pulamos em cima do meu pai.


Depois de ficar a tarde toda na piscina quando deu 18:30pm nós resolvemos tomar um banho pra depois ajudar a fazer a janta. Nós preparamos toda a janta e depois chamamos todos para jantar. Comemos e deixamos a louça para eles lavarem já que nós que fizemos a comida. Nós fomos pro nosso quarto as três se deitaram na cama e estavam com umas meias até o joelho de pernas para cima eu tirei uma foto para postar no Twitter.


Eu tuitei:

"Minhas chatinhas trigêmeas"

 Depois nós ficamos conversando.

-Alice: gente, eu preciso contar uma coisa pra vocês.
-Emma: fala então!
-Alice: eu coloquei uma câmera no quarto do Louis.
-eu: você o que?!-disse afinada de tanto rir.
-Alice: eu sei que é errado mais eu queria saber o que ele tava fazendo então...eu coloquei a câmera lá.
-Gabi: quando nós voltarmos você vai tirar aquela câmera de lá!
-Alice: eu sei! eu vou tirar, eu juro! a gente pode ver o que ele está fazendo agora...sabia?
-Emma: e o que a gente ta esperando!?-a Alice pegou o Notebook dela e mexeu em um monte de coisas e nós conseguimos ver o quarto do Louis, mas não tinha ninguém ali até que ele entra no quarto dele só de cueca.

-eu: MEU JESUS DO CÉU!! QUE GOSTOSO!!-disse sem ao menos pensar antes.
-Alice: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE!?
-eu: calma!! foi impulso!! ele é seu só seu!-disse me protegendo.
-Emma: olha o tamanho dessa bunda!! isso é silicone né? 
-Gabi: a gente tá acabando com a privacidade dele!
-eu: que se foda! agora vamos ver tudo!
-Alice: não vão não!
-eu: ué quem mandou você colocar câmera no quarto dele! 
-Emma: calem a boca! vamos continuar vendo.
-eu: eu vou aumentar o som.-disse e aumentei.
-Emma: o que ele ta fazendo?
-Alice: eu não
...AI MEU DEUS!!-disse assustada.
-eu: EU NÃO ACREDITO!!-disse me afinando de tanto rir. O Louis estava com a parte da cintura para baixo coberta pelo cobertor e ele estava gemendo e vendo filme porno, isso mesmo, eu não aguentei e comecei a rir descontroladamente. 
-Emma: ALICE DESLIGA ISSO!! 
-Gabi: A GENTE NÃO QUER VER O SEU NAMORADO SE MASTURBANDO!
-eu: G-ENTE EU N-NÃO...CONSIGO PARAR DE RIR!!-disse me jogando na cama.
-Alice: eu não acredito que vocês viram isso. Para de rir criatura!-e deu um tapa na minha cabeça, depois ela disse: -AAI MINHA MÃO!
-eu: O QUE FOI CRIATURA!?
-Alice: furei minha mão no teu chifre!
-Emma: GENTE COMO NÓS SOMOS SORTUDAS!! NÓS ACABAMOS DE VER O LOUIS TOMLINSON DESCABELANDO O PALHAÇO! TODAS AS FÃS QUERIAM ESTAR NO NOSSO LUGAR!-eu estava quase parindo um filho ali mesmo de tanto que eu ri.
-Alice: calem a boca!! já chega. Ele é meu namorado, tenham mais respeito.-disse e desligou o notebook.
-eu: eu vou acabar tendo um pesadelo com essas cenas.
-Alice: ninguém viu isso, ok? e eu não coloquei uma câmera no quarto dele, ta bom?
-eu: eu  não vou falar nada. 
-Emma: muito menos eu.
-Gabi: nem preciso falar né.
-Emma: mas você é sortuda em Alice!-disse e a Alice deu com o travesseiro na cara da Emma.
-eu: GUERRA DE TRAVESSEIROOO!!!-disse e nós começamos um guerra de travesseiros em cima da cama.


 Eu e a Emma caímos no chão, eu ficando por cima dela.

-Emma: sua gordaa!!-eu esfreguei minhas mãos na cara dela. 
-eu: gorda é tua mãe!
-Emma: AAI VOCÊ ENFIOU O RELÓGIO NO MEU NARIZ!-ela começou a me estapear.
eu: logo vi, eu senti um ranho escorrendo aqui pelo meu relógio!-rimos e nos levantamos.

Nós ficamos assim até encher tudo com as penas dos travesseiros. Nós nos deitamos exaustas na cama.

-Emma: isso me lembra os velhos tempos...
-eu: me faz lembrar de tantas coisas.
-Alice: vamos fazer pipoca?!
-Gabi: vamos!-Nós fomos para a cozinha e fizemos a pipoca e o suco. Levamos tudo em uma bandeja para o quarto. Nós colocamos um filme e ficamos assistindo e comendo a pipoca. Eu postei isso no twitter:

 " Pelo visto essa semana vai ser engraçada :) "

Depois nós ficamos conversando e eu acabei contando sobre o meu plano e o do Justin, e sobre que a Thay pode estar viva. 

-Alice: e quando você pretendia nos contar isso?!
-eu: gente vocês não podem contar para ninguém. 
-Gabi: pode deixar, é segredo. Mas e aí, como vocês descobriram?-disse toda feliz.
-eu: longa história. Eu to com saudades dos meninos, sabe ficar 2 meses junto deles me fez ter uma necessidade meio grande de querer ver eles toda hora. 
-Emma: éh, o destino faz coisas. Nós estávamos separadas durante todos esses anos e nos reencontramos a pouco tempo, e agora nós estamos realizando o nosso sonho.
-eu: sim. Garotas, vocês acham que o Zayn só estava brincando comigo esse tempo todo?
-Emma: claro que não! dava para ver que vocês dois se amavam. Ele deve ter batido a cabeça muito forte e o cérebro deve ter deslocado, foi por isso que ele terminou com você.-*rimos*
-eu: ele foi tão frio comigo...Ele me magoou tanto.-disse e uma lágrima escorreu de meus olhos.
-Gabi: não fica assim meu anjo.-disse me abraçando.
-Emma: ele é um viado. Não liga pra ele, você vai achar alguém melhor.
-Alice: bem, vamos fazer o seguinte. Durante toda essa semana vamos esquecer de tudo, vamos apenas nos divertir e pensar em nós mesmas. Sem pensar em ex-namorados ou em qualquer outra coisa que nos aborreça. Certo?
-todas: certo.

 ~No outro dia~

A Emma acordou todo mundo abrindo as janelas e pulando em cima da gente.

-eu: VAI DORMIR VAI PESTE!-disse colocando o travesseiro em meu rosto.
-Emma: acorda criatura!-e me deu uma almofadada na cara.

-eu: acho bom você correr!!
-Emma: fodeu!!-e saiu correndo. Eu sai correndo atrás dela e quando eu peguei ela eu taquei o travesseiro com toda a minha força na cara dela e voltei pro quarto. Eu coloquei um short jeans larguinho e uma blusa curtinha preta e coloquei um all star preto. Eu amarrei meu cabelo em um coque, e fiz minha higiene matinal. Depois as garotas se arrumaram e nós descemos para tomar café. Comemos as panquecas e os waffles e fomos andar a cavalo, nós fomos todos, até os meus avós. Eu tentei andar no cavalo mais eu cai de cara no chão, me sujei toda e todo mundo ficou rindo da minha cara. 

-Emma: eu quero ir!-disse e ela foi até a frente dele "conversar" com o cavalo. Ela continuou: -cavalinho lindo, não vai me derrubar tá?-ela tentou subir nele mais não conseguia, quando ela conseguiu o cavalo saiu correndo e ela não conseguia parar ele muito menos controla-lo. Demorou um pouco mais o meu pai conseguiu ir resgatar ela. E quando voltaram o cavalo começou a cheirar ela e ele ficou exitado. Todo mundo caiu na gargalhada.

-eu: parece que o cavalo gostou de você!!
-Emma: vai a merda vai! Eu sempre me ferro né!
-Alice: awwn não fica assim! 
-eu: vamos andar garotas? vocês vem pessoal?
-vô: não, vão vocês. Levem o Henry também.
-eu: ta bem.

   Nós fomos andar e chegamos em um lugar onde tinha alguns bois, nós começamos a correr e de repente um boi começa a correr atrás da gente. Só que não era um "boi" e sim um touro, eu nunca vi a gente correr tão rápido. Eu quase carreguei o Henry, nós chegamos na porteira e ela estava trancada, p touro estava quase chegando, nós tivemos que pular por cima da cerca e por pouco conseguimos escapar do touro. Eu nunca passei tanto sufoco na minha vida. Depois ficamos rindo igual loucos.

-Henry: eu achei que ia morrer.-disse com a mão no coração.
-Gabi: não foi só você.
-eu: o vô disse que a cachoeira fica aqui perto, já que estamos aqui, não custa ir até lá né?
-Emma: então vamos.

    Nós fomos até a cachoeira e não ficava muito longe dali. Nós nos jogamos com roupa e tudo, nós ensinamos o Henry a nadar, e ele ficou super contente. Nós pulamos de uma corda que alguém fez ali e foi muito divertido. Nós só fomos embora quando ficamos com fome. 

-Emma: eu to com fomeee!!
-eu: nós já sabemos você já falou isso mais de 20 vezes!
-Alice: se tu não calar a boca eu vou te dar de comer para aquele touro!
-eu: como a gente vai passar por ele?
-Henry: a gente vai ter que dar a volta.
-Gabi: nossa que legal até uma criança pensa mais do que a gente!

   Nós demos a volta como o Henry disse e conseguimos chegar vivos. Entramos em casa e o meu pai já foi falando.

-(S/P): que demora foi essa? nós já estávamos preocupados!
-eu: ta bem, é que a gente foi até a cachoeira. 
-Maria: vocês estão encharcados. Vão tomar um banho e depois dessam para almoçar.
-Alice: ok.

   Subimos, nos arrumamos e depois descemos. Almoçamos e depois ficamos na sala vendo filme. E eu acabei cochilando no meio do filme.




CONTINUA
-----------------------------------------------------

OIII MINHAS CUPCAKES!! 
TUDO BEM COM VOCÊS?? ")
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FANFIC :)
ENTÃO, EU VIM AVISAR QUE EU VOU TENTAR POSTAR 1 CAPÍTULO TODOS OS DIAS, EU SÓ NÃO VOU POSTAR NAS QUARTAS-FEIRAS PORQUE EU TENHO CRISMA. E TALVEZ EU NÃO POSTE AOS DOMINGO, MAIS SÓ TALVEZ. 



ESSE CAPÍTULO É DEDICADO Á LEITORA STEFANIE SILVA, MUITO OBRIGADA POR LER E COMENTAR O BLOG LIAMDA!! WE LOVE YOU Xx

P.S: O próximo capítulo será dedicado á primeira que comentar esse capítulo.

4 comentários:

  1. OMG EU SOU A PRIMEIRA KKKKKKKK AMEI FLOR CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkkk fico feliz que tenha gostado e obrigado por comentar amore bjus

      Excluir
  2. Ameiii <33333 in love com sua fic. E muito obg pela msgm no gif :)

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitooo!! Continuaaa pleasee to amando

    ResponderExcluir