segunda-feira, 21 de outubro de 2013

You're All I Need - Capítulo 16

Quem Ti Conto Isso?




Amanda Somehalder P.O.V's


Estávamos todos nervosos, inclusive roí minhas unhas até o toco.....pois é. A única notícias que tínhamos era que (SeuNome) estava na cirurgia, o silêncio reinava na sala de espera, Liam era o único que não estava ali pois havia ido ao banheiro, de repente vi todos olharem em direção a porta havia um cara ele parecia assustado e olhava com uma cara de preocupação pra a Lú, então eu resolvo perguntar.

Eu: Quem é você?
Ele: Eu....... - Lú o interrompe
: O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? - pergunta já alterada
Niall: Luana se acalma, você é quem?
Ele: Sou Mateus.
Zayn: Não estou entendendo nada...... você conhece a (SeuNome) de onde? - ele pergunta confuso, mas o cara ao qual se chama Mateus não o respondeu, então a Luana diz.
Lú: Ele é o ex-namorado da (SeuNome) - pude ver os olhos de Zayn ferverem nesse momento
Harry: O que você esta fazendo aqui cara? Não tem mais nada de importante pra faze? - irônico como sempre
Ele (Mateus): Soube que ela sofreu um acidente, e vim ver como ela está.
Lú: Tem certeza? - pergunta desconfiada, Zayn apesar de parecer incomodado com a presença de Mateus, permanecia quieto no seu lugar. - Mateus eu queria conversar com você a sós - Lú diz, e Niall rapidamente se manifesta
Niall: O QUE? O que você tem que fala com ele "a sós"? - ele diz com ciúmes.
Lú: Niall.... não é da sua conta - fala pouco grossa, e ele rapidamente vira a cara pra ela - podemos? - pergunta olhando diretamente pro Mateus que assentiu, Lú sai fora da sala de espera, e Mateus a segue.
Louis: Será que o que ela tem que fala com ele a sós? - pergunta curioso.
Zayn: Alguma coisa tem ai.... - diz desconfiado, e todos se olham.


Luana Jones P.O.V's

Não acredito que depois de tudo que ele fez pra (SeuNome) ele ainda tem coragem de aparecer por aqui, e dizer que veio ver como ela está, peço pra conversar com ele a sós, mas Niall como sempre tem que cortar meu barato, mas dessa vez eu o repreendi.

Eu saio fora da sala de espera e Mateus me segue, fomos até a porta do banheiro chegando lá eu começo a fala.

Eu: Então Mateus o que você esta fazendo aqui em Londres? - pergunto.
Mateus: Não é da sua conta garota. - diz grosso
Eu: Eu te conheço, e não é de hoje, depois de tudo que você fez pra ela, como que você tem coragem de vim até aqui?
Mateus: Vim até aqui justamente porque amo ela. - começo a rir descontroladamente.
Eu: Quem ama não trai. - continuo rindo
Mateus: Se é assim Zayn também não a ama, ele a traiu..... o motivo dela está assim é por causa dele, se ela não tivesse visto ele beijando outra, nada disso teria acontecido. - olho pra ele surpresa como é que ele sabe disso tudo?
Eu: Quem ti conto isso? - pergunto com as sobrancelhas arqueadas, e ele arregala os olhos.
Mateus: E-eu é.......  - ele diz gaguejando - não interessa.
Eu: OLHA AQUI - digo alto e aponto o dedo bem na cara dele - estou de olho em você - digo mais baixo, e ele aparentava estar assustado, o mesmo ia dizer algo mas Liam aparece saindo do banheiro bem na hora.
Liam: Esta tudo bem por aqui? - pergunta desconfiado. Será que ele escutou alguma coisa?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário