quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Living One Day At a Time cap. 28


                            

" No silencio do meu quarto, eu conto sem medo, tudo que escondi o dia inteiro, pro meu amigo travesseiro."


Entramos no banheiro e tomamos um banho normal sem malicias, nos vestimos e nos deitamos e dormimos de conchinha!

Eu estava dormindo até que me vejo em outro lugar!

SONHO ON...

Eu estava em um lugar todo escuro e a minha frente avia um lago, mas a aguá  estava preta como um lodo e também aviam flores ali mas estavam secas e sem vida eu só enxergava  uma luz bem lá distante mas ela estava tão longe eu estava desesperada com frio até que um barulho ensurdecedor começou a surgir dentro da minha cabeça e conforme eu andava pra frente em direção a luz o barulho ficava cada vez mais alto em tão quando eu estava a uns 2 metros da luz eu perdi as forças e cai no chão, eu gritei e chorei... chorei por estar tão frágil e indefesa por não poder completar meu objetivo.

E quando eu olho pra frente ali naquele misero fechinho e luz, avia uma forma de um garoto, sim era ele Bryan ele saiu daquele pequeno pedacinho de felicidade um pequeno pedacinho de esperança de fé... aquele pequeno pedacinho de luz, ele estendeu a mão e na hora em que eu a toquei, toda aquela dor passou simples mente foi em bora, me levantei e ele me puxou até a luz e eu apertei sua mão com força e ele me abraçou e quando percebi estava-mos em outro lugar era a nossa praia meus olhos se encheram de lagrimas.

Eu: como é possível?!-disse pra mim mesma.
Bryan: não é possível! isso é um sonho, mas eu sou real, eu estou aqui... você pode sentir?!-chegou perto de mim e botou minha mão em seu rosto.
Eu: como...como eu posso te sentir?! eu não entendo mas nada eu estou confusa meu coração está uma bagunça!
Bryan: eu sei! eu sei de tudo que você está passando, eu sei de tudo que acontece com você, sabe por que?-eu balancei a cabeça negativamente e mais lagrimas caíram.- por que eu nunca sai do seu lado em nenhum momento e eu lamento muito, muito mesmo por cetas coisas que você fez e que decepcionaram muito, lembra quando me prometeu que eu seria o seu primeiro, por que confiava em mim e me amava?!
Eu: sim!
Bryan: em tão eu falei..."E se eu não estiver mas aqui para isso" e você me disse que apenas se entregaria  a quem ama-se de verdade!
Eu: lembro!-meu olhos já não aguentavam mais lagrimas.
Bryan: mas você não o ama (sn)! você quebrou uma promessa, você não o ama... pare com isso ou você vai se machucar e eu não quero te ver em pedaços!-ele chegou bem perto de mim e olhou em meus olhos, os seus olhos já estavam merejados.
Eu: como você sabe, é claro que eu o amo!
Bryan: eu olhei seu futuro eu sei que você deve se afastar desse garoto!
Eu: me desculpa, mas eu não vou, ele me faz bem e ele me intende eu preciso disso eu preciso de algo pra me agarrar algo pra me fazer acreditar em alguma coisa!
Bryan: eu te amo e vou estar sempre com você, se agarre a isso eu acredite em mim, acredite no nosso amor que esta vivo ai dentro, eu sei disso e não estou pedindo pra você amar apenas a mim existem tantas outras milhões de pessoas no mundo a quem eu sei que você pode amar e você vai deixar essa pessoa escapar, você está tentando se agarrar a coisas que não são reais, tente me ouvir eu estou bem aqui!
Eu: eu também te amo e sei que você não vai me deixar por que você é meu anjo da guarda, e sei que você vai me proteger a toda hora e você vai secar minhas lagrimas quando elas insistirem em cair eu sei que você vai estas sempre lá pra mim.-ele sorriu e ele foi subindo naquela luz novamente eu gritei e o chamei mas ele não voltou as ultimas coisas que eu ouvi da sua boca foram.
Bryan: quando as coisas estiverem escuras e não houver mas luz, lute apenas lute e não desista! vou estar sempre com você!

SONHO OFF...

Acordei com o barulho de despertador e me dei conta que aquilo era apenas um sonho, mas me pareceu tão real, me levantei fui até o banheiro e botei meu vestido que já estava seco Adam acordou e se arrumou!

Eu: Adam eu vou em casa me arrumar, em tão a gente se vê na escola!
Adam: tudo bem, eu ainda tenho que levar o Tommy na casa da babá.-ele sorriu e me deu um beijo.
Eu: vou indo em tão!-dei um meio sorriso, e me virei pra ir em bora mas ele me puxou pelo braço me fazendo virar novamente pra ele.
Adam: (sn) aconteceu alguma coisa? você não gostou? eu te machuquei é isso?-ele parecia preocupado.
Eu: não é nada disso, eu gostei e muito- ele sorriu- é que eu.. eu tive um sonho meio estranho que me deixou mas confusa ainda!
Adam: quer desabafar?
Eu: deixa pra próxima!

Fui pra casa quando cheguei não olhei na cara de ninguém apenas subi correndo pro meu quarto peguei uma roupa e entrei de pressa do chuveiro eu botei na água mais quente que tinha e conforme a água bateia contra meu corpo mais relaxada eu ficava, minha pele já estava toda vermelha da água quente sai me sequei e me vesti.


Depois de já estar pronta desci as escadas e todos estavam tomando café felizes e sorridentes e a Vivian estava arrumada e com uma mochila.

Eu: o que você está fazendo toda arrumada?
Vivian: eu vou ficar mais uns meses aqui com vocês a tia Allen ligou pro seu pai que aceitou tudo numa boa!-ela sorriu vitoriosa.
Eu: me diz que isso é uma brincadeira de mal gosto! por favor.-falei pro Rick
Rick: não é brincadeira, ela vai ficar mesmo!
Mãe: pensa só, é uma forma de vocês duas se darem bem!
Eu: EU NUNCA VOU ME DAR BEM COM ELA, ELA É UMA COBRA, ENTERRESEIRA E VAGABUNDA!-sai correndo peguei meu Skate e quando passei pela porta bati com a maior força possível.

Eu comecei a andar com meu Skate eu já estava com  a minha perna doendo um pouco eu já estava chorando, cara como meu pai e minha mãe poderão deixar uma coisa dessas, minha vida está uma bosta, quando eu fui tirar um pouco das lagrimas do rosto senti um impacto contra meu corpo fechei os olhos e senti cair no chão, abri os olhos e o carro saiu rapidinho dali, droga sujei minha bunda sorte que o carro passou de raspão... sim hoje não é meu dia de sorte, peguei meu skate do chão e fui até a cafeteria mais próxima entrei e pedi um café bem forte olhei a hora no meu  celular e eu estou 20 minutos atrasada mas não estou nem ai mesmo, eu fui atropelada e estou dando um tempinho pra me recuperar... sentiu o drama?! eu fiquei ali pensando no sonho que tive essa noite ele foi tão real, eu parecia tocar sua pele de verdade, como eu sinto saudade, lagrimas rolavam pelo meu rosto descontroladamente até que um um garoto trouce meu café e me olhou assustado, ele se sentou na minha frente ali e disse.

Garoto: oi,  você está bem?-ele sorriu pra mim.
Eu: não!-sorri e limpei as lagrimas.
Garoto: e o que aconteceu?!
Eu: sério que você quer saber da vida de uma completa estranha?
Garoto: não tenho nada pra fazer mesmo!-eu olhei e aquela cafeteria estava um deserto mesmo.
Eu: tudo bem, sabe eu não sou daqui eu estou morando com o meu pai e meu irmão, minha mãe mora no Brasil e veio me visitar com o noivo dela e pra minha surpresa ela trouxe uma prima minha que eu odeio, aquela garota faz de tudo pra destruir cada gota de felicidade que existe no meu corpo, e agora eu descubro que ela vai ficar "Alguns meses" na minha casa, e hoje de manhã fui atropelada e minha cabeça está completamente confusa em relação ao amor!
Garoto: nossa! eu não gostaria de estar no seu lugar.-ele riu.
Eu: pode crer, nem eu!-eu sorri,
Garoto:  viu já está sorrindo!
Eu: é mesmo, você deveria ganhar um aumento por isso.-rimos.
Garoto: vai falar isso é pro meu chefe.-rimos novamente.
Eu: prazer meu nome é (sn)...(sn) Marshall!-estendi a mão e ele apertou.
Garoto: o meu é Peter!
Eu: em tão Peter , que tal você tomar café comigo?
Peter: não posso estou trabalhando!-sim ele estava zoando, por que só tinha eu de cliente.
Eu: é desculpa, eu vi que o lugar está MUITO movimentado aqui né!-dei enfase no "muito".
Peter: eu estou brincando, mas eu não posso mesmo!
Eu: tudo bem, em tão só me faz companhia!-ele assentiu.

Ficamos um tempo ali conversando e rindo, Peter é um cara legal eu descobri que ele tem 19 anos e faz faculdade de noite e que ele morava em Londres e veio pra cá sozinho mais a família dele está em Londres em tão ele sabe o que eu passo mas a situação dele é pior por que ele está sozinho, trocamos os números e eu tirei uma foto dele pra botar no identificador de chamada.


Fui de skate pra escola cheguei lá falei com o tiozinho que cuida do portão da escola e entrei agora era Biologia, mas como falta uns 15 minutos pra bater o sinal eu fiquei na rua, o sinal bateu e agora é educação física e a turma do meu irmão vai assistir já que é aula vaga pra eles todas nos trocamos no vestiário.

Só botei uma leggie um moletom e um All Star por que estava meio frio e todas nós fomos pra quadra olhei pra arquibancada e tinha um monte de gente ali os garotos da minha turma e todos da sala do Rick e do Adam olhei pra um canto lá e vi o Pietro conversando com uma garota e os dois riam um monte, eu dei um sorriso malicioso mas isso eu deixo pra depois, fui até a professora assim como todas as outras garotas.

Professora: garota, hoje vamos jogar futebol, vou dividir vocês em dois times de 6!
Garota: eu odeio futebol!-falou fazendo birra.
Professora: não tem que gostar, tem que jogar!
Eu: poderia ter dormido sem essa né!-todos rimos.
Professora: time 1- (sn) capitã, Caitlin, Mariah, Lanna , goleira Victoria e jogadora Liliana!-espera ai Liliana é a garota da praia olhei pra tudo quanto é canto até acha-la fui até ela e disse.
Eu: oi lembra de mim?!-ela olhou pra mim e sorriu.
Lili: claro que lembro, que ironia do destino, mas você estuda na minha sala? 
Eu: sim, é que eu perdi o primeiro tempo!-rimos.

Nós iriamos jogar contra Vivian, Tatiana, Bianca, Cindy, Lindsey e a goleira delas era a Lucy... isso vai ser interessante.

Professora: Marshall você quer campo ou bola?
Eu: quero campo! o da direita.-ela assentiu.

Elas ficaram com a bola mas logo foi tirada por mim eu caminheira é a areá e passei pra Lili que tocou pra Caitlin e ela devolveu pra mim e eu fiz o gol nos estávamos na frente delas com três pontos a mais, até que eu "Sem querer" chutei a bola na cara da Vivian e ela caiu no chão, todos da arquibancada ficaram em volta dela a paparicando.

Eu: e ai, você está bem?-eu ri.
Vivian: para de rir, olha o que você fez!-ela apontou pra testa toda vermelha.
Eu: Ohht que peninha dela!
Chaz: (sn) você está exagerando, pra que fazer isso com a garota?!-pegou ela no colo e foi levando ela pra secretaria.
Eu: pra que levar ela no colo se a bolada foi na cara? o que foi, na queda a galinha caiu e quebrou a asinha.
Vivian: e você garota: em que lixão achou essa roupa?!-todos riram de mim.
Eu: e você Vivian,na bunda de quem você achou essa sua cara!-todos riram mais ainda dela.
Vivian: eu te odeio!
Eu: você...-fui interrompida pelo grito do Chaz que me fez ganhar um susto.
Chaz: PAREM COM ISSO, E VOCÊ (SN) PARE DE PROVOCAR!
Eu: é qual é o problema? vai fazer alguma coisa?-caminhei até a frente dele e ele botou a Vivian no chão, eu estava cara a cara com o Chaz.
Chaz: desiste um não bato em mulher, ainda mais uma fraquinha você, é capaz de sair chorando feito um bebezi...-eu não deixei ele terminar e dei um soco na sua cara, e ele caiu no chão.
Eu: quem é que vai chorar feito bebezinho agora!-sai dali e fui pro vestiário.

Botei minha roupa anterior e fui na cantina não estava aberta ainda mais obriguei a tiazinha ali a me vender uma latinha de coca, peguei minha coca e fui no jardinzinho que tem lá na frente, botei meus fones e fiquei ouvindo Diana, da 1D eu amo essa musica é tão perfeita quando ouvi esses trechos OMG!!

"Deixe-me ser aquele a
Levantar seu coração e
Salvar a sua vida."

"Eu falo um idioma diferente
Mas ainda posso ouvir o seu pedido."

"Deixe-me ser aquele a
Acender a chama em seus olhos."

Eu estava tão concentrada na musica que nem prestei atenção em quem estava sentado do meu lado ali, olhei direito e vi o Chris, tirei os fones e falei.

Eu: o que você está fazendo aqui?
Chris: vim ver se você estava bem, sabe esses dias o Justin me ligou e conversamos por um bom tempo e sabe... não existe segredo entre a gente!-eu sabia onde ele iria chegar.
Eu: em tão ele te contou, eu nem sei o que falar... sério!
Chris: pode começar me contando essa historia direito.-ele sorriu.
Eu: tudo bem, começou quando...-contei a historia pra ele desde que eu cheguei no Canadá.
Chris: nossa!-ele parecia surpreso e assustado ao mesmo tempo.
Eu: é, o Adam já ficou com a Selena!-disse desanimada.
Chris: não fica triste não, eu to aqui.-me abraçou de lado e eu botei minha cabeça em seu peito.
Eu: sabe, eu estou tão confusa!-enchugei minhas lagrimas com a manga do meu casaco.
Chris: não chora não, o Justin disse que já que ele não está aqui eu deveria te proteger por que você é muito sensível e chorona, e que a menininha dele não pode ficar desprotegida!
Eu: sério!- olhei direto em seus olhos.
Chris: muito sério.-ele riu.
Eu: sabia que nem parece que eu sou mais velha que você?
Chris: disso eu sei, e muito bem, mais é só um ano de diferença mesmo!
Eu: eu estou com saudade do Justin.
Chris: todos estamos, mas eu acho que é só por que você ainda não se acostumou! e você o que estava fazendo aqui sozinha?
Eu: eu estava tomando coca e ouvindo musica, pra ser mais exata 1D!-ele riu.
Chris: é o Ryan me falou sobre isso!e mudando totalmente de assunto por que você bateu no Chaz?
Eu: ele está muito babaca cara, ele brigou comigo por causa da baranga da minha prima!
Chris: ela é bem gostosa.-eu olhei pra ele com cara feia- MAS você é muito mais né, e além disso eu não fui com a cara dela!
Eu: só você mesmo né, por que o resto amou ter  "Estrelinha" da Vivian com eles, principalmente o Chaz.
Chris: ele é assim mesmo, só deve estar querendo pegar ela.
Eu: não é só isso, eu sei, por que se fosse ele não teria falado tudo aquilo pra mim!
Chris: e alias belo soco de direita!
Eu: é, eu sei que sou absurdamente foda!-eu comecei a rir.
Chris: acho que você está começando a ficar convencida igual o Jus!-ele riu.
Eu: pois é né, quem sabe?

Depois o sinal bateu e fomos pra aula de Matemática, a aula foi MUITO chata mas sorte minha que a Lili e a Cait estavam comigo, nós ficamos zoando a roupa do professor, em tão o sinal bateu e agora era o intervalo mas eu me enrolei com o meu material e acabei ficando na sala em quanto todos saíram, depois sai da sala e fui pro refeitório olhei pra mesa onde eu sentava com o pessoal e a Vivian estava sentada no meu lugar e a Tatiana estava com eles também, Vivian falou alguma coisa e todos eles riram, nossa como isso foi patético, peguei meu lanche e quando passei por eles, eles me olharam atravessado e Rick me olhou com pena assim como Chris, Ryan e Cait e o Chaz me olhou com um sorriso vitorioso.

Me aproximei da mesa e botei minhas coisas em cima e a Vivian falou.
  
Vivian: parece que não tem lugar aqui pra você!-ela riu debochada e o Rick se levantou.
Rick: agora tem!-jogou a bandeja dela no chão o que fez um barulho alto, todos olharam pra gente.
Eu: obrigado maninho!-pisquei pra ele e ele riu.
Rick: disponha!

Me sentei em cima da mesa e dei uma mordida no meu sanduíche e dei o sorriso mais vitoriosos que eu pude, e ninguém se mexeu pra tirar aquela comida do chão mais eu vi o Chaz me xingando baixinho, em tão vai ser assim? ele quer brincar, vamos brincar, eu sei que ele é meu amigo, mas ele está sendo muito BABACA!

Eu: nossa Chaz! esse tom roxo na sua cara combinou perfeitamente com o tom do seus olhos.-vi que eles se seguraram pra não rir.
Tatiana: garota por que você ainda está aqui? não viu que ninguém te quer aqui!
Eu: espera! o que foi que você disse? é que eu não ouvi direito, não sei falar puteis!
Vivian: garota, não fala assim com a minha amiga não!-ela se levantou e eu me levantei junto, logo vi a Cait do meu lado e logo chegou a Lili também e as vagabundas seguidoras daquelas lesadas.
Lili: e ai, qual vai ser?
Tatiana: sério que vocês vão querer encarar! nós estamos em maior numero.-ela apontou pra vadias do lado dela nós estávamos em 3 e elas em 5.
Cindy: é mesmo!-ela deu um tapa na cara da Lili que logo partiu pra cima da Cindy.

 

Assim começou a pancadaria a a Vivian veio pra cima de mim e eu a joguei no chão, depois subi em cima e comecei a dar socos mas outras veio por trás de mim e me puxou pro chão eu fiquei em baixo apanhando mas consegui virar e  bati nela também quando vi já estavam todos em volta em uma rodinha gravando, os garotos tentaram separar mas não deu certo continuei a bater na garota quando vi que ela já não tinha mais força levantei e vi que a Caitlin e a Lili já estavam de pé também e as outras garotas pra ser mais exata as vadias estavam no chão...nós três batemos as mãos.

Eu: isso ai!-nós rimos.
Caitlin: vem mexer com a gente agora!
Lili: somos fodas!-rimos e a diretora chegou.
Carla: O QUE ACONTECEU AQUI??
eu: ela ganharam uma surra!-disse normalmente.
Carla:  ISSO EU JÁ PERCEBI, E VOCÊS PAREM DE GRAVAR!-todos abaixaram os celulares e saíram dali.- eu quero todas vocês na minha sala, AGORA!-falou pra todas nós.

Fomos todas pra sala da diretora, eu, Lili e Cait nos sentamos e o resto ficou em pé mesmo, ela nos encarou com cara de desapontada e disse.

Carla: eu estou desapontada com vocês garotas! principalmente com você (sn), eu já te dei uma chance aquela vez e agora não tem mais jeito vocês vão ser suspensas por três dias!-eu estava mal, não pela suspensão mais sim por ela ter dito que estava decepcionada odeia ver as pessoas decepcionadas comigo!
Eu: nos desculpe isso não vai acontecer de novo!
Vivian: tudo bem, mais vai ter volta.-ela e as amiguinhas dela saíram dali mas Lili e Cait ficaram comigo.
Carla: meninas, você duas podem sair, quero falar a sós com a senhorita Marshall!-elas assentiram e saíram também.
Eu: o que ouve?!
Carla: eu preciso te falar, você me pareceu uma aluna tão boa, notas acima da média não respondia os professores... exceto o de historia mais ele é uma exceção!-ela sorriu.
Eu: não sabia que você gostava tanto de mim.
Carla: mas eu gosto, você é uma boa menina, eu já tive sua idade e sei como essas meninas patricinhas são chatas...mas tente se controlar!
Eu: tudo bem eu vou tentar.-sorri.
Carla: acho melhor você ir pra casa, por que sua suspensão começou.-ele riu.
Eu: tudo bem, até daqui a três dias.-dei um abraço nela e sai da sala.

Eu caminhei até o portão da escola e quando fui sair ouvi duas galinhas malucas gritando por mim.

Cait: espera!-ela e Lili vieram até mim.
Eu: o que foi?!
Lili: já que estamos todas suspensas por dois dias, que tal irmos ao shopping!
Cait: VAMOS (SN) VAMOS!-ela se pendurou em mim e falou como uma criança.
Eu: tudo bem criança, claro que vamos!-ela comemorou.
Lili: vamos todas pra sua casa, pode ser.
Eu: claro, eu empresto umas roupas pra vocês.
Cait: quando meus pais, descobrirem que eu fui suspensa, adeus internet, adeus shopping, adeus vida!-rimos.
Lili: eu não, os meus já se acostumaram.
Eu: meu pai está na China mesmo, mas a minha mãe vai surtar.
Cait: é melhor a gente ir rápido.
Eu: o que estão esperando? vamos.-rimos.

Fomos caminhando até minha casa e quando chegamos Lili ficou meio espantada.

Eu: o que foi Lili?!
Lili: adivinha!
Eu: por acaso ta escrito "Cartomante" na minhas testa?-Caitlin riu.
Lili: somos vizinhas!-ela deu um sorriso.
Eu: espera ai! em tão a Tatiana é... é su-sua irmã?!
Lili: infelizmente sim ela é, mas ela é adotada, também tenho um irmão, só que ele é meio... folgado!
Eu: de irmão folgado, eu e a Cait sabemos bem!
Cait: e bota folgados nisso.-rimos.
Lili: em tão eu vou em casa me arrumar!
Cait: e eu e a (sn), vamos entrar e nos arrumar, nos encontramos na sua casa, pode ser?
Lili: claro.-nos despedimos.

Eu e Cait entramos em casa e não tinha ninguém minha mãe deve ter saído com o Philip, fomos pro meu quarto escolhemos as roupas e a Cait foi tomar banho no quarto do meu irmão, e eu no meu, entrei no banheiro me despi e tomei um banho bem demorado, quando saí me vesti e fui até o quarto do Rick.


Cait já estava pronta, peguei o carro e estacionei na frente da casa da Lili saímos e batemos na porta ela estava pronta só estava procurando o brinco.

Lili: cade essa porcaria de brinco!-disse olhando em baixo do sofá.- CODY, CADE MEU BRINCO!-logo um garoto desce as escadas com o brinco dela na mão.
Cody: serve esse?!
Lili: serve!-tirou dá mão dele e botou.
Cody: oi!-acenou pra gente, e acenamos de volta.- não vai me apresentar pra suas amigas?!-olhou maliciosamente pra Caitlin.
Lili: não são pro seu bico, sorry!-disse irônica.
Cody: que educação né Liliana!
Lili: não me chama de Liliana você sabe que eu não gosto!-falou brava e ele riu.
Eu: é melhor irmos antes que, não de tempo!
Lili: tudo bem, vamos.

Entramos no meu carro, eu dirigi e a Lili foi no banco do passageiro, a Cait foi atrás, botei a musica dos minos e fomos cantando até que a musica acabou e começamos a rir uma da cara da outra, depois disso continuamos normal até parar em uma sinaleira, olhei pela janela e tinha um grupo de garotos sentado na calçada conversando até que um deles que estava em cima de uma bicicleta olha pra mim e grita!

Garoto:  E AI GATA A RANGE ROVER!-eu ri.
Eu: E AI GATO DA BIKE!-os amigos dele olharam pra ele e riram.

O sinal abriu e eu continuei dirigindo até a Lili olhar pra mim e dizer.

Lili: você é maluca!-ela e Cait riram.
Eu: não sou não, apenas retribui o elogio!
Cait: não, você não retribuiu um elogio, você chamou o garoto de gostoso!-eles começaram e se afinar de tanto rir.
Eu: não chamei ele de gostoso! chamei de gato.
Lili: qual a diferença?
Eu: gostoso é sexy e gato é gostoso!
Cait: retardada!

Chegamos no shopping e fomos em varias lojas e também vimos alguns vestidos pro bailhe da escola mais não compramos nenhum por que ainda está cedo, ela me fizeram comprar alguns vestidos e saltos depois eu arrastei elas pra uma loja de tênis, comprei uns supras, e um All Star!
Depois de elas comprarem quase o shopping todo ela decidiram ir no cinema, botamos as sacolas no carro e fomos no cenema eu e Catlin fomos comprar os doces e as pipocas e a Lili foi comprar os ingressos, fomos ver o filme "R.I.P.D agentes do além" fomos pra fila e sentamos bem lá atrás, o filme ara bem legal, e as vezes a gente mastigava chiclete e jogava nas pessoas e ele olhavam pra trás com cara de lesados, quando o filme acabou já eram  02:35 da tarde, deixei a Caitlin na casa dela e eu e Lili fomos pra nossas casas deixei ela na frente da casa dela também e quando cheguei ena minha casa deixei o carro na garagem e entrei com aquele monte de sacolas botei todas no meu quarto e quando desci minhas mãe estava no sofá vendo TV ela e o Philip.

Mãe: oi filha, a gente só estava te esperando pra sair!
Phil: vai lá chamar o seu irmão!
Eu: tudo bem.

Fui no quarto dele e ele estava na cama arrumado mexendo no computador eu chamei umas 500 vezes mais ele não me escutou, em tão puxei o pé dele e ele caiu no chão.

Rick: SUA MALUCA!
Eu: agora você me dá atenção né seu cavalo!
Rick: sua, nojenta, eu me quebrei todo!-se levantou do chão com as mãos nas costas e eu ri.
Eu: a mamãe está chamando a gente pra sair, anda logo.-sai do quarto.

Saímos de casa e fomos em vários lugares visitamos, fomos ao teatro, no museu no jardim de botânica e também em uma park, tomamos sorvete, rimos, conversamos... foi um dos melhores dias da minha vida, voltamos pra casa já estava de noite.

Quando chegamos em casa tomei um banho troquei de roupa e ajudei a minha mãe a fazer o jantar, depois do jantar vimos um filme e todos foram dormir menos eu por que eu estava sem sono, botei um casaco e fui dar uma volta na rua, achei um parque bem bonito me sentei no banco e fiquei olhando as estrelas por um bom tempo, quando olhei no relógio já eram umas 3 horas da manhã, estava andando pra casa e fui pegar um atalho por um beco mas foi uma pécima idéia sério como eu fui burra ao ponto de me meter em um beco escuro e fedido no meio da noite, ouvi uns latidos de cachorro que mais me pareciam um choro, quando fui ver eram três caras judiando de um filhotinho de cachorro, o cara deu um tapa no cachorro e mandou ele parar de latir e quando ele iria tacar o cachorrinho no chão eu gritei.

Eu: DEIXA ELE EM PAZ!-corri até lá e tirei o cachorro das mãos dele.
cara: ei, devolve esse cachorro aqui! eu achei ele, em tão ele é meu.-o cara me parecia estar bêbado, e pareci estar agressivo.
Eu: n-não, vou te devolver ele!-exitei um pouco, mas continuei ali me peito estufado e com cara de durona.
cara2: devolve ele, AGORA SUA VADIAZINHA.
Eu: VADIA FOI QUEM TE BOTOU NO MUNDO!-o primeiro cara veio até mim e segurou forte meu braço.
cara: ele é meu irmão!-e me jogou na chão, fiz de tudo pro cachorro não se machucar na queda, e acabei dando de costas no chão.
Eu: em tão sua mãe, foi vadia e burra, em ter colocado duas merdas no mundo.-ele me deu um chute no estomago, e eu gemi de dor.
cara: você vai ver quem é a vadia aqui!-me deu um tapa na cara, eu consegui me levantar. 
cara3: cara é melhor, esquecer isso, deixa isso pra lá!
cara: essa puta aqui, tem que aprender uma lição!-me prendeu na parede e começou a me enforcar.- pede desculpa, agora!
Eu: prefiro queimar no inferno!-dei um sorriso sínico e cuspi na cara dele.
cara: eu tentei ser legal, mas você não me deixa escolha.-tirou um canivete do bolço.
cara3: CARA NÃO FAZ ISSO!-tentou puxar o braço dele mas foi jogado no chão com um soco.
cara: agora, você vai aprender a não falar mal da mãe dos outros!-ele aproximou o canivete do meu rosto e fez um corte um corte na minha bochecha, aquilo doeu tanto, foi um corte profundo e maio grande, meus olhos lacrimejaram e logo eu fiquei tonta e cai no chão só ouvi um barulho de sirene e logo apaguei com o cachorrinho no meu colo!


CONTINUA *-*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's eu sei que esse ficou pequeno e que demorou pra mim portas mais eu consegui! 
Eu queria dizer que sobre o "Especial de Halloween" eu vou fazer um interativo de Anjo com o Jus, espero que vocês leiam e gostem em tão é isso!

Beijão Sweet's-Potatos lindas do meu coração e novamente sorry pela demora!

















4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaa ...kkk quando vc vai postar o proximo cap ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver, acho que vai demorar um pouco por que eu estou fazendo a imagine interativa, sabe mas eu vou tentar postar o nais rapido possivel!
      Obrigdo pelo comentario, Bieberbeijos pra cvocê Sweet.

      Ass: Thay.

      Excluir
  2. Oiii more comecei ler suas fics e eu to amando nova leitora aqui . Vc tem muito talento nao para de escrever nao ta to apaixonada por sua fic linda continua a porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sweet, claro que eu vou continuar, só estou meio atrasada por causa dos imagines interativos que eu estou fazendo!

      Ass: Thay.

      Excluir