sexta-feira, 30 de agosto de 2013

United By Blood~2 temp-cap.11

                         

" Eu só quero que tudo fique bem "



  


Continuação...


    
       Zayn Malik P.O.V



Eu chamei o Liam e o Zac para irem comigo atrás do Harry, eu fui com o Zac para o lado onde ficava o shopping e o Liam foi para o outro. Nós olhávamos por todos os cantos daquela rua e nada, até que a gente viu algumas pessoas, uma ambulância e dois carros da polícia perto da ponte. Nós saímos correndo pra ver o que era. Quando chegamos perto da ambulância vimos o Harry deitado em uma maca.

-eu: HARRY!! MEU DEUS!! O QUE HOUVE AQUI!??
-policial: calma senhor. Você conhece esse homem?
-eu: s-sim, conheço!-eu estava nervoso, estava tremendo.
-policial: nós ainda não sabemos o estado dele, ele estava desmaiado quando chegamos e ainda não acordou.
-Zac: Zayn você vai com ele na ambulância. Eu vou voltar para casa e avisar aos outros.
-eu: ta bem. Policial, como vocês acharam ele?
-policial: aquele homem viu o acidente e nos chamou.-disse apontando para um homem que não me era estranho. Eu fui até ele para agradecer.
-eu: moço, muito obrigado! se não fosse você...não acharíamos o meu amigo.
-moço: não foi nada, eu apenas fiz o que era certo.
-eu: ah, prazer. Meu nome é Zayn.
-moço: prazer, meu nome é Fábio.
-eu: com licença, eu vou junto com ele na ambulância.
-Fábio: tchau, espero que seu amigo fique bem.
-eu: obrigado.

    Eu entrei na ambulância e me sentei ao lado da maca do Harry.

-eu: cara, se você estiver me ouvindo por favor não nos deixe. Seja forte. Não desista.

   Quando eu percebi já estava chorando, Harry é um de meus melhores amigos, e vê-lo assim deitado em uma maca...me machucava. Depois de alguns minutos nós chegamos ao hospital. Eles estraram com o Harry rapidamente. Eu fui falar com a enfermeira e preencher os dados do Harry. Depois eu fui tomar uma água. Até que meu celular toca.

~Ligação on~

-eu: alô?
-Liam: eaí cara, acharam o Harry?
-eu: sim, eu estou em um hospital com ele nesse exato momento. Por favor Liam vem pra cá cara, eu não to bem, o Harry não ta bem.-disse chorando.
-Liam: se acalma Zayn, em que hospital você tá?
-eu: nós estamos no hospital perto da praça principal. Liam, liga para o Simon e diga que nós não vamos poder fazer o show. 
-Liam: ok, pode deixar que eu aviso ao Simon. Já avisaram aos outros?
-eu: o Zac voltou para avisar.
-Liam: ta, eu já estou chegando aí.

~Ligação off~

   Eu me sentei em uma poltrona que tinha ali na sala de espera. Os médicos saiam e entravam da sala onde estava o Harry. Estava uma correria. Eu só pensava em ter o meu amigo saudável, e bem. Se divertindo com a gente. Depois de mais uns 40 minutos a (s/n) chega com os outros. Quando eu a vejo eu levanto e corro para abraça-la.

-(s/n): calma amor. Vai ficar tudo bem, você vai ver. O Harry é forte.
-eu: foi muito ruim ver ele naquele estado.
-(s/n): onde ele está?
-eu: ele ainda está lá dentro.-a Emma estava muito mal, eu nunca tinha visto ela daquele jeito, ela veio de pijama e tudo.

3 horas depois [...]

-eu: eu não aguento mais esperar!
-Louis: eu quero o meu amigo bem! Porquê?!! por que isso ta acontecendo!?!
-Niall: calma Louis. Logo os médicos vão nos dar noticias.-não demorou muito um médico veio até nós.
-médico: vocês são parentes do paciente, Harry?
-eu: somos sim. Doutor, o que aconteceu com ele?!
-médico: bem, o estado dele é critico, ele levou uma pancada muito forte na cabeça, e isso pode ter causado uma perda de memória nele. Ele ainda não acordou, nós fizemos todo o procedimento e a cirurgia mais ainda não podemos ter certeza de nada, vamos esperar ele acordar. E ele quebrou a perna esquerda também.-nós estávamos com muito medo.
-eu: e quando ele vai acordar, Doutor?
-médico: nós ainda não sabemos.
-eu: muito obrigada, Doutor.
-médico: não foi nada, eu só estou fazendo o meu trabalho.-e o médico saiu da sala de espera.
-Thay: perca de memória!?
-Louis: não, não pode ser!
-Alice: calma amor. Ele é forte, vai sair dessa.
-Emma: isso é culpa minha, eu sou uma idiota!!-disse chorando, e saiu dali, eu fui atrás dela.

    Na rua...

Estava cheio de paparazzis ali na rua, os seguranças do hospital estavam detendo eles para que não passassem por ali. Eu não conseguia ver a Emma. Eu procurei por mais alguns tempo, até que eu a achei. Ela estava voltando pela outra entrada. Os paparazzis não me deixavam passar, estavam me fazendo muitas perguntas, eu mandei eles se ferrarem e pararem de nos perseguir. Eu fui atrás da Emma, entrei pela porta onde ela entrou e vi ela sentada em um banquinho ali. Eu me sentei ao seu lado.

-eu: não fica assim...
-Emma: não tem como! eu fui a culpada por ele ter saído daquele jeito! EU!! e agora ele corre o risco de perder a memória!-disse nervosa e chorando.
-eu: calma! logo ele vai acordar e nós vamos saber. E não importa o que aconteça nós vamos apoiar ele, e vamos fazer de tudo para que ele melhore.
-Emma: eu preciso ver ele.
-eu: eu vou falar com o médico. Vem comigo.

   Eu fui falar com o médico e ele disse que só podia entrar um de cada vez, e que só poderiam entrar dali a 2 horas. Nós concordamos e voltamos para a sala de espera.



      Emma Swan P.O.V



 2 horas depois...

  Finalmente eu já podia entrar no quarto para ver o Harry. O médico me levou até o quarto, e disse que eu só teria meia hora. Eu fui até a cama onde ele estava deitado, segurei a sua mão, e as lágrimas caiam de meu rosto ao ver ele daquele jeito, desacordado e ferido.

-eu: me desculpa. Eu não queria magoar você. Mas eu só fiz o que achei que era o certo. Meu coração está muito machucado de te ver assim...Harry por favor, seja forte. Lute. Harry eu menti, eu menti sobre o que eu te disse, você é especial para mim. É que...eu não quero te amar! Eu não quero ser só mais uma na sua lista de ex-namoradas. E o que eu tenho com o Taylor parece real, ele me faz bem. Mas por mais que eu queira ficar com o Taylor eu não paro de pensar em você, eu não paro de querer não te querer. Eu sei que é confuso, a única coisa que eu quero é te ver feliz. Hoje quando eu soube que você tinha sofrido esse acidente eu soube que o que eu sinto por você é amor, é amor de verdade. E eu te amo tanto que eu vou te deixar ser feliz, eu vou continuar te odiando por te amar. Desculpa se te fiz sofrer, mais assim vai ser melhor para nós dois.-eu o selei. E continuei.-Harry, fica bem por favor...-ele abriu os olhos, e eu sorri automaticamente ao ver os seus olhos verdes novamente.
-Harry: quem é você? -disse confuso.-e quem é Harry?
-eu: você não sabe quem eu sou?-disse meio que triste por ele não se lembrar de mim.
-Harry: não. Eu deveria saber?
-eu: er...você sabe quem é você?
-Harry: não, eu não consigo me lembrar. E toda vez que eu tento a minha cabeça dói. onde eu estou?
-eu: você ta no hospital. Você se lembra de pelo ou menos alguma coisa?
-Harry: eu só me lembro que eu tenho uma namorada...a Sophia. Onde ela está?-o que!? mais ele nem estão mais juntos!? da onde é que ele tirou isso!?
-eu: é melhor eu chamar o médico.
-Harry: espera! qual é o seu nome?
-eu: meu nome é Emma.-disse segurando as lagrimas, por quê?? por quê ele não se lembra de mim só lembra daquela vaca da Sophia!?

   Eu sai da sala e chamei o médico, disse que o Harry tinha acordado mais que ele não se lembrava de nada, nem do próprio nome, apenas de uma ex-namorada que ele acha que ainda é namorada dele.

-médico: fale para os seus amigos que ele já acordou e que eu vou conversar com ele e ver se a memória dele pode voltar ou não.
-eu: ok.-Fui até eles.
-Louis: eaí!??
-eu: ele acordou.-todos ficaram felizes.
-Liam: e por que você está com essa cara triste?
-eu: ele voltou, mais a memória dele não.-todos pararam de sorrir, e o Louis voltou a chorar.
-Louis: e agora!?? e as coisas que nós passamos juntos!!? ele não se lembra de nada!!
-eu: ele só se lembra da namorada dele.
-Gabi: que namorada?
-eu: a Sophia. A única coisa que ele se lembra é dela.
-Zayn: eu não acredito!
-eu: eu também não.

    Nós esperamos mais alguns minutos até o médico voltar a sala de espera.

-médico: bem, eu conversei com ele, e parece que a única coisa que ele se lembra é da namorada Sophia.
-eu: é Doutor, só que acontece que eles terminaram já faz um tempão.
-médico: Mas ela é a única chance que nós temos de fazer a memória dele voltar, talvez se ela conversar com ele, e eles conviverem um tempo juntos ela o ajude.
-eu: nós vamos ter que voltar para Londres.
-Niall: E as fãs que pagaram para ver o show?
-Liam: nós vamos devolver o dinheiro a cada uma delas. E vamos nos desculpar.
-Zayn: eu acho melhor nós não contarmos a imprensa sobre o Harry, vamos dizer que ele só sofreu um acidente, mais que está tudo bem.
-Louis: eu só sei é que ele deveria ter lembrado de mim! e não daquela piranha da Sophia!
-eu: calma Louis, nós vamos ficar grudados nela. Não vamos deixar o Harry na mão daquela vadia loira!
-Niall: mais respeito com os loiros!
-eu: cala a boca aí seu loiro oxigenado!
-Niall: aaah mais que calunia!
-Liam: calunia nada é verdade Niall. Gente isso não é hora pra palhaçada, o assunto é sério. A vida do Harry está em jogo!
-Thay: eu acho melhor nós falarmos com o Simon, ele vai nos ajudar com isso. E pode deixar que quando nós chegarmos lá nós todos, vamos ir falar com a Sophia e com os pais dela. Daí se ela resolver aprontar alguma os próprios pais dela é que vão deter ela.
-(s/n): ótima ideia! agora eu acho melhor nós irmos para casa, o Harry vai ficar bem cuidado aqui, nós vamos deixar os nossos seguranças aqui para dar reforço a segurança do Harry. Nós precisamos descansar e pensar em algo para falar para a imprensa.
-Liam: é. Então vamos.

    Nós então, voltamos para casa. Todos fomos tomar outro banho para acalmar os nervos. Depois eles foram dormir, mais eu não conseguia nem cochilar, que logo vinha a imagem do Harry lá naquela cama de hospital. Eu resolvi comer alguma coisa. Peguei o ultimo pote de sorvete que tinha na geladeira e comecei a comer ate que a (s/a) aprece ali na cozinha.



     (Seu Nome) P.O.V



 Eu não estava conseguindo dormir, eu rolava de um lado pro outro na cama, quase acordei o Zayn. Eu então decidi ir tomar uma água pra ver se eu me acalmava. Cheguei na cozinha e vi a Emma comendo sorvete, eu olhei pros lados para me certificar de que o Liam não estava ai para eu poder pegar uma colher. A barra tava limpa, peguei uma colher e comecei a comer com ela.

-eu: não se sinta culpada.
-Emma: como eu posso não me sentir culpada?! a culpa foi minha, se eu não tivesse falado aquele monte de asneiras pra ele, ele estaria aqui agora. Estaria bem, e com a memória intacta. Mas não eu tive que ser a idiota de sempre e estragar tudo, eu acabei com a vida dele.
-eu: não! você não sabia que ele ia pegar o carro e sair dirigindo que nem um louco por aí, você não sabia que ela ia sofrer um acidente. A culpa não foi sua! para de ficar se culpando! Agora você precisa ser forte para ajudar o Harry.
-Emma: você acha que ele pode ficar assim para sempre?
-eu: eu não sei, mais eu estou rezando e pedindo a Deus que tudo de certo, Que a memória dele volte.
-Emma: obrigada (s/a), muito obrigada por tudo! você sempre me ajuda.
-eu: amigas servem pra isso!
-Emma: você não é minha amiga, é minha irmã!
-eu: é! Emma...você acha que aquele "pacto" que nós fizemos quando estávamos no colegial...que ele é real?
-Emma: sim, eu acho. Nós fizemos o pacto, e você sabe que coisas estranhas aconteceram. Coisas do tipo, nós cinco sentirmos algumas coisas que a outra está sentindo.
-eu: mais nós ficamos anos separadas e nada dessas coisas aconteceram.
-Emma: vai ver é só com determinadas coisas, ou não é algo que seja regular.
-eu: bem, acho melhor nós irmos dormir.
-Emma: será que nós vamos ficar mais tempo aqui nos Estados Unidos?
-eu: provavelmente, pelo ou menos até o Harry estar melhor.
-Emma: eu vou tentar dormir. Boa noite (s/a), dorme bem!-me deu um beijo no rosto e subiu.


   Eu terminei de comer o restinho de sorvete e coloquei o pote no lixo, depois lavei minha mão apaguei a luz e subi pro quarto. Eu me deitei, abracei o Zayn, e fiquei pensando...O Harry é meu melhor amigo, ele é um ótimo garoto, por que isso aconteceu logo com ele? eu não consigo entender. Eu só quero que tudo fique bem.

     Depois de alguns minutos pensando eu acabei dormindo.



   Justin Bieber P.O.V


   Eu estava na minha turnê e agora estávamos na Europa eu estava no meu quarto de hotel fiquei zapeando os canais até que vi um envolvendo os garotos do 1D... vi a matéria toda e Harry tinha sofrido um acidente de carro e a minha Thay estava no Hospital com eles, meu Deus a minha princesinha deve estar muito mal já faz 2 meses que a gente não se vê eu estou morrendo de saudade quase entrei em depressão, corri pra falar com Scott o meu empresario!

eu e Scott discutimos muito, e eu disse que queria ir para os Estados unidos ver como estavam as coisas lá e ver se a Thay e o pessoal lá estavam bem e ele disse que eu poderia ir só daqui a 4 dias eu fiquei decepcionado mais aceitei não tinha outro jeito a não ser esse mesmo, decidi ligar pra Thay pra saber como está tudo por lá.

~Ligação on~

-eu(Justin): Thay, amor está tudo bem?! eu fiquei sabendo do que aconteceu!
-Thay: oi Jus! é, o Harry sofreu mesmo um acidente e por cima perdeu a memória. Todo mundo aqui está abalado com isso!-ela me parecia triste MUITO triste.
-eu: mais está tudo bem com os outros e com você? tinha mais alguém no carro?
-Thay: não era só ele, aquele idiota não deveria ter saído daquele jeito, ele é um babaca!-ela -chorava.
-eu: amor, não chora vai ficar tudo bem, você vai ver.
-Thay: tomara mesmo!
-eu: eu falei com o meu empresario, eu queria ir pros Estados Unidos hoje mesmo, mas ele disse que eu não posso cancelar nenhum show agora, MAS eu estarei aí daqui a 4 dias.
-Thay: que bom, eu estou morrendo de saudades pena que você vai vir em uma situação tão... delicada como essa.
-eu: isso mesmo, mas eu vou pra dar apoio a vocês.
-Thay: ohhh FOFO.-eu ri.
-eu: tchau amor eu tenho que ir, beijão se cuida! eu te amo.
-Thay: tchau se cuida também, beijo te amo!-ela desligou.

~Ligação off~

espero que eles fiquem bem nesses 4 dias, eu estou muito ansioso pra ver a minha namorada novamente mesmo que seja nessa situação. Fazem 2 meses e 2 meses é muito tempo, agora é só esperar passarem 4 dias.


Continua*-*

Um comentário: