sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Living One Day At a Time cap. 26

                       

"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia por que o mundo pertence a quem se arisca, por que a vida é muito pra ser insignificante"


Saímos da casa dele e fomos a pé até o Starbucks mais próximo entramos e nos sentamos em uma mesa perto da janela fizemos os pedidos e eu pedi um cappuccino 2 Cupcakes uma fatia de torta de chocolate e alguns Cookies!

Depois de comermos saímos de lá e ficamos andando por ai até que eu achei uma joalheria e vi um lindo colar e pensei que ele era a cara da minha mãe, eu tenho que dar de presente pra ela, puxei o Pietro pra dentro da loja, entrei e logo uma senhora veio me atender ela era baixinha e tinha cabelos grisalhos era uma joalheria meio antiga.

Senhora: o que desejam?!-ela sorriu, o que fez o canto dos deus olhos enrugarem.
Eu: bom dia, eu queria ver aquele colar ali na vitrine!-ela caminhou até a vitrine e pegou o colar.
Senhora: esse colar é muito bonito, e também é antigo, eu me lembro o dia que ganhei esse colar!-ela tinha um brilho no olhar.
Eu: ele era da senhora?-eu estava muito interessada.
Senhora: sim ele já foi meu, eu me lembro o dia que ganhei eu tinha mais ou menos sua idade, eu era apaixonada por um garoto e um dia ele me deu esse colar, mas não foi um simples presente nós estávamos no topo da torre Eifell, e isso já faz mais de 50 anos, ele se declarou pra mim e eu era apenas uma garotinha que queria ser amada, e tudo aconteceu tão rápido nós nos casamos e viajamos o mundo todo procurando nosso lugar nosso lar e no final de nossas vidas, acabamos percebendo que nosso lar não é onde moramos, nosso lar está dentro de quem somos, infelizmente eu não tive filhos e não tenho pra quem passar esse colar, você aceita!
Eu: nossa, me desculpe mas eu não posso aceitar, se tem um valor tão sentimental pra senhora!
Senhora: por favor aceite! foi a ultima coisa que me restou dele, e não quero que ela morra comigo quero que essa lembrança feliz passe para outra pessoa!
Eu: como assim, "É a ultima coisa que me restou dele"?!
Senhora: Infelizmente, meu Frederick se foi! mas parte dele ainda mora em mim mesmo tendo se passado tanto tempo eu ainda o amo!-ela sorria com lágrima nos olhos, e eu também.
Eu: isso sim deve ter sido um amor verdadeiro!-eu sorri pra ela.
Senhora: em tão, leve ele com você e o dê a alguém que voc ame, sua mãe? sua avó? sua irmã? ou até mesmo uma amiga.
Eu: tudo bem, eu levo!-acabei me rendendo- mas com uma condição!-aquela doce velhinha sorriu e disse.
Senhora: qual?!
Eu: um abraço!-ela sorriu e me abraçou, ela me lembrava minha avó, ai que saudade.
Senhora: obrigado!
Eu: eu é que agradeço.
Senhora: obrigado, por não deixar esse amor morrer comigo.-ela sorriu, e eu comecei a chorar.- Oh garotinha, não chore, tome!-entregou o colar nas minhas mãos.
Eu: ele é realmente lindo.

                                   

me despedi da senhora e eu e Pietro fomos andando até que ele olha pra mime diz: (continuam andando).

Pietro: linda Historia, não acha?
Eu: muito, uma lição de vida e tanto!
Pietro: sabia que eu nasci em Paris?!
Eu: é sério?-eu estava surpresa.
Pietro: sim eu sou Francês mas aos 3 anos de idade eu me mudei pros Estados Unidos!-ele sorriu.
Eu: Muito legal, sabia que minha mãe sempre quis viajar pra Paris? ela sempre achou lindo, a cidade luz!
Pietro: lá é realmente muito lindo!
Eu: é, eu estou com tanta saudade da minha mãe, eu não vejo a hora desse bailhe chegar, por que dai uns 3 dias depois eu vou pro Brasil ver minha mãe!
Pietro: o Brasil deve ser bem legal!
Eu: em partes!-eu fiz uma careta e ele riu.

caminhamos por mais um tempo até acharmos uma sorveteria, comemos e eu fui ver a hora já eram 11:30 tivemos que voltar ele foi até na minha casa comigo e voltou pra dele, sim ele é muito fofo, mal entrei em casa e o Rick praticamente me atacou, na verdade ele pulou em mim fazendo que nós dois fossemos pro chão com tudo.

Eu: ai meu Deus Rick! sai de cima de mim.-ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.
Rick: eu fiquei preocupado com você, anãzinha de jardim!
Eu: não precisa se preocupar, eu estava com o Pietro, a gente foi tomar um café.
Rick: sua safadinha você tem namorado!-fez voz de bicha.
Eu: já está começando a sair do armário, como eu sempre imaginei!
Rick: RECALQUE, BATE E VOLTA, FOFINHA!-fez uma voz de bicha revoltada.
Eu: QUE BICHINHA REVOLTADA!
Rick: Lesada.
Eu: cover do Robert Pattinson.
Rick: não tinha coisinha melhor, que um vampiro viadinho?
Eu: é o que tem pra hoje meu bem!-disse irônica 
Rick: e ai! o que a gente vai comer?
Eu: M-I-O-J-O!-falei alto e lentamente.
Rick: tudo bem, eu amo miojo mesmo.-ele deu de ombros.

fiz o nosso miojo e eu e ele limpamos tudo, arrumamos a bagunça que o povo de ontem deixou aqui, depois subimos pro sotam, eu me sentei naquele sofá e fiquei tocando violão, desde que o meu pai me ensinou a tocar eu não largo mais o violão, depois também toquei um pouco de guitarra e o Rick ficou tocando a bateria dele.

Rick: borra fazer um som?
Eu: claro.-liguei a guitarra no amplificador e liguei o microfone.

Primeiro eu toquei Link Park- In The End e depois varias outras musicas tipo I Love Rock and Roll que é uma musica bem legal, ficamos tocando bem alto até alguém começar a bater na porta desesperadamente, parecia que iria arrancar a porta, eu desci correndo e quando abri a porta era uma garota toda vestida de rosa parecia ter a minha idade.

Eu: o que foi, posso ajudar, mas não precisa arrancar a minha porta?
Garota: você pode sim! parar de tocar essa musica infernal que é horrivel que eu quero ouvir musica no meu quarto mas não dá por que você está com essa merda dessa sua musica muito alta!
Eu: nossa que legal, e que musica você vai ouvir?-falei 
Garota: Dãã One Direction!-Hum tive uma ideia.
Eu: qual deles você mais gosta?
Garota: eu amo o Niall!-fez cara de é obvio.
Eu: nossa aquele Britânico?
Garota: é claro, a banda só tem Britânicos!
Eu: POSER.-bati a porta na cara dela com toda a minha força.

Eu subi correndo e me joguei de volta no sofá do sotam, o Rick ficou me encarando com cara de maluco e depois voltou a tocar e eu fiquei só olhando meu Twitter pelo meu not, e tinha um monte de Directioner mandando Tweets pra mim.

" Oh com tantos lugares no mundo, Posers vem aparecer bem na minha porta #SaudadeBrasil"

Fiquei conversando com algumas Beliebers e Directioner no Twitter até que olhei e já eram 2:00 da tarde, corri pra sala e peguei meu celular que estava jogado em cima do sofá se sentei e liguei pro meu pai.

LIGAÇÃO ON...

Eu: oi pai, que saudade!
Jensen: oi filha, está tudo bem ai? e eu também estou com saudade.-rimos.
Eu: está sim, mas está muito chato sem você!
Jensen: Oh meu bebê sei que você não vive mas sem seu paizinho lindo e maravilhoso.-eu comecei a rir desesperadamente.
Eu: pai, você tem andado muito com o Bieber!
Jensen: pois é a Pattie também falou isso.-ele riu.
Eu: Ahh falar nisso, manda um Beijão pra Pattie.
Jensen: tudo bem, mas agora eu vou dormir.
Eu: dormir? mas são só umas 2:15 da tarde.
Jensen: filha! eu estou na China.
Eu: Ahh é verdade, em tão boa noite.
Jensen: boa noite princesinha.-desligou.

LIGAÇÃO OFF...

Desliguei o celular e liguei a TV fiquei vendo Hora de Aventura, depois que acabou começou Bem 10, e eu não gosto de Bem 10, eu estava sem nada pra fazer em tão peguei meu celular e fui pro jardim de trás da casa e botei meu fones e fiquei ouvindo musica até que minha vista começa a ficar pesada e eu acabo pegando no sono ali mesmo.


Adam Jones P.O.V 

eu acordei de manhã na casa da (sn) mas ela não estava ali, eu perguntei pro Rick onde ela estava e ele disse que não sabia, mas ela era assim sempre some sem dizer onde vai, eu apenas assenti, peguei meu carro e voltei pra casa.

HORAS DEPOIS...

já são umas 4:30 da tarde e eu to sem nada pra fazer decidi ir na casa da minha brabinha, peguei meu carro na garagem e e fui até lá quando cheguei abri a porta e não tinha ninguém ali em baixo, sim eu entro sem bater mesmo ela é a minha namorada e minha mãe diz que eu estou praticamente morando aqui, ouvi o sm de uma bateria deve ser o Rick, subi até o sotam e só tinha ele lá e quando me viu parou de tocar.

Rick: e ai, beleza?
Eu(Adam): Aham, mas cade a (sn)?
Rick: sim eu estou bem e você?!
Eu: sim estou muito bem, mas cade ela?
Rick: sei lá, ela estava vendo TV!
Eu: ela não estava lá quando eu cheguei.
Rick: em tão ela deve estar no jardim, ela vai pra lá quando quer pensar, ficar sozinha ou está entediada.-eu assenti e saí.

desci as escadas fui até a cozinha e abri a porta dos fundos e ela estava lá deitada na grama dormindo, parecia um anjinho, sentei do lado dela e tirei os fones de ouvido delicadamente e acordei ela com beijinhos.

Você: Ai, eu dormi aqui.-ela se sentou e tirou um pedaço de grama do cabelo.
Eu: parece que sim!-eu ri.
Você: e o que devo a honra da sua adorável visita fedidinho?
Eu: saudade serve?!-fiz biquinho e ela mordeu.
Você: Ohnnt que fedidinho mais carente.
Eu: agora você vai ver.-agarrei ela e giramos na grama até eu parar em cima dela, ficamos um tempo nos encarando até eu beija-la, ficamos um bom tempo ali nos beijando até aquilo começar a ficar mas quente e mais quente, o meu amiguinho já estava ficando animado!

Eu: vamos subir.-ela assentiu, peguei ela no colo e sai correndo pro quarto dela

chegamos lá e botei ela na cama delicadamente e fiquei por cima dela a beijando, botei uma mão na cama para não deixar todo meu peso em cima dela.


(Seu Nome) Marshall P.O.V

eu estava no meu quarto com o Adam em cima de mim me beijando e eu estava cedendo a cada toque agora ele subiu as mão por de baixo da minha blusa pressionando meu corpo contra o dele, e isso estava me deixando louca ele parou o beijo e disse.

Adam: tem certeza?
Eu: tenho!-ele voltou a me beijar.

Eu passei minhas mãos nas costas dele e tirei a sua camisa e ele tirou a minha quando de repente eu ouço um barulho na porta, era alguém batendo, eu e o Adam nos separamos rapidamente e ele começou a vestir a camisa e eu a minha blusa.

Eu: já vou abrir, quem é?
Rick: sou eu, cabeçuda abre logo isso.
Eu: já vou chato.-abri a porta e o Rick olhou por cima do meu ombro e fez uma cara maliciosa.
Rick: está tudo bem ai?
Eu: claro por que não estaria.-disse meio nervosa.
Rick: talvez por que o Adam está com a camisa do avesso, e quando ele foi lá no sotam a camisa estava perfeitamente certa.-ele deu uma gargalhada e eu dei um tapa no braço dele.
Eu: IDIOTA!
Rick: SUA SAFADINHA.-saiu correndo pela casa eu eu comecei a correr atrás dele, idiota, burro, infantil, jumento, por acaso eu já falei burro?

depois de correr atrás dele pela casa toda, ele parou e eu parei também por que eu já estava cansada.

Rick: Ahh, sabe eu fui no seu quarto pra avisar que o Chaz vai dar uma festa na casa dele hoje por que os pais dele estão fora.
Eu: EBAAA, adoro festas.
Rick: Ah já ia esquecendo, o pai ligou e disse que segunda você volta as aulas normalmente.
Eu: saco!-disse brava- mas que horas vai ser a festa?
Rick: começa as 8:30 mais a gente vai as 7:00 pra ajudar a arrumar tudo.
Eu: tudo bem, vou escolher minhas roupa!-subi correndo pro meu quarto.

Eu estou tão animada, adoro festas, Adam estava deitado na minha cama mexendo no meu Not.

Eu: Adivinha?!-falei me jogando em cima dele o que fez o Not ser jogado de lado.
Adam: o que?
Eu: hoje vai ter uma festa na casa do Chaz, por que os pai dele estão viajando!-disse animada.
Adam: legal, em tão eu vou em casa me arrumar e venho pra cá, tudo bem pra você?
Eu: ótimo!-sorri e ele me me beijou.

Depois do beijo ele saiu e eu fui pro banheiro tomei um banho super, maga, ultra, Power demorado e depois botei minhas roupas intimas e um roupão fui no meu guarda roupa e fucei tudo e não achei nada, fiquei ali frustrada sentada na cama com cara de cu, até alguém abrir a porta e era a Cait.

Cait: e ai amiga, não vai se arrumar não?
Eu: não acho uma roupa legal!-falei toda manhosa.
Cait: vamos fazer o seguinte, eu escolho a a sua roupa e você só vai dizendo da que gosta!-eu assenti e fiquei ali vendo as roupas que ela escolhia e só falava "não" até que ela me mostrou a roupa perfeita.
Eu: espera eu tenho uma jaqueta que eu comprei a couco tempo, vai ficar perfeito.-corri e peguei a jaqueta.
Cait: e agora os sapatos!-ela saiu correndo pra minha estante de sapatos e voltou com um salto lindo.
Eu: Oh Cait, você é um anjo!-deu um abraço nela e um beijo estalado na bochecha dela.
Cait: tudo bem, agora se arruma que eu vou lá em baixo ficar com o seu irmão.-olhei pra ela com sara de safada.
Eu: sua safadinha, não estrupe o meu irmão!-ela mostrou o dedo do meio e saiu do meu quarto.

Eu me vesti e passei uma maquiagem e ficou legal, aquela jaqueta deu um toque diferente digamos assim.


depois que me vesti desci as escadas e o Adam estava lá com a Cait e o meu irmão a Cait estava muito bonita.

Depois de eu e Cait quase surtarmos por estarmos muito GATINHAS! kkk zuera, eu fui de carro com o Adam e toda vez que parávamos na sinaleira ele me beijava, e eu? eu quase vomitava um arco-iris de tanta fofura, chegamos lá entramos e só tinha o Chaz, Chris e Ryan arrumando as coisas e ficamos ajudando até que todos começaram a chegar em uns 30 minutos, já estavámos dançando a um bom tempo e eu parei um pouco pra pegar algo pra tomar em cima de uma mesa no canto tinha tudo quanto é tipo de bebida, muitas mesmo peguei um Whisky e voltei olhei pra porta e aquela poser estava lá, sim aquela que falou que Niall era Britânico, Ohh menininha doente, ela veio até mim com um sorriso sínico na cara e disse.

Menininha escrota: HORA HORA, olha quem eu encontrei aqui!
Eu: prazer, papai noel!-falei o mais iônica possível.
Menininha escrota: Ahh é um prazer te reencontrar meu nome é Tatiana mas meus amigos me chamam de Tai!
Eu: pra começar, eu não fui com a tua cara, segundo você tem voz de vadia, terceiro e odeio poser, quarto, eu já felei que não vou com a tua cara?-virei as costas e sai dali antes de cometer um assassinato. 

voltei pra pista de dança e não encontrei ninguém, em tão fiquei ali dançando até cansar fui até a escada e me sentei até o Chaz se sentar do meu lado.

Chaz: e ai, gostando da festa?
Eu: claro, está bem animada.-eu ri.
Chaz: as 3:00 da manhã, eu tenho uma surpresa pra você!-ele me abraçou de lado.
Eu: me conta ai?!
Chaz: se é surpresa eu não vou contar!
Eu: bobo!-fiz bico e ele me deu um beijo estralado na bochecha.
Chaz: fofa.-eu ri.
Eu: você viu o Adam, não vejo ele desde que eu fui pegar uma bebida voltei e ele não estava mas lá!
Chaz: não vi ele não, deve estar por ai, em quanto isso, quer dançar comigo?
Eu: claro!-rimos e fomos pra pista de dança.

Ficamos nós dois ali dançando vi as horas no meu celular e já eram 2:55 da manhã chamei o Chaz e disse.

Eu: vai fala logo qual é a minha surpresa, eu estou morrendo de curiosidade.-dei pulinhos de alegria.
Chaz: tudo bem, mas ninguém sabe disso só uma pessoal, que no começo detestou a ideia mas depois aceitou com muito esforço.
Eu: beleza, to boiando total!-fiz cara de lesada.
Chaz: lerdaaa!-cantarolou.
Eu: vai, vamos me mostra.

Ele pegou minha mãe e me guiou até a porta e ele a abri e logo tampou meus olhos com as mão, e ficou me guiando até a misteriosa surpresa, ele continuou me guiando até que parou, ele tirou as mãos dos meu olhos e eu acho que foi uma das melhores surpresas que ganhei ma minha vida!

CONTINUA...


         ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's desculpa não postar ontem, tipo eu estou escrevendo são 00:09 em tão já é sábado, eu não postei ontem por tive que li,par a acasa e ajudar a minha mãe a fazer um jantar pra família do meu pai, mas está ai e, eu queria dizer que o próximo capitulo vai ter Hot eu acho!
E eu gostaria de agradecer a linda Belieber que comentou o capitulo 25 e me fez acreditar que não estou mas sozinha, obrigado Sweet!

Beijão Sweet's-Potatos e Sweet's-Beliebers I Love You!















               
                                   

2 comentários:

  1. OGGG.. quase morri de tanto rir aki, o "safadinha" foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    continuuuua pleaseee.. Faz o proximo cap um Hot da "S/N" e o Adam...

    Beijos/Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, e eu vou fazer um hot só. Não sei se vai ficar bom, obrigado por comentar Sweet beijão.

      Ass: Thay.

      Excluir