quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Living One Day At a Time cap. 20


                             

   " A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça acabe sem aplausos."- Charles Chaplin.


tirei a minha toca e meu tênis e me joguei na cama me cobri com um enorme cobertor que tinha ali e que era muito quentinho por sinal! dormi ali mesmo...

acordei com o Justin me cutucando.

Justin: acorda já é hora do almoço.-ele sorriu.
eu: só mais cinco minutinhos mãe.-botei o travesseiro na cabeça.
Justin acorda vai.-me puxou pelo pé.-agora me lembre do Rick e do dia que fui pra Atlanta e da minha mãe.
eu: ta bom chato!-peguei uma roupa e entrei no banheiro.

tomei um banho rápido e vesti essa roupa.
sai e passei meu perfume Our Moment que já estava quase acabando!

Justin: você já está pronta?
eu: não falta meu tênis, você viu meu Supra vermelho por ai?
Justin: ele tá ali no canto.-ele apontou pro canto do quarto.
eu: valeu!-peguei o tênis e sentei na cama, botei o tênis.

descemos pelas escadas por causa da claustro fobia do Justin, chegamos lá em baixo e todos estavam almoçando eu pedi uma macarronada e Justin também terminamos de comer e ficamos contando das nossas quase férias, e eu fiquei rindo das palhaçadas do Justin e do Alfredo, até que o Alfredo diz.

Alfredo: cara, você já viu a sala de jogos desse Hotel?
Justin: não vi não.
Alfredo: cara você tem que ver, é cheio de coisas maneiras!
Justin: de tarde agente vai lá.-Alfredo assentiu.
eu: tchau galera, eu acho que vou dar uma volta por ai!-me levantei.
Justin: mas está cheio de fãs lá fora!-falou incrédulo.
eu: correto, SUAS fãs, elas não vão fazer nada comigo relaxa.
Scoot: pelo menos leva o Kenny ou outro segurança com você!
eu: não precisa eu sei me cuidar, beijão pra você.-mandei beijinhos no ar e fui pro meu quarto.

peguei minha carteira e meu celular, desci pelo elevador e cheguei no térreo do Hotel e ainda tinha um monte de fãs ali fora acenei com a mão e fui passando foi meio difícil mas nada que eu não possa fazer.

fui andando pelas ruas de NY que era gigantesca, até que eu achei uma loja de CD's e entrei dei ma olhada em alguns e achei um da 1D e comprei e também um do Justin que era especial de natal era meio antiguinho mas eu comprei o nome era "Under The Mistletoe" paguei e fui andando até achar um shopping entrei e ele era enorme, fui em uma loja de perfumes e comprei outro Our Moment por que o meu estava acabando.

depois de um tempo eu comi um sorvete ali e fui em bora a pé mesmo, e eu estava caminhando normalmente até que acho uma loja do 1D meu coração quase saiu pra fora do corpo.

eu bati uma foto de fora e postei no Instagram:

                      

                                                            "Para Para Paradise LoL"

eu entrei na loja praticamente correndo e achei o paraíso mesmo eu comprei varias blusas da 1D e uns dois Moletons também rsrs, depois sai toda feliz e fui andando de volta pro Hotel.

cheguei e levei as coisas pro meu quarto e arrumei tudo em seu devido lugar, depois fui no quarto do Justin ele estava na sacada falando com as varias fãs que estavam lá em baixo!

eu: oi!-ele se virou pra mim sorriu e me abraçou eu retribui.
Justin: e ai como foi sair por ai?
eu: ótimo achei uma loja da 1D e o resto você já até pode imaginar.-rimos.
Justin: é acho que posso.-rimos e ele gritou pra fãs que estavam lá em baixo com um mega-fone- e ai lindas dêem um "oi" pra minha amiga (sn)!
todos: OI.-eu sorri e acenei pra elas.

eu fiquei ali com ele e ficamos conversando com ela e cantando também Justin cantava e elas acompanhavam, depois de um tempo o Alfredo veio nos avisar que era para nos arrumarmos por que o show do Justin aqui em NY iria ser um 2 Horas.

Justin: vem quero te dar um presente pra você usar hoje no meu show!-ele me puxou pra dentro.
eu: ta bom.-ele ficou vasculhando o guarda-roupa até gritar um:
Justin: EU ACHEI!-gritou feliz e me entregou- eu pedi pro Kenny comprar em quanto você estava fora.
eu: Ohhh obrigado que fofa, eu vou usar ela hoje.-eu o abracei.
Justin: eu estou lindo nessa blusa né.-se gabou.
eu: Justin pare de se gabar se não eu boto fogo nela.-mandei um olhar matador pra ele.
Justin: poxa!-fez biquinho.
eu: to brincando bobinho.-apertei as bochechas dele.
Justin: é melhor você ir se arrumar!
eu: você também.-dei um beijo na bochecha dele e fui pro meu quarto.

eu fui pro meu quarto e tomei um banho demorado e botei um short e a blusa que o Jus me deu, e um boné que combinava e fiz uma maquiagem bem leve e por fim botei meu All Star.


depois de pronta eu fui lá em baixo onde todos já estavam e Alfrado diz.

Alfredo: Justin que fez você usar essa blusa não foi?
eu: pois é né, parece que alguém aqui tem muito amor próprio.-rimos.
Justin: Ohh também te amo baixinha.-me deu um abraço apertado e que fez eu ficar com o rosto colado em seu peito, sim eu sou muito baixinha.
eu: você está me..sufocando.-falei abafado.
Justin: Opa!-ele me soltou e Alfredo riu.
Kenny: vamos?
todos: sim!-entramos na van.

eu fiquei do lado do Justin e do Alfredo e eu ficava rindo feito uma doida com as coisas que eles diziam, esses dois são dois palhaços, chegamos no lugar onde iria acontecer o show e levaram o Justin pro camarim e eu fui junto eu fiquei sentada ali no sofá vendo Justin tentando escolher entre duas roupas para usar no show ele pediu ajuda ao Ryan Godo seu estilista e depois veio até mim e perguntou:

Justin: o tênis branco ou o preto.-eu pensei um pouco e disse.
eu: o preto combina mais.
Justin: abrigado.-ele botou o tênis e uma mulher chegou e arrumou o cabelo dele.

depois que Justin ficou pronto ele entrou no palco e as fãs foram ao deliríu ele começou a cantar

                                                          (assista ao video)

naquela parte já era o finalzinho do show ele já tinha feito a OLLG e agora tinha cantado Boyfriend e Baby.

o sorriso dele em cima daquele palco era tão grande que eu sorri astomaticamente com lagrimas nos olhos e o show estava incrível vi que tinha alguém do meu lado, olhei e era o Alfredo.

Alfredo: você também percebeu?
eu: o que? o sorriso dele lá em cima.-eu sorri.
Alfredo: exatamente, acho que pra ele essa é uma das melhores partes...com certeza.
eu: ele ama o que faz e isso é lindo!
Alfredo: Ohh você está emocionada, não chora não.-ele me deu um abraço de lado.
eu: eu choro por tudo mesmo.
Alfredo: manteiga derretida.-rimos.
eu: sou mesmo!-ele riu.
Alfredo: acho melhor voltar a ver o show eu tenho que resolver umas coisas.-eu assenti e ele foi em bora.

eu botei o meu boné pra trás fazendo minha visão do palco ficar melhor e eu continuei vendo ele ali cantando até que ele se despediu das fãs e elas gritaram freneticamente, ele veio sorrindo em minha direção e me deu um abraço apertado ele estava sem camisa e todo suado Ohhh My Josh do céu nos separamos do abraço e ele disse.

Justin: gostou?
eu: amei, você foi de mais!-ele sorriu.
Justin: que bom que você gostou mesmo.-me deu um beijo na bochecha.
eu: agora você tem que ir pro seu camarim!-ele sorriu maléfico.
Justin: em tão você vem comigo.-me pegou e me botou nas costas igual a um saco de batatas eu dava socos nas costas dele e ele começou a correr e por onde a gente passava todos riam.

nós chegamos no corredor do camarim dele e eu ainda estava lutando pra ele me botar no chão e ouvi as risadas do Kenny e do Alfredo.

eu: KENNY E ALFREDO.. parem de rir eu sei que estão ai seus bobos.-fiz biquinho e soltei meus braços que ficaram se mexendo de um lado para o outro nas costas do Jus.
Alfredo: como sabe que somos nós?-ele ria.
eu: eu sei por que a risada de vocês é escandalosa.-eu comecei a rir também.
Kenny: e qual o motivo da mocinha ter virado saco de batata?
Justin: ela vai vir pro camarim comigo.-pude imaginar a cara de malicia do Alfredo e do Kenny, meu celular começou a tocar no bolço do meu short no de traz.
eu: Justin você pode pegar o meu celular no bolço do meu short fazendo um favor?-ele pegou o celular com uma mão e me segurou com outras eu peguei e continuamos na mesma posição eu parecendo um saco de batata.

LIGAÇÃO ON...

eu: alô quem fala?
xx: oi amante é o Chaz.-eu ri.
eu: Oi Chaz que saudade!-ele riu.
Chaz: eu estava vendo o show do Justin em NY agora pouco!
eu: Aham foi de mais... e ai como vão as coisas ai sem mim?
Chaz: muito chatas não tem ninguém mais pra me chamar de amante!-ele choramingou.
eu: AHH SEU FOFO, Chaz eu sei que você me ama e tudo mais, também quem não me ama né eu sou um anjo.-Alfredo Kenny e Justin riram.
Chaz: de quem são essas risadas ai atrás?
eu: dos idiotas, tipo? Justin, Alfredo e Kenny.
Chaz: e como você está?
eu: Ahh no momento eu to no nas costas do Justin parecendo um saco de batatas com um celular na mão.-todos riram.
Chaz: seus doidos, tchau amante tenho que ir.-ouvi a voz de uma garota no fundo.
eu: Tchau e manda um Oi pra uma das suas putas que esta ai do seu lado.
Chaz: ei..ela n-não é puta!
eu: Snta que não é né Chaz!
Chaz: ta bom é sim, agora tchau gatinha.
eu: tchau gostoso.-eu comecei a rir feito doida e desliguei.

LIGAÇÃO OFF...

eu comecei a rir feito doida depois que parei eu falei pro Justin.

eu: já pode me soltar!-ele me soltou.
Justin: cara você e o Chaz ainda estão com aquele negocio de amante!-ele bufou.
Alfredo&Kenny: amante?-eles pareciam assustados.
eu: é que quando eu comecei a namorar eles ficaram me enchendo o saco e dizendo que era o fim do mundo e que me roubaram dele em tão o Chaz virou o meu amante o Chris o meu segundo amante e o Ryan meu pegueti!-eles riram.
Kenny: você são muito doidos cara.-ele se afinou de rir.
Justin: são retardados isso sim.
Alfredo: ficou com ciumes foi Justin!
Justin: ciumes?...eu? hahaha NUNCA.
Kenny: acabou de mostrar que está MORRENDO de ciumes!
eu: já deu né? parou a palhaçada vamos logo Justin, tchau Kenny Tchau Fredo beijão.
Alfredo: não esqueça o preservativo!-o Justin mostrou o dedo do meio e entramos no camarim.

ele pegou uma toalha que tinha ali e entrou no banheiro do camarim, ele saiu só de cueca e secando os cabelos, OMJ ele estava muito gostoso.


Justin: pega essa roupa que está ai do seu lado pra mim?
eu: cl-claro.-peguei a roupa e ele se trocou arrumou o cabelo e o Scoot entrou no camarim.

o Scoot deu um abraço apertado no Justin e disse!

Scoot: ótimo show Bieber, estou orgulhoso de você.
Justin: obrigado, ouvir isso de você é muito importante pra mim.
Scoot: e você (sn)? gostou do show?-ele sorriu.
eu: amei é muito lindo quando o Justin canta pra OLLG é tipo PER-FECT!
Scoot: que bom, agora nós vamos voltar pro Hotel e nos arrumar o Justin já está mais o resto do povo não, a gente vai em um restaurante, querem ir?
Justin: claro né (sn)!-eu assenti.
Scoot: ta bom vamos pra van!

entramos na van e chegamos ao Hotel eu entrei e troquei de roupa por que eu tinha tomado banho antes de sair mesmo, e me vesti assim:

eu botei a roupa mais legal que eu achei eu queria parecer mais madura mesmo eu não sendo mais eu quero que todos saibam que eu posso me parecer com uma mulher também além de apenas uma garota, pasei uma maquiagem e botei meu salto me olhei no espelho e eu estava muito GATA OMJ..-ri com os meus pensamentos- desci até o térreo do Hotel onde todos estavam me esperando eles abriram a boca em um perfeito *O*

Justi: você está..linda.-ele me olhou vidrado.
eu: obrigado!-sorri.
Alfredo: EU DORMI POR QUANTO TEMPO OMG...-ele veio até mim e pegou na minha mão me fazendo dar uma rodadinha e eu ri.
Erin: que magica.-Erin é a esposa do Scoot.
eu: é eu sei a magica chamada "maquiagem e salto"-todos rimos.
Kenny: é melhor irmos ali fora já está cheio de paparazzi.

agora fomos em carros separados eu fui em um com o Kenny dirigindo eu, Jus e Alfredo atrás, chegamos e um monte de flash's praticamente atacaram o carro, Justin saiu e me ajudou a descer e eu ele e o Alfredo entramos e nos sentamos na mesa mais afastada que tinha e logo todos chegaram fizemos os pedidos era um restaurante Italiano e eu pedi algumas coisas e depois ficamos conversando muito, os pedidos chegaram e comemos e conversamos e rimos muito mais, quando chegamos no hotel tirei aquela maquiagem e aquele salto que estava me matando sentei na cama e botei um filme até que alguém bate na porta eu fui atender e era o Justin.

eu: entra.-dei espaço pra ele entrar.
Justin: você está fazendo o que?-ele se jogou na minha cama.
eu: vendo filme acabou de começar, que ver comigo?
Justin: claro, qual é o nome do filme?
eu: "João e Maria caçadores de bruxas" deve ser legal!-dei de ombros.
Justin: aham, bota ai.-eu tirei no pause e o filme começou eu e Justin nos cobrimos e ficamos vendo o filme, até que eu peguei no sono.

acordei e senti um ventinho no meu pescoço, olhei pro lado e era o Justin e ele dormia com os braços em minha volta e as pernas entrelaçadas na minha cintura não tinha como eu levantar de um modo que não o acordasse, e não teve jeito tive que ficar ali mesmo... eu fiquei vendo ele dormir, eu não credito que eu já o amo em tão pouco tempo, esse garoto é tudo pra mim e eu me sinto um monstro por ter ficado com o Justin mesmo estando com o Adam eu sei que isso é errado e MUITO errado mas eu... eu, o amo tanto!

eu já estava ali o observando uns 15 minutos quando eu cinto ele se mexer um pouco e logo abrir os olhos, ao me ver ele sorriu e eu sorri de volta ele estava com o cabelo todo bagunçado e ele disse.

Justin: acho que dormimos no meio do filme!-rimos.
eu: também acho isso!
Justin: eu devo estar com um bafo de onça.-ele riu envergonhado.
eu: não você, está perfeito.
Justin: não você esta perfeita...aliais sempre esta.-ele botou uma mecha do meu cabelo pra traz isso vai dar merda já to vendo, eu me levantei e disse.
eu: é melhor agente se levantar escovar os dentes e tudo mais!
Justin: vou escovar meus dentes aqui to com preguiça.-ele fez um biquinho.
eu: tá bom eu sempre tenho uma reserva. vem!-puxei ele pro banheiro e percebi que ele estava só de calça e sem camisa com o cabelo bagunçado OMG me segura.

estávamos no banheiro eu escovei os meus dentes e Justin ficou parado olhando pra mim com cara de pidão.

eu: o que foi dessa vez!?-disse cuspindo a espuma da minha boca na pia e lavando a boca.
Justin: escova pra mim?-me deu a escova dele.
eu: e por que você mesmo, não escova!?
Justin: preguiça.-ele falou manhoso, segurei a escova firme.

eu fiquei escovando os dentes dele e estava meio estranho por que eu estava atrás dele e eu peguei meu celular bem rápido e voltei pro banheiro e tirei essa foto de como nós estávamos e postei no Twitter.

(imagina o Justin e você ali)

botei a seguinte legenda:

" preguiçoso não quer nem escovar os dentes sozinho @Justinbieber" 

eu terminei de escovar os dentes dele e ele me deu um beijo estalado na bochecha e foi pro quarto dele e voltou arrumado pulando de alegria e sorrindo com cara de tolo.

eu: Oh criatura de Deus, o que aconteceu viu um Duende!?(rsrs Duende)
Justin: MELHOR, muito Melhor.-ele me deu um abraço e ficou pulando em volta de mim.
eu: EM TÃO FALA, NÃO ENROLA!
Justin: ta bom, Scoot falou que não tem quase mas nenhuma fã na frente do Hotel por que elas pensaram que agente tinha ido em bora depois do show em tão eu e você temos o dia todo livre!
eu: que legal, em tão já que você está todo arrumado nós  vamos sair!?
Justin: acertou em cheio gatinha!-eu corei.
eu: Ahh para, você me deixa com vergonha.-disse manhosa.
Justin: ta bom. vai tomar banho minha envergonhadinha.-riu e apertou minhas bochechas.
eu: tá bom!

peguei uma roupa e levei pro banheiro junto com a toalha, eu fiquei um tempo ali naquela aguá quentinha que chegou a deixar um pouco a minha pele vermelha, mais do que já estava por causa do Jus, eu botei essa roupa.
botei uma blusa do Justin para fazer uma surpresa rsrs e um tênis que eu comprei faz pouco tempo sai e botei uma pulseira e peguei meu óculos e fiz um coque mal feito que ficou bem legal.

Justin: nossa que gata em!-me olhou dos pés a cabeça.
eu: obrigado!-ele olhou a blusa e disse.
Justin: ai que fofa, é uma blusa com o meu nome.-ele sorriu.
eu: sabia que iria ficar feliz!-sorri de volta.
Justin: muito legal o seu tênis!
eu: valeu, eu comprei faz pouco tempo e esqueci que ele existia.-eu ri.
Justin: vamos, o Kenny está nos esperando ele vai com a gente, tudo bem?
eu: tudo bem, é pra sua segurança.
Justin: e pra sua também.

descemos até o térreo do Hotel e vimos o Kenny lá fora em um uma BMW preta, o Justin abriu a porta pra mim deu a volta no carro e entrou atrás comigo ficamos conversando e ouvindo musica ele botou o disfarce que ficou muito engraçado e ficamos no shopping por que ele ainda não tinha ido, ele comprou varias coisas e eu também mas a maioria foi de presente pra Jazzy e pro Jax e uns pra minha mãe que eu vou mandar pelo correio, acabamos já eram umas 11:47 da manhã voltamos com as coisas pro carro e por incrível que pareça ninguém o reconheceu com aquele disfarce.

nós decidimos ir em algum lugar almoçar encontramos uma lanchonete pouco movimentada e entramos eu ele e o Kenny, nos sentamos e fizemos os pedidos.

Kenny: um especial da casa e uma coca-cola grande.
Justin: eu quero uma porção de batata um normal e uma coca média.!
eu: e eu quero um normal uma batata e uma coca média.-ela anotou e foi em bora.

ela chegou botou as coisas na mesa e foi pro balção e eu estava comendo normalmente até que o Justin me chama e bota duas batatas como se focem dentes de vampiro na boca eu só ria.

Justin: eu vou sugar todo seu sangue.-fez uma voz de vampiro segurando as batatas fritas com as mãos.
eu: Oh meu Deus, seu retardado.-comecei a rir freneticamente. 
Kenny: esse garoto não é normal!-começou a rir também.
Justin: como ousam rir do conde batatrula.-ele erguei uma das sobrancelhas.
eu: Oh nos desculpe senhor conde batatrula, não foi nossa intenção.-disse rindo.
Justin: tudo bem, MAS da próxima eu irei sugar o sangue dos dois.

depois do Jus parar com as idiotices dele, voltamos a andar por NY e fomos direto pra Times Square chegamos e eu pedi pro Justin tirar uma foto pra mim.

(imagine você ali)

eu postei no Twitter assim.

"Dando uma volta por NY com meu amigo@Justinbieber e estou me divertindo muito"

depois voltamos pro carro e o Celular do Justin começou a tocar ele atendeu e depois da ligação disse pro Kenny:

Justin: Kenny toca direto pro Hotel.
eu: por que, o que aconteceu?
Justin: o Scoot me ligou e disse que tinha que falar comigo e com você o mais rápido o possível.
eu: ele te falou o que ele quer?
Justin: não ele disse que tem que ser pessoalmente!
eu: tudo bem né, tomara que não seja nenhuma má noticia.
Justin: é eu também espero.

chegamos no Hotel e eu desci do carro assim como Justin que pediu pro Kenny botar toda as sacolas no quarto dele, subimos pro quarto do Scoot e ele estava com o Notbook sentado no sofá.




       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's desculpa mesmo a demora é que eu tenho muita coisa pra fazer aqui em casa e ainda tive que ir pra igreja, demorei mas está ai espero que tenham gostado e esse capitulo não sei a quem dedicar me ajudem a ajudar a ajuda-los...kkk tá bom deu parei *O*

Beijão Sweet's-Potatos lindas do meu coração!








Nenhum comentário:

Postar um comentário