quinta-feira, 29 de agosto de 2013

United By Blood~2 temp-cap.10

                 
" Nosso ultimo beijo "


                          

P.S: Quando vocês verem uma seta vermelha ao longo desse capítulo, leiam ouvindo a Música: My Heart Will Go On-Celine Dion. Tem na playlist do blog. Obrigada pela atenção Xx


2 meses depois...


   (Seu nome) P.O.V


  Hoje é o ultimo dia da turnê dos meninos, eu estou tão empolgada e ansiosa para rever o meu pai e os meus avós!! O ultimo show é nos Estados Unidos. Eu nunca tinha viajado para cá, é um país incrível. Eu acordei hoje cedo, super empolgada, fui a primeira a acordar. Até que eu desço para a sala e vejo que não fui a primeira a acordar.(p.s: nós estávamos em uma casa que o Simon alugou para nós) a Thay estava jogada no sofá, com um pote de sorvete na mão, três pacotes de doritos do lado, balas e pirulitos do outro e um litro de coca-cola em cima da mesinha da sala. E ela estava assistindo o filme do Justin.

-eu: o que é isso!?
-Thay: depressão.
-eu:  daqui a pouco você vai ter uma overdose de açúcar!
-Thay: doritos não é doce e também não é droga.
-eu: e daí! mas vicia.
-Thay: é, você tem razão.
-eu: qual é o motivo da depressão?-disse me sentando ao seu lado no sofá.
-Thay: não é óbvio?
-eu: ~olhei para a televisão~ é, é sim.
-Thay: não é fácil você falar com quem você ama por mensagens ou por telefone é horrível ficar longe dele, dormir sozinha naquela cama enorme de casal, não ter ninguém pra me acordar de manhã com beijinhos na bochecha, eu não o vejo a quase dois meses você não sabe como é isso não é? por que você tem o Zayn o dia todo, por que ele esta disponível pra você o tempo todo, se eu soube-se que amar dois tanto, eu arrancaria me coração fora antes de isso acontecer!-eu já estava chorando.

eu realmente não sabia o que falar, ela estava certa eu não sabia o que era sofrer por estar longe de quem você ama não como pai ou avos mais sim como eu amo o Zayn, é verdade a gente estava em turnê juntos e ficamos o tempo inteiro agarrados deve estar sendo horrível pra ela estar 2 meses longe do Justin, acima de tudo Thay é minha amiga e eu tenho que ajuda-la a esquecer um pouco disso de um tempo pra cá ela tem ficado quase o tempo todo no quarto e quando saímos pra nos divertir ela fica em casa, está doendo muito vela nessa situação ela está realmente depressiva, acho que a única vez que a vejo sorrir é quando cantamos ou quando estamos com as nossas fãs.

-Thay: amiga, você ainda está ai?-ela me chacoalhou.
-eu: ah eu estou sim, eu tive uma ÓTIMA ideia!-eu sorri.
-Thay: seja o que for, eu não gostei desse seu sorriso de quem vai fazer uma loucura!
-eu: eu não vou fazer loucura nenhuma, eu vou te ajudar a sair dessa depressão!
-Thay: e por que eu faria isso?
-eu: por mim, pelas meninas, pelos meninos pelas NOSSAS fãs e principalmente pelo Justin!
-Thay: você quer acabar com o meu emocional? é isso mesmo.-ela sorriu de canto.
-eu: vamos Thay você não tem nada a perder!
-Thay: Ahh menina irritante, ta bom.-eu comecei a pular no sofá- MENOS BEM MENOS.
-eu: ta bom vai se arrumar que a gente vai sair.
-Thay: a essa hora da manhã!?
-eu: já são 8h!
-Thay: sua chata!
-eu: eu sei que tu me ama!
-Thay: hahaha! nem morta!-e saiu correndo para o quarto dela.

   Eu fui para o meu quarto me arrumar, coloquei essa roupa:


Depois eu desci e a Thay estava assim:


-Thay: a gente não vai avisar a ninguém que vamos sair?
-eu: depois a gente liga pra eles.
-Thay: ok. agora me conta, pra onde nós vamos!?-disse curiosa.
-eu: SHOPPING!!
-Thay: NÃO!!
-eu: SIM!! por favor!! vai ser legal, você vai se sentir melhor.
-Thay: ah mais não vou mesmo.
-eu: vai sim!-peguei ela pelo braço e nós fomos até o shopping de pé mesmo, levamos 1h. Chegamos lá e quando ela viu a loja de doces ela foi indo em direção á loja como se fosse um zumbi querendo comer cérebros. Eu a puxei e levei ela até uma loja de sapatos depois uma de roupas, fomos ao salão de beleza, depois fomos comer no MC Donald's. Ela pediu um sunday grande pra ela e tomou super rápido eu nem consegui chegar a metade. Ela então pegou o meu sunday e tomou.

-eu: sua esfomeada!
-Thay: ah nem sou!
-eu: não!! imagina se fosse!-disse rindo.
-Thay: acho que já podemos ir para casa.-quando ela disse isso nós ouvimos vários berros e gritos perto dali, olhamos para trás e tinha muitas, muuitas fãs mesmo ali, elas estavam gritando os nossos nomes e vindo atrás da gente, nós saímos correndo com as sacolas na mão e a Thay mesmo assim não largou o sunday.

-eu: como elas ficaram sabendo que nós estamos aqui!?-disse ainda correndo.
-Thay: talvez...eu tenha dito no twitter que iria sair com você...
-eu: mais você não sabia que era no shopping.
-Thay: é, mas quando você disse que era o shopping eu postei no twitter bem assim: " sendo forçada a ir ao shopping pela peste da (s/a)!! :/"
-eu: aah sua anta!! e...eei eu não sou peste!
-Thay: não imagina!!
-eu: acho melhor a gente correr mais rápido.
-Thay: é, concordo.

   Nós corremos o mais rápido que podíamos, até que chegamos do lado de fora do shopping chamamos o táxi e entramos correndo dentro do táxi. As fãs corriam atrás do táxi, uma delas pulou em cima do capô do táxi. Eu e a Thay ficamos apavoradas, então a Thay abriu o vidro e disse pra fã entrar no táxi, a fã entrou e estava totalmente paralisada.

-eu: oi!-sorri.
-Thay: garota você é louca?! você podia ter morrido sabia!?
-garota: não faz mal...AHHH MEU DEUS!! EU NÃO ACREDITO QUE EU TO NO MESMO TÁXI QUE VOCÊS!!-disse surtada.
-eu: calma! por favor não vai ter um ataque cardíaco agora.
-Thay: qual é o seu nome?
-garota: meu nome é Melanny, mas podem me chamar de Mel.
-eu: você quer autógrafos, e tirar algumas fotos?? nós deixamos você na próxima rua.
-Melanny: c-claro!

   Nós tiramos as fotos e demos os autógrafos para ela, seguimos ela no twitter e depois deixamos ela na outra rua. Logo que ela desceu eu e a Thay olhamos uma para a cara da outra e começamos a rir estéricamente.

-eu: você viu!?? caraca que guria louca!!
-Thay: né!? acho que já chega de surpresas por hoje.
-eu: ah mais foi legal!
-Thay: muito!-rimos.

    Depois de mais um tempo nós chegamos na casa alugada. E todos estavam na sala.

-eu: oiee gentalha!!
-Zayn: vocês ficaram loucas!!? queriam matar a gente do coração!?
-Thay: acho que vocês já ficaram sabendo né.-riu.
-Niall: está em tudo quanto é site.
-Liam: ainda bem que a fã não se machucou.
-Zac: acho que as fãs de vocês são meio loucas.-riu.
-Alice: meio!?
-eu:o importante é que está tudo bem. Eaí fizeram o almoço!?-todos se olharam e eu já sabia que a resposta era: não.
-Thay: seus preguiçosos.
-Niall: olha quem ta falando né!-riu.
-eu: eu vou colocar essas coisas lá em cima com a Thay, e quando eu descer eu quero que vocês já tenham em mente o que vão fazer pro almoço, entendido?
-Louis: sim senhora!
-Emma: eu não vou almoçar aqui.
-eu: ué, você ai almoçar aonde?
-Emma: o Taylor está aqui nos Estados Unidos, e disse que queria falar comigo.
-Gabi: huuum safadinha!
-Emma: bom gente, to indo. beijos!



       Emma Swan P.O.V



Eu fui até o restaurante onde marcamos de nos encontrar, cheguei lá e o vi sentado em uma mesa, ele parecia nervoso...cheguei perto dele e ele logo se levantou, me deu um selinho, e puxou a cadeira para que eu senta-se. Ele se sentou logo depois. O garçom veio nos atender.

-garçom: o que desejam?
-Taylor: eu vou querer risoto de lagosta e uma taça de vinho branco, e você amor?
-eu: pode ser o mesmo que você.-sorri.
-garçom: ok, fiquem a vontade. com licença.-disse pegando os cardápios.
-eu: eu estava com tanta saudades meu amor!
-Taylor: eu estava mais minha princesa!
-eu: faz apenas 3 dias que nós não nos vemos.-ri.
-Taylor: minha mãe disse que você é uma garota incrível, e que é a melhor nora que ela já conheceu.
-eu: isso é bom!
-Taylor: muito.
-eu: pena que eu não posso ficar o tempo todo ao seu lado...
-Taylor: as vezes a distância ajuda.
-eu: as vezes.
-Taylor: hoje é o ultimo show da turnê, né?
-eu: aham.
-Taylor: eu vou estar lá para ver você cantando.
-eu: sério?!
-Taylor: aham.- depois de mais alguns minutos o pedido chegou. Nós começamos a comer e estava simplesmente perfeito.
-eu: isso é muito bom!
-Taylor: é divino! olha só essa lagosta. -disse pegando a lagosta com as mão e colocando bem na minha cara.
-eu: ah é assim!?-disse e peguei a minha lagosta e encostei na cara dele, quando eu a tirei o nariz dele ficou cheio de molho.
-Taylor: do que você ta rindo?
-eu: você ta muito fofo com esse molho todo no seu nariz.-disse rindo.
-Taylor: sabe, eu nunca me senti tão feliz assim antes de te conhecer. Você, era o que faltava na minha vida, para ela se tornar completa.
-eu: você é muito especial para mim. Você sabe disso.
-Taylor: bem, eu quero te fazer uma pergunta.-ele se levantou da cadeira dele veio até o meu lado, se ajoelhou, tirou uma caixinha do bolso e a abriu. Tinha um anel muito lindo dentro da caixinha.-Emma Swan, você aceita ser minha noiva?

   Eu fiquei sem reação, eu mal conseguia respirar, eu fiquei paralisada, minha mente ficou bagunçada, de repente veio a imagem do Harry na minha cabeça, e as nossas brigas, o nosso beijo...nada mais vazia sentido, tudo estava confuso.

-eu: Nossa...você me pegou desprevenida.
-Taylor: me desculpe, eu fui rápido, não é? eu...desculpa.
-eu: você não precisa se desculpar! você apenas fez o pedido mais fofo e incrível desse mundo. É que eu só não esperava por isso. Eu posso pensar um pouco??
-Taylor: claro que pode! eu te amo, não se esqueça disso. Eu só quero que você seja feliz, pequena.-eu o abracei.

   Depois nós passeamos pela cidade, tomamos sorvete, quase fomos atropelados por um triciclo, e depois na hora que estávamos vindo embora começou a chover, nós ficamos encharcados. Ele me levou até a casa onde nós iriamos ficar só até amanhã de manhã. Nós nos beijamos um beijo muito bom...beijo na chuva sempre é bom. Depois ele foi embora e eu entrei. Eu subi depressa, tomei um banho quente e depois coloquei um pijama. Deitei na minha cama e fiquei pensando no pedido do Taylor. Até que alguém abre a porta.

-eu: seu idiota! não sabe bater na porta não!? e se eu estivesse pelada!?
-Harry: ah foi mal. me desculpa. Eu só queria conversar com você.
-eu: eu não tenho nada pra conversar com você Styles.
-Harry: eu já disse que adoro quando você me chama de Styles?-ele veio se aproximando de mim. E me beijou, eu não o parei, apenas cedi. Fui tomada pelo desejo de beija-lo, e eu sabia que aquele seria o nosso ultimo beijo. Paramos o beijo por falta de folego.

-Harry: por que você vive fugindo de mim? por que você insiste em fingir não sentir nada por mim?
-eu: Harry, eu não quero nada com você!
-Harry: você quer sim! eu sei disso!
-eu: você não sabe de nada! eu não sinto nada por você! você foi só mais um garoto que eu beijei! nada mais além disso, para de ver coisa onde não existe! EU NÃO TE AMO!!
-Harry:

     Eu quase morri ao dizer aquelas palavras, eu mesma estava me destruindo. Mais isso é errado, ele é errado. Eu já fiz minha escolha, não posso magoar o Taylor.

-Harry: eu não acredito em você!
-eu: pois trate de acreditar, ou você vai ficar aí sofrendo igual um otário. Deixa de ser trouxa garoto!  me deixa! me esquece! você não significa nada pra mim! vê se isso entra de uma vez por todas na sua cabeça.-ele estava chorando, eu tive que ser muito forte para aguentar as lágrimas que estavam prestes a sair.
-Harry: você realmente está falando a verdade? você realmente quer que eu desista de você? você realmente não sente nada por mim?
-eu: a única coisa que eu sinto por você é pena. Eu quero que você me esqueça!
-Harry: você tem certeza?-disse chorando, ele estava vermelho, seus olhos estavam cheios de lagrimas que não paravam de cair, eu nunca tinha visto ele chorar assim.
-eu: sim.-disse tentando não chorar.
-Harry: parabéns, você realmente conseguiu quebrar o meu coração e destruir todas as minhas esperanças de ter quem eu amo em meus braços. Eu só vou te dizer uma coisa, ninguém nunca vai te amar como eu te amo! ninguém será capaz de te amar como eu te amo, por que ninguém te ama, ou vai te amar mais do que eu. Mas como você é uma estupida, uma idiota e cabeça dura, você nunca mais terá esse meu amor. Nem você nem ninguém.-quando ele falou isso eu fiquei com muito medo, eu me senti muito culpada. Ele saiu dali, e eu senti o meu mundo desabando. Como se minha vida tivesse ido embora, para sempre. Eu comecei a chorar demais, eu já não conseguia mais nem pensar, apenas estava com uma dor inesplicável, uma ferida no meu coração, uma ferida que estava me matando por dentro. Eu estava acabada, mais aquilo era o certo a fazer...assim vai ser melhor. Eu só quero que ele encontre alguém que possa fazer ele feliz, por que, por que isso está me machucando tanto!? será que um dia ele vai me perdoar...? Eu não sabia, não sabia de nada, apenas chorava, estava acaba, sem forças, apenas chorava...até que a (s/a) entra ali no meu quarto, ela vem até mim e me abraça.

-(s/n) o que houve!?
-eu: eu me odeio!-disse chorando.
-(s/n): o que você fez Emma?-disse preocupada.
-eu: eu fiz o que eu acho que é o melhor.
-(s/n): então por que você está chorando?
-eu: eu não sei, se isso fosse com qualquer outro seria tão fácil, mais porque ele faz eu me sentir assim, por que eu me importo com ele?
-(s/n): é o Harry não é?
-eu: é...eu espero que fique tudo bem.
-(s/n): o que houve Emma, fala pra mim!
-eu: o Taylor me pediu em noivado. E eu disse que ia pensar. Quando eu cheguei aqui eu vim pro meu quarto tomei um banho e me deitei aqui, daí o Harry chegou aqui no meu quarto. Nós nos beijamos, eu me entreguei completamente ao beijo, por que eu sabia que aquele seria o nosso último beijo. E depois eu disse coisas horríveis para ele, eu tão fria com ele. No começo ele não acreditou mais eu falei mais coisas ainda, e ele começou a chorar, eu nunca tinha o visto chorar, ele depois disse coisas bonitas para mim, mais que me feriram mais ainda. Mas isso é o certo, eu não quero que ele sofra mais. Eu só quero que ele seja feliz.-eu já estava soluçando de tanto chorar. A (s/n) fazia carinho em meus cabelos e dizia que tudo ia ficar bem, mais isso não fazia eu me sentir melhor, nada fazia eu me sentir melhor.
-(s/n): você vai noivar com o Taylor?
-eu: sim.
-(s/n): é isso mesmo o que você quer?
-eu: sim.-eu menti, por que eu ainda não tinha certeza.
-(s/n): bem, eu vou te apoiar em tudo que você fizer, mais eu não quero que você brinque com os sentimentos do Harry. E você, tente não brincar com os seus próprios sentimentos também!
-eu: eu vou tomar uma água.

   Eu desci olhei no relógio e eram 17:30pm, peguei um copo d'água, eu fui até a sala, e de repente sinto um aperto muito forte no meu coração, eu deixei o copo cair, e deu um estouro...[...]



    Harry Styles P.O.V



     Depois que ela me disse aquelas palavras eu estava acabado, me sentia como se não tivesse mais chão, como se o meu mundo tivesse acabado...e de alguma forma acabou mesmo, eu desci o mais rápido que eu pude, peguei minha carteira e a chave do meu carro. Eu acelerei o máximo que eu pude, Não parava de vir em minha mente as cenas da Emma me dizendo todas aquelas coisas. Não pode ser verdade, todo o amor que eu sinto por ela...tudo o que aconteceu entre a gente...será que não significou nada para ela? a minha vida acabou, tudo em que eu acreditava está destruído. De repente eu vou secar meus olhos com a manga da minha blusa, e eu perco o controle do carro:

 
O carro cai da ponte, eu consegui abrir a porta, e me joguei, eu não sabia onde iria cair, só pensava em sair de dentro do carro, eu bati forte a cabeça em algo...e desmaiei.



      Emma Swan P.O.V



     Logo que o copo caiu eu levei um susto, todos vieram ver o que tinha acontecido.

-Zayn: o que houve Emma!?
-eu: eu...eu não sei. Eu tive uma sensação ruim, e deixei o copo cair.
-Niall: calma! não foi nada.
-Thay: eu também senti isso.
-Alice: eu também, como se fosse acontecer algo muito ruim.
-Gabi: nem preciso falar nada né.
-(s/n): calma, estão todos aqui, está tudo bem.
-Louis: o Harry saiu. Eu só vi ele saindo pela porta correndo.
-eu: ah meu Deus!!-disse apavorada.-e se aconteceu algo com ele!?
-Liam: calma não aconteceu nada, ele sabe se cuidar.
-eu: vocês precisam ir atrás dele!
-Zayn: ok, ele não deve ter ido muito longe. Liam e Zac venham comigo!
-Liam&Zac: ta bom.

    Eu estava apavorada, não sabia se era só coisa da minha cabeça ou se aconteceu realmente alguma coisa. Espero que seja só coisa da minha cabeça.



Continua*-*

Um comentário: