sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Story Of A Vampire



Nome: Story Of  A Vampire / História De Uma Vampira
Autora: Leka Silva
Imagine de: Único Capítulo / Interativo
Categoria: Vampiro / Romance / HOT
Boy Principal: Harry Styles

Clique em "leia mais" para ler o imagine.




Gilbert P.O.V


Uns podem dizer que estou mentindo, e até mesmo delirando. Uns dizem que não acreditam em seres sobrenaturais, até eu mesma não acreditava, negava diariamente que isso existisse, até que eu mesma virei a prova viva de que existem seres completamente estranhos, como um vampiro. Sim se você acha que eu sou, está correto me lembro de cada detalhe como tudo aconteceu........


Alguns anos atrás eu estudava em uma dos melhores colégios de Cheshire, com 17 anos morava com meu irmão e com meus pais, mas eles morreram em um acidente de carro, me culpava diariamente por achar que aquilo era culpa minha, eu estava em uma festa qualquer como todo adolescente, até que briguei com meu namorado, ligo para meus pais para virem me buscar, lembro do meu pai tentar desviar de algo fazendo com que o carro se chocasse no lago, já estava inconsciente não enxergava mas nada...... Acordo no outro dia em um hospital nenhum enfermeiro sabia me responder como consegui me salvar diziam que era um milagre, meus pais infelizmente não conseguiram se salvar. Depois do ocorrido voltei a morar com meu irmão e minha tia Jenna, eu continuava a ser a líder de torcida, a popular do colégio. Um certo tempo depois, entra um aluno novo no colégio extremamente estranho, mas não posso mentir que ele era um deus grego, tinha um corpo lindo coberto por tatuagens. Eu não disfarçava que ficava o observando um certo dia nossos olhares se cruzaram, me veio um arrepio fora do normal, algo nele me chamava atenção. No dia seguinte levantei e fui direto acordar , voltei para meu quarto tomei um banho me arrumei, tomei meu café junto ao . Fomos para o colégio, minha primeira aula era de laboratório, meu professor na semana passada havia me dito que eu conheceria meu parceiro hoje, esse tal parceiro estava atrasado. Alguém bate na porta era ele o garoto estranho.


- Desculpe pelo atraso senhor. - ele diz entrando.
- Harry sente ao lado de , vocês serão parceiros na aula de laboratório. - então ele se chama Harry
- Okay - ele diz vindo se sentar ao meu lado - bonito nome
- Obrigada. - coro
As aulas se passaram normalmente, percebi os olhares de Harry sobre mim, parece que ele queria me dizer algo, mas não sabia como falar, o professor nos passou um trabalho, como eu e o Harry fazemos dupla, teremos que faze esse trabalho juntos, estava saindo da sala acompanhada da minha melhor amiga que ultimante tem tendo uns comportamentos fora do normal.
- !!! - escuto alguém gritar por mim.
- Oi - era o Harry.
- Então a gente começa a faze o trabalho quando?
- Pode ser hoje lá em casa, vou te passar meu endereço - passei pra ele - até mais tarde!!!
- Até mais. - ele me da um beijo na bochecha, e se vira indo em direção a porta de saída do colégio.
- Tenha cuidado. - diz
- Por que? - arquei uma sobrancelha
- Você um dia saberá o motivo.

Harry Styles P.O.V

Vivo em segredo por mais de uma década, procurado por muitos vampiros. Aqui estou eu de volta a minha cidade natal Cheshire, mal chego no colégio e todos ficam me observando, mas aquela garota.... sim era ela. No outro dia teria aula de laboratório na primeiro horário, chego atrasado na sala de aula.

- Desculpe pelo atraso senhor. - digo
- Harry sente ao lado de , vocês serão parceiros na aula de laboratório. - olha pra garota ao qual apontava o dedo e era a aquela garota.
- Okay - vou me sentar ao lado dela - bonito nome
- Obrigada. - ela diz corando
As aulas acabaram avistei precisava falar com ela sobre o trabalho de laboratório que teríamos que fazer juntos.
- - grito
- Oi
- Então a gente começa a faze o trabalho quando?
- Pode ser hoje lá em casa, vou te passar meu endereço - ela passa seu endereço - até mais tarde!!!
- Até mais. - digo e vou embora
Sinto o dever de cuidar dela, vocês devem estar se perguntando o por que não é? foi o seguinte....

FlashBack On

Havia acabado de me alimentar, ouço algo a quilômetros de distancia, rapidamente vou ao local, um carro havia caído no lago. Mergulho vendo que naquele carro havia um casal na frente e uma garota atrás, o único acordado era o cara, quebrei a porta iria salvar ele mas ele começo aponta para trás dizendo que era pra salvar a garota, faço isso, tiro ela rápido de lá.
Ligo pra ambulância, e volto pra água consigo tirar o casal de lá, levando eles pra estrada quando vejo eles já estão mortos. Já ouvia a sirenes da polícia, e da ambulância chegando por perto, não poderia mas fazer nada, apenas sai dali.

FlashBack Off

Já eram 15 horas, estava a caminho da casa da , iriamos fazer o trabalho, chegando em frente a sua casa toca a campainha, escuto passos se aproximando, ela abre a porta.
- Harry!!!
- Oi - ela me dá espaço pra entra, mas continuo parado na porta, ela precisaria me convidar pra entrar, sou um VAMPIRO.... dawww
- Entra - ela diz, achando de certo que eu eram meio retardado.
- Obrigada


Gilbert P.O.V


- Mana, to indo lá na casa do Matt, vou dormir lá ta?!
- Claro. - ele sai, fico sentada no sofá a espera do Harry, de repente a campainha toca deve ser ele.
- Harry!!!
- Oi - dou espaço pra ele entrar, mas ele fico no mesmo lugar parado....Okay esse garoto é muito estranho
- Entra - digo
- Obrigada
Ficamos a tarde toda fazendo aquele trabalho, ainda tinha bastante coisa pra fazer..... E foi assim que a semana passo, resumindo apenas em fazer o "trabalho".
Hoje era sexta-feira, dia da entrega, me arrumei e fui fui tomar café, já estava lá sentando na cadeira.
- Bom dia mano lindo.
- Bom dia - ele responde - bora toma café rápido e ir pro colégio, estamos atrasados
- E desde quando você se importa com horários?! - digo arqueando a sobrancelha.
- Ta, ta, que seja - ele diz se levantado.
- Terminei, vamos. - peguei minha bolsa e fomos pro colégio com o meu carro, cheguei lá e avistei o Harry conversando com seu amigo o Louis, ele também é novo no colégio. Iria falar com ele, mas decidi ir pra sala, to com uma impressão ruim.... Fiquei sentada na minha carteira e o sinal toco, vejo a entrar, seguido do Harry, ela sento na minha frente e o Harry foi lá pro fundão como sempre, dou um sorriso pra eles.....
A aula tava muito chata, sinto algo se chocando contra meu corpo vejo que é uma bolinha de papel que haviam tacado em mim olho pra trás em busca da pessoa que toco, Harry acena, é foi ele que taco, me viro pra frente e abro a bolinha.

"Hoje é sexta, que tal uma festa na casa do Louis???"


Viro pra trás, sorrindo e assentindo.

- Algum problema senhorita Gilbert? - Rick, nosso professor de História pergunta.
- Nenhum professor. - viro pra frente.
O sinal do intervalo acabava de tocar eu e a compramos nossos lanches, e nos sentamos em uma das mesas, estava comendo de repente.

- E ai , tiramo 10 naquele trabalho.
- Valeu o esforço.
- Passo na sua casa hoje as 9, pra ir na festa... pode ser?
- Claro Harry. - ele foi ao encontro do Louis enquanto eu ficava conversando com a sobre várias coisas, inclusive uma que me chamo atenção, ela disse que ela e o Louis estão se pegando, rachei de rir.
- Como é que é? Desde quando?
- Foi quando ele veio pra esse colégio, dai a gente fico conversando e talz, e acabo que a gente se beijo.
- Ta, e tu pretendia me dizer isso quando colega? - digo fazendo uma cara retardada
- Desculpa... então eu também vou na festa.
- Éh, agora você pega o dono da festa. - faço uma cara de braba e simplesmente a gente cai na gargalhada. Bateu o sinal pra irmos pra sala de aula novamente... se passado o restante das aulas fui pra casa, avisei o que eu iria na festa, agora eu estava em duvida com qual roupa iria, já eram 19:30 resolvi tomar um banho, e me arrumar.... já estava pronta



Fiquei na sala esperando, de repente a campainha toca, era ele o Harry.
- Oii
- Oi, vamos?!
- Sim
Já tinha se passado um bom tempo que a gente tava naquela festa realmente estava muito legal, Harry de vez em quando tentava me agarrar mais eu não deixava, até que.
- Harry para - digo pondo minhas mão em seu peitoral
- Vai, deixa eu te beija - acabei cedendo, ele tinha uma pegada muito forte, nossas línguas travavam uma batalha, elas se mexiam em sintonia, nosso beijo começou a ficar desesperado, sinto algo duro em minhas costas. Estávamos quase transando ali, encostados naquela parede.
- Que tal a gente termina isso lá na minha casa? - ele diz com sua voz sexy.
- Vou lá avisa a a gente já ta indo. - dou um selinho nele, e vou ate onde a se encontrava no bar...
- , tu não vai acredita, o Harry me beijo!! - ela faz uma cara de espanto.
- QUE???
- Pra que o espanto amiga?! Inclusive to indo lá pra casa dele, okay?
- Não faz isso. - diz séria



- Vixi , ta careta heim? Sei me cuidar. - digo, e me viro indo em direção ao Harry. No caminho até a casa dele foi tranquilo, assim que chegamos em frente da sua casa, descemos do carro, sinto um arrepio quando ele toca sua mão na minha, ela estava gelada. Entramos em sua casa, e ele já começa a me beija.
- Seus pais, eles não estão em casa? - pergunto o empurrando um pouco
- Eles morreram - ele diz simplesmente. Ele volta a me beijar, começando pelo pescoço, me impressionou na parede, ele começou a passar a mão pelo meu corpo todo, logo depois faz com que eu de um empulsso, envolvendo minhas pernas em sua cintura.



Ele me leva no colo até o seu quarto sinto algo macio em minhas costas..... Ele tirava cada peça de roupa minha, ambom agora completamente nus........... Beijava cada parte do meu corpo, nosso corpos se encaixavam perfeitamente, logo seus lábios tomaram os meus, um beijo calmo e delicado, sua língua passeava calmamente pela minha boca, já podia sentir seu membro completamente ereto, sem delongas sinto ele me penetrando.



Já sentia o orgasmo próximo, ele não economizava nas entocadas, ambos com os corpos completamente suados, e logo chegamos ao orgasmo juntos, eu arranhava suas costas fazendo ele resmungar coisas sem sentidos.



- Awn,isso, mais rápido.
- Geme meu nome vai..
- Awn Harry.... Assim... Awan assim.
- Aghhh.


Ele vai descendo pelo meu corpo fazendo uma trilha de beijinhos, até encontra minha intimidade, sinto sua língua invadindo o local, eu me contorcia na cama, ele era bom no que fazia, sentia meu segundo orgasmo próximo.... 
- AHHRR HARRY - grito por puro prazer. Empurro ele de cima de mim fazendo ele ficar sentado cama, me sento em cima de seu membro. O beijava com impulsividade.....
- Eu te amo... - ele diz rompendo o beijo.
- Também te amo - digo.


...... Minutos depois já estava totalmente cansada, me deito ao seu lado, sendo abraçada por ele por atrás, ficando de conchinha.
Acordo me sentindo meia tonta, olho pro lado e vejo o vazio na cama, me lembrando da noite passado, e vendo que o local estava vazio onde será, que o Harry está?! Como eu estava nua, apenas visto minha calcinha, e uma blusa do Harry que estava jogado no chão. Caminho até a cozinho e avisto Harry de costa comendo algo, caminho até seu lado, ele ainda não havia me percebido ali, chegando mais perto percebo que aquilo era.......SANGUE?!
- O que é isso Harry? - digo o assustando.
- Meu deus, não era pra você ter visto isso? - ele diz sério, e perai seus olhos estavam completamente vermelhos.
- Me diz... porque você ta tomando sangue?
-Você não vai entender..... eu sou um vampiro.
- O QUE? - digo. Ele só podia estar de brincadeira com a minha cara, vou para o quarto do Harry começo a botar minhas roupas, visto as mesma e nem sinal dele, caminho até a porta de saída da sua casa,  ponho minha mão na maçanete preste e sair, mas ele me impede rapidamente , realmente eu estava com muito medo dele, eu já havia ouvido essas coisas sobre vampiros, mas nunca acreditei, uma parte de mim dizia que aquilo realmente era verdade, mesmo eu achando que era mentira - me deixa sair. - digo nervosa
- Deixa eu te explicar.... Foi eu que te salvei no dia do acidente no lago, onde você estava com seus pais, seu pai era o único acordado, ira salvar ele mas ele me impediu, pedindo pra que eu te salvasse primeiro. Depois voltei novamente pro lago só que era tarde demais eles já estavam mortos.
- Não.... isso é simplesmente.... sei lá. - não consegui completar minhas falas, por estar nervosa, tentava processar todas essas informações.
Ele apenas me soltou , iria pra minha casa mas mudei de ideia, como eu havia vindo com o Harry na noite passado, estava sem carro, não morava longe dali então resolvi ir até a casa dela, caminho até lá em silêncio, sentindo meus olhos já encharcados. Chegando em frente a sua casa, toco a campainha, ela atende sorrindo, mas muda sua expressão ao me ver naquele estado, com os olhos de alguma maneira vermelhos.
- O que aconteceu amiga?
- Você não vai acredita. - digo séria - o Harry veio com um papo de que ele é um vampiro.
- O que? Ele te conto?
- Não simplesmente eu vi ele bebendo uma bolsa de sangue vê se pode? - digo a ela, mas ela engole sua saliva de uma maneira agressiva. - o que foi? - pergunto
- Preciso te contar algo.
- Diga.
- Eu também sou uma vampira.
- Ha por favor né, você também com essa história. - digo já perdendo minha paciência
- É verdade.... eu sabia que mais cedo ou mais tarde você ia acaba descobrindo que o Harry era um.
- Então você já sabia disso? - digo dando um sorriso irônico
- Sim, na verdade o Louis que me transformo
- Mais um?!
- Eu to com o Louis a mas tempo do que você imagina.
- Meu deus, isso é impossível.
- Confie em mim, estou falando a verdade.
- Confiança depois disso tudo.... depois de tantas mentiras, faz favor né, não da. - ela fica em silêncio
- Esse tempo todo estou vivendo, cercada de vampiros. - digo de uma forma irônica
- Me perdoa?
- Eu quero é distância de vocês. - digo saindo correndo da sua casa, atravessando a rua sinto meu corpo ser lançado pra longe, antes de apagar, escuto a gritar.
- NÃOOOO
....... Acordo me sentindo completamente estranha, me sento na cama. Olho pro lado vendo Harry sentado em uma poltrona me observando,esperai estou no meu quarto.
- O que aconteceu? - pergunto, logo flashes passam pela minha mente, tudo que aconteceu.
- Você foi atropelada, estava entre a vida e a morte.
- Mas como eu vim parar aqui então?
- A Dra. Fell, a médica de sua família, ela deu sangue de vampiro pra você. - diz sério
- O QUE? COMO ASSIM? - digo alto já em pé, ficando frente a frente com Harry
- Ela havia dado o sangue pra você, e logo depois você morreu, portanto você é uma de nós agora.
- Isso só pode ser mentira. - digo sentindo lágrimas rolarem pela minha face. - ela não podia ter feito isso.
- Ou era isso, ou você morria.
- , cadê ele?
- Com isso não se preocupe, ele já esta ciente de tudo - sempre acreditou nesses negócios de sobrenaturais, quando ainda era pequeno via muitos fantasmas.....
- E agora como vai ser? Eu não vou conseguir conviver com isso.... - ele me interrompe
- Sou vampiro a décadas, meu destino é proteger você, e te garanto que se você estiver ao meu lado, vai se feliz pela eternidade.
- Para sempre?
- Sim, por toda eternidade. - dou uma risada fraca
- Tudo bem, contanto que você me ame. - dou um largo sorriso, e pulo em seus braços.

E essa foi minha história.... as vezes era desacreditada de tudo, mas tem sempre algo que entra em nossa vida mudando completamente seu rumo, desda da primeira vez que vi o Harry, já sabia que a gente era uma linha traçada... feitos pra ficar juntos pela  ETERNIDADE.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
THE END
espero que tenham gostado, meu primeiro imagine interativo
Amo Você <3

7 comentários:

  1. Aawwwn eu amei! Tá de parabéns por esse imagine viu! E eu tbm amo você linda! Adoroo histórias ou imagines com coisas sobrenaturais kk

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Lívia e o Harry é o meu mino preferido
    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Tó tendo um troço
    E o imagine fico PERFECT

    ResponderExcluir