quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Living One Day At a Time cap. 25


                 
                                   ( por que amor próprio, é tudo né Justin?)

" A pessoa que você menos espera é aquela que sempre está junto de você, essa é a ideal pra você e os dois juntos teriam um belo destino pela frente"- Justin Bieber


Desliguei botei o celular na estante do lado da minha cama,me tampei com o edredom e dormi abraçada com o travesseiro.

Acordei com o despertador do meu celular tocando na musica dos meus maridos Best Song Ever, desliguei o despertador levantei da cama praticamente me arrastando tomei um banho e coloquei essa roupa:
Depois de botar minha roupa, botei um supra e uns brincos depois fiquei procurando meu chapéu e ele estava de baixo da cama, e nem venha me perguntar como ele foi parar ali, fui até a cozinha fiz o café comi e deixei as coisas arrumadas pra quando o Rick acordar e escrevi um bilhete:

" Bom dia maninho, eu tive que sair mas deixei o seu café pronto, se precisar que alguma coisa me liga. - XOXO (Sn)"

Colei o bilhete na geladeira e peguei minha bolça e as chaves do carro, cheguei na casa do Pietro toquei a campainha e ele atendeu, ele já me parecia melhor, dei um mega abraço de urso nele e ele correspondeu.

                           

Depois de nos soltarmos ele me deu espaço pra entrar e eu entrei.

Pietro: eu estava com saudade!-ele sorriu.
Eu: eu também ursinho!-apertei as bochecha dele.
Pietro: eu pensei que você não iria vir.-ele falou meio envergonhado.
Eu: eu NUNCA, repito, NUNCA te deixaria na mão, você é meu amigo... e é isso que os amigos fazem.-ele me deu outro abraço.
Pietro: você é um anjo!
Eu: eu sei ursinho, eu sei!
Pietro: convencida.-nos separamos do abraço e rimos.
Eu: e ai já sabe a programação de hoje?-eu disse animada, e ele meio que fez cara de "POR FAVOR NÃO" e eu disse:
Eu: nem venha com essa carinha de "Ai meu Deus como eu sou sofrido, vou me trancar no quarto e ouvir musicas deprimentes até eu ficar seco".-ele olhou pra mim e riu.
Pietro: você também faz isso?-ele riu mais ainda.
Eu: infelizmente sim!-também comecei a rir.
Pietro: mas o Adam não vai ficar bravo?
Eu: fica nada! hoje é só eu, e você.
Pietro: tudo bem, só vou me arrumar rapidinho e a gente vai!-eu assenti e ele subiu correndo.

Eu ri ao ver ele sair correndo todo atrapalhado e fui na cozinha onde a mãe dele estava a dona Isadora, ela sorriu ao me ver e me deu um abraço eu correspondi e ela disse:

Isadora: você veio mesmo!
Eu: claro quem vim.
Isadora: e onde está o Pietro, ele já te viu?
Eu: já sim, ele foi se arrumar por que a gente vai sair.-eu ri.
Isadora: nossa ele aceitou sair?-eu assenti- menina, você faz milagres.

Ficamos ali conversando até que o Pietro apareceu ali na porta já arrumado e ele estava muito bonito.


E com o cabelo rosa dele ficou muito FOFO eu estava com vontade de apertar as bochechas dele, fomos no meu carro eu dirigia sem rumo nem sabia pra onde íamos e eu ainda dirigindo perguntei:

Eu: e ai onde vamos?
Pietro: sei lá, você me chama pra sair e nem sabe onde vamos?
Eu: eu estava esperando que você soubesse!-fiz cara de "Isso não é obvio".
Pietro: Ahh sei lá! que tal shopping?
Eu: não eu estou cansada de Shopping, que tal...Parque de Diversão?
Pietro: tudo bem!
Eu: EBAAAA!-ele começou a rir do meu entusiasmo.

Chegamos e aquele lugar ela enorme, fomos em um monte de brinquedos e comemos um monte de besteiras depois de comer uns 5 algodão doce eu comecei a passar mal e fomos em bora, deixei o Pietro em casa já era umas 06:30 da tarde ele perguntou se eu não gostaria de entrar, eu tive que recusar, dirigi o mais rápido que pude pra casa entrei e o Adam estava lá no sofá vendo TV com o Rick quando o Adam me viu veio até mim e me deu um selinho e disse:

Adam: está tudo bem amor?
Eu: é mais ou menos, é que eu estou com um pouco de dor de barriga, acho que foi o algodão doce.
Rick: quantos?-ele falou sentado no sofá olhando ficsamente pra TV.
Eu: 5.-ele riu.
Rick: sabia.
Adam: nossa 5 aja estomago!-eu ri de leve.
Eu: acho que eu vou deitar um pouquinho, você vem?-me referi ao Adam.
Adam: claro, eu vou cuidar do meu bebê.-me pegou no colo como se eu fosse uma criancinha e eu encostei minha cabeça em seu pescoço e senti aquele cheirinho bom que só ele tem.

Ele foi caminhando comigo no colo até o meu quarto abriu a porta e me botou na cama tirei os brincos o tênis e o chapéu e ele tirou a camisa e o tênis,me deitei ali com o Adam, eu botei minha cabeça encostada no peito dele e ele ficou fazendo cafuné em mim.

Adam: eu senti falta disso!
Eu: disso, o que?-ele continuo fazendo cafuné em mim.
Adam: de você, de nós!
Eu: sabe! eu também senti sua falta mas eu estava tão... magoada!
Adam: eu sei!
Eu: melhor mudarmos de assunto.
Adam: concordo, e ai já escolheu o vestido pro bailhe?
Eu: ainda não faltam umas 2 semanas ainda!
Adam: depois do bailhe você vai viajar pro Brasil né, nas ferias.
Eu: é vou visitar a minha mãe, meus primos meus tios e tias!
Adam: sua família parece bem unida!
Eu: é eles sempre foram bem unidos mas se separaram um pouco depois que meu avô morreu!
Adam: me desculpe não sabia que...-eu o interrompi 
Eu: tudo bem, você não tem culpa!
Adam: qual era o nome dele? sabe, do seu avô.
Eu: Cláudio... era o nome do meu avô.
Adam: hum ele deviria ser legal!
Eu: é ele era muito legal, mas mudando de assunto novamente.-rimos- temos que marcar um dia pra vermos as roupas do Bailhe.
Adam: Aham mas não precisa ser tão cedo, vamos esperas um pouco, em quanto isso vamos aproveitar.-me puxou pra cima e me beijou.

Ficamos ali aproveitando um pouco como disse o Adam, depois de um tempo o Rick abriu a porta e me chamou pra sala e eu fui atrás dele e Adam veio junto e o povo todo estava lá em baixo e detalhe o Adam estava sem camisa e eu toda descabelada por causa do cafuné do Adam.

Chaz: hum a noite está sendo boa?-fez cara maliciosa.
Eu: Chaz se você não calar a boca vai perder os dentes.
Cait: eu ajudo!
Eu: e eu aceito.-nós duas rimos.
Chris: e ai cambada, vamos fazer o que? eu estou morto de fome.
Eu: hum já são 8 horas, que tal a gente ir comer em algum restaurante?
Ryan: eu estou super dentro!
Rick: pode ser né cambada?-todos assentiram.
Adam: ta bom, só vou lá em cima pegar minha blusa!
Eu: eu vou junto tenho que me arrumar-eu e ele subimos.

Eu entrei no quarto e decidi tomar banho Adam ficou me esperando do lado de fora eu tomei um banho de uns 15 minutos e botei essa roupa!


Quando sai do banheiro e me olhei no espelho, me dei conta de que eu estava parecendo o Zayn em versão feminina mais só que loiro, em tão tirei uma foto no espelho e botei no Twitter assim:

" Em homenagem a um dos meus futuros maridos!! @zaynmalik"

Depois guardei o celular na minha bolça junto com a minha carteira e eu e Adam descemos, todos já vieram prontos em tão só pegamos os carros e fomos eu fui de carro com o Adam e o resto do pessoal foi no do Ryan.

Chegamos lá e eles pararam em uma pizzaria, eu ia descer do carro mais Adam abriu a porta pra mim fomos até lá onde eles estavam de mãos dadas, entramos na pizzaria e escolhemos os lugares me sentei do lado do adam, o garçom veio até nós e pedimos três pizzas gigantes uma de calabresa outra portuguesa e outra 4 queijos.

Estávamos ali conversando e rindo bastante até que meu celular começa a tocar, eu abri minha bolça desesperadamente mais não consegui achar minha bolça é praticamente uma zona, depois de muito esforço e dedicação eu achei e atendi.

LIGAÇÃO ON...

Eu: alô!
XX: oi baixinha, sou eu o Justin!
Eu: nem me venha com essa de " oi baixinha"!-imitei a voz dele.
Justin: nossa o que foi que eu fiz?
Eu: você desligou na minha cara, Justin Drew Bieber!
Justin: nossa me desculpa?!
Eu: só sabe falar "nossa", eu estou muito brava com você, odeio quando as pessoas desligam na minha cara.
Justin: me desculpa, é que eu estava meio ocupado.-sim! ele estava tentando me enganar como é bobinho.
Eu: Justin meu querido não venha com essa de que, "eu estava ocupado" em quanto você está vindo com o amendoim eu já estou voltando com a paçoca meu bem!-todos na mesa riram.
Justin: quem está ai?! eu estou ouvindo risadas.
Eu: eu e o pessoal estamos em uma pizzaria!
Justin: que lindo em baixinha, em quanto eu estou aqui no Japão comendo sushi, você está ai comendo pizza.
Eu: sim, essa é uma das vantagens de ser eu!-ele riu desesperadamente, mas depois parou.
Justin: você ainda está brava comigo?
Eu: Hum mais ou menos, mas da próxima eu pego um avião pra China só pra te dar uns tapas!-ele riu.
Justin: tudo bem, tchau eu tenho que deligar manda um beijo pra cambada ai!
Eu: tchau Jus, beijo!-desliguei.

LIGAÇÃO OFF...

depois que desliguei todos olharam pra mim.

Ryan: eu vou perguntar, mesmo já sabendo da resposta! quem era?
Eu: era o Jus!
Adam: hum.-ciume detectado PI. PI. PI.
Rick: e o que ele queria?-falou com a boca cheia de Pizza.
Eu: me pedir desculpa por ter desligado na minha cara!
Cait: nossa! só por isso?!
Eu: só por isso não, eu ODEIO, que desliguem na minha cara.
Chaz: obrigado pelo aviso!
Eu: de nada!-rimos.

Ficamos ali comendo um monte e rindo também eu fiquei sabendo que eles eram todos do Canadá mais vieram morar pra cá a pouco tempo também, depois de um tempo ali na mesa reparei que o Chris estava ali no canto dele quietinho até que ele percebe que eu estou o encarando e diz se levantando.

Chris: eu vou tomar uma ar!-saiu de dentro da pizzaria.
Eu: ele está estranho, vou lá ver o que é!-peguei minha bolça e sai correndo ali de dentro.

Eu fui seguindo o Chris mas ele estava andando muito rápido e quando viu que eu estava atrás dele começou a andar mais rápido e conforme ele andava mais rápido eu também andava, quando me dei conta estávamos os dois correndo até que ele parrou pra respirar e eu o alcancei.

Eu: por que está correndo de mim?!-disse ofegante do seu lado.
Chris: volta pra lá! eu quero ficar sozinho.
Eu: OK eu também quero ficar sozinha, que tal fazermos isso juntos.-eu sorri pra ele e ele correspondeu.
Chris: garota, você tem sérios problemas mentais!
Eu: obrigado, eu também te amo, agora que tal a gente sentar naquele banco ali naquela pracinha?
Chris: eu topo!

Fomos andando até aquela pracinha e nos sentamos ali, estava o maior silêncio o que por um lado é bom eu gosto do silêncio as vezes, ele pode nos mostrar mais do que esperamos! 

Estávamos ali feito Dois bocós olhando a lua, até que eu vejo uma estrala cadente eu cutuquei o Chris com muita força e disse.

Eu: olha Chris uma estrala cadente!-eu apontei pra ela no céu.
Chris: já vi.
Eu: faz um pedido.-fechei os olhos e fiz o meu pedido.
Chris: prontinho!-disse abrindo os olhos.
Eu: também já fiz o meu.-ele sorriu e depois ficou me olhando.
       
             

Chris: qual foi o seu pedido?
Eu: não posso falar, se não ele não se realiza.
Chris: você com certeza, não é normal!
Eu: você também não é!-mostrei linguá e ele fez isso.

                 

Eu: pronto, está confirmado.-começamos a rir feito retardados.
Chris: acho melhor a gente voltar!
Eu: tudo bem, vamos?!
Chris: claro.-nos levantamos e voltamos.

voltamos pra pizzaria e começamos as idiotices tudo de novo, voltamos pra casa e Adam decidiu dormir ali assim como o resto da cambada, ficamos na sala vendo filme de comédia até que eu peguei nosso encostada em alguém só não sei em quem.

Acordei e o povo todo estava dormindo me levantei discretamente e fui pro meu quarto tomei um banho relaxante e vesti uma roupa fresquinha e quente ao mesmo tempo.

botei uma touca e botei algumas coisas na minha mochila e botei meu óculos por que não achei minhas lentes, desci e peguei meu Skate e sai bem calmamente pra que nenhum deles acorde, fechei a porta e botei o Skate no chão fui com ele até a casa do Pietro toquei a campainha e e a dona Isadora atendeu.

Eu: o Pietro está acordado?
Isadora: não, mas se quiser pode ir no quarto dele, você sabe onde fica?!-eu assenti e subi as escadas.

fui em direção ao quarto dele, abri a porta bem devagar pra não acorda-lo ele dormia feito um bebê muito fofo, sentei no pé da cama e fiquei dando pulinhos fazendo a cama tremer.

Eu: Pietro acorda!-fiquei dando pulinhos e puxando o pé dele.
Pietro: mãe, já falei eu só acordo totalmente depois das 11:00 da manhã!-eu ri com aquilo.
Eu: não é a sua mãe seu idiota, sou eu a (sn)!
Pietro: o que você está fazendo aqui? são só 6:00 horas da manhã.-me olhou incrédulo.
Eu: você está meio desinformado né queridinho, já são 9:00 horas da manhã.
Pietro: caralho!

Ele levantou bem rápido correu pro guarda roupa e depois correu pro banheiro, e eu? eu fiquei rindo feito uma pata tonta, depois ele saiu do banheiro já pronto.

Eu: que tal irmos tomar café no StarBucks?
Pietro: beleza, eu topo!-descemos e a dona Isadora estava assistindo TV.

Pra ser mais exata era a série que meu pai fazia "Sobrenatural" Pietro sentou do lado dela, deu um abraço e um beijo na bochecha dela e disse.

Pietro: Mãe, eu e a (sn) vamos sair, tudo bem?
Isadora: claro, só não voltem tarde!
Eu: pode deixar! e eu não sabia que a a senhora gostava de "Sobrenatural".
Isadora: nossa eu adoro, e sem ofensa seu pai é muito lindo!
Eu: eu sei né, e o Jared Padalecki é MUITO lindo!-nós rimos.
Pietro: meu Deus, mulheres! (sn) é melhor a gente ir.
Eu: claro, tchau dona Isadora!-saímos pela porta.(não pela chaminé, HO HO HO)
Isadora: divirtam-se crianças.

Saímos da casa dele e fomos a pé até o Starbucks mais próximo entramos e nos sentamos em uma mesa perto da janela fizemos os pedidos e eu pedi um cappuccino 2 Cupcakes uma fatia de torta de chocolate e alguns Cookies!


CONTINUA...

             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's eu só queria saber se tem alguma Belieber aqui por que, na minha fic não tem quase nenhuma visualização sei que não são todas vocês que gostam dele mas se não estão gostando é só falar qualquer coisa eu tiro minha fic daqui, sabe é meio chato eu passo um pouco de trabalho pra estar escrevendo, é que minha casa vive lotada de gente quando não é primo, é amiga da minha mãe ou tias e tios, obrigada e é só isso mesmo!

E um Beijão pras Beliebers que lêem ou já leram minha fic e obrigado, beijo Sweet's-Potatos.








2 comentários:

  1. Eu sou BELIEBER, então ta faltando algumas partes hots na fic, tipo talvez a primeira vez da "S/A" e o Adam...

    Adora sua fanfic, continuaa pleaseee...

    Beijos/Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh obrigado, que bom saber que não estou sozinha e eu jå estava pensando em fazer um HOT EM HOT da sn e do Adam!

      Beijão Sweet s2

      Ass: Thay.

      Excluir