sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Living One Day At a Time cap. 18



                     
                                           ( Believe in your Dreams)


acordei com o Justin me cutucando abri meu olhos com muito esforço pois o eu acabei de acordar...

eu olhei pra ele e ele logo disse:

Justin: vamos, acabamos de chegar!
eu: é pra já.-sorri.

desembarcamos e encontramos com todos ali onde pegam as malas, o Justin iria levar as minhas malas grandes e as dele e eu levaria as minhas pequenas e as dele, chegamos na frente do aeroporto e tinha um carro nos esperando o motorista saiu e disse que aquele carro era pra ficarmos em quanto estávamos aqui no Canadá e o motorista foi de táxi, Pattie e meu pai foram na frente eu Justin e Rick fomos atrás.

chegamos em uma casa muito bonitinha não era gigante e nem pequena era o tamanho digamos que ideal Justin entrou na frente e todos o seguiram um moça e um moço que pareciam ter mais idade vieram nos cumprimentar.

Justin: vô e vó que saudade!-sorriu e os abraçou- Jensen, (sn) e Rick esses são meus avós Diane e Bruce.
eu: é um prazer conhece-los.-os abracei.
Rick: olá!-deu um abraco neles também.
Diane: Ohh você deve ser o namorado da Minha Pattie.-ela sorriu e o abracou.
Jensen: sou eu mesmo, e é um prazer conhece-lo também senhor Bruce.-eles apertaram as mãos.
Pattie: que saudade.-abraçou eles.
Diane: agora vou mostrar os quartos.

ela mostrou o da Pattie e do Meu pai o meu e o do Justin e do Rick, mais os dois protestaram.

Justin: eu não vou dormir na mesma cama que outro garoto.
Rick: Pai eu também não vou.
Diane: em tão algum dos dois vai ter que dormir com a (sn), você se importa?
eu: não claro que não.
Rick: vamos no pedra  papel e tesoura!-eles fizeram e Rick jogou pedra, e Justin papel.
Justin: ganhei eu vou dormir no quarto da (sn).
Jensen: juiso em garoto, você vai dormir na mesma cama em que a minha filha.-mandou um olhar matador que ficou muito engraçado.


Justin: claro né Jensen!
Pattie: agora agora eu acho que vou dormir um pouco estou cansada da viagem.
Jensen: eu vou com você amor!-os dois entraram no quarto.
Diane: eu vou pra sala assistir um pouco de TV se precisarem de alguma coisa é só chamar.-assentimo e ela e Bruce desceram as escadas.
Justin: vamos descansar?
eu: claro eu to morrendo de sono.-entramos no meu quarto e eu e Justin nos deitamos.

eu acordei com o Justin me chamando.

Justin: acorda (sn), já esta na hora do almoço!
eu: já, nossa agente dormiu de mais!-eu ri.
Justin: é mesmo.

descemos e almoçamos e conversamos muito também depois do almoço eu ajudei Pattie e Diane a arrumarem tudo e me lembrei de ligar pro Adam, pedi licença e fui pro quintal dos fundos onde tinhas umas roseiras e uma grama verdinha me sentei em um banquinho que tinha ali e liguei pra ele.

LIGAÇÃO ON...

Adam: oi amor, já chegou?
eu: cheguei sim e os avós do Justin são muito legais.
Adam: que bom que está gostando.
eu: Aham e como estão as coisas ai?
Adam: uma chatice sem você!-sabia que ele fazia um biquinho no outro lado da linha.
eu: não faz nem um dia que eu viajei.-ri.
Adam: eu to muito carente!-ele falou manhoso.
eu: e vai ficar assim por uma semana!
Adam: poxa precisava me lembrar desse detalhe.
eu: Ohh tadinho do meu cheirosinho.-rimos.
Adam: tchau amor vou deligar tenho que fazer um trabalho de Francês!
eu: com quem?-sim eu estava com ciumes.
Adam: com a Fernanda da minha sala.- aquela líder de torcida que tem fama de quenga.
eu: Hum ta bom!-disse fria.
Adam: amor você está com ciumes?-ele deu uma risadinha.
eu: não estou com ciume eu só não estou ai pra bater naquela vaca se ela dar em cima de você.-falei manhosa.
Adam: relaxa amor eu sei me cuidar.
eu: não sabe nada.
Adam: sei sim.
eu: sabe nada.
Adam: sei sim.
eu: SABE NADA.-rimos.
Adam: acho que já chega.
eu: é, tchau e cuidado com aquela vagabunda da Fernanda.
Adam: pode deixar, tchau.-eu desliguei.

LIGAÇÃO OFF...

eu olhei pro lado e Justin estava ali, eu sorri tímida e ele falou.

Justin: era o Adam?
eu: era sim, Jus posso te fazer uma pergunta?
Justin: o quiser princesa!-ele sorriu.
eu: por que você e o Adam se odeiam tanto?-o sorriso dele se desfez.
Justin: é que quando eu cheguei na escola acho que eu cheguei umas duas semanas antes de você, eu soube que ele e a Selena já tinham ficado em uma briga que eu tive com a Selena e decidimos das um tempo!
eu: em tão tudo isso é por causa da Selena?-eu estava realmente chateada.
Justin: não só por causa da Selena é que eu não vou com a cara dele ele não me parece confiável!
eu: por que não me contou antes?- meus olhos estavam lacrimejando.
Justin: por isso, eu não queria te machucar.
eu: mais já machucou, quer dizer que meu namorado já ficou com a Selena e eu nem soube, por que ele não me contou, mais Justin foram só beijos...o-ou eles.-eu estava com medo da resposta.
Justin: sim foram muito mais que beijos.-eu comecei a chorar e ele me abraçou.
eu: me desculpa chorar, é que eu choro por tudo mesmo.-forcei um sorriso.
Justin: chorar faz bem a alma.-ele sorriu pra mim- que tal sairmos por ai pra eu te mostrar a cidade?
eu: ótima ideia!

eu fui tomar banho no nosso quarto e ele no banheiro principal, eu deixei algumas lágrimas escaparem durante o banho, e perguntas que não saiam da minha cabeça me deixavam ainda mais confusa, por que ele fez isso comigo? por que ele não me contou antes? será que ele ainda gosta dela? o que eu estou sentindo de verdade pelo Justin? é isso estava muito complicado, eu sai do banho e vesti essa roupa por que estava frio.

 eu desci as escadas e Justin estava lá em baixo assim como os outros e ele estava vestido assim.


eu ri e disse:

eu: ai meu Deus que fofo com essa toca.-apertei as suas bochechas.
Justin: isso é Swag Baby!
eu: é ta bom.-ri e bufei.
Justin: Rick quer ir com agente?
Rick: eu não quero não, deixa pra próxima.
Jensen: o Justin a chave!-jogou ela pro Justin, meu pai estava no sofá abraçadinho com a Pattie vendo Filme.
Pattie: juiso em crianças, Justin dirija com cuidado.
Justin: já sei mãe, Justin você tem que dirigir que vagar por que sua vida é importante e blá blá blá.-
eu: tchau pai, tchau Pattie e tchau Rick-dei um beijo neles e saímos.

estávamos no carro em silêncio e aquilo estava constrangedor, e eu descido quebrar o gelo.

eu: e ai, onde vamos?
Justin: que tal cinema, tem um shopping aqui perto.
eu: mais eles não vão te reconhecer?
Justin: eu sou daqui, todos já são acostumados a me ver.-ele riu.
eu: ta bom né se você diz!-eu ri.

chegamos no Shopping e e tinham vários filmes em cartaz e eu queria ver "Monstros 2" em tão disse.

eu: eu quero ver "Monstros 2"!-disse feliz.
Justin: mais é desenho!-ele me olhou assustado.
eu: mais eu quero.-fiz biquinho.
Justin: assim eu não aguento.- ele fez biquinho também.

eu: ta bom, agora você compra os ingressos e eu compro as besteiras.
Justin: ta bom, aqui o dinheiro.-ele ia tirar a carteira do bolço.
eu: se ta doido, eu vou pagar lembra o que você disse da ultima vez.-sorri vitoriosa.
Justin: droga dessa vez você me pegou.-saiu e foi comprar os ingressos.

fui na fila da Pipoca e vi que tinha um pacote especial dos Monstros 2 e eu comprei um pra mim e um pro Justin e mais alguns doces, e fui me encontrar com o Justin quando ele viu.

Justin: (sn) você parece uma criança feliz.-ele riu.
eu: mais eu sou.-eu as coisas pra ele segurar- agora eu vou botar essa foto no Twitter.

tirei a foto e Justin ficou rindo da minha cara.



" achei super fofo, no cinema com o @Justinbieber meu amigo maluquinho #Monstros2 " 

depois de postar no Twitter entramos na sala do cinema e tava cheio de pirralho na minha frente e eles iam pegar o os melhores lugares e eu sai na frente deles gritando " saiam da minha frente esperei minha infância toda por isso" Justin apenas ria, conseguimos um lugar bem bom lá em cima.

DEPOIS DO FILME...

o filme foi muito legal depois de sair do shopping vi que Justin não estava indo pra casa e perguntei.

eu: onde estamos indo?
Justin: é surpresa.-ele sorriu.
eu: poxa Justin!-fiz biquinho.
Justin: já disse, é SURPRESA!-ele sorriu.

ficamos mais uns minutos no carro até que ele para eu olhei e era um tipo de penhasco e já estava de noite e a Lua estava cheia, aquela imagem ara maravilhosa, e lá em baixo era o mar que batia nas paredes do penhasco formando ondas enormes.

Justin: gostou?
eu: eu amei, aqui é muito lindo.-saímos do carro.
Justin: eu vinha qui pra pensar quando tinha uns 13 ou 14 anos.-ele sorriu de lado.

nos deitamos um pouco mais perto do penhasco e ficamos olhando as estralas e a lua até que Justin diz.

Justin: eu estava com saudades daqui!
eu: eu também ficaria se pude-se vir aqui o tempo todo.
Justin: é mesmo!
eu: essas estrelas me lembram o Brasil.
Justin: você está com saudades não é?
eu: muita, da minha mãe do meu avô dos meus primos, muita coisa me faz falta.
Justin: eu sei como é, quando eu entro em turnê eu quase morro de saudade da minha família.
eu: eu deve ser horrível pra você!
Justin: mais eu tenho uma ótima recompensa!
eu: que recompensa?
Justin: o sorriso de cada fã quando eu canto, cada sorriso delas me deixa alegre ela são o motivo de eu estar a onde estou hoje... elas são tudo pra mim.
eu: nossa, que lindo.
Justin: obrigado!
eu: e eu queria te perguntar uma coisa.
Justin: pode perguntar!
eu: por que a Selena não estava lá pra se despedir de você?
Justin: ela estava fazendo um show.-falou cabisbaixo.
eu: nossa, desculpa tocar no assunto.
Justin: sabe essa é uma das coisas ruins de nós dois sermos famosos.
eu: isso sim deve ser ruim.
Justin: é muito, ela não tem muito tempo pra mim e eu não tenho muito tempo pra ela e ela sente ciume das minha Belieber, agente briga muito.
eu: nossa.
Justin: e você e o Adam?
eu: ele é bem ciumento e morre de ciumes de você, agente não briga agente apenas discute os fatos.-Justin riu feito louco.
Justin: ta bom acredito.
eu: é mais eu gosto muito dele mais esto confusa com umas coisas ai.-o sorriso dele se desfez.
Justin: que coisas?
eu: é que eu gosto muito do Adam muito mesmo mais eu estou confusa com outra pessoa.
Justin: Uhh e quem é.-ele abaixou a cabeça, ele não percebe que eu estou falando dele.
eu: sabe os olhos dele o cabelo, a boca tudo nele me atrai e me faz sorrir, e isso me deixa confusa.
Justin: é as vezes me sinto assim em relação a Selena acho que quando eu voltar vamos dar um tempo nessa relação.
eu: força pra você em tão.-eu sorri forçado.
Justin: obrigado!-os olhos dele estavam lacrimejando.
eu: de nada, pera você está chorando? não chora não eu estou aqui.-me sentei e ele fez o mesmo e eu o abracei forte e senti minha blusa ficar molhada.
Justin: é que eu estou gostando de uma garota mais ela nem da bola pra mim e isso machuca sabe? ela fala de outros garotos na minha frente mas ela nem sabe que a amo!

se aquilo doeu? sim doeu, mais sou forte eu vou superar ohh meu Deus eu estou sentindo tudo que eu sentia pelo Bryan, não pode ser ele é meu melhor amigo e eu não quero estragar nossa amizade, meu coração estava a mil e estava quebrado ouvindo aquelas coisas lindas que ele falava daquela garota.

Justin: ela é tão linda tem um sorriso perfeito, seus olhos brilham mais que a lua, e ela tem um ótimo senso de humor, ela é perfeita pra mim, o perfume dela me faz querer beija-la e a boca dela meus Deus aquela boca parece que me chama a toda hora.-meu Deus eu não aguente eu estava chorando.
eu: nossa, essa garota deve ser muito importante pra você.-eu enxuguei as lagrimas.
Justin: sim ela é- ele olhou no fundo dos meus olhos- ela tem os olhos iguais aos seus o mesmo tom de cabelo e o sorriso dela é bem parecido com o dela.
eu: é em tão por que você não liga pra ela e diz tudo que sente.
Justin: não ela tem namorado e nunca iria me querer!
eu: claro que ela iria querer, você é romântico, tem um sorriso lindo um coração no tamanho do mundo e os olhos mais lindos que eu já vi em toda minha vida, e se ela te amar mesmo ela largará tudo e todos só pra estar ao seu lado.
Justin: é eu vou ligar pra ela.-ele tirou o celular do bolço, eu estava desmoronando por dentro mais eu tenho que ser forte ou pelo menos demonstrar que sou forte.

meu celular começou a tocar, que coisa estranha quem me ligaria a esta hora atendi com a maior cara de bunda, eu não estava bem pra falar com ninguém agora!


Justin Bieber P.O.V

eu estava falando dela e ela nem percebeu, sabe me machuca muito saber que ela gosta de verdade do Adam e eu também já não sentia mais nada pela Selena, e agora ela me diz que está confusa por que também está gostando de outro garoto, como estava meu coração? desmoronando eu fui falando as coisas que mais amo nela e ela apenas chorava acho que estava emocionada ou sei lá e ela me disse pra ligar pra garota que eu estava falando... é a minha chance agora ou nunca liguei pro numero dela e ela pegou o celular da bolça e nem se ligou que era eu..

LIGAÇÃO ON...

eu(Justin): oi!-ela me olhou com uma cara meio assustada.
você: oi!-uma lagrima escorreu do rosto dela.
eu: eu te amo, não só como um amigo eu te amo como um homem ama uma mulher você é muito importante pra mim você me intende e me ajuda quando eu mais preciso, você é a metade de mim que faltava é o sorriso que um dia eu perdi, você é as lembranças que ainda não tenho, você é meu tudo você é meu mundo!-ela já estava soluçando.
você: sabe aquele garoto que eu disse estar indecisa?-droga eu me declaro pra ela e ela vem me falar de outro garoto.
eu: sei!-as lagrimas rolavam descontroladamente.
você: aquele garoto eu acho que o amo-ela quebrou meu coração por inteiro agora- mas não quero machucar o Adam ele está sendo tão legal comigo, e sabe o que me fez me apaixonar por ele? foi o seu coração ele tem o coração mais lindo do mundo, e a sua boca em formato de coração da vontade de agara-lo e dizer que ele é meu apenas meu, mas ele tem namorada e eu não me acho bonita o suficiente pra ele, e ele também é muito bobo eu e ele fizemos uma musica juntos e eu fiz pensando nele mais ele foi tão idiota de não perceber todas a pistas que eu dei, e agora ele me liga e diz que me ama e acabou com o meu emocional com apenas uma ligação.-eu e ela sorrimos em meio as lagrimas, eu desliguei o celular e ela também e nos abraçamos.

LIGAÇÃO OFF..

não acredito esse tempo todo ela me amou e eu nem percebi ela fez a musica pensando em mim como eu sou idiota e era eu o tempo todo, CARA COMO EU SOU BURRO, olhei diretamente em seus olhos e me levantei assim como ela(ps: eles estavam o tempo todo no sentados no chão) eu a puxei pela cintura, juntando nossos corpos como um só, eu fui aproximando meus lábios dos dela dando um longo selinho pedi passagem com a  linguá e ela cedeu o beijo era calmo e me passava segurança e paixão de uma certa forma essa garota me completava por inteiro.

CONTINUA *-*


      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  
Hello Sweet's oiii liamdas tudo O.K com vocês?
comigo tudo ótimo falei com a minha mãe e EU VOU NO SHOW DA 1D NO RIO DE JANEIRO...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... um AHHH eterno se der vou botar fotos exclusivas no blog, e tem alguma de você ai que vai? se forem e for no Rio me falem que dai agente se encontra lá.
eu por acaso já falei...AHHHHHHHHHHHHHHHH?

super mega ultra power BEIJÃO Sweet's-Potatos que eu amo!





2 comentários:

  1. eu nao vou no show mas quero q me represente bem lá ook? kkk' eu sei q vai e eu to chorando aqui.. pelo one direction e pela fic que é o máximo, eu amo sua fic ook e Pra nao perder o costume...CoNtInUaAa...
    XxAna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh eu vou gritar muito lá e te representar bem Sweet... beijo e MUITO obrigada por comentar!

      Ass: Thay. <3

      Excluir