domingo, 27 de outubro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 10

Voltando Pra Casa....


(SeuNome) Tomlinson P.O.V's

Logo depois que Paul veio me buscar, fomos direto para o aeroporto, felizmente foi rápido para gente embarcar, Paul me ajudou a levar as mala, pois eu estava com a perna quebrada. No momento que entramos no avião, eu eu já estava pensando que vou ter que suportar morar com o Harry de novo, mas o fato é: Ele me odeia, porque eu o odeio...... e por que eu o odeio?!

FlashBack ON
             
              3 anos antes.....

Eu: Isso já ta me enchendo o saco! - digo bufando - não tem nada pra fazer!
Lekinha: Aff (SeuNome), curte um pouco - ela diz tomando um gole de sua bebida.
Eu: Essa festa ta irritante, pessoas bebendo, pessoas não néh, "Adolescentes Alcoólatras", fumaça de cigarro, queria que a mãe estivesse aqui o Lou estaria ferrado!
O Louis meu irmão está dando uma festa, enquanto nossos pais viajam.
Lekinha: Eu acho que você tem que ficar quieta, porque a festa está muito legal, você ta na TPM hoje!
Eu: Não to na TPM, eu vou subir pro meu quarto, fui......
Eu subi pro meu quarto e me sentei na cama, dando uma visualizada no meu celular, até que alguém entra no quarto.
Eu: Ai que susto Harry! - digo levando minha mão até o peito.
Harry: Oi gata! Eu vou no banheiro.
Eu assenti, logo escutei um barulho de coisas caindo.
Eu: Harry você ta bem?! - ele abre a porta e fica me encarando por alguns segundos até que sinto uma pressão na minha cintura, era o Harry me agarrando.
Eu: Para Harry! - ele não me escutava - PARA! - eu gritei, mas no mesmo momento ele começou a me despir, me carregando para a cama, e logo ele botou seu membro para fora, eu já sabia o que Harry iria fazer - POR FAVOR PARA!
Ele não parou, eu estava sentindo tanta dor, logo vejo Harry saindo de cima de mim com uma cara de "satisfeito", eu me levantei com dificuldade e agarrei um lençol e me enrolei no mesmo, e fui até a porta, e ele já estava agarrando outra, aquilo me partiu o coração, até que vejo Alexcia, e ela entra no meu quarto.
Lekinha: O que aconteceu (SeuNome)?
Eu: Fecha a porta! - ela fechou, e eu suspirei fundo - o Harry ele......
Lekinha: O que tem o Harry? E por que você ta sem roupa?
Eu:  O Harry ele me agarrou e me forçou a........ - ela me interrompe
Lekinha: Diz que não é o que eu to pensando?!
Eu: É sim, é isso - respiro fundo - ele tá bêbado Lekinha, ele me tratou como se eu fosse uma vadia, eu pedia pra ele parar, mas não parecia ser ele.
Lekinha: Deixa (SeuNome), amanhã ele vai me pagar caro.
Eu: Não Lekinha! Ninguém pode saber, se ele não se lembrar vamos deixar quieto, não quero estragar a amizade dele com o Lou.
Lekinha: E você vai passar a vida toda escondendo isso?
Eu: Quando os meus pais chegarem, vou aceitar aquela proposta de estudar num colégio interno..... - digo me vestindo.
Lekinha: Aé e eu?! - diz indignada - vou ficar sem você?!
Eu: Desculpa Lekinha...... - digo me sentando na cama - não posso conviver com isso.

FlashBack OFF

Desde de então a Alexcia guardou esse segredo por tanto tempo, só tenho que agradece-la, mas é melhor eu esquecer isso, me ajeitei na poltrona e logo adormeci.

Alexcia Styles P.O.V's

Acordei com um ser pulando em cima de mim.
Eu: Sua gorda - era a Thainara.
Thay: Anda Alexcia! Você disse que ia contar aquele segredo pra gente!
Eu: Por que eu fui abrir a boca?! - digo me sentando, e ajeitando meu pijama.
Estava todo lá menos o Harry e o Louis, até a Emilly estava lá, e que eu saiba ela não sabia que que eu ia contar.
Eu: Seus famintos por fofoca!
Zayn: Que sexy!
Eu: O que?!
Thamara: Se você não percebeu my love, você está com pijama indecente.
Eu: Aff, vocês querem saber ou não?!
Todos: Sim!
Niall: Anda então conta, antes que o Harold e o Lou acordem!
Eu: Tá.... - respiro fundo e continuo - a 3 anos atrás o Louis fez uma festa a (SeuNome) não estava curtindo então subiu pro quarto dela, depois eu encontrei ela no quaro muito abalada, eu não sabia o que tinha acontecido, ela estava totalmente despida, só enrolada num lençol, ela me contou que o Harry forçou-a - ouvimos um barulho, mas ninguém deu bola - ele tava bêbado, no dia seguinte não lembrou de nada e a (SeuNome) foi por vontade própria para um colégio interno.
Emilly: Tadinha da minha maninha.
Todos nós nos consideramos irmãs, então nos chamamos de mana.
Camille: Nossa maninha!
Thay: Foda-se, eu vo matar o Harold!!
Liam: Calma gente, o Harry tava bêbado ele não tem culpa.
Thamara: Você perdeu meu respeito Liam. - ele fez uma cara de cachorrinho que caiu da mudança sabe? - nem vem com essa carinha não tá?!
Eu: O Liam ta certo, se a (SeuNome) não qui falar isso pra ninguém , é porque não é pro Harry saber.
Zayn: Ta o bumbum sexy, você vai crer que essa cambada fofoqueira vai guardar segredo?!
Eu o olhei com um olhar mortal, e todos começaram a se espalhar pela casa "de novo".

Louis Tomlinson P.O.V's

Eu fui sair do quarto e escutei a Thainara "anda Alexcia! você ia conta aquele segredo pra gente", Segredo? e não me chamaram?! tem alguma coisa estranha, esperei as duas passar e fui para o quarto do Harry pulei em cima dele e só ouvi resmungos.
Eu: Harry acorda!
Harry: O que você quer? -  diz tapando a cabeça com um travesseiro.
Eu: Aquelas pestes estão planejando alguma coisa, vamos la ver o que é?
Harry: Tá, tá, já to indo!
Ele se levantou e fomos até a divisória da cozinha e da sala onde tem uma "planta gigante" e nos escondemos atrás dela, ficamos ouvindo a conversa deles.
Niall: Anda então conta, antes que o Harold e o Lou acordem!
Lekinha: Tá.... - ela respiro fundo - a 3 anos atrás o Louis fez uma festa a (SeuNome) não estava curtindo então subiu pro quarto dela, depois eu encontrei ela no quaro muito abalada, eu não sabia o que tinha acontecido, ela estava totalmente despida, só enrolada num lençol, ela me contou que o Harry forçou-a -  ele não podia ter feito isso.
Eu: Vou te matar Harold!
Harry: Eu não tenho culpa!! - ele diz se defendendo atrás do sofá, e eu pulei em cima dele - Louis calma dude, foi mal, eu nunca faria isso se estivesse...
Alguém me tira de cima dele, era o Liam e Niall.
Eu: Me solta eu vou matar esse traste! - digo tentando me soltar.
Zayn: Você não vai matar ninguém aqui Louis!
Eu: Mas ele..... ele abusou da minha maninha! - todos se entre olharam
Lekinha: Sabia que isso não ia da certo, agora a (SeuNome) vai me matar!
Eu: Por que ela não me contou Lekinha!?
Lekinha: Porque ela tem consideração a você Lou, ela não queria estragar essa amizade linda que você tem com o Harry!
Alguém abre a porta do apartamento, todos nos se entre olhamos sem expressão alguma.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alguém ai tá gostando?! São seus cometários que me dão inspiração pra escrever então COMENTEM COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário