segunda-feira, 21 de outubro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.18


" Fiz isso por amor "


Como pode ser tão perfeito!!? olha isso gente!! 


         Zayn Malik P.O.V

  
     Esses últimos dias tem sido horríveis para mim. A Megan acabou com a minha vida, ele simplesmente fez eu terminar com a mulher que eu amo. Eu disse coisas horríveis para ela, mas eu só quero proteger ela. E se para ela estar bem é preciso que nós não fiquemos juntos nós não ficaremos.  Ela é minha vida e eu não posso deixar a Megan a acabar com a vida dela desse jeito. Bem eu vou explicar melhor.

FLASH BACK ON

   O avião enfim desembarcou, finalmente estamos em Londres. Eu ajudei as garotos a pegarem as malas eu pedi a Thay que acordasse a (s/n), depois de levar as malas para a Van eu fui ao banheiro. Antes que eu entrasse a Megan me para e diz que precisa conversar comigo, no começo eu me nego, mais ela ficou ali me enchendo o saco então fomos até uma cafeteria ali do aeroporto, e ela começou:

-Megan: eu estava com tanta saudade de você meu amor.-disse acariciando o meu rosto e eu logo retirei sua mão do mesmo.
-eu: fala logo o que você quer, garota!
-Megan: eu quero você.
-eu: não seja tola garota, eu tenho namorada, e eu amo ela.
-Megan: eu só vim dar um avizinho. Ou você termina com ela, ou eu acabo com a vida de todos vocês.
-eu: você fumou alguma porcaria foi? eu não vou terminar com a (s/n)! eu amo ela.

-Megan: bem, eu avisei. Quando você mudar de ideia, e você vai mudar, me liga, ok?
-eu: eu não vou terminar com ela.
-Megan: bem, eu avisei.
-eu: você é louca né? só pode.
-Megan: eu não sou louca. Eu só quero você para mim. Qualquer homem gostaria de estar no seu lugar.
-eu: ainda bem que eu sou viado. Adeus, espero nunca mais te ver.-disse me levantando. E ouvi ela dizer baixo:
-Megan: esse homem ainda vai ser meu.

    Eu fui andando até a Van e a Thay e a (s/n) ainda não voltaram, o Paul foi atrás delas mais ele demorou muito. Eu já estava ficando com medo. Depois de uma meia hora o Paul nos liga dizendo que a (s/n) e a a Thay sofreram um acidente de carro. O meu coração quase explodiu na mesma hora. Eu tentei me acalmar mais era impossível. O Paul disse que chamou a policia e os bombeiros. Ele disse que o carro pegou fogo e que não estava conseguindo ver a Thay. Eu quase morri nessa hora. Eu deixei o celular cair no chão e chorei, como nunca antes. Será que isso foi coisa da Megan? não, eu não acredito que ela possa ter ido tão longe assim. Quando levaram a (s/n) para o hospital fomos correndo para lá, ela estava dormindo por conta dos remédios que deram para ela. E quando os polícias disseram que não encontraram o corpo da Thay...foi demais para mim...Será que a Megan pegou ela? será que tudo isso é culpa minha? eu preciso falar com a Megan.
     Estavam todos lá na sala, eu saí do quarto e liguei para a Megan.


~Ligação On~

-eu: alô? Megan?
-Megan: sou eu. Voltou atrás foi?
-eu: foi você não foi!?!
-Megan: calma aí. Eu avisei para você. 
-eu: o que você quer? o que você quer para deixar meus amigos em paz?
-Megan: eu já disse que quero você. Eu quero que você termine a (s/n), mais você tem que ser bem convincente. E quero que você seja meu mais novo namorado. Ou é isso, ou sua amiguinha morre.
-eu: o que!? a Thay está viva!?
-Megan: eei, fala baixo. Ela está viva sim, por enquanto. Mas você vai ficar bem quietinho e vai seguir tudo bem direitinho. Se eu souber que você contou algo para alguém, eu acabo com a vida dela.
-Zayn: você é um monstro!-disse e uma lágrima escorreu de meus olhos.
-Megan: vou ter que desligar. Tchau meu amor. Fica bem tá? e de meus pêsames aos seus amiguinhos.

~Ligação Off~


    A minha vida acabou...eu vou ter que aceitar a proposta dessa louca. É a vida dos meus amigos que está em risco. Eu não posso deixar eles terem as vidas destruídas por minha causa. Eu tentei me acalmar, tomei um como d'água e voltei para o quarto. E enquanto todos estavam falando sobre a Thay e chorando eu fiquei pensando que ninguém precisaria estar sofrendo assim. Depois de algumas horas a (s/n) acordou, e quando ela olhou para mim eu abaixei a cabeça. Como meu Deus!? como eu vou conseguir terminar com ela? eu não posso machucar ela desse jeito...
    Eles estavam conversando sobre que a Thay ainda poderia estar viva, e eu falei, conta a minha vontade:

-NÃO SEJA TOLA! ELA NÃO VAI VOLTAR! não vai...-e saí do quarto batendo a porta.

FLASH BACK OFF

   Eu estou muito mal, eu acabei de perder o amor da minha vida, é tudo por causa daquela psicopata da Megan. Eu só espero que ela me perdoe e entenda que eu fiz isso por amor.  Eu resolvi sair pra clarear a cabeça, peguei um cigarro e comecei a fumar enquanto caminhava. E de repente eu encontro a Emma e a (s/n) na rua. Eu finjo que não vejo continuou fumando meu cigarro e as ignorando completamente. Eu continuei andando até parar em uma praça que estava quase completamente vazia. Eu me sentei em um banco e joguei o resto de meu cigarro fora. Eu fiquei ali não sei por quanto tempo, eu vi alguns casais feliz passando por ali e me imaginava com a (s/n), vi um casal de velhinhos e imaginei como o meu futuro poderia ser, vi um casal com filhos se divertindo...Aquilo doía tanto em mim. [...]
   Já eram 20:14pm, eu resolvi parar em um bar. Eu bebi todas as bebidas que tinha naquele bar, e quando eu comecei a me sentir meio ruim eu parei, e voltei andando para casa, no meio do caminho eu vi uns caras em um beco, eles pareciam estar fumando alguma coisa. Eu estava tonto, esbarrei em um latão de lixo e os caras se assustaram.

-eu: daew! vocês tão a fim de me vender um cigarro desses?-disse me apoiando na parede.
-cara: claro, são 20 dólares~eu tirei o dinheiro amassado do meu bolso e entreguei pra ele, nem vi quanto era. Eu fumei ali com eles, e eu me senti tão bem, me senti leve, aquilo era diferente, me deixava bem. Então eu fumei outro.
-eu: ei caras, vocês tem algo mais forte?
-cara: eu tenho um produto novo aqui...-disse tirando um saquinho do bolso.
-eu: e quanto custa esse?
-cara: bem, você já pagou o suficiente.-disse me entregando um pacotinho. Ele me mostrou como se usava, me deu um tipo de um canudinho pequeno e colocou o pó em cima de uma tábua. E eu cheirei aquilo.

    Não demorou muito e eu já podia sentir os efeitos, era uma sensação de liberdade de auto confiança. Eu me senti feliz, como se todos os meus problemas tivessem desaparecido por um momento. Depois eles foram embora e eu fui também, eu mal sabia onde eu estava. Eu andava no meio da estrada e  quase fui atropelado. Começou a chover, eu coloquei meu capuz e fui andando de baixo da chuva até eu chegar em casa. Quando cheguei em casa, eu fui até a cozinha e quebrei vários copos e pratos jogando-os na parede. Depois eu me encostei na parede da sala e fui escorregando até me sentar. Agora eu estava me sentindo um lixo,estava me sentindo horrível. Eu comecei a sentir uma necessidade grande daquelas coisas que os carinhas me venderam. Eu consegui me levantar e fui pro meu quarto tomar um banho. Eu fiquei uns 40 minutos no banho, depois sai e me sequei. Me deitei na cama e fiquei pensando se a Thay estava bem...se a Megan estava mesmo com ela. Eu queria que tudo isso fosse só um sonho ruim.
     Eu demorei para dormir, fiquei até altas horas acordado até conseguir pegar no sono.


       (Seu Nome) P.O.V

   Eu encontrei o Zayn na rua quando estava caminhando com a Emma. Ele só nos olhos de canto e nem deu bola, aquilo me machucou. Ele passou por nós como se nós fossemos estranhos. Eu tentei não pensar nele, tentei não me preocupar, tentei não sentir aquilo, mas eu não posso mandar nos meus sentimentos. Depois que nós passeamos resolvemos parar em uma lanchonete, pedimos 1 hambúrguer cada uma e um suco, eu pedi um suco de abacaxi com hortelã e a Emma pediu um suco de maça. Nós ficamos conversando enquanto o pedido não chegava.

-Emma: Você ta bem?
-eu: não...-fui sincera.
-Emma: oh amiga, não fica assim. você vai ver que isso deve ser algo passageiro daqui a pouco vocês voltam.
-eu: não é algo passageiro. Se você vice o jeito com que ele falou comigo...saberia que não é.
-Emma: o Taylor me ligou hoje e disse que quer me levar em um circo que vai estrear amanhã aqui em Londres...se você quiser ir com a gente. Será bem vinda.
-eu: eu não quero ficar segurando vela.
-Emma: pode deixar que eu arranjo um palhaço pra você!*rimos*
-eu: só você mesmo pra me fazer rir né sua coisa!
-Emma: aaai que fome!-disse fazendo uma careta que me fez rir.
-eu: baixou a Thay em você foi!-disse rindo e ela ficou com uma expressão triste e olhou para baixo.
-Emma: Eu sinto tanto a falta dela...ela era minha irmãzinha.-disse com os olhos lacrimejados.
-eu: eu sei. Ela é incrível!
-Emma: você quis dizer, era, né.
-eu: olha, era pra ser segredo mais...eu e o Justin temos quase absoluta certeza de que a Thay ainda está viva. E que foi a Megan que armou tudo.
-Emma: O QUE!? será? nós temos de descobrir.
-eu: é isso que eu e o Justin estamos fazendo. Mas você tem que prometer que vai guardar segredo.
-Emma: não, tudo bem. Eu só quero a Thay de volta. Mas você promete que vai me avisar sobre tudo?
-eu: prometo!
-Emma: essa foi a melhor noticia que eu recebi nessa semana!
-eu: amanhã o Justin vai lá em casa pra gente colocar o plano em pratica.
-Emma: e qual é o plano?
-eu: não sabemos muito bem ainda. Eu quero que você esqueça que eu te falei isso, ok? nós nem temos certeza de nada...ainda.
-Emma: ok. Só me mantenha informada.
-eu: ta bem.-o garçom chegou os pedidos.
-Emma: obrigada.-agradeceu o garçom que saiu.

   Nós comemos os lanches e bebemos os sucos, mais tarde pagamos a conta e decidimos ir até a casa dos meus avós. Demoramos bem pouco, já que a lanchonete ficava perto. Chegamos e minha avó veio me receber toda contente.

-vó: (S/N)!! que saudades meu bem!!-disse me abraçando forte.
-eu: awwwn vó!! eu to com tanta saudades de você!! como é bom te abraçar.
-Emma: fiquei sozinha.-fez cara de triste.
-eu: nunca baby!-abracei ela.
-vó: venham, entrem meninas!-disse dando passagem para nós entrarmos.

    Entramos e eu logo fui abraçar o meu vô.

-eu: VOVÔ!! QUE SAUDADES!!-disse o abraçando forte.
-vô: ooh minha netinha!! quanto tempo!
-eu: eu estava morrendo de saudades de vocês, minhas vidas!
-vó: onde estão as outras meninas?
-eu: a Alice está com o namorado dela, a Gabi está com o futuro namorado dela e a Thay, bem...ela "morreu".-disse fazendo aspas com a mão.
-vó: como assim "morreu"?!-disse me imitando.
-eu: é que ninguém sabe ainda. Nós ainda temos esperança.
-Emma: ela faz falta.
-eu: então, vocês também vão para a viagem em família?
-vó: ah vamos sim. Seu pai esteve aqui agorinha mesmo, com a Maria e o menino. Ele é a coisa mais fofa do mundo! meu mais novo netinho.-sorriu.
-vô: ele é um garoto incrível.
-eu: é mesmo. Bem, eu só passei aqui pra dar um oi. Nós temos que voltar para casa antes que o meu pai de um troço.-ri.
-vó: ok, meu anjo.

    Eles nos levaram até a porta, nós nos despedimos e eu e a Emma voltamos para a minha casa. Não demoramos muito, eu entrei dentro de casa e estavam o meu pai a Maria e o Henry sentamos no sofá, vendo filme.

-eu: eita gente preguiçosa!
-Maria: vocês já comeram?
-eu: sim. Acabei de chegar da casa da vovó. Alguém sabe que horas são?
-Emma: são 23:23pm.
-(S/P): a gente acabou de sair de lá também, como é que a gente não viu vocês?-disse desconfiado.
-eu: nós estávamos em uma lanchonete, só demos uma passadinha lá agora.
-(S/P): huum, ta bom.
-Henry: (s/a), onde os garotos estão??
-eu: bem, o Louis está com a Alice. O Liam com a Gabi, o Niall e o Harry eu não sei e o Zayn muito menos. E eu nem quero saber onde eles estão!
-(S/P): iih, isso é TPM?
-eu: não, e agradeça por isso.
-Emma: eita menina estressada.
-Maria: você vai dormir aqui Emma?
-eu: sim. Ela pode né?
-(S/P): claro, ah eu estive conversando com a Maria e nós estávamos pensando em fazer uma viagem em família. O que acham?
-eu: eu amei! Mas quando?
-Maria: semana que vem. Hoje ainda é quinta-feira, então temos tempo.
-eu: ok. Eu já vou subindo pro meu quartinho. Tomar um banho e ver filme né Emma?
-Emma: demorou!-rimos.
-eu: boa noite Pai, boa noite Maria, boa noite maninho!-disse abraçando eles.
-Henry: boa noite maninha!

     Eu e Emma subimos, eu tomei um banho depois ela tomou eu emprestei um pijama para ela. Nós entramos no twitter e ficamos conversando com os nossos fãs, fizemos uma twitcam, respondemos a perguntas dos fãs sobre a Thay. E quando deu 01:26am, nós resolvemos ir dormir.

-eu: boa noite, folgada!
-Emma: boa noite, baixinha!
-eu: magoou tá?
-Emma: to nem aí.-virou pro outro lado.
-eu: nojenta!
-Emma: também te amo!-eu ri e fechei os olhos para tentar dormir.

      Eu estava tão cansada que nem demorei muito para dormir.


[...]


  Eu acordei com o sol batendo na minha cara. A Emma ainda estava dormindo. Eu lavei meu rosto fiz minha higiene matinal, e me vesti assim:


   Quando eu sai do banheiro a Emma tinha acabado de acordar.

-eu: bom dia, coisa chataa!!
-Emma: bom dia, criatura!
-eu: como será que foi o encontro dos casais?-disse me sentando na cama.
-Emma: sei lá, deve ter sido muito fofo! ou malicioso né, vai saber!-rimos.
-eu: eu vou ver se o povo acordou.
-Emma: tá,  e eu vou vê se me arrumo aqui.

   Eu desci e a Maria estava preparando o café da manhã.

-eu: bom dia Maria! quer que eu coloque a mesa do café?
-Maria: ah eu ia adorar.

    Eu ajudei ela e depois eu chamei o Henry, a Emma e o meu pai. Nós tomamos o café da manhã e depois ajudamos a limpar. E eu lembrei que o Justin vai vir hoje aqui. então perguntei para a Emma que horas vai ser o Circo.

-Emma: vai ser ás 20:00pm.
-eu: ok, então compra um ingresso para mim porque eu também vou.
-Emma: ok.

   Quando deu 13:00pm alguém bati na porta.

-eu: DEIXA QUE EU ATENDO!!-disse indo correndo abrir a porta, era o Justin.
-Justin: oi! vamos ao plano?
-eu: vamos pensar no plano primeiro, ok? vamos deixar para ligar para ela quando eu voltar da viagem de família, ta bem?-disse baixinho.
-Justin: ta. Mas como ela vai ficar durante esse tempo?-disse preocupado.
-eu: calma, nós vamos ficar fora por 1 semana eu acho. Daí assim que eu voltar você marca um ? "encontro" com a vaca siliconada sem sal, certo?
-Justin: certo. Mas o que eu faço durante esse tempo?
-eu: vai fazer suas fãs feliz, faça alguns shows, passei, fale com os seus amigos...
-Justin: mas a gente pode dar uma voltinha?
-eu: claro, pamonha!-disse dando um tapa na nuca dele.
-Justin: vamos então?
-eu: ok, só vou pegar meu celular.-disse indo até a mesinha da sala pega-lo.
-(S/P): aonde você vai, filha?
-eu: eu vou dar uma volta com o Justin, pai.
-Emma: vas me deixar sozinha?
-eu: você vai dar uma voltinha com o Taylor, ou então vai visitar o Niall e o Harry.
-Emma: boa ideia. Tchau gostosa!-disse piscando para mim.
-eu: tchau, bebê!-disse e fechei a porta.




CONTINUA
---------------------------------------------------
Oii amores!!
Passei pra dizer que vocês vão ter uma surpresa de Halloween aqui no blog hehe fiquem curiosas babys



Esse capítulo é dedicado á leitora Sara Lemos, muito obriga liamda por ler o blog e comentar. We Love You! Xx
*Beijinhos de brigadeiro pra vocês*

Um comentário: