sábado, 19 de outubro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.17



" Lembranças "

(Esse é Zayn, qual é a função dele? Ser perfeito!)


   (Seu Nome) P.O.V

  Eu liguei para o Justin:

~Ligação On~

-eu: oi Justin.
-Justin: oi, (s/n). Você quer alguma coisa?-sua voz estava meia falha.
-eu: sim, será que a gente pode se ver? eu preciso muito conversar com você...
-Justin: ok. Eu posso ir até a sua casa? 
-eu: claro. -eu dei o endereço a ele e desliguei.

~Ligação Off~

Eu cheguei em casa e fui direto para a cozinha, tomei um copo d'água e comi uma goiaba. Eu fui para a sala e me deitei no sofá, liguei a TV e estava passando TheXfactor. E eu comecei a me lembrar da nossa inscrição, do nosso reencontro, de quando a gente conheceu os meninos, de quando a gente ganhou o Thexfactor...E tudo isso me levou a pensar no Zayn, eu não consigo entender o porquê dele estar fazendo isso comigo. A minha vida está de cabeça para baixo, está tudo confuso, tudo complicado. Mas eu nunca vou me esquecer dos momentos bons, de todas as lembranças boas. Eu fui dispersa de meus pensamentos por alguém batendo na porta. Deve ser o Justin. Eu atendi, e era ele.

-eu: oi Justin, entra.-disse dando passagem para ele entrar.
-Justin: oi, (s/a). Tudo bem?-disse me abraçando.
-eu: tudo péssimo.-disse fechando a porta.
-Justin: aconteceu mais alguma coisa?-disse dando enfase no "mais".
-eu: sim...eu e o Zayn, nós terminamos. Foi horrível.-disse me sentando no sofá.
-Justin: eu sinto muito...-disse se sentando ao meu lado no sofá. Eu fiquei em silêncio e ele continuou a falar: -Mas então, o que você quer comigo?
-eu: eu queria conversar com você...sabe, algo aqui dentro-disse colocando a mão em meu peito. E continuei: -me diz que a Thay ainda está viva.
-Justin: é...meu coração também diz que ela ainda está viva. Sabe quando eu fui até o local do acidente e achei o anel que eu dei á ela, uma chama se acendeu dentro do meu coração. Primeiro eu quero saber quem eram aquelas pessoas que "sequestraram" vocês. E o por quê disso. Por isso eu andei conversando com alguns dos meus "contatos" e eles estão investigando...-ele foi interrompido pelo seu celular tocando.
-Justin: oi...é sério isso?! ótimo! eu te encontro lá então. Sim, não tudo bem. tudo bem, daqui a meia hora, ok? tchau, valeu mesmo cara, eu nem sei como te agradecer.
-eu: o que houve? quem era?
-Justin: é um dos meus "contatos" e ele disse que já sabe tudo sobre os caras e que eles estiveram antes do acidente em uma padaria. Que fica a uns 2 km do aeroporto.
-eu: o que a gente ta esperando!? vamos logo!-disse dando um pulo do sofá.-eu só vou pegar minha bolsa.
-Justin: ok.

   Eu fui até meu quarto peguei uma bolsa e quase desci rolando as escadas.

-Justin: eita! calma ae garota!-riu.
-eu: pare de falar e vamos logo!-nós fomos no carro dele mesmo, por obra do destino não tinha nenhum paparazzi ali. Ele quase atropelou uma velhinha que estava atravessando a rua.

-eu: não ta vendo que é faixa de pedestre!?
-Justin: sim! eu to vendo, coisa chata!
-eu: cala a boca aí sua cópia barata do Sherlock!-ri.
-Justin: hahaha! era pra rir?-ele diz e me olha e quase bate no carro da frente.
-eu: quer saber, só olha pra estrada. Eu quero chegar viva lá.

    Depois de um tempo nós chegamos a casa de dos "contatos" do Justin.

eu: você vai la falar com ele e eu fico esperando aqui.-ele apenas assentiu com a cabeça e desceu do carro. Depois de uns 10 minutos ali esperando eu já estava quase descendo do carro e indo atrás dele. Mas ele voltou e entrou no carro.

-eu: demorou hein!
-Justin: meu Deus, mais você é chata em garota!
-eu: e aí, descobriu muita coisa com o seus "contatos"?-disse dando enfase em "contatos".
-Justin: pra sua informação, eu descobri sim. Nós vamos agora mesmo pra padaria.
-eu: ta, mas me fala quem eram os sequestradores? e por que eles fizeram aquilo?! fala logo garoto!
-Justin: ta bom! Eles são fichados na polícia, por sequestro. E eu ainda não sei o por que que eles fizeram isso. Por isso nós estamos indo para a padaria, vamos ver quem esteve por lá á dois dias.
-eu: sim, sim. E se tiver alguém lá, ou o mandante. Eles nem vão perceber a nossa presença nesse carro né.-disse irônica.
-Justin: é verdade. Então vamos voltar para a sua casa, daí a gente pega o seu carro e deixa o meu lá.
-eu: ok.

Voltamos pra minha casa e pegamos meu carro, mas desta vez eu quem dirigi, por que né? chegamos lá naquela padaria, lanchonete, sei lá o que era aquilo! entramos e nos dirigimos ao balção o cara estava lá de bobeira eté nos reparar ali e nos encarar com um sorriso falso no rosto.

-Cara: bom dia! no que posso ajuda-los?
-Justin: eu queria saber, se alguns caras vieram aqui a uns 2 dias!
-eu: eles eram altos, grandes e fortes e com cara de mal.
-Cara: na verdade, eu acho que eu vi sim, eles vieram aqui e sentaram naquela mesa ali no fundo.-apontou pra uma mesa bem escondida no canto.
-Justin: e tinha mais alguém com eles?!
-Cara: sim! era uma garota morena, ela era alta e tinha olhos claros... se não me engano ela é famosa mas ela também me pareceu meio doida por que encomendou um bolo!
-eu: mas o que tem de tão doido nisso?-falei desconfiada.
-Cara: é que ela pediu pra escrever em cima "Bem vinda ao inferno", eu sei que não deveria me meter assim na vida dos clientes... mas também ela deve estar fazendo uma brincadeira com algumas amiga ou amigo.-ele sorriu falso.
-eu: é né!-sorri mais falso ainda e saímos de dentro daquele lugar.

Caminhamos até o carro e eu destranquei as portas entramos e eu o liguei enquanto dirigia comecei a falar com o Justin.

-eu: eu tenho certeza, era a Megan! Eu vou matar aquela vadia! Ela pode ter matado a minha amiga!! ou pode estar mantendo ela presa em algum lugar, ou cosia pior!!-disse nervosa tentando prestar atenção no trânsito.
-Justin: eu nem a conhecia direito mas pelo que a Thay me contou ele era... maluca!
-eu: e bota maluca nisso, mas se a Megan está envolvida nisso a Thay pode sim estar viva.-eu sorri.
-Justin: do jeito que essa Megan odiava a Thay, ela pode estar sendo sei lá... talvez torturada ou a --Megan pode estar obrigando a Thay a fazer uma dieta!
-eu: dieta, é sério?
-Justin: a Thay odeia comer pouco, quando ela não "Se alimenta direito" ela começa a ficar nervosa e estressada!
-eu: eu sei bem disso!-dei um sorriso de lado.
-Justin: mais e agora? como vamos saber onde elas estão?
-eu: eu vou ligar para a Megan e marcar um encontro com ela, sei lá eu vou perguntar se ela andou conversando com o Zayn...daí depois nós seguimos ela.
-Justin: boa ideia! mas vai ficar muito na cara. Você ligando para ela. É mas fácil eu ligar e marcar o encontro.
-eu: é. Então isso vai ficar só entre nós dois, ok?
-Justin: ok. Eu só quero acabar com isso de uma vez.
-eu: A Megan é louca! nós precisamos fazer tudo certinho, para não dar nada errado.-depois de alguns longos minutos chegamos na minha casa, descemos do carro e ele falou:

-Justin: amanhã eu venho na sua casa pra gente colocar o plano em pratica.
-eu: ok, só cuidado para não ser seguido pelos paparazzis!
-Justin: pode deixar. Fica bem, tá?-me deu um beijo na bochecha, entrou em seu carro e saiu cavando pneu.

-eu: idiota.-ri.

  Eu logo entrei dentro de casa e pelo visto não tinha ninguém em casa. Olhei no relógio na cozinha e eram 14:56pm, eu ouvi minha barriga roncando e resolvi fazer alguma coisa para mim comer. Eu fiz omelete, e um suco de laranja. Depois que o omelete ficou pronto eu podia sentir o cheiro delicioso de comida invadir minhas narinas, eu coloquei ele no prato peguei um copo de suco me sentei e comecei a comer. Depois eu fui lavar tudo o que eu sujei, e eu ainda estava com fome, então eu vasculhei a geladeira e peguei um tablete de chocolate. Eu fui para a sala me deitei no sofá, liguei a TV e estava passando Hora de aventura, eu nem fiquei feliz né! quando acabou eu fui olhar meu celular e tinha umas 15 mensagens das garotas.

-eu: acho que eu to ferrada!-disse para mim mesma. Eu acho melhor eu ligar para elas antes que elas me matem.

~Ligação On~

-Emma: (S/N) VOCÊ QUE NOS MATAR DE PREOCUPAÇÃO!? POR QUÊ NÃO RETORNOU AS NOSSAS MENSAGENS!? 
-eu: calma! eu to bem, eu to em casa agora. E eu não retornei as mensagens porque eu não vi. 
-Emma: nós estamos indo para a sua casa.
-eu: ok. Tchau mamãe!-disse e desliguei.

~Ligação Off~

Eu fui pro meu quarto e resolvi entrar no twitter. Muitas fãs me mandaram os pêsames pela Thay, muitas fãs estavam tristes. Eu tuitei:

"Oi meus amores!! eu estou muito mal agora. 
Mas tenho certeza de que tudo vai ficar bem. Amo vocês Xx"

As garotas logo chegaram e subiram no meu quarto então eu sai do Twitter e fiquei conversando com elas.

-eu: garotas, vocês falaram com os meninos?
-Alice: eu sim. Eu e o Louis vamos sair hoje. O Louis disse que quer comemorar o aniversário de 2 meses de namoro.
-eu: já tem tudo isso?!
-Alice: sim!-sorriu.
-Emma: O amor é lindo!-disse fechando os olhos e deitando na cama.
-Gabi: só eu que to encalhada.
-não é só você...-disse com a cabeça baixa.
-Gabi: o que houve, (s/a)?
-eu: o Zayn e eu, nós terminamos.
-Emma: O QUE?!
-eu: pois é. Parece que eu não significo nada para ele.
-Emma: AAAH MAIS É HOJE QUE AQUELE FILHOTE DE CHIMPANZÉ VAI SE VER COMIGO!!-disse levantando-se.
-eu: você não vai fazer nada, te senta aí!
-Alice: Mas por que ele fez isso?
-eu: não sei. Mas eu não quero falar disso, eu não quero chorar mais do que eu já chorei. Chega de sofrer! 
-Gabi: gente...-disse olhando fixa para seu celular.
-eu: que foi?
-Gabi: o L-Liam...
-eu: qu eque tem ele?
-Gabi: ele acabou de me mandar uma mensagem.
-Alice: AAAAAHHHH!!!-disse pulando.
-eu: o que ele mandou!?
-Gabi: oi Gabis é o Liam, eu queria saber se você aceita sair comigo hoje á noite? XOXO Liam
-Emma: Gabis é!!?-disse inticando ela.
-Gabi: vai se foder Emma!
-eu: responde logo Gabi!
-Gabi: responder o que!?
-eu: que sim né sua anta!
-Gabi: ta bom!-ela escreveu e mandou.
-eu: que horas vai ser??
-Gabi: pera ela ainda não respondeu.-depois de um minuto ele respondeu.- vai ser ás 19:00pm.
-eu: então ainda temos tempo pra conversar.
-Alice: e o Taylor?-disse olhando para a Emma.
-Emma: o que que tem ele?
-Alice: como vocês estão?
-Emma: a gente tá...-ela não falou o resto.
-eu: você gosta mesmo dele? gosta tipo, ama?~ela ficou pensando e não disse nada.
-Alice: eu sabia!
-Emma: sabia o que garota?!
-Alice: que você não ama o Taylor.
-Emma: ele é um cara incrível, é romântico, me trata super bem, ele me deixa feliz mas...
-eu: mas...?
-Emma: mas eu não sinto que eu o amo, entende?
-Gabi: e você e o Harry?
-Emma: não existe "eu e Harry"!
-eu: ah vai dizer que você não gosta dele?
-Emma: eu, eu...não gosto dele.
-Gabi: mas o jeito que vocês se olham...você tem certeza do que sente?
-Emma: não. Eu não tenho certeza de nada, mas é isso que eu quero.
-eu: eu vou te falar a real, se você não ama o Taylor, se você está com ele só pra não fazer ele sofrer, pare com isso! se não você só vai fazer ele sofrer mais ainda. E você e o Harry precisam conversar.
-Emma: eu já conversei com o Harry. E eu disse pra ele desistir de mim, eu disse coisas horríveis pra ele. Ele nunca mais vai me perdoar.
-Alice: quer saber, você faz o que o seu coração mandar. Você tem que ficar com quem você realmente ama.
-eu: tive uma ideia! vamos comer bolo de chocolate!?
-todas: VAMOS!!~e descemos até a cozinha.

     Fizemos o bolo de chocolate e depois fomos ver um filme. Decidimos ver o filme Velozes e furiosos 6. Quando o filme acabou nós fomos comer o bolo.

-Emma: NOSSA CARA! isso ta muito bom.-disse comendo o bolo.
-eu: ta divino! melhor bolo que eu já fiz.
-Alice: ta muito bom mesmo.

    Depois que terminamos de comer o bolo a Alice disse que já estava indo.

-Alice: tchau meu povo! vou arrumar minha coisas para o meu encontro com o Louis.
-Gabi: e eu também já vou indo. Beijos minhas gostosas!-disse se despedindo de nós.
-eu: tchau vacas!-e elas foram embora.
-Emma: posso dormir aqui hoje?
-eu: claro que pode!! Ah deixa eu te contar eu falei pros meus pais sobre o Henry e eles aceitaram numa boa, ficaram super felizes. Ele é meu mais novo irmãozinho!-disse feliz.
-Emma: que bom!!
-eu: vamos dar uma volta?
-Emma: claro!~eu peguei meu celular, tranquei a porta e nós fomos andar por aí.




CONTINUA
---------------------------------------------------

Oi Liamdas!!
Me desculpem por eu não ter postado essa semana é que ficou complicado eu estou cheia de coisas pra fazer. Mas eu prometo que segunda-feira eu vou postar o próximo capítulo. 
Eu espero que estejam gostando.
O próximo capítulo vai ser muuito bom.
Vocês não perdem por esperar.

*Beijinhos de brigadeiro pra vocês*

P.S: O próximo capítulo será dedicado á primeira que comentar esse capítulo.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. awwwn ki bom flor!! e me desculpa mesmo por não ter postado antes, é que eu estou mesmo muito ocupada. Mas segunda-feira de certeza eu posto o cap.18. Bjuss Xx

      Excluir
  2. Demorou pra posta mas em compensação ta divino!!!

    ResponderExcluir