domingo, 11 de agosto de 2013

Living One Day At a Time cap. 19

         
                       
                                   
          "Há sempre alguma loucura no amor, más há sempre um pouco de razão na loucura"

juntando nossos corpos como um só, eu fui aproximando meus lábios dos dela dando um longo selinho pedi passagem com a  linguá e ela cedeu o beijo era calmo e me passava segurança e paixão de uma certa forma essa garota me completava por inteiro.

paramos o beijo com longos dois selinhos e ela se afastou e disse:

você: me desculpe eu não deveria..-a interrompi.
eu: não se desculpe... eu te amo e você me ama.-fui tentar me aproximar e ela se afastou.
você: eu tenho namorado e você tem.. a Selena!-lagrimas invadiram meu rosto.
eu: quando o amor é maior nada impede de duas pessoas ficarem juntas!
você: mas eu não quero magoar o Adam e também tem as suas fãs eu eu não quero estragar a nossa amizade é uma amizade tão linda eu não quero que isso acabe.-ela enxugava as lagrimas com as costas da mão.
eu: você nunca vai perder a minha amizade.
você: é melhor a gente esperar as coisas se acalmarem e esquecer isso por um tempo primeiro eu quero um tempo pra pensar melhor sobre isso, eu tenho que saber se eu seria capaz mesmo de estragar uma amizade tão verdadeira por...-eu completei.
eu: amor..por amor por que você me ama e fica negando os fatos eu sei que você também sentiu alguma coisa no beijo que nós demos, por que eu também senti.-peguei a mão dela e botei em meu peito- você está sentindo as batidas do meu coração, ele só bate assim quando chego perto de você.-botei a mão dela agora no dela- e o seu corresponde na mesma sintonia.
você: eu sei, é disso que eu tenho medo.
eu: medo do que...de se apaixonar? de amar alguém mais do que a si mesmo? não se preocupe por que eu estava com medo de isso acontecer comigo, agora eu estou aqui me declarando pra você.
você: eu te amo não vou negar mas....eu preciso de um tempo!
eu: tudo bem eu te dou esse tempo, mas por favor não tente me esquecer!-ela me abraçou.
você: obrigado...

depois de um tempo ali vendo as estrelas em pleno silencio fomos pra casa entramos e fomos direto pro nosso quarto ela tomou banho primeiro e depois eu tomei, sai do banheiro e ela dormia como um anjo me aproximei dela e dei um beijo em sua testa.

eu: se você soube-se o quanto eu te amo, largaria tudo pra ficar ao meu lado.-me deitei do lado dela cuidadosamente e ela se virou dormindo e me abraçou e eu dormi ali abraçadinho com ela.


(Seu Nome) Marshall P.O.V


 eu acordei e estava abraçada com o Justin e me lembrei das ultimas palavras que escutei antes de pegar no sono:

Justin: se você soube-se o quanto eu te amo, largaria tudo pra ficar ao meu lado.

e agora eu não sei se era apenas um sonho ou o Justin me falando aquelas palavras, eu me levantei com cuidado pra não acorda-lo por que ele parecia um anjinho dormindo, e acordado também mas...logo vi que ele abriu os olhos lentamente e eu sorri automaticamente.

Justin: bom dia!-ele sorriu.
eu: bom dia flor do dia.-rimos.
Justin: vai tomar banho que eu vou depois.-eu assenti e peguei uma roupa e uma toalha.

entrei no banheiro e a aguá quente me acordou de vez, eu fiquei um tempo ali e sai do banheiro pronta:
eu botei um laço no cabelo e um All Star branco e o Justin entrou no banheiro e foi tomar banho, ele saiu já vestido:




e eu o ajudei a arrumar o cabelo, descemos as escadas e tinham duas criancinhas ai eram um menino e uma menina, Justin saiu correndo e os abraçou.

Justin: Jaxon e Jazmyn que saudade!-ele pegou os dois no colo.
Jaxon: aquela ali é a sua namorada?-ele se referia a mim.
Jazmyn: ela é bonita.-sorriu.
eu: não eu e Justin somos apenas amigos.
Justin: é...(sn) esse aqui é o Jax e essa é a Jazzy!
eu: oi lindinhos.-Jaxon esticou os bracinhos e eu o peguei.
Jaxon: você é muito bonita.-ele falou envergonhado, que FOFURA EU QUERO APERTAR ELE.
eu: Ohh você também é MUITO lindo!
Jaxon: obrigado!-ai ele falou todo enrolado que lindinho.
Jazzy: eu to com fome.-ele reclamou no colo do Justin e Rick saiu do banheiro.
Rick: oi...e pra visar todos saíram e me deixaram aqui cuidando das crianças até vocês acordarem.
eu: nossa e eles ainda estão vivos...É UM MILAGRE.-todos riram menos ele.
Rick: bobona!-mostrou linguá.
eu: já que só tem agente aqui eu vou fazer alguma coisa pra gente comer.
Rick: acabou o pão..na verdade eu comi o ultimo agora pouco.
eu: seu guloso, em tão vamos na padaria é aqui pertinho...e Rick você fica aqui cuidando da casa.
Rick: ta bom.
Justin vamos?
Jazzy: vamos!!-disse ela empolgada.

Jazzy deu a mão pra mim e Justin levou o Jax no colo, chegamos na padaria e as crianças pediram doces..mentira eu e o Justin também queríamos, o Justin ficou na fila do pão e eu e as crianças fomos procurar DOCES, achamos uma prateleira cheia de doces e nós fomos escolhendo e eu também comprei todinho e salgadinhos depois fomos no caixa e passamos tudo estávamos caminhando de volta pra casa e eles queriam ir na sorveteria e assim fizemos...

NA SORVETERIA...

Justin: não acredito que compraram tudo isso de doces.-ele apontou pra sacola de doces.
Jazzy: legal né, a (sn) ajudou a escolher!-deu um toque comigo com aquela mãozinha pequena.
Justin: você está estragando os meus irmãos.-ele riu.
eu: só to mostrando o que é bom.-rimos.
Jaxon: eu quero sorvete.-disse manhoso e fizemos os pedidos.

depois do sorvete voltamos pra casa e Rick estava deitado no sofá guardei as coisas e fiz sanduíche pra todos mundo, comemos e eu guardei as coisas no armário, ficamos um tempo vendo desenho na sala e todos chegaram e mais duas pessoas e Justin me apresentou a eles e era o pai do Justin e a madrasta eles se chamam Jeremy e Erin.


3 DIAS DEPOIS...

3 dias se passaram e eu já recebi milhares de ligações do Adam mais eu recuso todas não quero falar com ele agora. e eu e o Justin? até agora depois daquele dia ficamos como antes tirando ontem que não aguentamos e nos beijamos mais depois paramos e nos desculpamos e em 3 dias eu já posso afirmar que eu AMO o Justin..

eu e as crianças estamos mais grudados do que nunca, Jaxon me pediu em namoro sim é verdade e eu aceitei é claro por que ele é um fofo, agora eu estava no Twitter falando com algumas Beliebers e vendo noticias dos meninos(ps: os meninos da 1D) e o celular do Justin começou a tocar e ele foi atender lá em baixo.

eu vi que tinha um link e a garota escreveu assim.

" @(sn)Marshall eu achei essa entrevista muito engraçada e tem coisas sobre você AMEI"

OHHH meu Deus o que eles falaram de mim  e com quem era a entrevista eu botei no link e era uma entrevista da 1D e começou...

LINK ON...

Ent(abreviação de entrevistadora): hoje vamos ter uma entrevista exclusiva com o One Direction!-eles entraram correndo e se sentaram no sofá e a entrevista estava "normal" entre aspas por que eles não são normais, até que ela toca no assunto eu e Justin..
Ent: por acaso você viram quando o cantor astro Teen Justin Bieber postou isso em seu Twitter" no shopping com a @(sn)Marshall e ela viu que o @NiallOfficial seguiu ela, ela começou a gritar e quase desmaiou #baixinha #maluca" e ficamos sabendo também que ela é Directioner!
Niall: eu sabia sim .-ele sorriu.
Harry: eu não.
Louis: eu não estava sabendo disso não.
Liam: eu já sabia Niall estava do meu lado quando isso aconteceu.
Zayn: eu não sabia também.
Ent: e também descobrimos que ela se refere a vocês como "meus futuros maridos", e achamos essas filmagens que são Justin Bieber ela e seu irmão em uma loja de artigos esportivos e você pode ouvir gritos na gravação e também ela quase desmaia por que você seguiu ela!-a entrevistadora parecia surpresa.
Liam: geralmente essa é a reação das Directioners quando as seguimos.
Harry: e ela é muito bonita.-falou malicioso.
Niall: é sim muito bonita.
Ent: nossa a amiga do Justin Bieber já está ficando disputada? e agora uma pergunta especifica para o Niall!
Niall: pode falar!-ele sorriu e que sorriso.
Ent: uma vez você disse em uma entrevista "eu gostaria de namorar uma "Directioner" e a (sn) Marshall é Directioner, a pergunta é...você namoraria com ela?
Niall: claro, por que não? ela é Directioner e acho ela muito bonita e ela também é amiga do Justine eu sou muito fã dele.
Ent: OMG isso está saindo melhor que a encomenda.-todos ali riram.

LINK OFF...

OHH MEU DEUS O NIALL DISSE QUE NAMORARIA COMIGO, ISSO É UM SONHO? NÃO É NÃO EU TO ACORDADA, levantei da cama e comecei a pular nela feito uma doida até que o Justin entra triste no quarto ele parecia estar com raiva também foi tirando todas as roupas do guarda roupa e enfiando na mala de qualquer jeito, desci da cama e fui falar com ele.

eu: Justin o que está acontecendo?
Justin: o Scooter me ligou!-ele parecia furioso só pelo tom de voz.
eu: e o que ele te falou pra você ficar tão bravo assim?
Justin: ele disse que deram uns problemas com o agendamento da Believe tour e vamos começar mais cedo e isso quer dizer que minhas férias acabaram!
eu: quer dizer que você vai ficar quanto tempo fora?
Justin: acho que uns 3 meses!
eu: vamos ficar 3 meses sem nos ver!-falei triste e o abracei.
Justin: é sim, mas você pode vir comigo!-ele disse feliz.
eu: mas tem a escola!
Justin: eu sempre tenho aulas particulares e você pode ter junto comigo estamos na mesma série mesmo.-ele sorriu.
eu: é melhor você falar com a sua mãe e com o meu pai.
Justin: ta bom, vamos!-me puxou até o quarto do meu pai e da Pattie.

eles estavam deitados na cama assistindo TV, Justin se jogou na cama no meio dos dois e eu ri disse, logo ele falou.

Justin: eu já falei pra vocês sobre acabar minhas féria hoje né!
Jensen&Pattie: é sim.
Justin: eu estava pensando já que você vai ficar mais um tempo aqui com o Jensen, a (sn) possa vir comigo!
Jensen: é por quanto tempo?
eu: é uns 3 meses.
Pattie: mas ela tem aula Justin.-disse Pattie quase que caindo pra fora da cama por causa do Justin ali no meio.
Justin: eu sei mas, tem ótimos professores particulares que dão aula pra mim durantes as turnês e além do mais nós estamos na mesma série.
Jensen: não sei não, isso me cheira a encrenca.
Pattie: e aquele baile da escola que você disse?
Justin: no dia do baile a gente pega um avião pra Atlanta fica no baile e voltamos pra turnê no outro dia.-ele sorriu vitorioso.
Jensen: eu deixo mas com uma condição!-ele olhou sério pro Justin.
Justin: quantas você quiser.
Jensen: cuida bem da minha filha.-eu sorri e Justin pulou pra fora da cama gritando e me puxou pro nosso quarto.

ele me ajudou a fazer as malas bem rápido e disse que iriamos de noite tipo uma 11:30 da noite e que estavamos indo para Nova York, me despedi de todos assim como Justin já era 10:00 horas e eu fui tomar banho e me vesti assim:

depois de eu tomar banho o Justin entrou no banheiro pra tomar o dele, eu arrumei o meu cabelo e botei um touca e também tentei achar a roupa mais confortável que eu achei sem ser pijama claro, Justin saiu do banheiro assim.


Justin levou as malas pro Táxi que tínhamos chamado e nos despedimos e Jaxon estava emburrado por que íamos em bora e eu e Justin tentamos acalmar ele.

eu: Jaxon eu a gente vai se ver de novo.-peguei ele no colo.
Jaxon: mas eu queria que você fica-se!-ele fez cara de bravo.
eu: vamos fazer assim, eu vou tirar uma foto sua e botar no meu protetor de tela do celular e você vai estar sempre comigo.-eu ia tirar a foto mas o Justin entrou junto e botei a foto dos dois como fundo de tela...


Jazzy veio até mim e disse:

Jazzy: eu também quero!-ela sentou no meu colo.
eu: ta bom me ajuda a escolher uma foto minha e sua que vai ser o fundo da tela de bloqueio do meu celular.-eu ri e mostrei varias fotos de nós duas que eu tirei nesses dias e ela escolheu essa.

                                                     (imagine você e a Jazzy ali)


essa foto foi quando ela pegou meu óculos de sol e eu peguei o dela então eu achei engraçado e tirei a foto.

Jazzy: ficou legal!-sorriu.
eu: é.-meus olhos encheram de lagrimas, eu vou sentir saudade das crianças mesmo eu tendo ficado pouco tempo com elas.
Justin: é melhor irmos.-ele botou Jaxon no chão.
eu: vou sentir saudades,-abracei todo ali, Diane, Bruce, meu pai, Pattie, Rick, Jeremy e Erin e depois Justin fez o mesmo.

quando estávamos quase entrando no carro Jazzy e Jaxon correram até nos e demos um abraço em grupo só nos quatro.

Jazzy: vamos sentir saudade dos dois.
Jaxon: vamos sentir MUITA falta de vocês!
eu: nós também crianças.
Jusin: e quando agente se encontrar de novo vamos ir em uma sorveteria e depois em um parque de diversões.
Jaxon: vocês prometem!
eu&Justin: nós prometemos.-demos o ultimo abraço.

entramos no táxi e todos eles ficavam cada vez menores a família dele é muito legal e eu simpatizei muito com eles são boas pessoas, chegamos no aeroporto e não tinha nenhuma Belieber por que foi de ultima hora e ninguém sabia que estávamos indo pra NY a não ser a equipe do Justin e a família.

ficamos lá esperando mais ainda faltava meia hora pro voo e as malas já já foram pro bagageiro do avião, decidimos tomar café por que não tinha muita gente ali era 11 horas da noite, nos sentamos em uma mesa fizemos os pedidos e vi um paparazzi ali e falei pro Justin.

eu: Justin, tem paparazzi aqui!
Justin: como eles descobriram?
eu: alguém deve ter falado alguma coisa.-nossos pedidos chegaram.
Justin: não se preocupa eles não vão vir aqui, vamos comer?
eu: claro!-eu sorri.

comemos e ouvimos a ultima chamado pro nosso voo, saímos correndo só com as mochilas nas costas, chegamos a tempo nos sentamos um do lado do outro e Justin botou sua cabeça no meu ombro.

eu: quer dormir? já esta tarde é melhor você descansar.
Justin: é melhor você dormir também!
eu: ta bom mas fecha os olhinhos agora e trata de dormir.-ele já estava ficando com os olhos pesados.
Justin: faz cafuné em mim?
eu: ta bom, mas agora dorme.-comecei a fazer cafuné nele.

dormi ali mexendo no cabelo dele que por acaso era muito macio e cheiroso, sim eu tenho uma quedinha por cabelos, acordei com a aeromoça que cutucando.

eu: Ahh já chegamos?
aeromoça: sim.-ela saiu dali.

olhei pro meu lado e o Justin estava dormindo cutuquei o braço dele e ele acordou.

Justin: agente já chegou?
eu: já sim!-tentei pegar minha mochila que ficava em um lugarzinho em cima dos acentos, mas não consegui por que sou baixinha, Justin riu de mim e tirou as mochilas de lá.
Justin: aqui o sua baixinha.
eu: fica quieto ai o branquelo!-rimos.

saímos do avião e fomos pra sala de desembarque onde Kenny segurava uma placa escrita assim:
"Sr.Branquelo e Sr. Baixinha" rimos ao ver a plaquinha e fomos até o Kenny ele e Justin deram um abraço, aquele de homem com um tapinha nas costas e eu abracei o Kenny normal, pegamos as malas e Kenny perguntava enquanto andávamos pelo aeroporto pra ir pegar as malas.

Kenny: como foram as "quase" férias.
Justin: foram ótimas.-Justin sorriu.
eu: Aham eu conheci a Jazzy e o Jax, e o Jaxon agora é meu namorado.-Kenny riu.
Justin: você acha que ela ta brincando? é sério ele pediu mesmo.-disse rindo.
eu: é mesmo seu irmão é uma fofura!
Justin: é ele e a Jazzy puxaram o irmão.-se gabou.
eu: eu não sabia que você tinha mais um irmão.-Kenny riu.
Justin: chatinha.-apertou a ponta do meu nariz.
eu: REALISTA BABY, é muito diferente!

saímos do aeroporto e estava cheio de paparazzi e fãs Justin tentou dar atenção a elas mais começou a chegar muitas dela e tivemos de ir em bora, chegamos a um hotel muito bonito e grande acho que é o melhor de NY.

chegamos e Scoot veio nos dar "oi" assim como toda a equipe depois o Scoot mostrou meu quarto que ficava ao lado ao do Justin, entrei e era enorme, arrumei minhas malas e fui na varanda lá em baixo tinha varias fãs e quando digo varias digo milhares logo Scoot entra no meu quarto e diz:

Scoot: desculpa, mas hoje você e Justin tem que ficar dentro do hotel ta bom é quem muitas fãs lá fora!
eu: tudo bem, agora eu só quero descansar.-rimos.
Scoot: claro, boa noite ou bom dia?-ele falou e saiu confuso dali.

tirei a minha toca e meu tênis e me joguei na cama me cobri com um enorme cobertor que tinha ali e que era muito quentinho por sinal! dormi ali mesmo...



     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's desculpa a demora é que eu fiquei ajudando a Thamara minha irmã e dona do blog a mudar o blog, botamos até uma Playlist...
E esse capitulo quero dedicar a "Ana" e obrigado por ler, e queria dizer que estou muito empolgada por causa da surpresa de aniversario de 1 ano do blog acho que vocês vão gostar eu que ajudei a minha irmã a escolher o presente.
 Muhahaha eu sei e não vou contar!!

Beijão minhas Sweet's-Potatos que eu amo muito.





                                                        











2 comentários: