domingo, 13 de outubro de 2013

Living One Day At a Time cap. 27

               
                   

" Cada grande sonho começa com um sonhador, sempre lembre o que tem dentro de você, a força, a paciência e a paixão pra alcançar as estrelas..."


Ele pegou minha mão e me guiou até a porta e ele a abri e logo tampou meus olhos com as mão, e ficou me guiando até a misteriosa surpresa, ele continuou me guiando até que parou, ele tirou as mãos dos meu olhos e eu acho que foi uma das melhores surpresas que ganhei ma minha vida!

Eu olhei pra ela com os olhos transbordando de alegria, era ela ali minha mãe, ao lado do Philip meu padrasto e a vadia da Vivian, tentei ignorar Vivian que me olhou com uma cara de desprezo e abracei minha mãe o mas forte que eu pude logo Rick chegou e a abraçou a também, depois de soltar minha mãe eu dei um abraço no Philip.

Mãe: que saudade que eu estava de vocês crianças!
Eu: nós também!
Rick: mas por que a senhora veio pra cá?!
Mãe: eu falei com o pai de vocês, eu vou ficar aqui por três dias!-ela sorriu.
Eu: só, por que a senhora não fica a semana toda?!-ela me abraçou de lado.
Mãe: por que eu e o Phil(apelido do Philip) temos que trabalhar né!
Rick: é uma pena.
Eu: mas e ai, o que o cosplay do Bozo ta fazendo aqui?!-olhei pra Vivian com desprezo.
Mãe: não fale assim da sua prima! e vá cumprimenta-la.-olhou pra mim com cara feia.
Eu: eu não!-cruzei os braços.
Mãe: vai ou eu vou pegar o próximo voo pro Brasil.
Eu: apelona!-fiz uma careta pra ela.

Caminhei até o cosplay do Bozo e olhei pra ela e fiz uma cara de nojo e infelizmente e cumprimentei.

              
                                              (imagine você ali!)

A cumprimentei e depois limpei a mão na blusa, Ohh menininha nojenta urrhh.

Vivian: um prazer em revela "priminha"!- vadia quer ser irônica é?
Eu: uma pena que eu não posso dizer o mesmo né Bozo!-sentiu a ironia?!
Vivian: você não muda mesmo né (sn)!-ela deu um sorrisinho escroto.
Eu: e você também, sempre com a mesma cara de putinha!
Mãe: menina cade seus modos, eu não te criei assim!-disse brava.
Eu: meus modos? eu deixei em casa por que vim pra festa do Chaz que alias ta MUITO FODA, mas já que vocês chegaram eu vou ter que ir em bora né, em tão eu vou chamar o meu namorado por que meu dia está HORRÍVEL, essa cosplay do Bozo é a segunda putinha que eu encontro hoje!-sai andando e entrei na casa me despedi do Chaz do Ryan e do Chris já que a Cait iria dormir lá em casa.

Fiquei lá procurando o Adam até eu o Achar lá na pista andando feito um pato cego ele me viu e veio até mim me deu um abraço e um beijo demorado, paramos o beijo e ele disse:

Adam: amor, eu já estava preocupado você desapareceu!
Eu: eu to bem, minha mãe veio do Brasil pra passar uns dias aqui e o meu padrasto e o cosplay do Bozo veio junto!
Adam: quem é Bozo?!-disse meio confuso.
Eu: é um palhaço bem bocó lá do Brasil... mas isso não vem ao caso agora, vamos em bora ou você quer dormir na minha casa?!
Adam: sua casa me parece uma ótima opção!-me olhou maliciosamente.
Eu: espero que você não esteja bêbado, por que eu já cuidei muito do meu irmão bêbado e mas um eu não aguento!-sai puxando ele pra fora.

Saímos da casa e caminhamos de mãos dadas até a minha mãe e Philip e o Bozo que por acaso ficou secando o MEU NAMORADO!

Eu: mãe esse é o Adam MEU namorado-olhei pra Vivian- e Adam essa é a minha mãe!
Mãe: é um prazer te conhecer!-deu um abraço no Adam.
Adam: também é um prazer te conhecer sogrinha!-eles riram e Adam cumprimentou o meu padrasto ele ia dar um beijo na bochecha da Vivian mas eu o puxei pela gola da blusa fazendo ela ficar no vaco!
Vivian: não vai me apresentar seu namorado!-olhou maliciosamente pra ele, que me encarou.
Eu: por que eu apresentaria? ele gosta brilho e não de milho, LIKE A DIVA MEU BEM!-Rick se afinou de rir.
Rick: mandou bem pirralha!-batemos as mãos.
Eu: valeu cabeçudo.
Cait: nossa garota você não presta.-riu também.
Mãe: e quem é essa menina bonita?!-sorriu pra Caitlin.
Rick: essa princesa-abraçou ela por trás- é a minha namorada!-minha mãe sorriu.
Mãe: é um prazer conhece-lá Caitlin!
Cait: o prazer é todo meu sr. Marshall!
Mãe: só Allen por favor!-a Cait assentiu e elas sorriram.
Eu: mãe onde estão suas coisa?!
Mãe: no hotel né!
Eu: que!? vocês vão ficar lá em casa minha querida, mesmo eu não querendo o cosplay do Bozo sobre o mesmo teto que o meu.
Mãe: ma o seu pai não iria se importar!?
Eu: não, claro que não ele está na China!
Mãe: se é assim eu aceito ficar na casa do seu pai!-ela riu.

Depois de ficar ali por uns minutinhos falando algumas coisas fomos pra minha casa eu mostrei os quartos a Vivian ficou no de hospedes minha mãe e o Phil ficaram em outro de hospedes Cait dorme com o Rick e eu no meu quarto com o Adam, fui pro meu quarto tomei um banho tirei a maquiagem escovei os dentes por que o gosto de bebida alcoólica estava forte eme deitei na cama com o Adam, eu tentei dormir mas não consegui vi no relógio e já eram 4:32 da manhã olhei pro lado e Adam dormia feito uma pedra me levantei e botei uma roupa.


Botei meus óculos e meu All star e depois peguei meu casaco e vesti, fui bem de vagar até a garagem e peguei o carro e dirigi até o lugar que eu tanto esperei estacionei o carro saí e o fechei caminhei até um ponto exato da praia e me sentei, essa areia está tão macia que eu acabei me deitando, olhei pro céu e ele ainda estava estrelado em tão comecei a conversar com duas especificas estrelas ela eram as mais brilhantes, as pessoas dizem que as estralas mais brilhantes são pessoas amadas que já morreram.

Eu: oi você, oi Bryan, eu estou com tantas saudade de vocês e adivinhem?! minha mãe veio pra cá só pra nos ver, não é legal? eu estava com tanta saudade da minha mãe eu nunca tinha ficado tanto tempo assim sem vê-la e o Philip também veio, ele é um cara legal e faz minha mãe feliz em tão isso é bom, mas por outro lado a Vivian também veio, vovô sei que ela também é sua neta e que a ama mas ela é muito chata, e Adam você deve se lembrar dela aquela que gostava de você...em tão acho que as coisas estão mudando, Adam e eu estamos firmes de novo e ele me parece disposto a continuar mas eu ainda me sento um pouco insegura em relação ao Justin, eu acho que também o amo mesmo ele sendo meu melhor amigo... acho que o fato de ele estar sempre ao meu lado me apoiando eu estando certa ou errada, ele me protege e me ajuda quando preciso Justin é meu porto seguro pois sempre que me decepciono é pra ele que eu corro, e ele sempre me acolhe de braços abertos, e agora? o que eu devo fazer? por favor me dêem uma pista, um sinal, algo que eu possa fazer? por que vocês tiveram que me deixar?! eu preciso tanto de você, e eu sinto saudade muita saudade, eu queria tanto ter ido no lugar de você, assim vocês estariam aqui sorrindo e se divertindo e eu não estaria aqui chorando feito uma boba conversando com estrelas!-enchuguei as lagrimas que insistiam em cair dos meus olhos.

Eu me levantei de volta a posição que estava antes sentada na areia vendo as ondas de chocarem contra umas pedras que estavam um pouco distante de mim, logo as estrelas começaram a sumir e o céu começou a ficar mas claro olhei e o sol estava nascendo e em meio as lagrimas eu sorri por me lembrar de uma coisa que eu já deveria ter esquecido a muito tempo...

LEMBRANÇAS ON...

Eu e Bryan estamos aqui em casa acordados e já são 5:40 da manhã estávamos ali deitados na cama planejando o futuro até ele se levantar de pressa e dizer.

Bryan: vai levanta ai, nós vamos sair!
Eu: a essa hora?!
Bryan: claro, a essa hora é que é bom.-ele riu.

Me arrumei e fomos de Skate até a um lugar lá estava ventando bastante e estava bem frio, pois é inverno ainda era como se fosse um morro e quando você desce ele dá direto na praia ali em cima onde estávamos tinham varias pedras nós sentamos em uma pedra enorme que tinha ali e eu disse olhando pro mar e pro sol que estava nascendo.

Eu: esse lugar é lindo!-eu continuei com os olhos grudados no nascer do sol.
Bryan: esse lugar é especial sabia?
Eu: não sabia!-sorri pra ele.
Bryan: eu sempre venho aqui pra pensar.
Eu: e você pensa muito aqui?
Bryan: as vezes bastante.-ele sorriu e que sorriso lindo.
Eu: nossa ta frio né?!
Bryan: vem aqui que eu te esquento.-me puxou pra perto e me abraçou de lado.
Eu: eu te amo!-falei ainda nos seus braços.
Bryan: eu também te amo, e muito mais do que você imagina eu sei que somos apenas dois jovens de 14 e 15 ano bobos, apaixonados, meio burros, idiotas e ingênuos!-eu ri.- mas eu quero viver com você pra sempre!
Eu: você não acha que "Pra Sempre" é muito tempo?!
Bryan: se for um "Pra Sempre" ao seu lado eu não me importaria de acordar toda manhã e olhar pra você toda descabelada.
Eu: bobo!-eu mordi a sua bochecha.
Bryan: bobinha, você já pensou se um dia a gente vai ter filhos?
Eu: claro, um dia nós teremos uma menina!
Bryan: eu quero meninos, e ele vai ter os seus olhos!-me deu um selinho.
Eu: e ele vai ter o seu nariz, eu adoro o seu nariz!
Bryan: sério? tipo, a primeira coisa que você reparou em mim quando nos vimos pela primeira vez foi meu nariz!-ele riu.
Eu: não, lembra você estava sem camisa, eu olhei pra você e pensei, "Que garoto mais gostoso! Jesus que delicia"!-ele começou a rir freneticamente.
Bryan: você é maluca!
Eu: eu estava só brincando seu lezado!
Bryan: Oh não, você não disse isso!-eu me levantei e sai correndo desci aquele morrinho correndo e começamos a correr na areia uma atrás do outro até que cansamos e nos sentamos na areia eu fiquei olhando o céu ele estava meio amarelo e bem claro, praticamente perfeito.
Bryan: você já pensou no dia em que eu morrer?-ele olhava diretamente para o mar.
Eu: pra que a pergunta? somos jovens temos muito o que viver, aventuras, medos, sorrisos fases indescritíveis, superações, piadas idiotas e acima de tudo temos muito o que aprender e conhecer, pare de se torturar você não vai morrer! eu estou aqui, eu te amo e isso nunca vai mudar agora somos um só e mesmo que isso aconteça você vai morar pra sempre dentro do meu coração independente do que aconteça a nós dois!-ele me abraçou e eu correspondi o mas forte que pude.
Bryan: promete que nunca vai me abandonar! mesmo que eu esteja a minutos de morrer ou velho em cima de uma cama, ou até se eu virar um velho careca e resmungão!
Eu: seu coração vai continuar ai, o mesmo de sempre?!-ele assentiu- em tão eu irei te amar da mesma maneira!-ele botou a mão no meu queixo e foi aproximando nossos rostos até começarmos um longo e apaixonado beijo.
Bryan: você é especial!
Eu: eu sei disso!
Bryan: convencida!
Eu: não sou convencida.-dei um empurram dele com o ombro.

            

Eu: eu sou uma sonhadora!-ele olhou pra mim e sorriu.
Bryan: você é a minha pequena sonhadora e eu te amo!

Depois de ficar a manhã toda ali voltamos pra casa mas não dissemos a ninguém onde aviamos ido, aquele momento foi um momento só nosso, apenas nosso e de mais ninguém!

LEMBRANÇAS OFF...

Por que tem que ser assim? eu sei que pessoas morrem todos os dias, mas por que não aquelas pessoas más?! por que pessoas boas em vez de assassinos e bandidos, pessoa que amamos morrem todos os dias, eu sei que isso pode ser egoísta da minha parte, mas eu nunca irei me esquecer do dia em que ele foi arrancado de meus braços, sem mesmo eu perguntar um por que? por que ele? por que tira-lo de mim? mais e mais perguntas que nunca terão respostas.

Agora eu estou sorrindo em meio a lagrimas que escorrem pelo meu rosto bem rapidamente, me lembrei de todas as coisas boas e me lembrei de todas as pessoas que amo e dos meus amigos do vovô e da vovó e sei que Bryan deve odiar me ver sofrer tanto por ele, as feridas podem ter fechado mas as cicatrizes continuam aqui para me lembrar todos os dias o que causou aquelas feridas.

Tirei meu tênis e deixei meu celular ali no canto e corri, corri o mais rápido que pude corri pela praia e pela beirada do mar fazendo a aguá bater contra meus pés em tão eu sorri.

                

 Pois parecia que ele estava novamente ali! ali do meu lado em tão fui caminhando pra dentro do mar, foi como se as ondas batendo contra meu peito fossem os seus braços me acolhendo para um demorado e gostoso abraço, por um segundo me senti feliz novamente ali naquele estante fazendo uma loucura a essa hora da manha eu me senti livre novamente em tão eu comecei a rir!

Voltei pra areia toda molhada e me sentei perto das minhas coisas e continuei sorrindo de cabeça levantada até que vi alguém ali sentado ao meu lado era uma garota de cabelos meio castanhos e olhos azuis meio esverdados ela era bem bonita!

Grota: está tudo bem?! eu vi você chorando e depois começou a correr e rir.-ela sorriu e olhou pra mim.
Eu: sim está tudo bem, na verdade está mais que boa, eu estou ótima!
Garota: você me parece doida, eu gosto de pessoas doidas!-ela riu.
Eu: eu também ADORO, pessoas doidas, parece que vamos nos dar bem,prazer (sn) Marshall!-estendi minha mãe e ela apertou.
Garota: prazer Liliana, mas todos me chamam de Lili!
Eu: em tão Lili o que faz a essa hora da manhã na praia?!
Lili: eu sou nova aqui, e não consegui dormir fui dar uma volta e me perdi até achar essa praia me sentei na areia e achei uma garota maluca assim como eu correndo feito uma maluca e resolvi puxar um papo com ela e você?
Eu: eu também não consegui dormir em tão vim até aqui e conversei com as estrelas e me lembrei de uma coisa que me fez lembrar que eu sou de verdade e reencontrei a  garotinha de um bom tempo atrás em tão corri até o mar e joguei todas as minhas tristezas fora, agora estou aqui conversando com a minha nova amiga que eu acho que vai aprontar muito comigo ainda!-rimos.
Lili: você está toda molhada, e a arei provavelmente grudou em você, acho melhor ir pro mar de novo tirar a areia da bunda e ir pra casa antes que a sua família surte!-eu ri.
Eu: como você sabe?-olhei pra ela espantada.
Lili: a minha família deve estar surtando também!
Eu: faz assim, grava seu numero no meu celular e grava o meu no seu, meu numero está escrito no meu celular como, "Por precaução!".-ela riu e depois assentiu.

Fui até o mar e fiz o que ela disse, tirei a areia da bunda, voltei peguei meu tênis e meu celular e me despedi da Lili voltei pra casa e eram uma 7:27 da manhã abri a porta com cuidado para não acordar ninguém mas a Vivian estava ali sentada no sofá da salá olhando pra mim com cara de vitoriosa!

Vivian: priminha onde andou a esse tempo todo? e por cima chega toda molha.-disse debochada.
Eu: não é da sua conta!
Vivian: parece que mal perdeu um namorado, já arruma outro e ainda por cima dá um par de chifre pro coitado!
Eu: GAROTA SE VOCÊ NÃO CALAR ESSA MALDITA BOCA VAI AMALDIÇOAR O DIA EM QUE NASCEU, SUA VADIA MAL AMADA!
Vivian: Ahh priminha quer assim?! em tão eu vou falar pro seu namoradinho que o "Amorzinho" dele acabou matando o ultimo namorado, qual é mesmo o nome dele... Bryan!
Eu: SUA VADIA NÃO OUSE TOCAR NOVAMENTE NO NOME DELE!-parti pra cima dela.

                            

Dei um tapa na cara dela e ela caiu no chão fui pra cima dela e ela puxou meu cabelo, tirei a mão dela no meu cabelo e deu mais um tapas na cara dela até eu ouvir um monte de pessoas correndo as escadas eu só senti alguém me tirando de cima dela, olhei e era o Adam.

Eu: Adam me solta eu vou acabar com a raça dessa cadela!-meus olhos se encheram de ódio.
Adam: amor se acalma!
Mãe: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!
Vivian: essa garota, eu estava aqui sentada e ela chegou toda molhada, eu só perguntei o que aconteceu e ela veio pra cima de mim!-ela começou a chorar.
Eu: sua putinha desgrasada, engole essas lagrimas de crocodilo antes que, EU EMPURRE ELAS NO SEU RABO!
Mãe: (SN) MARSHALL, POR HOJE JÁ CHEGA, VAI PRO SEU QUARTO!!!
Eu: MAS NÃO É JUSTO, ESSA GAROTA QUE COMEÇOU E EU QUE ME FODO?!
Mãe: OLHA ESSA BOCA MENINA!
Eu: ta bom eu vou, MA EU AINDA TE PEGO SUA CADELA DOS PEITO MURCHO!!-eu apontei pra ela e antes de eu cometer uma loucura Adam me puxou dali.

                     

Eu estava completamente irritada, como ela pode falar do Bryan assim, na minha cara?! ela achou que iria ficar por isso mesmo, pois ficou bem enganada, vai ter volta, entrei no quarto e Adam logo me encheu de perguntas.

Adam: por que bateu na sua prima? o que ela te fez? por que está toda molhada desse jeito? e por que saio a essa hora sem avisar ninguém?-ele falou tão rápido que eu não intendi quase nada.
Eu: fala de vagar, uma pergunta de cada vez, primeira, eu bati nela por que ela começou, segunda ela falou coisas horríveis pra mim, terceira eu estou molhada por que estava na praia, eu não consegui dormir em tão fui lá para pensar, quarta eu sai a essa hora por que eu quis e ninguém manda em mim, agora está satisfeito?!
Adam: não muito mais dá pro gasto, agora vai tomar banho, sua fedida!-ele riu.
Eu: o fedido aqui é você meu bem!
Adam: parece que no momento, não é mais!-eu mostrei linga e entrei no banheiro.

Entrei no banheiro e tomei um banho demorado e botei um pijama mesmo já sendo de manhã, sai do banheiro e Adam estava na cama deitado olhando o teto!

Eu: vamos dormir príncipe?!-me deitei do seu lado e botei minha cabeça em seu peito e ele passou o braço em volta da minha cintura me puxando pra mais perto dele.
Adam: fala de novo?
Eu: o que? Príncipe.-ele assentiu- príncipe, príncipe, príncipe, príncipe, príncipe!-eu disse e ele me beijou.
Adam: por que tão perfeita meu Deus!-ele falou e eu ri.
Eu: deu vamos dormir!-eu sorri.
Adam: dorme bem princesa!-ele foi fechando os olhos e aquilo saiu como um sossuro.
Eu: dorme bem príncipe!-dei um leve beijo em sua bochecha.

Eu fechei os olhos e a surra que eu dei na Vivian veio em minha mente e eu dormi sorrindo feito uma criancinha.

HORAS DEPOIS...

Acordei com o porre do Rick abrindo meu quarto todo mas antes de eu falar alguma coisa o Adam já falou.

Adam: Rick seu bosta, fecha essa janela antes que eu faça você pular acidentalmente por ela!
Eu: mando bem amor!-demos um selinho.
Rick: hora do casal bipolaridade acordar!-ele cantarolou.
Eu: ta bom, sai daqui que a gente vai se arrumar!-taquei um travesseiro nele e ele tacou de volta e saiu correndo.
Adam: vamos dormir mais um pouco?
Eu: leu meus pensamentos!-deitamos rapidamente e dormimos.

Depois acordamos de verdade e eu fui no banheiro escovei os dentes tomei um banho bem gelado pra acordar e alias estava o maior calor e botei essa roupa.


Fiz um coque bem bonito no cabelo e eu sai do banheiro o Adam já estava lindo e cheiroso, fui até ele e ele botou suas mão em volta da minha cintura e colou nossos corpos eu botei minhas mão no pescoço dele e ele me beijou.

Adam: Hum ta cheirosa!-deu uma fungada no meu pescoço.
Eu: garoto, você não é normal!-eu ri.

Descemos as escadas de mãos dadas, fui até a cozinha e estavam todos lá felizes e alegres tomando café da manhã me sentei e tomei café não falei uma palavra o café todo e aquela vagabunda estava secando meu namorado de novo, acho que essa cadela gostou de apanhar, depois do café eu fui pra sala assistir TV e elas ficaram lá arrumando tudo!

Depois de uns minutos ali vendo TV o celular do Adam começa a tocar ele saiu dali e foi atender em outro lugar, depois que ele voltou disse.

Adam: amor, meus pai estavam convidando você pra ir lá em casa, ele querem te conhecer!
Eu: nossa, claro que eu vou!-ele sorriu e me deu um abraço.
Adam: agora eu tenho que ir, você pode ir lá pra casa umas 4:00 ou 5:30 da tarde ta bom?!
Eu: claro, tchau meu fedidinho.
Adam: amor já conversamos sobre isso!-fez um biquinho irresistivel e eu o mordi.
Eu: ta bom, cheirosinho, vai logo antes que seus pais pensem que eu te sequestrei ele riu me deu um beijo e saio.
Vivian: dá qui a pouco isso vira um puteiro!-disse se sentando no sofá.
Eu: depois que você entrou aqui só tem tendencia a virar isso mesmo!
Rick: cara podia ter dormido sem essa!-eu comecei a rir.
Eu: e ai o que vão fazer de tarde?!
Cait: vamos levar sua mãe o Philip e a Vivian pra conhecer a cidade, você vem?
Eu: foi mal, mas eu vou conhecer meus sogrinhos!
Rick: nossa, o negocio ta ficando sério mesmo.-ele riu.
Eu: e pelo visto vocês também!-olhei pros dois ali agarradinho no sofá.
Cait: estamos indo com calma.-ele riram e eu fiquei ali com cara de tacho, boiando total.
Eu: acho que vou ligar pro nosso pai, faz tempo que não falo com ele!-peguei o meu celular liguei.

LIGAÇÃO ON...

Eu: alo pai, sou eu!
Jensen: oi filha tudo bem com você?
Eu: pai eu tenho que...meio que te contar uma coisa!
Jensen: vai me fala, você foi presa né?! eu sempre soube que isso iria acontecer.-ele falou desesperado.
Eu: relaxa pai! não fui presa não, é que sabe a minha mãe?
Jensen: como poderia esquecer?!
Eu: em tão ai está, ela veio pra cá nós fazer uma surpresa em tão ofereci a nossa casa pra eles se hospedarem mas é só por uns 3 dias!
Jensen: Ahh, tudo bem.
Eu: obrigado, obrigado, obrigado!-falei bem rápido.
Jensen: mas na próxima me avisa, ta bom?
Eu: claro, tchau pai!-eu ia desligar mas ele falou em seguida.
Jensen: espera tem alguém aqui querendo falar com você!-quando ouvi aquela voz, me percorreu um arrepio dá cabeça até a posta dos pés.
Justin: oi pequena!-ele falou contente.
Eu: o-oi.
Justin: e ai está tudo bem?
Eu: claro tirando algumas boas partes que eu gostaria de apagar!
Justin: tem alguma coisa te chateando né? eu sei, te conheço melhor que você mesma.-ele riu.
Eu: nisso você tem rasão, e ai está sentindo muito a minha falta?
Justin: que pergunta né! é claro que eu estou não tenho mas ninguém pra escovar meus dentes agora.-ele falou manhoso.
Eu: P-R-E-G-U-I-Ç-O-S-O!-soletrei bem de vagar pra ele intender, por que o Cá entre nós o Justin é um lerdo.
Justin: as vezes eu fico até comovido com os seus lindos elogios!
Eu: de nada, eu sei que sou diva!
Justin: estou com saudades de todos vocês ai!
Eu: a gente também,
Justin: tchau tenho que ir, beijos.
Eu: tchau, beijão e se cuida em moleque.
Justin: pode deixar comigo.-rimos e eu desliguei.

LIGAÇÃO OFF...

Já eram umas 4:00 da tarde, eu corri pro banheiro tomei banho e botei um vestido pra poder ficar um pouco mais apresentável né.


Eu só passei um batom fraquinho um vestido bem simples, quando eu iria descer escuto alguém bater na porta eu mandei entrar e era a minha mãe.

Mãe: você está linda!-ela sorriu pra mim.
Eu: muito obrigada.
Mãe: me desculpe por ter falado com você daquele jeito, é que ela é sua prima e vocês deveriam se dar bem... eu sei que sua prima não é tudo aquilo, mas de uma chance pra ela!
Eu: esse é o problema, eu já dei milhões de chances pra ela, mas eu de prometo que não vou mas bater nela, mas eu vou bater sim se ela me provocar.-minha mãe deu aquela risada que só ela sabe dar,
Mãe: tudo bem!-ela abriu os braços e eu a abracei bem forte.
Eu: acho melhor eu ir!
Mãe: onde você vai?
Eu: conhecer os pais do meu namorado.
Mãe: tudo bem, mas amanhã vamos sair só nós, eu você e seu irmão! opa e o Phil também.-ela riu.
Eu: pra mim tudo bem!

me despedi da minha mãe e do resto deles que estavam lá em casa e fui de carro até a casa dele que era bem bonita por sinal fui até a porta e toquei a campainha só ouvi um "Entra" e assim fiz, entrei e vi o Adam sentado em um sofá com um Bebezinho no colo, fui até ele e dei um selinho e me sentei do seu lado.

Adam: desculpa, mas meus pais tiveram que viajar de ultima hora e disseram que foi uma pena por que estavam morrendo de curiosidade de te conhecer.-eu ri.
Eu: tudo bem, mas quem é esse bebezinho lindo!-apertei de leve a sua bochechinha.
Adam: é meu sobrinho, é filho do meu irmão, ele e minha cunhada foram visitar a mãe dela em sei lá onde e deixaram ele aqui comigo! 
Eu: nossa! como eles são corajosos.
Adam: sua boba, eu sei cuidar dele.
Eu: se você diz! mas qual é o nome dele?-eu sorri, por incrível que pareça o bebê era a cara dele.
Adam: é Thomas, mas a gente chama ele de Tommy!
Eu: que nome mais lindo.-o Tommy começou a chorar e o Adam começou a balançar o Tommy de um lado para o outro em seus braços até que eu disse.
Eu: ele deve estar com fome, que horas ele come?
Adam: acho que é fome mesmo, você cuida dele que eu vou lá fazer a mamadeira dele.-me deu o Tommy pra segurar.

Quando peguei aquele menininho no colo fiquei olhando pra ele que tinha acabado de parar de chorar e me encarou com aqueles lindos e grandes olhos negros.

             

Ele era tão fofinho fiquei ali brincando com ele e ele as vezes ria, depois de um tempo o Adam trouxe a mamadeira e eu dei pro Tommy ficamos a tarde toda ali brincando com o Thomas e namorando um pouco rsrs.

Já tinha ficado tarde e eu tinha que ir pra casa Tommy tinha dormido no meu colo eu falei baixinho pra não acorda-lo.

Eu: Adam já está tarde, eu tenho que ir!
Adam: mas sozinho eu não vou conseguir cuidar dele!-fez beicinho.
Eu: Aii, ta bom, vou ver se minha mãe me deixa dormir aqui hoje!-botei o Tommy com cuidado nos braços do Adam peguei me celular e liguei pra minha casa quem atendeu foi o Rick.

LIGAÇÃO ON...

Rick: quem fala?
Eu: Rick passa pra mãe eu quero falar com ela!
Rick: como sabia que era eu?-ele parecia assustado.
Eu: convivi com você a vida toda me enchendo o saco com essa voz, em tão agora da de passar o telefone pra ela?!
Rick: MÃEEEEEE, A (SN) QUER FALAR COM VOCÊ!-o babaca gritou.
Eu: idiota.-ouvi minha mãe dizendo pra ele falar baixo e ela falou.
Mãe: oi filha tudo bem?
Eu: tudo sim, mãe posso dormir aqui na casa do Adam é que os pais dele viajaram de ultima hora e o irmão dele deixou o sobrinhos dele aqui e só volta daqui a alguns dias, e eu estou com medo de deixar ele sozinho em casa com um bebê, vai que ele acaba esquecendo o bebê na banheira, imagina que desastre e a culpa iria ser toda sua por não me deixar dormir aqui! você conseguiria viver com essa culpa?
Mãe: nossa era só perguntar se eu deixava, não precisava desse drama, mas você sem drama não é você né filha?!-ela riu.
Eu: debocha não, eu sou sensível! mas e ai, você deixa?
Mãe: claro, tudo bem né, por que eu não conseguiria viver com a culpa se esse bebê morre-se afogado na banheira.
Eu: isso mesmo! tchau mãe beijo, te amo.
Mãe: tchau, também te amo!-e ela desligou.

LIGAÇÃO OFF...

Desliguei o celular e ficamos vendo TV até que deu a hora do banho dele, e o Adam disse que só iria me ajudar eu disse que tudo bem né! fui no banheiro e enchi a banheira dele até onde ficaria bom pra dar banho no Tommy, infelizmente tivemos que acorda-lo, tirei sua roupinha e botei ele na aguá peguei o sabonete e dei o banho até que o retardado do Adam ficou tacando aguá em mim e acabou que nos molhamos todos e o Tommy ajudou um pouquinho, depois ficamos fazendo espuma e botamos espuma no rostinho dele e parecia uma barba peguei meu celular tirei uma foto e postei no Istagram.

                               

botei a seguinte legenda:

                            " Estamos dando banho no fofinho do Tommy! "

Depois de termos dado banho no Tommy eu e o Adam o vestimos fizemos ele dormir e o botamos no berço que ele tinha ali na casa do Adam, depois fomos pro dele eu me sentei na cama e logo reclamei.

Eu: olha só o que você fez com o meu vestido!-falei manhosa.
Adam: Oh amor, tadinha eu te empresto uma blusa minha pra você tomar um banho!-ele se jogou em cima de mim e me beijou.
Eu: vou tomar um banho!- rompi o beijo.
Adam: tudo bem, vou pega a toalha pra você!-ele pegou a toalha me entregou.

Entrei no banheiro e tomei um banho bem relaxante depois sai me sequei e botei a blusa do Adam que parecia quase um vestido, sai do banheiro e ele estava mexendo no seu celular quando olhou pra mim sorriu.

Eu: e ai, o que vamos jantar?-me joguei no seu lado na cama.
Adam: sei lá, eu não sei cozinhar!
Eu: ta bom, eu faço a comida, mas você vai me ajudar!
Adam: eu não sei nem descascar batata!-falou assustado.
Eu: você aprende rapidinho.-pisquei e sai puxando ele lá pra cozinha.

Eu decidi fazer carne assada de panela, eu mandei ele fazer o mais fácil cortar os temperos mas nem isso ele conseguiu em tão eu o ensinei direitinho e rapidinho ele pegou o jeito.

Comemos e ficamos na sala vendo TV até que eu fiquei com  um pouco de sono e subimos pro quarto me deitei e ele chegou bem pertinho de mim estávamos a centímetros até que eu o beijei, nossas linguás travavam uma batalha onde nenhum dos dois ganhava, ele girou na cama ficando por cima de mim e o beijo foi ficando quente eu passei minhas mãos por de baixo da camisa dele a tirando e ele me ajudou ele parou de me beijar e foi pro meu pescoço aquilo estava me deixando exitada.

                 

Depois ele tirou a blusa que eu estava vestindo eu fiquei apenas de roupas intimas e ele fez uma trilha de beijos por todo o meu corpo em tão ele subiu até minha boca e falou!

Adam: tem certeza?
Eu: toda!-eu sorri.

Ele me beijou mas desta vez o beijo estava digamos que selvagem eu desci minhas mãos até o fecho da sua calça e a desabotoei a tirando, ele estava apenas com uma box preta e ao meio dos beijos eu senti algo ereto se chocando com a minha coxa, paramos o beijo e ele se direcionou ao meu sutiã e o tirou jogando em algum lugar do quarto, ele encarou meus seios e sorriu depois deus beijinhos do meu pescoço até chegar nos seios e ele os beijou, logo começou a chupa-los eu gemia e jogava a cabeça pra trás de tanto prazer.

Depois disso, eu me virei ficando por cima, dei um sorriso sapeca, eu estava sentada em cima de seu membro dei uns pulinhos só pra provocar, nossas partes intimas estavam cobertas ainda, Adam gemeu e falou.

Adam: amor, não faz assim comigo não!-virou novamente e me beijou.

                    

O ajudei a tirar sua box, e vi o grande volume que ali estava, assim ele tirou minha calcinha e estávamos completamente nus ele olhou pra mim e disse.

Adam: eu não vou te machucar!
Eu: eu acredito em você.-ele pegou uma camisinha e botou.

Ele introduziu seu membro em mim e doeu, ele foi começando devagar mas depois começou a se transformar em puro prazer eu gemia alto e Adam tentou abafa-los com beijos eu arranhei suas costas varias vezes.

           

Depois de um tempo percebi que ele já estava ficando cansado em tão me virei na cama e fiquei por cima, comecei a dar alguns "Pulinhos" em seu membro e ele apertava minha bunda me ajudando na velocidade, ficamos assim por mais tempo até que ele gozou,não aguentarmos mais e caímos na cama nos cobrimos ele passou seu braço em volta do meu pescoço e disse.

Adam: eu te amo!-ele olhou diretamente em meus olhos.
Eu: também te amo!-dei um selinho nele.
Adam: vamos tomar um banho?
Eu: claro!

Entramos no banheiro e tomamos um banho normal sem malicias, nos vestimos e nos deitamos e dormimos de conchinha!


          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's me desculpem por que esse Hot ficou uma bosta, é que eu quis fazer um simples por causa que o melhor mesmo ela tem que ter com o Justin!
Eu queria dizer que fiquei esses dias sem postar por que minha irmã ficou um tempão no PC e eu não mexi, mas agora eu consegui, esse ficou um pouco maior que o anterior e eu sei que até a Fic tá meio paradona mais agora vai ter um monte de treta uma atrás da outra, em tão é isso espero que tenham gostado e obrigado por ler!  *-*

Um beijão Sweet's-potatos I Love You!!















4 comentários:

  1. OMG, continuaaaaa... ficou perfeitooo, muito perfeito!
    Amo sua fic, continua please... :D amei seu hot, ficou demais "S/N e Adam<3"
    Beijos/Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu vou continuar, obrigado pelo comentario e que bom ue gostou do hot do Adam e a sn...

      Beijão Sweet linda!

      Ass: Thay.

      Excluir
  2. CONTINUAAAAAAA .. se não você me mata de curiosidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morre não Sweet, eu preciso de você kkk
      Espero que tenha gostado Bieberbeijos pra você linda...

      Ass: Thay.

      Excluir