domingo, 18 de agosto de 2013

Living One Day At a Time cap. 21


                
                                                        (Let it Be)

" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." - Joseph Addison 



chegamos no Hotel e eu desci do carro assim como Justin que pediu pro Kenny botar toda as sacolas no quarto dele, subimos pro quarto do Scott(lindas eu mudei de Scoot para Scott ta bom é que fica mas fácil) e ele estava com o Notbook sentado no sofá.

ele nos olhou e sorriu e nos cham,ou para sentarmos no sofá também assim fizemos no sentamos e ele começou a falar.

Scott: bom eu chamei vocês aqui por que eu recebi uma ligação hoje..
Justin: que ligação?
Scott: de um programa de TV aqui em NY e eles querem uma entrevista!
eu: tudo bem o Justin vai!
Scott: esse é o problema, eles chamaram vocês dois!-ele fez uma cara indecifrável.
eu: mas eu nem sou famosa por que querem fazer uma entrevista comigo também!?
Justin: Ahh vamos baixinha, vai ser legal!-ele fez uma cara muito fofa.
eu: não sei, não gosto muito desse negocios de aparecer pra metade do mundo!-disse ironicamente.
Scott: vai ser legal e o cachê vai ser muito bom!
eu: e eu to cagando pra cachê, ta eu aceito mas sem muita frescura!-Justin e Scott sorriram.
Justin: vai ser muito divertido fazer uma entrevista junto com você!
Scott: agora é melhor se arrumarem!
eu: Ahh e já ia me esquecendo, eu vou com as minhas próprias roupas.-ele assentiu e eu fui pro meu quarto.

eu entrei no banheiro e tomei um banho sai enrolada na toalha escolhi minha roupa e fiz a maquiagem e me vesti, fiquei assim.
arrumei o cabelo e botei um chapéu e uma pulseira eu olhei no espelho e ficou legal meio CHEGUEI mas ficou legal, eu desci na recepção e me sentei em um sofá que tinha ali até que o Justin chegou com o Kenny e mas dois seguranças bem altos e com cara de bravo o Justin falou que o Scott já estava lá fomos de carro até o lugar onde seria a entrevista chegamos na porta do local e estava cheio de fãs o Justin passou perto delas e foi dando altografos e tirando foto rapidinho, entramos e fomos em um camarim que estava como Justin Bieber&(sn) Marshall.

umas pessoas entraram ali e arrumaram os microfones e tudo maias depois o Scott chegou também e veio falar com a gente.

Scott: agora eu preciso falar com vocês, se eles fizerem perguntas pessoais que não queiram responder mudem de assunto ou apenas não respondão, e tentem não falar besteira.
eu: o Justin não falar besteira é meio dificil mas tudo bem.-rimos.
Justin: tudo bem Scott já entendemos.
Scott: tudo bem boa sorte você vão entrar no ar em 2 minutos.-saiu.

fomos até atras do "Palco" até que ouvimos os nossos nomes no do Justin as garotas gritaram muito mesmo, a apresentadora disse para nos sentarmos e assim fizemos eu sentei ao lado do Justin em uma poltrona. 

Ent: hoje estamos aqui com Justin Bieber e sua amiga (sn) Marshall.-todos aplaudiram.
Justin: oi.
eu: olá.-sorrimos.
Ent: pra começar vamos fazer assim primeiro eu vou fazer cinco perguntas pra você Justin sobre: Família, trabalho, amor, amigos e escola, tudo bem pra você!?
Justin: claro!-ele sorriu.
Ent: qual você quer primeiro?
Justin: família pode ser!
Ent: ta bom, temos varias fotos suas no Canadá onde sabemos que você passou umas quase féria, temos varias fotos suas com os seus irmãos e a sua mãe, mas queríamos saber o que o Jensen Ackles está fazendo no Canadá com vocês.
Justin: na verdade ele é o namorado da minha mãe, e pai da (sn) e do Rick!
eu: é mesmo e fomos pro Canadá pra conhecer a família do Justin que por acaso é perfeita.-rimos.
Ent: OMG ninguém sabia disso!?
Justin: na verdade só os parentes mas próximos.
Ent: claro e (sn) você conheceu os irmãos do Justin como eles são?
eu: na verdade eu conheci sim e estou namorando o Jaxon ele me pediu em namoro com aquela carinha fofa e disse que queria ser meu namorado!-todos fizeram um "Ohhh" em coro- e a Jazzy é uma princesinha e também muito fofa dá vontade de apertar aqueles dois.
Ent: entendo, mas agora Justin você escolhe qual sobraram: trabalho, amor, amigos e escola.
Justin: trabalho!
Ent: nossas fontes nos disseram que você está trabalhando em uma nova musica!
Justin: sim é verdade, alias a (sn) me ajudou a compor a musica e foi bem divertido!-ele riu.
Ent: Ohh e agora sobrou: amor, amigos e escola!
Justin: vamos nos amigos.-ele sorriu.
Ent: hum, eu queria perguntar como você e a (sn) se conheceram e como viraram tão amigos?
Justin: nossa, eu a conheci em uma pista de Skate eu na verdade estava matando aula mas foi só aquele dia, eu estava andando de Skate e eu não a vi na minha frente e acabamos batendo um no outro e por ironia do destino nos mesmo dia o Ryan me chamou pra ir em uma corrida de Motocross de um amigo dele, eu fui ver e o amigo dele era o irmão da (sn) e o garoto que estava com ele na verdade era ela... e ela também ganhou a corrida nesse dia!
Ent: nossa! e agora você quer escolher qual sobraram: Amor e escola.
Justin: escola.
Ent: sabemos que você está no segundo ano e que a pouco tempo você ensistio que gostaria de frequentar uma escola normal mas ninguém sabe onde fica, e também foi dito que isso era pra manter sua privacidade.
Justin: exatamente, eu estudo na mesma escola que a (sn) o Ryan, Chaz, Chris Rick e Caitlin!
Ent: muito legal isso, e agora só nos sobra o amor!-ela riu.
Justin: tudo bem né!-falou desanimado.
Ent: vimos que a sua namorada a Selena Gomez está em uma turnê também, como vocês estão fazendo para conciliar o trabalho com o namoro!?
Justin: na verdade faz quase uma semana que não nos falamos as coisas devem estar muito corridas pra ela, e pra mim também , na verdade nos tentamos manter bastante contato como podemos mas não tem dado muito bem ultimamente.
Ent: obrigado pelas respontas Bieber, agora você (sn)
eu: tudo bem né.
Ent: com você eu já quero fazer uma coisa mas pessoal saber de como é a sua vida sendo a melhor amiga de um astro Pop!-eu ri.
eu: claro pode começar.
Ent: como é sair com o Justin por ai e uma multidão de garotas correr atrás de você?
eu: é bem estranho no começo, mas eu já acostumei e sei como é ter um ídolo eu também sou fã e as intendo.
Ent: aham eu sei, você é fã do One Direction não é?
eu: eu não sou fã...sou Directioner!
Ent: mas também sabemos que existe uma rivalidade entre as Beliebers e as Directioner, o que você acha disso?
eu: eu acho que isso é uma besteira e que Beliebers e Directioner são irmãs e todos irmãos que se amam se brigam, e também é muito feio umas brigarem com as outras e que ao invés de brigar deveria se unir e se apoiar!
Ent: meu Deus você é muito fofa!
eu: ohh obrigado.
Ent: e você está comprometida?
eu: sim estou o nome de é Adam, mas acho que ele nem sabe que estou em turnê com o Justin é que andamos brigamos e não temos nos falado muito.
Ent: nossa e qual o motivo dessa briga?
eu: é melhor irmos para a próxima pergunta!
Ent: tudo bem, e o que você gosta de fazer nas horas vagas?
eu: hum eu gosto de tocar guitarra, andar de Moto ouvir musica ficar no computador sair com os amigos tudo que um adolescente gosta de fazer.
Ent: e tinha boatos de que você não é dos Estados Unidos é verdade?
eu: Aham eu sou Brasileira, mas me mudei pra Atlanta pra morar com o meu pai a pouco tempo!
Ent: isso explica muita coisa tipo esse seu corpão ai que já é invejado por muitas garotas!
eu: eu invejada?-comecei a rir.
Ent: é sério quem não gostaria de ter essa pele bronzeada naturalmente esses olhos azuis, menina seu namorado deu é sorte.-ela riu.
eu: ele que agradeça a minha mãe e meu pai.-todos riram.
Ent: agora eu gostaria de fazer um jogo com vocês dois.
eu&Justin: claro.
Ent: eu vou falar uma palavra e os dois falam a primeira coisa que vem a cabeça!-nós assentimos.- amizade.
eu: Justin!
Justin: (sn).-nos entreolhamos e sorrimos.
Ent: amor!
eu: sentimento.
Justin: vida!
Ent: Fãs.
Justin: Beliebers.
eu: acreditar!
Ent: fama.
Justin: complicado.
eu: estranho.-todos riram.
Ent: família.
Justin: união.
eu: saudades.-meus olhos lacrimejaram.
Ent: musica.
Justin: meu mundo!
eu: se expressar.
Ent: o que um representa pro outro!
eu: alegria, risos, felicidade, meu porto seguro.
Justin: sorrisos, lembranças, bons momentos, meu anjo minha baixinha.-Justin olhou pra mim e se levantou e me abraçou foi um abraço apertado e todos da plateia fizeram um"ohh" em coro.
Ent: que fofos, meu Deus.-ela falou e voltamos a nos sentar- eu já falei que vocês ficam muito lindo juntos.-eu e ele coramos.
Justin: é parece que sim.-rimos.
Ent: eu acho uma pena os dois estarem namorando e não estarem juntos, por que fica muito perfect BiebMarsh(o bromance dos dois.)!
eu: soou meio estranho.
Justin: eu gostei.-ele deu de ombros.
Ent: acho que já chegamos ao fim infelizmente, se pude-se ficaria a noite toda aqui conversando com você.
eu: nós também.
Ent: fofa, e Justin poderia cantar uma musica para encerar o nosso programa?
Justin: é pra já.-ele começou a cantar Boyfriend.

depois dali fomos pro Hotel e jantamos e Scott avisou que vamos pro Barcelona amanha de manha e eu tipo meio que pirei, e também que a Patty e meu Pai já vão nos esperar lá mas o Rick decidiu ficar na casa do Chaz até a gente voltar, eu fui dormir me deitei e logo apaguei.

acordei com o meu despertador tocando a musica Best Song Ever dos Minos, desliguei o despertador e quando sai de baixo das cobertas quase morri estava MUITO frio sério acho que ia nevar de tanto frio corri pro banheiro liguei a aguá no mais quente e tirei a minha roupa na velocidade da luz cori pra de baixo do chuveiro e estava tão bom fiquei ali quase que uns 45 minutos me enrosquei na toalha e sai do banheiro e quando sai me deparei com o Justin pronto deitado na minha cama vendo TV minha unica reação foi gritar.

eu: AI MEU DEUS O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?
Justin: e-eu..s-so estava hum..-ele estava me olhando e mordendo os lábios esse nojento.
eu: PARA DE OLHAR PRA MIM!
Justin: não dá.-ele choramigou.

eu peguei minhas roupas correndo e voltei pro banheiro, e me vesti assim:
saí do banheiro pronta e Justin me olhou decepcionado e disse:

Justin: eu preferia do outro jeito.
eu: e se preferir ficar sem os dentes, tente falar isso outra vez.-lancei um olhar matador.
Justin: como essa menina é má!-ele fez careta.
eu: não eu apenas sou.. hum digamos "delicada".-ficamos sérios e depois rimos.
Justin: nossa "delicadeza" em pessoa.
eu:obrigado, obrigado.
Justin: eu também gosto de Bob Esponja.
eu: todo mundo gosta ele é muito DIVO.-ele riu de mim.
Justin: suas malas já estão prontas?
eu: já estão sim.
Justin: eu levo elas pra você, e você leva só essas duas pequenas.
eu: obrigado.

ele levou minhas malas lá pra baixo e fomos na van chegamos no aeroporto e estava lotado de fãs Justin tentou dar o máximo de atenção possível, conseguimos entrar e Justin disse que iriamos ir no avião particular dele, eu e Justin sentamos um do lado do outro botei meus fones e começou a tocar a Musica do Austin Mahone e era a Wath about Love, entrei no Twitter e tinha a uma tag assim #BiebMarsh eu estava tipo QUE MERDA É ESSA, eles estão falando que eu e Justin nos amamos, é mas por um lado é verdade se tudo que ele me falou lá no Canadá for verdade.

fiquei vendo as coisas que elas me mandavam e também umas noticias da 1D mandei umas mensagens pra eles tipo "I LOVE YOU" e mas um monte de coisas e pro Louis eu mandei "Louis deixe-me apertar seu POPÔ", segui algumas fãs do Justin, falando com uns parentes e amigos meus, meus olhos foram ficando pesados desliguei o celular e peguei no sono.


Justin Bieber P.O.V


de manhã fui acordei me arrumei e fui pro quarto da (sn) eu ouvi um barulho de chuveiro e a fumaça saia pela frecha da porta, ela deve estar tomando banho, eu me deitei na cama dela e fiquei vendo TV até que ouso uns gritos ela estava só de toalha com as lindas coxas brasileiras a mostra eu estava quase babando senti o Jerry se animar, me deu uma vontade louca de agarrar ela, meu Deus que corpo ela interompeu meus pensamentos com mais gritos, e pegou suas roupas e correu pro banheiro.

depois fomos pro aeroporto e eu contei pra ela que iriamos no meu avião particular e ela botou os fones de ouvido e ficou no Twitter eu fiz o mesmo mas sem os fones eu respondi varias fãs e vi a Tag #BiebMarsh achei super fofo minhas fãs terem feito isso, quando eu olho pro lado a (sn) tinha pego no sono, ela botou a cabeça no meu colo e eu peguei um travesseiro, aqueles de avião e botei com cuidado em baixo da cabeça dela, fiquei fazendo cafuné nela ela era tão perfeita dormindo, essa carinha de anjo a minha baixinha não sabe o quando me doí não poder chama-la de minha e apresenta-la como MINHA namora, mas tenho que apresenta-la como minha melhor amiga, sim ela é minha melhor amiga mas eu a amo de outro jeito também.

eu peguei no sono em meio aos meus pensamentos, acordei com o Alfredo me cutucando.

Alfredo: que fofos.-ele riu.
eu: nossa, ótimo Jeito de acordar as pessoas.-olhei pro lado e ela ainda dormia feito um anjinho.
Alfredo: você viu a Tag que as suas fãs fizeram, muito fofas ela.. nosa a (sn) parece um anjinho dormindo.

me deu uma vontade enorme de pular no pescoço do Alfredo e gritar na cara dele bem alto pra todo mundo ouvir " EU SEI QUE ELA PARECE UM ANJINHO MAS ELA É SÓ MINHA, OUVIU MINHA!" mas eu não podia por que alias ela não é minha ela é do Adam mas sei que o coração dela pertence a mim eu sinto isso!

Alfredo: tudo bem cara? eu to te chamando a horas.-ele me fez prestar atenção nele.
eu: ahh sim, eu só estava destraido.
Alfredo: acorda ela, só falta vocês saírem.
eu: tudo bem, pode ir na frente.

ele foi em borra e me deixou ali naquele avião sozinho com ela eu tentei cutucar ela mas não deu certo eu tentei de tudo,  até que eu dei um monte de beijinhos na sua...bochecha(safadinhas já estavam pensando besteira né kkk) e ela foi abrindo os olhos de vagar.

você: uhhh Justin já chegamos.-se sentou direito e esfregou os olhos.
eu: já sim, vamos?
você: mas eu estou com muito sono, me leva no cavalinho?
eu: nossa isso tudo é preguiça.
eu: poxa aquele dia eu escovei os seus dentes não custa nada.-ela levantou e eu botei ela no meu cavalinho.

ela estava com a cabeça encostada no meu ombro dormindo eu estava segurando em suas cochas para ela não cair ela estava com as pernas entrelaçadas na minha cintura e eu podia sentir o cheirinho doce dela é tão..bom!

eu estava andando pelo aeroporto e todos ficavam me olhando como se eu estivesse sequestrando ela, cheguei na porta do aeroporto e um monte de flash vieram pra cima de mim os seguranças me ajudaram a passar eu coloquei a (sn) com cuidado no carro e entrei botei a cabeça dela no meu colo e fiquei fazendo cafuné nela, chegamos no hotel, tirei ela do carro como se fosse uma noiva e entramos na recepção e Scott me deu a chave do quarto dela, eu tive quer ir de elevador por que eu não iria conceguir pela escada e eu estava morrendo de medo eu ficava tentando me concentrar nos olhos dela e ficava dizendo a ela mas ela estava dormindo:

eu: é por você, estou fazendo isso por você por que eu te amo, eu estou pegando o elevador OMG eu estou fazendo só por você meu amor!-eu ficava repetindo isso varias vezes até o elevador se abrir eu fui até o quarto e abri a porta com uma mão foi meio complicado mas eu consegui, eu botei ela na cama tirei o tênia e a cobri, fechei a porta e me deitei do lado dela e me cobri também, por que alias eu estou MORTO de cansaço ela pode até ser leve mais não é uma pluma não.

senti ela me abraçando de frente ela estava com o rosto a centímetros do meu, a boca dela estava rosadinha e o cabelo bagunçado ela estava perfeita, na verdade...perfeita pra mim!

acordei e parecia já ser de noite, eu estava morrendo de fome, liguei pra recepção e pedi alguma coisa pra comer, logo a minha baixinha começou a abrir os olhos bem devagarinho, ela estava com uma carinha tão fofa.

você: a onde eu estou?
eu: já chegamos no hotel!
você: como eu vim parar aqui, eu nem me lembro.
eu: eu trouce você, e tive até que pegar elevador !-fingi chorar, ela se sentou no meu colo e me abraçou e disse:
você: obrigado por enfrentar seu medo por mim.-ela me soltou do abraço e me fitou.
eu: por você eu pegaria aquele elevador mais uma 15 vezes!-ela riu.
você: bobinho.-me deu mais um abraço, eu adoro quando ela me abraça assim sem mais nem menos, no meio do abraço ela encosta a pontinha do nariz no meu pescoço e respira fundo.
eu: o que está fazendo.-ela me arrepiou todo.
você: seu cheiro é tão bom, eu gosto do seu cheiro!-ela voltou a me olhar e sorriu.
eu: menina você é maluquinha mesmo!-disse sorrindo.
você: e você também é seu bobo.-mordeu minha bochecha.
eu: é assim, quer brincar de morder.-puxei ela bem pra cima do meu colo e mordi o queixo dela.
Você: no queixo não vale.-ela riu e foi até o meu pescoço e ela mordeu a pontinha da minha orelha ela estava me provocando é isso produção por que se estiver está dando certo, meu amiguinho já esta quase dando sinal de vida, eu estava todo arrepiado ela parou e era minha vez eu botei o cabelo dela para traz e mordi o pescoço dela de leve, ela se arrepiou toda.
eu: achei seu ponto fraco!-sussurrei no ouvido dela.
você: eu também achei o seu.-ela sussurrou de volta.

alguém bateu na porta, ela saiu do meu colo rapidamente e eu fui atender:

cara: seu pedido senhor Bieber.
eu: Ahh obrigado.-peguei o dinheiro e paguei o carinha.

peguei a bandeja e levei até a cama comemos e depois vieram recolher a bandeja, ficamos ali vendo filme, fui olhar no relógio já eram 1:28 da manhã, a (sn) se virou pra mim e disse.

você: vai dormir aqui hoje?
eu: se você deixar eu durmo!-sorri.
você: tudo bem vai no seu quarto, toma um banho pega as suas coisas e vem pra cá que eu vou tomar um banho.-ela me deu um beijo na bochecha.

fui no meu quarto tomei um banho e comecei a pensar na (sn) aquele dia de toalha e pensamentos pervertidos vieram a minha cabeça, chacoalhei a cabeça pra ver se esses pensamentos pervertidos saiam da minha mente, me sequei botei um pijama e corri pro quarto dela, eu entrei ela estava tentando secar o cabelo e eu disse:

eu: quer ajuda?
você: eu quero! -ela se sentou na cama e fiquei de joelhos atrás dela secando o cabelo da minha baixinha.

depois de secar o cabelo dela nos deitamos e nos cobrimos e dormimos ali de conchinha eu sei que isso é errado mas pera ai a agente não está fazendo nada de errado.... ou estamos!



        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's desculpa não ter postado esse fim de semana é que eu fui pra casa da minha prima rsrs!
e espero que tenham gostado, e estou feliz por estarmos com 27 seguidores no blog e meio trite por ninguém ter dado sinal de vida ai!
digam um "oi" ou um " oi Thay não se preocupe eu estou viva" seria legal kkkk, eu me preocupo por que vai que vocês sejam devoradas por cogumelos, colheres, alies, jujubas gigantes ou pandas devoradores de carne, hum vai dizer que não tem medo de colheres ou cogumelos?- desculpa gente eu esqueci meu remedinho.

beijão minhas Sweet's-Potatos deem sinal de vida Please se não, eu não vou saber se minhas Sweet's estão bem... LoL 



3 comentários:

  1. Posta logo to ansiosa bjs I <3 POTATOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha já vou postar e desculpa a demora no procimo cap ei explico o por que da demora bjs Sweet.

      Ass: Thay. <3

      Excluir
  2. oi Thay não se preocupe eu estou viva kkk' te adoro minha sweet vc é sempre muito atenciosa e otima escritora ♥ XxAna ♥ estou de volta 2beijos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir