domingo, 11 de agosto de 2013

Sinopse-Living One Day At A Time


AVISO! .
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais. Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


CLASSIFICAÇÃO: +12
BOY DA VEZ: Justin Bieber
CATEGORIA: Justin Bieber
GÊNERO: romance, Comédia, ação e Amizade.
DONA DA FIC: THAY SILVA.
PERSONAGENS: Aqui


8 comentários:

  1. Posta logo o 30, as, leitoras ja estao de férias e somos viciadas em imagines, ja q eu n tenho nada p fazer alem de ler, eu nunca achei uma fandic belieber tao legal quanto essa escrita com seunome, afinal so leio assim, mais serio continua logo please #isa

    ResponderExcluir
  2. Posta logo o capitulo 31 por favor!!
    Eu amei a sua fanfic ♥♡ :-)
    Por favor continua!

    ResponderExcluir
  3. OMG! Que PER-FECT :3 ... Posta o 32, por favor! CONTINUA, GATA ;)

    ResponderExcluir
  4. Vc e uma otima escritora mas pelo amor de deus continua logo a fic ta perfeita mais vc precisa acelerar ai olha quantas leitoras voce tem please, curiosa, ta

    ResponderExcluir
  5. OMG que perfeito por favor continua! Quero ler o capítulo 32! Amei a sua fic

    ResponderExcluir
  6. ,33 pf eu sou leitora nova amiga

    ResponderExcluir
  7. 33 por favor, muita perfeita essa fic :3 Continua, sweet

    ResponderExcluir
  8. Posta o cap. 33 please!! Xx Júlia :)

    ResponderExcluir