segunda-feira, 7 de outubro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.16


" Perdi Tudo "






      (Seu Nome) P.O.V



   O médico logo entrou na sala e disse que eu já poderia ir para casa. Eu procurei pelo Zayn mais ele não estava mais ali no hospital, o que aconteceu com ele...ele mal falou comigo, mal olhou pra minha cara. Eu fui para casa e a primeira coisa que fiz foi abraçar forte o meu pai.

-(S/P): FILHAAAA!!! que saudades que eu tava de você!!-ele estava me abraçando forte e eu me senti protegida, me senti completa.
-eu: EU TE AMO PAI!! eu estava com tanta saudade!!-nós nós nos desabraçamos.

-Maria: que saudades!!-disse me abraçando.
-eu: como é bom voltar para casa!
-(S/P): então, como foi na turnê?
-eu: foi ótima!! realmente incrível!
-Maria: ah meu amor, a sua avó está louca para ver você!
-eu: eu também estou louca para ver ela.-disse contente.
-(S/P): bem, agora eu acho melhor você ir arrumar suas coisas, tomar um banho...nós sabemos que as coisas não estão fáceis.
-eu: vocês souberam do acidente?
-Maria: sim...sentimos muito. Nós estávamos tão aflitos.
-eu: eu perdi a minha melhor amiga...-disse sem conseguir conter as lágrimas.
-(S/P): calma filha! ela virou um anjo, e vai sempre estar aqui.-disse colocando a mão sobre o meu coração.
-eu: mais não é a mesma coisa. Ela nem viveu o suficiente, nem aproveitou a vida!
-Maria: vá tomar um banho, e se acalmar, ok? nós te amamos.-disse me dando um beijo na testa.

   Eu subi para o meu quarto, e foi bom ver que estava tudo do mesmo jeitinho. Eu peguei um short e uma blusa e fui tomar um banho. Eu tomei um banho de água morna, e tentei relaxar. Mas era quase impossível. Eu não conseguia parar de pensar na Thay. Depois de uns 15 minutos de banho eu sai. Eu vesti essa roupa:


 

Eu me deitei na minha cama e pensei no quanto era bom estar de volta á Londres. Depois de alguns minutos ali pensando em tudo que já vivi com as garotas...Sabe nós somos amigas desde pequenas, eu amo todas elas demais, elas fazem parte da minha família, e ver a Thay dando a própria vida por mim...Eu me sinto culpada por ela estar morta. Eu penso que as coisas poderiam ter sido diferente. Ela poderia estar viva agora, estar aqui sorrindo e fazendo palhaçadas, ou brigando com alguém...-eu sorri ao lembrar de tudo que nós aprontamos juntas. É difícil para mim ter que acreditar na ideia de que eu nunca mais vou ver o sorriso encantador dela. 

[...]

Eu acordei com a Maria me chamando para jantar.

-eu: eu já vou descer.-disse acordando.
-Maria: ok, só não demore, ok?
-eu: pode deixar.

  Ela saiu e eu arrumei o meu cabelo e desci. O cheiro de comida estava muito bom. Eu comi tanto que pensei que ia explodir ali mesmo. Terminamos de comer e eu disse?

-eu: eu senti tanta falta disso...-sorri.
-(S/P): nós também. Essa casa não é a mesma sem você.
-eu: eu sou tão importante assim, é?!-ri.
-Maria: muito importante.
-eu: bem, eu vou ajudar a lavar a louça e vou na casa do Zayn, ta?
-(S/P): nossa! mais você passou 2 meses com ele!
-Maria: ta bom, querida.

    Nós arrumamos tudo, eu subi, peguei um casaco e fui andando mesmo até a casa dele. Bati na porta e ele demorou um pouco para atender. Eu fui para beijar ele mais eu senti que ele estava rígido.

-eu: está tudo bem com você?
-Zayn: sim, eu to ótimo. O que você quer aqui?
-eu: por que você ta falando assim?
-Zayn: eu to falando normal!
-eu: o que houve, hein!? você ta estranho! mal falou comigo, eu sofri um acidente, e você nem pra olhar na minha cara!-disse estressada.
-Zayn: você acha que o mundo gira a sua volta, garota!?
-eu: não.
-Zayn: eu to cansado! cansado de você! cansado de todo esse melodrama!
-eu: eu não te entendo! você nunca ta satisfeito com nada! o que está acontecendo com você?!
-Zayn: EU JÁ DISSE! EU CANSEI DE VOCÊ! eu quero terminar com você! será que você ainda não entendeu! EU NÃO TE AMO MAIS!-aquelas palavras me machucaram, me machucaram muito. Isso não pode ser real, isso só pode ser um sonho ruim.
-eu: porquê?
-Zayn: Eu também não sei! eu simplesmente não te amo mais! eu enjoei da sua cara.
-eu: você enjoa rápido né!! por que até ontem eu era o seu mundo, a pessoa que você amava. E hoje eu sou um nada pra você?
-Zayn: não, você é pior do que um nada.-aquilo estava me matando por dentro, todas aquelas palavras...por que ele está fazendo isso comigo?!
-eu: Nunca pensei que você fosse tão imbecil assim! eu não posso acreditar que eu fui tão burra a ponto de acreditar em você! eu te dei tudo!! eu te amei como nunca ninguém amou antes! é...acho que esse foi o meu erro: te amar demais. Confiar demais em uma pessoa que não merecia nada de mim.
-Zayn: Você ficou comigo por que você quis! Eu não te abriguei a nada! só não tenho culpa de você ter sido tão tolinha.



Zayn: Você não significa mais nada para mim! e eu estou terminando o nosso relacionamento. Você não serve para mim.-eu estava usando de todas as minhas forças para não chorar na frente dele.
-eu: Então é isso? acabou? eu não signifiquei nada pra você...
-Zayn: sim. Agora se não se importa, você pode ir embora? é que eu tenho coisas mais importantes para fazer.
-eu: tudo bem...Mas fique sabendo, você foi muito importante para mim.-eu deixei uma lagrima escorrer de meus olhos e fui embora. Eu não sabia para onde estava indo, só sabia que para casa eu não iria voltar, pelo ou menos agora. Eu estava totalmente acabada, eu pedi toda a minha vontade de viver, primeiro a minha melhor amiga morre, e a gora o homem que eu amo me diz coisas horríveis e termina comido. Eu não to mais aguentando! eu fui até uma pracinha, me sentei em um banco e fiquei apreciando a lua. A única coisa que eu queria agora era sumir, esquecer de tudo...Depois de mais ou menos 1 hora e meia eu achei melhor voltar para casa, eu passei por ela frente da casa do Zayn, eu olhei para ela e chorei mais ainda...eu andei mais alguns passos e vi que um caminhão estava vindo, eu então fiquei esperando ele vir eu fui para a frente dele mais eu senti algo me jogando para o outro lado na rua, foi tudo muito rápido eu nem consegui ver nada. Eu ouvi a voz do Lucas, abri os olhos e vi que era ele ali do meu lado.

-eu: Lucas!!-disse feliz por ele estar ali e o abracei.
-Lucas: oi! você ficou maluca!!? se quer morrer é!?
-eu: quero! o que você acha que eu estava fazendo!?
-Lucas: NUNCA! nunca mais repita isso! ouviu!?
-eu: ouvi. Eu to tão feliz que você está aqui!- eu o abracei de novo.
-Lucas: agora me diz, que carinha é essa?-eu me lembrei de tudo o que aconteceu e voltei a chorar.
-eu: a minha vida ta uma bosta.
-Lucas: ei pequena, não chora!-ele sentou e colocou minha cabeça sobre o colo dele. Eu estava feliz por ele estar ali, eu me senti protegida quando ele me abraçou.
-eu: eu fico feliz por ter você aqui.-sorri fraco.
-Lucas: é eu também, se não fosse eu você estaria morta!
-eu: prometi que vai ficar do meu lado?-eu olhei em seus olhos e ele respondeu:
-Lucas: claro que prometo, pequena!
-eu: a sua viagem ao Brasil foi legal?
-Lucas: foi sim! uma das mais incríveis! As prais de lá são incríveis! A comida então, nem se fala!-rimos.
-eu: bem, acho melhor eu voltar para casa.
-Lucas: pois é eu também seu pai já estava preocupado com você! ele que me mandou vir atrás de você na casa do seu namorado.
-eu: ex-namorado.
-Lucas: o que houve?
-eu: nós terminamos, ele disse que eu não sirvo para ele.
-Lucas: esse garoto tem sérios problemas!!-disse irritado.
-eu: acho que eu só quero mesmo é dormir agora.
-Lucas: tudo bem. Venha, vou te levar para casa.
-eu: não, que isso. Não precisa.
-Lucas: precisa sim! eu prometi ao seu pai que levaria você de volta.-eu sorri e disse:
-eu: ok.

   Cheguei na frente de casa.

-eu: então...tchau.
-Lucas: acho que não.
-eu: hã?
-Lucas: vê se não demora para abrir a janela do seu quarto.-ele saiu correndo e eu sorri sozinha. Entrei e meu pai estava na sala com a Maria.
-(S/P): filha!! por que você demorou tanto?
-eu: eu estava resolvendo uma coisa.-tentei parecer normal.
-Maria: você está bem?
-eu: s-sim. Eu vou dormir. Hoje o dia foi cansativo...E amanhã eu vou acordar cedo...Boa noite! amo vocês!
-Eles: também te amamos.-eu sorri e subi para o meu quarto. E o Lucas estava lá na varanda. Eu abri a janela para ele e ele entrou.
-Lucas: achei que você não ia mais vir.
-eu: você é louco!
-Lucas: nem sou, tá!
-eu: acho que eu vou tomar outro banho, se importa de esperar aqui?
-Lucas: não, ta tudo bem.
-eu: ok.-eu tranquei a porta né, vai que meu pai invente de aparecer por aqui. Peguei meu pijama de sapinho e fui tomar outro banho. Depois de uns 10 minutos eu sai. Eu me sentei na minha cama e nós começamos a conversar.

-Lucas: então, você não vai me contar o que aconteceu?
-eu: aconteceu tantas coisas.
-Lucas: eu não tenho pressa, então pode contar.
-eu: eu e a Thay fomos "sequestradas" nós tentamos sair do carro, e depois de um tempo na estrada nós brigamos com eles dentro do carro e o carro se perdeu e bateu em alguma coisa, ele capotou várias vezes e a Thay me salvou...ela me jogou para fora do carro, eu não sei de onde ela tirou tanta força...Mas ela salvou a minha vida...depois que ela me jogou para longe, eu olhei para trás, depois de alguns segundos eu só senti uma quentura muito forte nas minhas costas e vi o carro explodindo. Ela morreu por mim, para me salvar. Ela poderia ter saído e me deixado ali, mais não, ela preferiu me salvar.-eu quando percebi, já estava chorando.
-Lucas: não pode ser...calma princesa! vai ficar tudo bem...
-eu: não, não vai! a minha vida ta acabada! eu perdi meu namorado, pedi minha melhor amiga, perdi minha mãe...perdi tudo.
-Lucas: você não perdeu tudo, ainda tem a mim, e a sua família.
-eu: obrigada, por tudo!
-Lucas: amigos servem para isso.-sorriu.
-eu: você é um anjo.
-Lucas: o seu anjo. Então pode confiar em mim, você ainda vai ser muito feliz! sabe por que? porque você merece.
-eu: você se importa de dormir hoje comigo?
-Lucas: não.

   Eu me ajeitei, e nos tampei com o meu edredom, ele me abraçou, e descansei minha cabeça no seu peito, e logo adormeci.

[...]

Eu acordei e o Lucas ainda estava ali do meu lado. Eu logo troquei de roupa, fiz minha higiene matinal, penteei meus cabelos e acordei ele.

-eu: eei gordo! acorda aí vai!
-Lucas: ah só mais um pouquinho.-se virou para o outro lado.
-eu: não! vamos logo, eu tenho que ir atrás do Zac e do Henry.
-Lucas: quem são esses?
-eu: vem comigo que eu te conto.
-Lucas: uuh tá bom sua chataaa!
-eu: eu sei que você me ama.

    Nós resolvemos sair pela minha janela. Ele desceu primeiro e eu fiquei com medo de descer, eu desci e tombei no chão, e ele ficou rindo da minha cara.

-eu: não tem graça, tá!
-Lucas: tem sim!-riu.
-eu: vamos logo.-Eu primeiro liguei para o Zac. Eu disse que já estava indo buscar o Henry, quero levar ele para conhecer a Maria e o meu pai. Ele disse que estava em um hotel. Eu peguei meu carro e eu e o Lucas fomos até lá.

Chegamos no hotel do Zac e eles já estavam esperando lá na portaria.

-eu: oiee!!-abracei eles forte.
-Henry: ebaa!! você veio!
-eu: pronto para conhecer a sua nova família!?
-Henry: aham! mas...e se eles não gostarem de mim?
-eu: é impossível!
-Zac: então, adeus?
-eu: claro que não meu mimico!
-Zac: vou sentir saudades!-ele me abraçou. Eu retribui o abraço.
-eu: ah, Zac esse é Lucas, meu amigo.
-Lucas: eaí?
-Zac: prazer.-eles apertaram as mãos.
-eu: bem...agora eu preciso ir. Quero dar uma força ao Justin. Ele deve estar acabado.
-Zac: ok. Tchau boneca!-me deu um beijo no rosto, e continuou: -Tchau Henry!-deu um abraço nele.
-Henry: nós vamos brincar juntos né!?
-Zac: claro!
-Henry: então, tchau Zac.

   Nós viemos para casa, eu entrei com o Henry já que o Lucas tinha que ir para a casa dele.

-eu: PAAAI!!-chamei colocando a chave do carro em cima da bancada.
-(S/P): o que foi??-disse descendo as escadas com a Maria.
-eu: eu tenho algo muito sério para falar com vocês dois.-eles olharam para mime para o Henry e se sentaram no sofá.
-eu: bem...eu achei o Henry perdido em Paris. E bem, ele é uma criança ótima, ele é super educado, é inteligente...E quando eu o vi lá nas ruas eu quis muito ajudar ele. Então será que tem espaço para mais um na nossa família?
-Maria: claro que sim!!-ela veio correndo e o abraçou.
-(S/P): finalmente eu vou ter um menino para jogar bola comigo!!
-eu: ebaaa!! viu Henry!
-Henry: eu vou ter uma família?
-eu: sim! meu irmãozinho!
-Maria: você está com fome?-perguntou ao Henry.
-Henry: aham!
-Maria: você quer comer bolo de chocolate?
-Henry: siim!!-e os dois foram para a cozinha, a Maria ficou tão feliz.
-eu: obrigada pai.-eu me sentei do lado dele.
-(S/P): eu é que te agradeço minha filha. Você é minha princesinha!-ele me abraçou e me deu um beijo na testa.
-eu: e você é o meu super pai!
-(S/P): sua mão ficaria tão orgulhosa de você.
-eu: a onde quer que ela esteja, eu sei que ela está olhando por mim.
-(S/P): eu lembro de quando ela fazia você dormir...lembro de quando você se vestiu igual a ela...lembro de vocês duas fazendo a maior bagunça na cozinha. Era farinha pra tudo quanto é lado.-*risos*
-eu: eu queria poder voltar no tempo.
-(S/P): acredite, eu também.
-eu: você não vai trabalhar hoje?
-(S/P): não, eu estou de férias.
-eu: que bom! eu estava pensando de a gente ir viajar, sei lá, a gente podia ir para a ilha do vovô.
-(S/P): isso ia ser ótimo. Aliás, seu vô disse que hoje é pra nós irmos jantar lá na casa dele.
-eu: ok! eu vou chamar as garotas para a gente ir falar com a mãe da Thay.
-(S/P): ta bom, minha filha.

    Eu fui até a casa da Alice e a Gabi estava lá com ela, então nós fomos até a casa da Emma.


    Emma Swan P.O.V


eu estava em casa e me bateu uma fome, fui até a cozinha abri o armário e peguei o cereal quando abri o armário de baixo pra pegar uma vasilha tinha um...u-um RATOOO.

eu comecei a gritar feito doida, subi em cima da bancada da pia e fiquei ali em quanto o rato ficava correndo de um lado para o outro, eu morro de medo de ratos, acho que é um trauma, acabei me lembrando de quando eu e as garotas eramos pequenas a Thay tinha um Hamster e eu o chamava de rato e ela odiava que o chamassem assim.

Flash Back ON...

   Nós estávamos todas reunidas na casa da (s/n) e já eram umas 2:30  da manhã estávamos conversando de várias coisas bobas até que a Thay aparece no quarto com um RATO.

-Thay: olha gente! esse é o Zoiudo.
-eu: Oh meu Deus, você ficou doida? trazer um rato pra dentro de casa!
-Thay: o Zoiudo não é um rato, ele é um Hamster.
-(s/n): ele é muito fofinho!-fez carinho no rato.
-Gabi: por que o nome dele é Zoiudo?-ela parecia confusa.
-Thay: por que ele tem os olhinhos bem redondos e brilhantes e um pouco maiores que o normal!
-Alice: só você mesmo!-sorriu e foi fazer carinho no rato.
-eu: gente não encostem nesse rato, vocês podem pegar alguma doença!-eu estava preocupada.
-Thay: JÁ FALEI ELE NÃO É RATO! e se você não parar com essa frescura eu vou empurrar ele na sua garganta!
-eu: nem se atreva a chegar com esse rato perto de mim.
-Thay: AGORA VOCÊ VAI VER!-começou a correr com o rato nas mãos atrás de mim, até a (s/n) parar nós duas.
-(s/n): DEU AS DUAS! Thay para de perseguir a Emma com o Zoiudo e Emma pare de chamar o Zoiudo de rato! ele é um Hamster.
-Thay: Emma você não perde por esperar.-riu sinistro.
-eu: HAHAHA estou morrendo de medo!-sim eu estou morrendo de medo a Thay é doida.
-Gabi: é melhor a gente ir dormir antes que o pai da (s/n) venha aqui.
-Alice: concordo.

fomos dormir, a Thay botou o Rato dela na gaiolinha, me tampei e logo peguei no sono.

acordei de madrugada com uma coceira nos pés, eu tentava dormir mais aquilo estava me incomodando e quando eu fui ver o que era... ERA O RATO DA THAY, eu comecei a gritar desesperadamente e todas elas acordaram menos a Thay que já estava acordada rindo de mim, a (s/n) mandou ela pegar o rato e tirar de perto de mim eu estava quase chorando eu ODEIO RATOS.

-Thay: falei pra não chamar o Zoiudo de rato!-ela disse rindo.
-eu: Thay você me paga sua galinha.
-Thay: estou esperando, DOIS BEIJO PRO TEU RECALQUE!-saiu do quarto mandando beijinho.
-(s/n): Emma você está bem?
-Alice: não acredito que você fez esse escândalo todo por causa de um Hamster fofinho feito o Zoiudo.-ela começou a rir também.
-(s/n): parem de rir isso é sério!-ela tentou fazer cara de séria mais acabou rindo.
-Gabi: viu você também achou engraçado.
-eu: pois EU não vejo graça nenhuma nisso.-cruzei os braços braba.


    Depois a Thay voltou pro quarto sem o rato e voltamos a dormir. Um tempo depois desse dia eu me vinguei da Thay botei tinta vermelha em vez do shampoo dela mais no outro dia, quando ela pareceu toda feliz na escola com o cabelo vermelho e disse que tinha gostado da cor, essa garota é muito estranha.

Flash Back OFF...

Quando me dei conta, eu estava em cima da pia chorando feito uma criancinha uma criancinha que perdeu a melhor amiga, como a Thay podia ser tão boba e maluca mas ao mesmo tempo frágil e indefesa sim a Thay era bem frágil e também tinha um coração de ouro ela não merecia esse final, na verdade ela não merecia um final... não agora, não desse jeito!

Eu vi alguém entrando pela porta da cozinha, olhei direito e eram as meninas ela me viram chorando e logo vieram e me abraçaram eu estava precisando disso, um momento assim, apenas pra poder chorar e ter alguém pra abraçar.

-(s/n): ei! por que você está chorando Emma?
-eu: você lembra, quando estávamos dormindo na sua casa e a Thay levou o Hamster dela lá e botou no meu pé de noite?
-Gabi: eu lembro! como ela era bobinha.-começou a chorar assim como todas nós.
-Alice: como vamos conseguir sem ela?-ela tentava enchugar as lagrimas.
-eu: como vai ser a banda sem ela? e as nossas vidas? ficamos tanto tempo separadas, e depois de nos reencontramos Deus tira ela da gente assim, como se nossos corações não fossem nada como se não fossemos sentir a sua falta, vocês não vêem? é tudo por culpa daquele pacto AQUELE MALDITO PACTO, que fez com que a gente se reencontra-se e forma-se uma banda por causa dessa maldita fama, ela não vai mas estar aqui com a gente nos fazendo sorrir ou nos fazendo querer estrangula-la, sabe por que? por que ela não vai voltar.
-(s/n): não fala assim! você sabe, QUE NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA ELA VAI CONTINUAR AQUI, ELA VAI CONTINUAR COM A GENTE, EU NÃO SEI O QUE, OU O POR QUE, MAS EU SEI QUE VAI!-ela estava soluçando de tanto chorar.
-Gabi: deu garotas é melhor pararmos com isso, ficarmos nos torturando não adianta nada!
-eu: eu tava pensando de a gente ir falar com a Mary, ela deve estar sem chão..
-(s/n): é, vamos então.

    Nós fomos até a casa da Mary(Mãe da Thay), foi o Nathan que atendeu.

-eu: oi Nathan.
-Nathan: oi Emma. Entrem.-disse triste. Eu fui até ele e o abracei.
-eu: a gente vai estar sempre do seu lado, você é como se fosse meu irmão.
-Nathan: obrigada...-me abraçou forte.
-(s/n): onde está a Mary?
-Nathan: ela ta no quarto.
-eu: nós vamos lá, tá?
-Nathan: tá.

   Nós subimos e batemos na porta do quarto dela, ela não estava, fomos no quarto em que era da Thay...ela estava chorando vendo fotos da Thay.

-eu: com licença.-bati na porta.
-Mary: meninas?!
-Alice: nós sentimos muito.-e abraçou a Mary.
-Mary: não foi culpa de vocês.-disse enxugando as lagrimas.
-eu: ela com certeza virou um anjo.
-(s/n): gente desculpa, mas eu tenho que ir...eu não estou bem, eu vou falar com o Justin.
-Mary: o Justin, era o namorado da Thay, não era?
-(s/n): era sim...você chegou a conhece-lo?
-Mary: não...eu não tive nem a oportunidade de ver a minha filha antes de morrer...
-(s/n): bem...tchau Mary, tchau garotas!-abraçou todas nós e foi embora.



CONTINUA...

2 comentários:

  1. Nss, vc demorou pra postar, mas em compensação tá perfect e o Zayn é um viado y_y

    Xx:Stefanie

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA

    ResponderExcluir