segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 08

Ela Esta Bem, Não Se Preocupe


Louis Tomlinson P.O.V's 

Eu estava com o resto dos amigos na sala da minha casa e de Harry, eu estava preocupado, e me sentindo um lixo, afinal (SeuNome) é e sempre sera minha maninha do coração, Liam estava do meu lado conversando com Zayn, até que ouço meu celular quando vejo é Paul, me apresso para atender

Ligação On
Eu: Alô Paul?! Notícias?
Paul: Sim ótimas, (SeuNome) esta livre, só que ela sofreu acidente então não sei se ela esta machucada, mas um dos garotos foi preso o outro foi liberado pois (SeuNome) disse que ele era inocente... e que ele a protegeu.
Eu: Ta, como você falou com ela, tem o numero pra eu falar com ela?!
Paul: Sr. Louis a (SeuNome) falou que no momento não quer falar com ninguém ela diz estar muito magoada, ela disse pra eu pega os documentos e uma passagem urgente para Londres, e que era pra eu ir pega-la num Hospital numa cidade um pouquinho longe da onde estou..
Eu: Okay então Paul, adeus traz a (SeuNome) em segurança.- nesse momento minha felicidade de saber que (SeuNome) esta bem provocou um sorriso mais logo desapareceu quando Paul disse (SeuNome) está magoada e não quer falar comigo, esse sorriso desapareceu.
Ligação Off

Harry: Então oque o Paul disse Lou?- ele diz nervoso.
Eu: Ela está bem, um acidente, mais o Paul ainda não sabe se ela tem algum machucado.
Harry: Ai que alívio..- todos olharam estranho para Harry, ele nunca tinha se preocupado com (SeuNome)  mais todos ficaram quieto, menos Liam.
Liam: Você preocupado com (SeuNome) Harry?
Harry: Vai te ferrar Liam, ela é irmã do meu melhor amigo.- ele saiu e foi dormir.


Harry Styles P.O.V's

Eu: Então oque o Paul disse Lou?- eu digo meio nervoso
Louis: Ela está bem, um acidente, mais o Paul ainda não sabe se ela tem algum machucado.
Eu: Ai que alívio..- todos olharam estranho para mim, todos se entre olharam e ficaram quieto menos Liam.
Liam: Você preocupado com (SeuNome) Harry?
Eu: Vai te ferrar Liam, ela é irmã do meu melhor amigo.- eu sai e resolvi dormir.
E seu eu tiver oque qui tem, eu não sou um garoto com coração de pedra, na verdade, eu nem sei por que eu odeio ela, só me lembro ela vir morar com a gente, eu fui contra odiava morar com garotas, porque ficam botando regras na nossa vida, mais ela tinha um ódio enorme por mim, ai eu fiquei com raiva e comecei a odiar ela também.


Alexcia Styles P.O.V's

Eu estava sentada no sofá e do meu lado estava Zayn, ele começou a prestar atenção no Louis, pois alguém estava falando com ele pelo telefone, Zayn fazia expressões com o rosto, como se não entendesse nada, eu vejo que o Louis tinha feito uma expressão alegre, mais parece que algo o incomodava que lhe fez desmanchar aquele sorriso.

Harry: Então oque o Paul disse Lou? - ele diz nervoso.
Louis: Ela está bem, um acidente, mais o Paul ainda não sabe se ela tem algum machucado.
Harry: Ai que alívio..- todos olharam estranho para Harry, ele a odiava pelo simples fato de ela odiá-lo, até que Liam se manifesta.
Liam: Você preocupado com (SeuNome) Harry?
Harry: Vai te ferrar Liam, ela é irmã do meu melhor amigo.- ele saiu resmungando dizendo que ia dormir.
Eu guardava um segredo de (SeuNome) a quase 3 anos e depois ela foi obrigada a morar com o Louis, eu me ofereci para ir morar com eles Harry não deixou, então botei coisas na cabeça da nossa mãe, coisas como "ele vive na farra, não para em casa, mãe deixa eu morar com ele eu boto uma ordem naquele garoto", Harry ficou puto comigo, mais logo ele superou, logo depois eu fui para cozinha vi Thamara com os olhos inchados e conversando com Liam.


Liam Payne P.O.V's

Harry: Então oque o Paul disse Lou?- diz nervoso.
Louis: Ela está bem, um acidente, mais o Paul ainda não sabe se ela tem algum machucado.
Harry: Ai que alívio..- eu olhei estranho para Harry e quando vejo todos também fizeram o mesmo, então resolvi me manifestar.
Eu: Você preocupado com (SeuNome) Harry?
Harry: Vai te ferrar Liam, ela é irmã do meu melhor amigo.- ele saiu murmurando e foi dormir.

Eu fico com uma curiosidade porque eles se odeiam tanto? Fui até a cozinha e Thamara estava chorando, eu cheguei mais perto dela onde ela fatiava algum legume.
Eu: Oi você ta bem? Quer conversar?
Tha: Ah oi Liam, estou bem só estou preocupada com a (SeuNome)- diz limpando suas lagrimas.
Eu: Paul ligou para Louis agora mesmo, ela sofreu um acidente e prenderam o sequestrador.
Tha: Não era dois?
Eu: Vai entender néh?- digo e ouço um toque de celular, ela pega o seu celular em seu bolso.
Tha: (SeuNome) acabou de me mandar uma mensagem.


 "Oi Tha, eu estou bem, Paul acabou de me pegar e estamos indo para o aeroporto, chegamos amanhã de manhã, espero que tenha um café gostoso esperando por mim."


Eu: Que ótimo, ela já chega amanhã, só que eu tenho uma curiosidade- digo e Zayn aparece na cozinha.- porque o Harry e a (SeuNome) se odeiam?
Tha: Não sei, (SeuNome) tem um ódio pelo Harry, mas parece que não é recente..- até que Alexcia aparece e se manifesta.
Alexcia: Eu sei porque..- ela diz se sentando na mesa.
Eu&Tha: Sabe?!


Zayn Malik P.O.V's

Harry: Então oque o Paul disse Lou?- ele diz nervoso.
Louis: Ela está bem, um acidente, mais o Paul ainda não sabe se ela tem algum machucado.
Harry: Ai que alívio..- todos olharam estranho para Harry, mais todos ficaram quieto, menos Liam.
Liam: Você preocupado com (SeuNome) Harry?
Harry: Vai te ferrar Liam, ela é irmã do meu melhor amigo.- ele saiu e foi dormir.

[....]

Eu vi Liam indo para a cozinha esperei um pouco e fui para lá, e Liam estava conversando com Thamara.
Liam: Que ótimo, ela já chega amanhã, só que eu tenho uma curiosidade- diz e percebe minha presença na cozinha.- porque o Harry e a (SeuNome) se odeiam?
Tha: Não sei, (SeuNome) tem um ódio pelo Harry, mas parece que não é recente..- até que a Lekinha aparece.
Lekinha: Eu sei porque..- ela diz se sentando na mesa.
Liam&Thamara: Sabe?!
Eu também estava curioso em saber porque (SeuNome) e Harry se odiavam mais Alexcia aparentava se arrepender do que havia dito.

Continua.........
-----------------------------------------------------------------------------
Oi meninas, peço desculpas por não ter postado já um tempo, é que minha net ultimamente está uma merda, espero que me desculpem...... quero muitoooooo que vocês comentem porque isso me da motivo de escrever.
Malikisses.....

2 comentários: