segunda-feira, 5 de agosto de 2013

United By Blood~2º temp-cap.7 +Hot)



"Louco por você!"


(*o* GENTEE EU ACHEI MUUITO PERFEITO ESSA CARICATURA!!)


CONTINUAÇÃO...


O Louis começou a ler as perguntas:

-Louis: ..."@carrots1d: (s/n) Quem é o menino que tiraram foto em Paris andando com você e com um outro cara, e que estão indo aos shows dos meninos??"
-(s/n): ah é uma história complicada...eles são meus amigos.-sorriu.
-Harry: eu leio a próxima! "@BundaDoLouis: EU AMOOO DEMAIS A (S/N) E O ZAYN JUNTOOS!! a minha pergunta é: Louis, quer casar comigo?? eu sei fazer miojo ")-a gente não queria mais nada né, riamos feito loucos, o Louis disse:
-Louis: eu já sou casado com você linda, com você e com todas as directioners do mundo. Vocês são os meus amores.
-Alice: ele é MEU!! eu só divido com as directioners!-disse abraçando o Louis.
-Liam: eu leio a próxima! "@1DisMyLife: Thay como você conheceu o Justin!?"
-eu(Thay): ele me atropelou.-sorriu.
-Justin: Mas depois eu a levei ao hospital.
-eu: e eu quebrei a perna.
-Alice: eu leio a próxima! "@FiverForever: Gabi é verdade que você e o Liam estão namorando!?
-Gabi: não...somos apenas amigos.
-Emma: eu leio a próxima! @Styles_Forever: Harry você ta pegando a Taylor!!?? diz que não e me comeeee seu gostoso!! 2 beijos"
-Louis: eitaa!! todo mundo que dá pra ti hein Harry.-rimos.
-Harry: não eu não estou com a Taylor. Você é meio safada né!?-riu.
-Justin: eu leio a próxima! "@NiallMyAngel: hoje no show alguém por favoor abaixa as calças do Niall!!??  beijoos amo vocês!!
-Justin: eu vou estar lá, e eu mesmo abaixarei as calças do Duende.
-Niall: vocês não são loucos!
-Zayn: Niall, desculpe te dizer mais, somos sim.-riu.
-eu: eu leio a próxima! "@Fiver&Directioner: (s/n) como é namorar o Zayn??
-(s/n): eu não sei explicar...eu amo ele! ele é o cara mais importante da minha vida, pois foi ele quem o meu coração escolheu, e é ele que me faz feliz. Então namorar ele para mim, é a melhor coisa que me aconteceu.
-Zayn: awwn minha perfeita!-e me beijou.
-Niall: chega de pegação!
-Alice: eu leio a próxima!! "@BoyFiver: Zayn, é bom fazer amor com a princesa da (s/n)?? xxFábio"
-Zayn: ~não disse nada apenas fez isso~

-Emma: huuuum safadinho!!-rimos.
-Zayn: eu leio a próxima! "@PotatoDoNiall: quando vocês viram ao Brasil!!??"
-Zayn: o Brasil está incluído na nossa turnê será o ultimo país.
-Harry: a ultima é minha!! "@OneDirectionLove: O que vocês acham das brasileiras??
-Liam: as brasileiras são demais, não vejo a hora de visitar as lindas praias do Brasil!-e fez uma cara maliciosa.
-Harry: as brasileiras são lindas.
-Niall: as brasileiras devem ser maravilhosas.
-Liam: prestem atenção, agora nesse exato momento todos nós aqui vamos fazer follow spree! vamos ficar seguindo as fãs por cinco minutos. Boa sorte!
-eu: ok, todo mundo pega os seus celulares e vamos seguir os fãs!!-todos nós pegamos os nossos celulares e começamos a seguir os nossos fãs, depois de uns 6 ou 7 minutos nós demos tchau aos fãs.



      (Seu nome) P.O.V



-eu: então, já são 12:14pm e eu não to afim de fazer almoço, um de vocês vai ter que fazer.
-Harry: eu faço tacos!
-eu: ok. Eu vou alimentar o Luke.-subi e fui até o quarto das meninas. dei comida ao Luke e troquei a água dele, depois eu desci e fui arrumando a mesa.
-Zayn: AMOOOR!!-O Zayn gritou de algum lugar.
-eu: aonde você tá amor!?
-Zayn: no banheiro!
-eu: que banheiro!?
-Zayn: no do nosso quarto!-eu fui até o nosso quarto, entrei e disse:
-eu: o que foi?
-Zayn: pega a toalha pra mim?? eu esqueci...
-eu: gênio!-disse irônica.-peguei a toalha e entreguei a ele, e aproveitei pra dar uma penteada no cabelo, depois eu amarrei ele e o Zayn saiu do Box pelado, ele estava molhado e com o cabelo bagunçado, isso deixava ele sexy.
-Zayn: ficou aqui pra me ver pelado foi!?-riu.
-eu: não né idiota!-ri.
-Zayn: ah vai, confessa que você queria me ver pelado.-disse e fez isso:

-eu: aah garoto você ta provocando...-disse arrepiada.Ele me virou e me prendeu na parede segurando as minhas mãos. E ficou beijando o meu pescoço, eu então comecei a beijar a boca dele, dei leves mordidas no seu lábio inferior, comecei a fazer carinho em seus cabelos, ele passava as mãos pela minha cintura e colou nossos corpos, eu prendi meus pés em sua cintura, e ele ficou apalpando minha coxa, eu senti seu membro ficar com um certo volume. Eu então o empurrei de leve.
-Zayn: que foi?
-eu: nós não vamos transar agora Zayn!
-Zayn: mas por que não?-disse voltando a me beijar, eu me afastei e disse:
-eu: no banheiro!? você ta louco.
-Zayn: louco por você!-e  em agarrou, me deu um beijo de tirar o folego, depois tirou minha blusa, olhou pra mim e sorriu malicioso. Eu sorri e desci ate o seu membro, e comecei a chupa-lo devagar, ele gemia alto e eu falei pra ele gemer mais baixo se não os outros iam ouvir. Continuei ali, até que eu subi novamente e o beijei, ele tirou meu sutiã e deu lambidas em meus seios, depois ele roçou seu pênis na minha vagina, mais eu não deixei que ele penetrasse, ele então começou a fazer movimentos circulares com o dedo em minha amiguinha ele penetrou um dedo e fez movimentos de vaie vem, eu disse:

-eu: pega uma camisinha aí no armário.-ele pegou, e colocou.

Eu então encaixei minhas pernas em sua cintura, ele me segurou pelas coxas e começou a penetrar, ficamos assim até chegarmos ao ápice juntos, o que não demorou muito. Estávamos suados, ele me beijou e disse:

-Zayn: eu te amo!
-eu: eu sei!-sorri.
-Zayn: convencida!
-eu: aprendi com você.
-Zayn: aprendeu bem.-rimos.
-eu: ainda bem que você nem usou a toalha. Vamos ter que tomar outro banho.
-Zayn: mais eu acabei de sair do banho.
-eu: e você acabou de fazer sexo, e o seu "amiguinho" ta cheio de gozo, vai deixar ele assim!?
-Zayn: não.-rimos.


    Eu tomei um banho junto com o Zayn, ele saiu primeiro, então pegou uma roupa e uma toalha para mim. Eu me sequei me vesti e depois sai do banheiro. Coloquei uma calça Jeans preta, uma blusa do superman e um Vans preto.

-Emma: você demorou no banheiro...por que será né!?-disse rindo.
-eu: ué, eu...eu só tava tomando banho!
-Emma: e como você me explica os gemidos?-riu.
-eu: você tava ouvindo!?
-Emma: é que eu passe pela frente do quarto.
-eu: vamos almoçar vamos.-disse rindo.
-Emma: sua safadinha!!-disse e nós descemos.
-Thay: até que enfim! achei que você ia ficar lá pra sempre.
-eu: deu eu já to aqui sua chata!
-Harry: espero que vocês gostem dos meus tacos!-disse e nós começamos a comer, estava muito bom.
-eu: parabéns Hazza! ta maravilhoso.
-Emma: não é pra tanto né (s/n), ta razoável.
-Harry: por que você implica com tudo que eu faço hein garota!?
-Emma:por que tu é um chato!
-Harry: olha quem ta falando!
-eu: chega os dois. e não se esqueçam que temos que ir para a passagem de som as 16:20pm.
-Thay: Cadê a Megan??
-eu: sei lá.
-Thay: alguém tem que avisar pra ela que eu voltei, e que não precisam mais dela, que ela já pode ir embora.-nesse momento a Megan desce pelas escadas com as malas na mão.
-Megan: não precisa se preocupar. Eu já estou indo embora, mais isso definitivamente não é um adeus, nós nos veremos novamente quando vocês menos esperarem.-todos foram dar um beijo e um abraço nela. pois é até eu. Quando ela abraçou o Zayn ela demorou mais que os outros. Ainda bem que essa demônia ta indo embora. Ela saiu e eu suspirei aliviada.

-Justin: nossa vocês não gostam mesmo dela hein!-riu.
-eu: nem um pouquinho.-ri.
-Louis: quem é que vai arrumar a cozinha!!??-disse sorrindo.
-eu: eu que nãooo!!-sorri.
-Liam: tu que siiiimm!!
-eu: eu sempre faço tudo, então, eu não.
-Henry: eu o Zack e o Niall vamos limpar a cozinha.
-Niall: pirou garoto!!?
-Henry: ah vamos lá, vamos ajudar a (s/a), ela sempre faz tudo que você pede.-ele olhou para mim e eu fiz a maior cara de pidona.


-Niall: como é que ela consegue fazer isso comigo cara!?-disse indo pra cozinha.
-Louis: cara como pode essa coisa fofa ser tão pestinha assim!?-disse apertando minhas bochechas.
-Zayn: você que pensa que ela é fofa.-disse me olhando com cara maliciosa.
-eu: você sabe que eu sou fofa, amor.
-Zayn: é, eu sei.-sorriu.
-eu: amor, vamos nadar de bicicleta!?
-Zayn: bicicleta não sei d onde né (s/n)!
-eu: eu dei uma olhada la na garagem, e tem duas bicicletas.
-Zayn: ok, então vamos meu amor!-me selou e nós fomos. Pegamos as bicicletas na garagem, eu fui com a azul e ele com a vermelha. ficamos andando pelo quarteirão todo, andamos nas bicicletas e de mãos dadas, depois paramos e nos encostamos em uma árvore lá, eu sai correndo pelo gramado que tinha ali, e o Zayn veio correndo atrás de mim, eu estava correndo dele a um bom tempo já, até que ele me alcança e nós caímos na grama. nos sentamos, eu passei meus braços por volta de seu pescoço e o beijei apaixonadamente, um moço que estava tirando fotos nos chamou e perguntou se podia tirar uma foto. Nós aceitamos e ele tirou, depois eu pedi uma copia e ele me enviou, a foto ficou assim.

Eu e ele nos levantamos e pegamos um pedaço de pedra pontudo e marcamos os nossos nomes na árvore, ele disse:

-eu: eu vou te amar pra sempre!
-eu: eu vou te amar além do "para sempre"!-e nos beijamos.


      Depois, eu e ele voltamos a pedalar e fomos até uma padaria, nos sentamos e fizemos os nossos pedidos. Eu pedi um suco de laranja e um pedaço de torta de morango, o Zayn pediu um suco de uva e uma torta de chocolate, enquanto o pedido não vinha nós ficamos namorando, e eu perguntei:

-eu: amor, como é a sua mãe?
-Zayn: ela é linda! é linda por dentro e por fora, é a mulher mais incrível pra mim, ela é uma mãe incrível. Ela só fica braba as vezes, e quando fica, sai de baixo!-rimos.
-eu: sabe, desde que minha mãe morreu a minha vó tem sido a minha mãe, e ficar longe dela assim me machuca, eu sinto saudades de conversar com ela, de abraçar ela, de ouvir os concelhos dela, as histórias...
-Zayn: você não se lembra muito da sua mãe, não é?
-eu: não, quando ela morreu eu era muito nova...
-Zayn: vamos no hotel onde a Lou está? é bem pertinho ali de casa.
-eu: aham.- o pedido chegou, nós comemos. e o Zayn agora deu pra me chamar de moranguinha. Nós pegamos a s bicicletas e fomos pedalando até o hotel onde eles estão. Falamos com o porteiro e ele nos deixou subir, quando a Lou abriu a porta, ficou super feliz. A lux veio correndo até mime me abraçou.

-Lux: (s/n)!! você veio binca de buneca cumigo!?-disse feliz.
-eu: aham! vamos brincar de boneca minha linda!-disse dando um beijo na quelas bochechas gordas. o Zayn ficou conversando com o Tom enquanto eu e a Lou brincávamos com a Lux e conversávamos. Fiquei um tempão brincando com ela, e a Lou disse que ela e o Tom já não tem mais tanto tempo para eles, eles tem que cuidar da Lux, e trabalhar, fica difícil, ter um tempo pro casal em si.

-eu: eu posso ficar com a Lux quando você quiser.
-Lou; jura!?
-eu: aham, todos nós amamos ela, e eu ia adorar ficar cuidando dela.
-Lou: nossa você não sabe o quanto isso ia ser bom.-rimos.
-eu: é só você marcar o dia que eu cuido dela, sem problemas.-sorri.
-Lux: (s/n) sabia que eu ganhei um batom da minha mamãe?
-eu: não, você pode pegar pra me mostrar?
-Lux: aham.
-Lou: ela realmente gosta de você! eu fiquei sabendo que a Thay voltou, e que a Megan foi embora.
-eu: nem me diga! to tão aliviada que a Megan foi embora, eu não suporto ela. E estou muuito feliz que a Thay voltou, ela vai fazer o show hoje á noite.-sorri.
-Lou: vou caprichar no penteado dela!
-eu: você sempre capricha!
-Lou: eu entrei no twitter e estavam falando em um tal de Hamma, você sabe o que e´isso?
-eu: aham! é o "bromance" que a Thay inventou para o Harry e a Emma.-ri.
-Lou: é o Harry parece gostar dela.
-eu: o pior é que eles se gostam mais eles são uns bichos ruins que não dão o braço a torcer.-a lux chegou com o batom rosinha.
-Lux: óh o meu batom!-disse me mostrando.
-eu: que lindo! você quer passar agora?
-Lux: aham!-eu passei o batom nela e ela ficou toda bobinha.
-eu: óh tio Malik!! como eu to linda de batom rosa!-disse levanto ela pra ele ver.
-Zayn: que coisa mais linda que ela fico!-disse pegando ela no colo, ficamos eu e ele brincando com ela.
-Lou: você iam ficar super fofos com um filho.
-eu: ah, nós não queremos filhos tão cedo!-ri.
-Zayn: mais um dia vamos ter, um menino e uma menina.
-eu: 2?
-Zayn: aham!
-eu: tu fala assim por que não é tu que vai colocar eles pra fora!-rimos.
-Zayn: amor acho melhor nós irmos, já vai dar 16:03pm...temos que ir para a passagem de som as 16:20pm.
-Lou: nem me fale, hoje eu vou estar cheia de coisas pra fazer!
-Zayn: tchau princesa!-abraçou ela e deu um beijo.
-eu: tchau minha coisa fofa!-disse abraçando ela.
-Lux: aah você já vai..?-disse triste.
-eu: eu tenho que ir, nós temos que cantar.
-Lou: ~pegou a Lux~dá tchau pro Zayn e pra (s/n) amor.
-Lux: tau!
-eu: tchau, gente!

   Nós voltamos para a casa, eu me ajeitei, peguei minha bolsa e já estávamos todos prontos, o Justin também ia com a gente. Nós ligamos pro Paul e em menos de 4 minutos ele já estava ali.


Continua*-*

2 comentários:

  1. nossa a fanfic esta realmente muito boa, quando vai postar os próximos capitulo limda ?

    ResponderExcluir