quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Living One Day At a Time cap. 17


                                         
                                                   ( como se respira mesmo?)

chegamos lá e tinham varias fãs na porta da gravadora Justin deu atenção pra maioria e também tinham vários paparazzi ali também mais nem demos bola, entramos na gravadora e...

e Scooter veio falar com agente:

Scoot: oi Jus, oi (sn).- deu um toque no Justin e um abraço em mim.
Justin: e ai!
eu: oi Scooter!
Scoot: pode me chamar só de Scoot mesmo.-sorriu.
eu: ta bom Scoot!- eu ri.
Justin: e ai Scoot o que queria falar comigo?
Scoot: vamos pra minha sala!-mandou nós o seguirmos.

o seguimos até uma sala muito bonita tinha um sofá bem grande ali e mais umas coisas e depois entraram na sala um garoto e Usher.

Usher: oi (sn), e ai Justin!- me deu um abraço e deu um abraço em Justin também.
eu: oi Usher!
garoto: alguém quer me apresentar?-falou irônico.
Scoot: a claro, Alfredo essa é a (sn), e (sn) esse é o Alfredo.
eu: é um prazer Alfredo!
Alfredo: o prazer é todo meu gatinha.!- eu ri.
Justin: Alfredoooo!-olhou pra ele com cara de mal.
Alfredo: não está mais aqui quem falou.-levantou as mãos em forma de rendimento.
Scoot: voltando ao assunto, Justin precisamos que você faça uma nova Musica pra daqui a uma semana!
Justin: O QUE? uma semana cara você sé pode ta doido por que não vai dar tempo.-disse apavorado.
Alfredo: você consegue cara, você tem uma ótima imaginação e criatividade!
Justin: e tu acha que é fácil assim? 
Usher: Justin sabemos que você vai conseguir e se quiser já pode começar, o estúdio 5 está disponível!
Justin: tudo bem, vamos comigo (sn)?
eu: ta bom.-sorri e ele pegou na minha mão e foi me levando até o estúdio 5.

o estúdio era lindo e bem grande em tão Justin sentou em uma cadeira eu sentei em outra e ele disse.

Justin: e ai alguma ideia?
eu: quem tem que fazer a musica é você!-apontei pra ele.
Justin: vai me ajuda ai!- ele fez um biquinho.
eu: ta bom vamos lá, sua musica vai falar sobra o que?

                        


ele coçou a cabeça e pensou um pouco, depois de um tempo ele sorriu e disse.

Justin: que tal sobre amor?- ele disse ainda sorrindo.
eu: claro!
Justin: sobre um garoto que se apaixona por sua melhor amiga!-ele olhou diretamente em meus olhos e molhou os lábios.
                     
                                         

eu: Ahh ta bom, vamos começar.- desviei o olhar, mas parecia que aqueles olhos cor de mel me chamavam pra perto dele.

OH meu Deus eu não posso estar gostando do meu melhor amigo isso é errado muito errado meu coração está tentando me confundir, quando fui ver o Justin estava me chamando.

Justin: você esta no mundo da lua menina.-ele sorriu e o sorriso mais lindo do mundo.
eu: só estava sonhando acordada, mas vamos começar eu pensei em tipo você contando a Historia mas a cantando ao mesmo momento.
Justin: é mais nos já temos a base da musica agora é só compor ela.
eu: eu já fiz uma parte... você quer ver?
Justin: claro.- dei o caderno pra ele.

ficamos a tarde toda ali até que eu disse pro Justin pra ele ir lá pra casa pois o Rick me ligou e disse que o equipamento já avia chegado, chegamos na minha casa e fomos pro sótão.


Justin Bieber P.O.V

 sim eu acho que estou me apaixonando pela minha melhor amiga e agora estávamos no sótão da casa dela tentando compor uma musica e eu dei a ideia de um garoto que se apaixona por sua melhor amiga e mal ela sabe que eu estou fazendo a musica pra ela mesmo.

eu já tinha feito o começo da musica e a (sn) fez uma boa parte também ela era muito criativa não sei o que estava me dando eu estava com varias idéias na cabeça ela era como se fosse minha inspiração ao lado dela minha cabeça começa a fluir normalmente.

depois pegamos tudo e juntamos e a musica estava pronta em apenas um dia, eu estava reparando como o rosto dela é lindo e ela parece uma boneca de porcelana que no primeiro tombo se desmancha em pedaços, desde o dia que a vi senti que deveria protege-la não sei o que estou sentindo só sei que ela é meu porto seguro ela me ajuda em tudo me da força e me apoiá e eu a amo como minha melhor amiga mais de uns dias pra cá eu estou sentindo coisas estranhas.

eu estava me sentindo feliz por qualquer motivo, e quando a vejo não sou capaz de conter o sorriso que se forma em meu rosto, ela me completa ela me intende como ninguém nunca intendeu eu sinto que posso contar meu segredo mais oculto, e também sei que ela vai o guardar.

agora ela estava com o Violão em suas mãos tentando achar a melodia pra nossa musica, nossa em todos os sentidos.

você: eu não consigo achar uma melodia!-disse brava.
eu(Justin): relaxa nos vamos conseguir.- peguei na mão dela e olhei em seus olhos azuis como o céu e lindos como o azul do mar- seus olhos são lindos nunca tinha reparado direito neles!
você: seus olhos também são lindos.-ela olhou no fundo do meus olhos.
eu: não eles não são azuis como os seus nem verdes eles são castanhos e sem graça abaixei minha cabeça, mas ela a ergueu.
você: não importa a cor de seus olhos e sim o que eles transmitem!
eu: e o que eles te transmitem?-continuamos na mesma posição ela estava com o rosto a centímetros do meu eu sentia sua respiração quente em meu rosto.
você: eles me transmitem paz, alegria me transmitem segurança e alegria, e o que os meus transmitem pra você?
eu: eles me transmitem liberdade, Inocência eles me transmitem amor!-ele aproximou seu rosto e me deu um beijo na ponta do nariz.

                   


eu: promete pra mim que nunca vamos deixar nada atrapalhar nossa amizade.
você: eu prometo meu branquelo raquítico.-ele riu.
eu: também te amo minha baixinha birrenta.-demos um abraço apertado, eu sinceramente não queria sair daquele abraço

               

você: eu acho melhor eu fazer minha mala nos vamos viajar amanhã e hoje eu vou dormir na sua casa.-ela enchugava as lagrimas que estavam caindo.
eu: não chora pequena.- a abracei novamente.
você: não sei o que eu faria se perde-se sua amizade.
eu: eu também não baixinha você faz parte de meu coração agora e quando você vai em borra um pedaço do meu coração vai também.
você: é melhor eu ir arrumar minha mala, me ajuda?
eu: o que eu não faço por você?-me levantei e fomos até o quarto dela.

nos começamos a arrumar a mala e ela tinha roupa pra caramba e ajudei ela a escolher as roupas que ela ia levar também.


depois da mala prontinha ela foi tomar banho e eu entrei no Twitter e fiquei respondendo algumas dela e agora sei o quanto é importante isso pra elas e será que ela reagem assim igual a (sn)? eu acho que sim.-ri com meus pensamentos- e ela saiu do banheiro linda e cheirosa como sempre e eu perguntei:

eu: vamos o Jensen está esperando lá em baixo e o Rick também e já estão de malas prontas, e a final amanhã vamos faltar aula pro podermos dormir mais por que o voo vai ser longo.
você: claro, me ajuda com as malas?
eu: claro!-sorri.

levamos as malas lá pra baixo e o Jensen avisou ao Rick que não vamos a aula amanhã e botamos as malas no porta malas do carro e fomos em silêncio até a minha casa chegamos eu dei oi pra minha mãe subi pro meu quarto tomei banho e fui jantar, depois do jantar fomos todos dormir.



(Seu Nome) Marshall P.O.V



 eu fui pro quarto tomei banho peguei um pijama na mala e fui dormir...

NO DIA SEGUINTE...

eu acordei com o sol batendo na minha cara fui pro banheiro e tomei um banho demorado e me vesti:






botei minha blusa do 1D troquei a capinha do meu I Phone e coloquei minha pulseirinha do 1D  também, desci as escadas e Justin não estava lá eu entrei no quarto dele e ela ainda estava dormindo, me joguei em cima dele e ele acordou assustado e eu me sentei na cama assim como ele.

Justin: isso é jeito de acordar as pessoa?
eu: só quem eu amo!- apertei as bochechas dele e dei um beijo nela também.
Justin: OHH que fofa, mais agora eu vou tomar um banho, escolhe a roupa pra mim?-ele fez biquinho.
eu: ta bom vai lá que eu escolho a sua roupa.-ele sorriu pegou a toalha e entrou no banheiro.

eu vasculhei o closet e achei uma roupa perfeita já que estava calor ele gritou do banheiro entreguei a roupa pra ele e ele saiu e se olhou no espelho.



ele estava tentando arrumar o cabelo mais não estava dando certo em tão eu falei.

eu: senta ai na cama, que eu vou arrumar pra você- fui até o banheiro peguei o secador de cabelo- eu faço isso direto no Rick.
Justin: ta bom!-ele se sentou na cama.

eu comecei a arrumar o cabelo dele e ficou bem legal e ele botou o boné e eu fiquei uma fera.

eu: eu acabei de arrumar seu cabelo e você me bota um boné?
Justin: é por que quando eu tirar eu não quero que ele esteja todo desarrumado.
eu: se agente não estive-se atrasados pro café eu até te bateria.-saiamos do quarto e fomos tomar café.

tomamos café e descemos as malas, Kenny chegou e ele iria levar o Justin pra gravadora por que ele pediu e também pediu pra que eu fosse junto, chegamos lá e entramos na sala do Scoot ele nos cumprimento e Justin começou a falar.

Justin: eu queria dizer pra você Scoot que nós já terminamos a musica.-disse feliz
Scoot: nós?-disse confuso.
Justin: é a (sn) me ajudou na maior parte da musica nós a compomos juntos. 
Scoot: e a melodia vocês já terminaram? por que só tem 1 semana e pelo que a Pattie me falou vocês vão pro Canadá hoje.-PUTA QUE PARIU É HOJE MESMO.
eu: eu já sei a melodia!- NÃO MENTIRA EU NÃO SABIA.
Scoot: é sério?
eu: é sim!-MENTIRA NÃO É NÃO.
Scoot: EM TÃO VAMOS PRO ESTÚDIO!-falou animado.

entramos no estúdio e eu comecei a pensar em uma melodia no caminho chegamos no estúdio e eu peguei um violão e me sentei, fechei os olhos e ouvi Justin dizer:

Justin: quando você estiver pronta baixinha!

e em segundos se passaram  vários momentos bons da minha vida e a melodia apareceu em minha cabeça em tão abri os olhos e ele começou a cantar olhando em meus olhos:

AVISO: coloque esta musica pra tocar e vá lendo a tradução junto com a musica AQUI...

Fall- Justin Bieber e (sn) Marshall

Bem, deixe-me lhe contar uma história
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto, ele não sente nada, além de alegria
Mas ela já foi quebrada e isso a deixava cega
Mas ela nunca poderia acreditar que o amor nunca iria tratá-la bem
Mas você sabia que eu te amo? Ou você não tem conhecimento?
Você é o sorriso no meu rosto e eu não vou a lugar nenhum
Estou aqui para te fazer feliz, eu estou aqui para te ver sorrir
Eu tenho vontade de dizer-lhe isso por um longo tempo

Quem vai fazer você se apaixonar
Eu sei que você tem a sua parede em volta em todo o caminho em torno de seu coração
Você não irá ficar com medo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que ele permite que ya
Você não pode voar, a menos que ele permite que você, assim cair

Bem, eu posso dizer que você está com medo de que isso pode fazer
Porque temos essa amizade incrível e que você não quer perder
Bem, eu não quero perdê-lo ou
Eu não acho que eu posso ficar sentado enquanto você está sofrendo bebê
Venha pegar minha mão
Bem, você sabia que você é um anjo? Quem se esqueceu de como voar
Você sabia que isso parte meu coração toda vez que te ver chorar
Porque eu sei que dói, se ele se foi Toda vez que ele passa em meu

 ombro você chorar e eu espero pelo tempo
Que eu sou feito com essa música que eu descobrir

Quem vai fazer você se apaixonar
Eu sei que você tem a sua parede envolto em todo o caminho em torno de seu coração
Você não irá ficar com medo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos ya
Você não pode voar se não vamos ya, para cair

Eu vou pegar você se você cair
Eu vou pegar você se você cair
Eu vou pegar você se você cair 

Mas se você abrir suas asas
Você pode voar para longe de mim
Mas você não pode voar, a menos que vamos ya
Você não pode voar se não vamos ya assim cair

Quem vai fazer você se apaixonar
Eu sei que você tem a sua parede envolto em todo o caminho em torno de seu coração
Você não irá ficar com medo, oh meu amor
Mas você não pode voar, a menos que vamos ya
Deixe-se cair, oh bebe


depois que paramos te tocar eu e Justin nos abraçamos Scoot nos olhou e se juntou ao abraço.

Scoot: estou orgulhoso de vocês!
eu: eu também estou Scoot.
Justin: somos três.-rimos.
Scoot: essa musica está perfeita, a melodia vocês formam uma bela dupla!
Justin: eu também acho.-ele me olhou e eu corei.
Scoot: eu vou mostrar essa gravação aos outros e tenho certeza que vão amar essa musica, e agora vocês podem curtir sua viajem tranquilos.
Justin: é mesmo.
Scoot: mas como vocês conseguiram fazer essa musica tão rápido.
Justin: parece que quando estamos juntos somos muito criativos.-ele piscou pra mim.
eu: é mesmo, foi bom fazer uma parceria com você Bieber.
Justin: o prazer foi meu.-rimos.
Scoot: é melhor você irem se não vão se atrasar!- deu um abraço em Justin e um em mim.
Justin: é mesmo, vamos.-pegou na minha mão e me puxou pra fora dali.

estávamos chegando na casa do Justin e já eram 1:30 da tarde eu olhei pra sala e estavam todos lá eu corri e abracei Caitlin primeiro.

Cait: eu vou sentir saudade.-disse manhosa.
eu: amiga é só uma semana.
Cait: é muito tempo.-fui e abracei Ryan.
Ryan: tchau baixinha!
eu: tchau Ry, vou sentir muita saudade do meu conselheiro oficial.-rimos e eu abracei o Chaz.
Chaz: você tem que ir mesmo.-me abraçou.
eu: tenho sim e também vou sentir saudade do meu amante.-rimos alto, abracei o Chris.
Chris: vou sentir saudade minha amante!
eu: eu também meu amante numero 2!

e por fim fui até o Adam ele estava ali com as mãos no bolso fitando o Chão, eu o abracei e ele correspondeu.

Adam: vou sentir saudade amor!-disse manhoso.
eu: ta tudo bem é só uma semana.-eu sorri.
Adam: não sei se vou aguentar, acho que em dois dias eu vou pro Canadá te sequestrar.
eu: tudo bem em tão, quando eu chegar lá eu te ligo pode ser?
Adam: pode mais eu vou mandar mensagens a cada 2 minutos e vou te ligar a cada meia hora.-rimos e nos beijamos.

entramos no carro e eu dei tchau pela janela do carro e eles acenaram também eu estava em um carro com o Kenny o Justin e o Rick e em outro foi a Pattie e meu pai.

chegamos no aeroporto e tinha vários paparazzis e muita fãs muitas mesmo, descemos e aquele monte de flash vieram pra cima Justin me puxou pela cintura tentando me ajudar e eu vi que um paparazzi empurrou um Belieber que estava ali eu parei e disse.

eu: Justin faz alguma coisa ele empurrou a Belieber.- o cara disse um desculpa muito falso e Justin tirou a mochila e deu no paparazzi.


           

e logo em seguida disse pro paparazzi.

Justin: nunca mais toque em nenhuma das minhas Beliebers, vem (sn) temos que ir.-ele me puxou pela cintura novamente e com muito esforço conseguimos passar entramos e fomos esperar nosso voo eu me sentei em uma cadeira e fiquei vendo aquele monte de fã gritando dentro do aeroporto mais tinha uma barragem de ferro as impedindo de passar.

Jensen: chegamos tarde de mais o nosso voo já saiu e vamos ter que pegar o próximo.
Pattie: que porcaria.
eu: que tédio, vamos brincar.-olhei pro Justin e pro Ric.
Rick: eu topo.-disse animado.
Justin: eu também.
eu: KENNY TA COM VOCÊ!-batemos no braço dele saímos correndo dentro do aeroporto e escolhemos o Kenny por que ele devia ir com o Justin onde ele fosse.

eu e Justin e Rick estávamos correndo muito rápido mais o Kenny estava muito perto em tão nos separamos Rick correu pra um lado e eu e Justin pro outro estávamos correndo e olhando pra traz ao mesmo tempo até que eu sinto um impacto contra o meu corpo.

e eu fui ver estava estirada no chão e o Justin estava caiado do meu lado, olhei pra frente e tínhamos batido com a cara em uma porta de vidro olhei pra cara dele e ele olhou pra minha e começamos a rir, depois percebi que o rosto dele estava vermelho Kenny chegou até nó ofegante e disse assustado.

Kenny: (sn) seu nariz está sangrando!-eu passei a mão um pouco a baixo do nariz e olhei pra minha mão e estava cheia de sangue.
Justin: você está bem, Ahh meu Deus vem vamos te levar pro banheiro.
eu: não gente eu to bem deixa que eu vou sozinha.
Justin: você não tá bem nada, vem vamos.

 era verdade eu estava meio zonza e quando passamos perto da fãs deles e ela viram que aquilo era sangue mesmo e não uma brincadeira elas nos olharam assustadas, entramos no banheiro me olhei no espelho e meu nariz estava correndo muito sangue, joguei aguá no meu rosto pra ver se o sangue parava e não parou e meu pai entrou no banheiro quase que correndo e veio até mim.

Jensen: filha você ta bem?
eu: to sim, a porta de vidro deu sorte dessa vez.-eu ri.
Jensen: não tem graça você poderia ter se machucado de verdade.
eu: não foi nada eu to bem.
Justin: o seu rosto está todo vermelho.-ele disse espantado.
eu: o seu também.-eu comecei a rir.
Rick: você é maluquinha mesmo.-me deu um abraço de urso.
eu: também te amo Bebê.-rimos
Kenny: e vê se dessa vez não vai fugir.
eu: pode deixar capitão Kenny!- bati continência(aqueles negócios do exercito que eles fazem com a mão batendo na cabeça).
Pattie: o minha filha eu quase tive um infarto quando o seu irmão me disse que você estava sangrando.-veio e me abraçou.
eu: eu to bem agora Pattie, e é melhor sairmos desse banheiro antes que alguém entre aqui e se assuste.
Justin: vamos.-botou a mão por cima dos meus ombros e caminhamos até a sala de embarque e já estava na hora acenamos pros fãs do Justin e entramos no avião a minha poltrona era do lado da do Justin, já que eu estava cansada botei meus fones e fiquei ouvindo umas musicas do Justin que são muito lindas e encostei minha cabeça no ombro dele e ele logo disse:

Justin: pode dormir, você deve estar cansada depois da nossa quase vingança!
eu: quase vingança?
Justin: é parece que você também é como eu, um ima de bater a cara em portas de vidro.-eu ri.
eu: é parece que sim.
Justin: agora pode dormir.-deu um beijo em minha testa e eu fui fechando os olhos bem devagar.

acordei com o Justin me cutucando abri meu olhos com muito esforço pois o eu acabei de acordar...

CONTINUA *-*

      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  
Hello Sweet's tudo bem com vocês? espero que sim esse capitulo quero dedicar a uma leitora nova \o/...
ela assina como "Emilly" então seja bem-vinda a Família rsrs e muito obrigado por ler vocês leitoras são quem me espiram a escrever assim como o JB!

beijão minhas Sweet's-potatos espero que tenham gostado.








5 comentários:

  1. Obrigada flor eu amo sua fic continuua flor tem como vc me add no face ? https://m.facebook.com/?_rdr#!/emilly.caldas?__user=100003697484312 emilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Claro sua liamda! e que bom que gostou Sweet.

      Ass: Thay.<3

      Excluir
  2. Eu que agradeso flor vc vai continua a fic hj.#emilly

    ResponderExcluir
  3. só imaginando acordar com o justin do lado... kkk' eu faria a mesma coisa se o niall me seguisse kkkkkkkk
    bjaum diva XxAna..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, obrigado por comentar!
      Beijão Sweet liamda..

      Ass: Thay.<3

      Excluir