sexta-feira, 4 de outubro de 2013

You're All I Need - Capítulo 12

Surpresa



Amanda Somehalder P.O.V's


A (SeuApelido) havia saído com o Zayn, me surpreendi quando ela disse que eles haviam se beijado. Por fim achei o Harry muito gato confesso, nunca fui muito de namorar, já sofri por amor diversas vezes prefiro curtir um pouco, mas acho que qualquer pessoa mudaria de opinião quando se falaria em Harry Styles, não é? Mas porque eu estou pensando nisso? Poxa nem se quer beijei ele.....ainda, falando assim pareço até uma pervertida,eu estava no meu quarto comigo e com meus pensamentos, quando resolvo ir tomar um banho, entro no banheiro, já estava completamente nua, do nada pudia ouço meu celular tocando, rapidamente me enrolo na toalha e saio a procura do meu celular, o mesmo acho e atendo sem olhar quem era na tela.

Ligação ON

Eu: Oi? - falei
****: Oi, tudo bem? - quem seria?
Eu: Tudo ótimo, mas quem esta falando?
****: Vai dizer que não esta reconhecendo minha voz tão linda - agora sim sei quem é, quem mas seria?! Harry Styles, sim era ele.
Eu: Duas coisas, primeiro como você tem meu número? Pois não me lembro de ter te dado (dado o número do celular, okay? pevertidas), e segundo você atrapalhou meu banho.
Harry: Consegui seu número através dos meu contatos, sou um cara muito rápido....... mas e ai, você disse que estava tomando banho? Sozinha?
Eu: Não, com a minha mãe - digo irônica - lógico que é sozinha né seu cabeção - continuo
Harry: Haa seila, você pudia estar com alguém né..... você entendeu o que eu quis dizer. - ele diz todo confuso com as palavras.
Eu: Bem que eu queria, mas estou sozinha.
Harry: Será que seria demais se eu fosse ai quem sabe tomar um banho com você? - meu deus que safado.
Eu: Sim, seria - digo curta e direta - Harry preciso desligar tenho que terminar meu banho. beijos
Harry: Ok..... bom banho pra você. - desligo

Ligação OFF

Enfim continuo meu banho normalmente, quando termino resolvo ir comer algo. Lú havia saído pois Niall tinha convidado ela pra ir no Nando's e eu aqui sozinha, pego o sorvete no congelador e pego uma colher também e vou pra sala me deito no sofá e fico assistindo Titanic, odeio quando me deixam sozinha.


Harry Styles P.O.V's


Só estava eu em casa os meninos haviam saído, me deito na minha cama e fico pensado em tudo que esta acontecendo mas em uma em especial.....tem nome? claro que tem Amanda Somehalder, pois é lindo nome não mesmo? resolvo ligar pra ela, a mesma atende, ate então tivemos uma conversa animada. Ela me disse que estava tomando banho. Puta merda estou vendo que hoje não vou conseguir dormir, vou pensar nela nua, debaixo da água, esfregando seu corpo.... CHEGHARRY!

Mal conheço essa garota e ela já me deixa louco, oque essa garota tem?


Zayn Malik P.O.V's


Queria fazer uma surpresa pra ela essa noite e já estava tudo pronto, estávamos apenas eu e a (SeuApelido), em um restaurante que por sinal muito bom, fizemos nossos pedidos os mesmos chegaram, estávamos saindo do restaurante, indo em direção ao carro, entramos no mesmo.

Eu: Tenho uma surpresa pra você.
Ela: Qual? - diz curiosa
Eu: Surpresa - sorrio
Ela: Ta seu chato. - ela diz e eu ligo o carro

Já estávamos quase chegando perto local da surpresa.

Eu: Chegamos - digo
Ela: Onde estamos? - ela sai do carro e eu também
Eu: Numa praia - digo como se fosse obvio
Ela: Sério?! Não percebi - diz irônica e revira os olhos
Eu: Quero que faça uma coisa, tampe seus olhos.
Ela: Por que?
Eu: Quero levar você a um lugar, e quando eu disser você pode destampar os olhos, ok?
Ela: Ok - ela tampa os olho e a levo direto no lugar onde eu queria.
Eu: Pode destampar os olhos - ela destampa os mesmos e pude ver sua cara de surpresa.


(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Zayn havia me dito que tinha uma surpresa pra mim, confesso que fiquei meio preocupada com essa tal surpresa, ele me leva até uma praia, e pede pra tampar os olhos, faço o que ele pediu, e me guia a até um certo ponto.

Ele: Pode destampar os olhos - ele diz eu destampo e fico maravilhada com a surpresa que ele havia me feito, estava escrito no chão perto do mar" Quer namorar comigo?" rapidamente olho pra ele.
Eu: Claro que eu quero - envolvo seu pescoço com meus braços, e o aperto forte, depois já estávamos nos beijando apaixonadamente.


1 Semana depois...


Mateus Aguiar P.O.V.'s


Já faz bastante tempo que estou em Londres, nessa semana soube que a MINHA (SeuNome) esta namorando com aquele playboyzinho da One Direction, estive pensando num plano pra acabar com esse relacionamento dos dois, quando surge uma ideia o playboy tem uma ex certo? Dizem ser uma das vocalistas da banda Little Mix e fofocas circulam dizendo que ela ainda o ama, tenho certeza que ela toparia acabar com um certo relacionamento. Estava deitado na minha cama apenas de calça moletom, quando resolvo ligar o computador e saber mais sobre essa ex do Zyan, Zayn seja lá qual for o nome dele, nem ligo mesmo e procuro por Little Mix, acabo achando simplesmente tudo que queria, nome e endereço pego um papel e uma caneta e anoto o endereço, deixo o mesmo em cima do criado mudo e vou tomar um banho pra ir atrás dessa garota, passado 15 minutos debaixo do chuveiro, saiu com uma toalha enrolada em minha cintura, pego uma roupa e me visto, ponho o papel que havia o endereço no bolso de minha calça, pego as chaves do meu carro e vou em direção ao estacionamento do tal hotel onde ela estava, avisto meu carro e entro e dou partida, sigo meu destino a caminho do tal endereço, 30 minutos e cheguei no endereço, esse hotel aparenta ser muito luxuoso, estaciono meu carro em qualquer canto e entro no hotel e vou até a recepcionista.

Eu: Olá, será que você podia me dar uma informação?
Recepcionista: Claro, em que posso ajudar?
Eu: Gostaria de saber se Perrie Edwards está hospedada neste hotel?
Recepcionista: Me desculpe, mas não podemos dar informações sobre hospedes. - droga.... mas nada que dinheiro não resolva não é mesmo?
Eu: Se você me der essa informação você ganha isso - digo mostrando a ela algumas notas de 100 reais
Recepcionista: Não sei se devo aceitar, talvez não seja o certo - ela diz
Eu: Para de cú doce, eu sei que você quer, pegue? - ela sorri e pega o dinheiro da minha mão - agora me fala. - digo já sem paciência
Recepcionista: Ela está sim hospedada nesse hotel, quer que eu ligue pra ela?
Eu: Ótimo, diga a ela que tenho uma proposta do interesse dela.
Recepcionista: Tudo bem. - ela pega o telefone disca algum numero, logo depois já estava depositando o telefone no gancho - ela disse pra subir, é o quarto 408. - dito isso, sigo em frente sempre observando os números por qual passava, quando chego exatamente em frente ao quarto 408 bato na porta em poucos segundos pude ver uma bela moça, então essa é Perrie Edwards.

Ela: Então, por a caso conheço você? - diz arqueando as sobrancelhas
Eu: Não, mas com o tempo podemos nos conhecer melhor - digo chegando perto dela - vim aqui porque tenho uma proposta pra você.
Ela: Sobre?
Eu: Eu soube que você é a ex do Zayn Malik.
Ela: E o que você tem haver com isso? - pude sentir sua raiva.
Eu: Calma ai gata, deixe eu falar...... Zayn está namorando com a (SeuNome) não é? - ela assenti - eu sou Mateus, ex namorado dela, e não suporto vê-la com o esse playboyzinho e aposto que você também não - rapidamente ela me puxa pra dentro do comodo, fechando a porta logo em seguida, suponho que ela não quisesse que eu falasse isso em um corredor de hotel.
Ela: E aonde você pretende chegar com isso?
Eu: Ai é que ta, quero sua ajuda
Ela: No que eu posso ajudar? - ela diz aparentemente gostando da ideia
Eu: Se tornando uma das amigas dela, é um bom começo
Ela: Eu me tornando amiga daquela vadia?
Eu: Olha aqui não ouse chamar ela assim, ao contrário de você ela não é uma vadia, mas eu não vim até aqui pra discutir o que ela é ou não.... e ai vai ajudar? Vai querer seu namorado de volta? - ela pensa um pouco.
Ela: Está bem, mas espero que não me arrependa, agora se você me der licença quero muito ficar sozinha - ela sorri sínica e eu retribuo o sorriso
Eu: Ok, até mas - ela me leva até a porta - e a proposita meu numero é  xxxx-xxxx - ela anota em seu celular
Ela: E o meu é xxxx-xxxx - ela diz e marco seu numero em meu celular - até mais - ela diz fechando a porta, que ótimo arrumei uma aliada, mal posso esperar pra ter minha namorada de volta, ela é minha e de mas ninguém.

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário