segunda-feira, 12 de agosto de 2013

United By Blood~2 temp-cap.8

               
"Trollagem Moden On"


        


Demos oi ao Paul e entramos, hoje o Henry e o Zack vão conosco ao show.
[...] Depois de alguns minutos chegamos ao local do show, demos atenção á algumas fãs que estavam ali na rua depois entramos e começamos a passagem de som, e até o Justin começou a cantar com a gente. Foi muito divertido.

-Justin: cara, que tal eu participar do show de vocês!? eu posso cantar só uma música...se vocês quiserem, é claro.
-Niall: CLAROOO!! isso ia ser demais!!
-eu: ótimo!-sorri.
-Thay: não se assanhe muito, querida!-disse me encarando.
-eu: nem vou, eu só tenho olhos para o topetudo da minha vida!-disse dando um selinho longo do Zayn.
-Zayn: uhum sei.-disse depois do selinho.
-eu: aé, ce não acredita em mim!? é isso mesmo!?
-Zayn: me prove, que você só tem olhos para mim.-sorriu desafiador.
-eu: com prazer.-disse, e me virei pra continuar a ensaiar.
-Zayn: ué, você não fez nada?
-eu: o dia ainda não acabou.-sorriu.
-Harry: eita! algo me diz que hoje a noite vai ser boa!-rimos.

   Depois de ensaiarmos, fomos tomar um banho e nos trocar. Depois que nos trocamos, a Lou fez os nossos cabelos. E ficamos lindas. Depois de prontas eu sai do nosso camarim.

-Liam: WOW!! ses tão gatas hein!!
-eu: nós sabemos!
-Niall: nem se acha né!-riu.
-eu: cuidado com o que fala tá duende, ou você corre o risco de acordar careca.-rimos.
-Alice: muito ansiosos para começar o show??
-Louis: aham, como sempre.-rimos. Até que nos chamaram para começar o show.
-Niall: vão lá e arrebentem minhas Potatos!!-disse imitando voz de bicha.
-eu: pode deixar Duende!
-Zayn: boa sorte minha vida!-me selou, eu sorri e nós começamos o show.

   Esse parecia ser o primeiro, com a Thay ali tudo parecia perfeito. Nós cantamos muito bem, eu fiquei até impressionada. A sintonia entre nós era perfeita, as fãs gritavam e cantavam junto com a gente, aquilo me fez ficar emocionada. Nós cantamos nossas músicas, e a Thay no final falou com as fãs que ficaram mega ultra felizes, nós pegamos os celulares de algumas fãs ali da frente e tiramos fotos nossas, e até dos meninos lá atrás rsrs.
     Depois que terminamos agradecemos e saímos do palco. Minha felicidade estava estampada na minha cara.

-Harry: você ta feliz mesmo né (s/n)!?-disse sorrindo.
-eu: e tem como não ficar??
-Gabi: agora é a vez de vocês, vão lá fazer as nossas directioners sorrirem.
-Louis: VAMOS LÁ CAMBADA!!
-Niall: retardado!-riu.
-Louis: convivi muito tempo com você né sua gazela loira!
-Niall: olha o respeito!
-Louis: peito, peito, peito!!-disse fazendo uma careta que nos fez rir.
-Liam: idiotas.-virou os olhos, e riu.
-Thay: boa sorte retardados!
-Emma: gente, eu já vou indo! dois beijos pra quem fica!
-Harry: vai aonde?
-Emma: não é da tua conta!
-Harry: grossa!
-Emma: também te amo!-disse indo embora.
-eu: isso é amor pra mais de trezentos anos!-rimos.

   Eles começaram o show e foi muito perfeito, depois eles anunciaram o Justin e as fãs simplesmente enlouqueceram. Eles cantaram juntos, a Thay ficou enlouquecida e começou a dançar igual a uma louca.

-eu: QUE ISSO THAY!!? fumasse a pedra filosofal foi??-rimos.
-Thay: fumei duas até!-rimos.
-Gabi: tava com tanta saudade de você Thay!-disse abraçando ela.
-Thay: eu também tava morrendo de saudades de vocês! vocês não sabem o quanto foi difícil ficar longe de vocês...Meu coração doí demais só de pensar.-disse colocando a mão no coração, nesse momento eu sinto uma fisgada forte do meu coração.
-eu: aí!
-Gabi: vocês também sentiram?
-Alice: acho que sim...-falou assustada.
-eu: cara, essa porra ta ficando muito estranha! já não é a primeira vez que isso acontece.
-Thay: é verdade, vocês se lembram do acampamento, quando a gente prometeu...ah vocês sabem!
-eu: será??
-Gabi: isso é muito sinistro, a gente não devia ter feito aquele...pacto.
-Alice: não vamos falar disso, ok?
-eu: ok.
-Thay: eaí Gabi, você ainda também ta "apaixonada"?? por que pelo o que eu vejo, a (s/n) e a Alice já se deram bem.-rimos.
-eu: e você também né! pegando o Justin Bieber é Thay!? que menina safadinha!
-Thay: responde aí Gabi. E eu não to "pegando" ele, to namorando...mas nada impede de eu dar uns pegas nele-riu.
-Gabi: eu to apaixonada sim...
-eu: CONTAAA JÁAA QUEM É!!
-Gabi: é..bem...é..er...
-eu: FALA LOGO CACETE!!
-Gabi: é o Liam!
-Alice: sério?!
-Gabi: é...só que, ele não gosta de mim, ele só vai querer me usar...ele ainda gosta daquela ex-namorada dele.
-eu: como é que você sabe?
-Gabi: sabendo.
-eu: cara, ele ta de quatro por você! só você não percebeu sua anta!
-Gabi: você acha?
-Thay: não ta meio obvio não!?-rimos.
-Alice: pode deixar, que eu vou conversar com ele...
-Gabi: O QUE!? não, e se ele dizer que não gosta de mim, que não me quer...!??-disse apavorada.
-eu: calma! ele gosta de você, isso é obvio. Só que como tu é uma CAVALA VELHA e não deu nem uma indireta, ele não quis investir muito, por que ele gosta de você e também não quer sofrer.
-Gabi: aham ta, e como é que tu sabe de tudo isso, virou vidente agora??
-eu: aham! e eu to vendo que se tu não se declarar logo pra ele, e não pegar ele de jeito, você vai perder um grande homem.
-Alice: é isso ae!!-demos um toque com as mãos.
-Thay: retardadas!
-eu: mas pode confessar, tavas sentindo falta das retardadas aqui né?!
-Thay: aham! muita!!-disse nos abraçando.
-eu: vamos dormir todos juntos, lá na casa??
-Thay: bora fazer festinha minha gente!-rimos.
-eu: seu irmão deve tá com muita saudade Thay...
-Thay: é, eu sei. Eu vou fazer uma surpresa, depois eu ligo pra eles. E a minha mãe vai querer me matar!-rimos.-não ri, eu to falando sério!
-eu: eu vou pegar a Lux.
-Gabi: nem vem eu vou primeiro!
-eu: haha sonha querida!-e sai correndo atrás da Lux e da Lou, elas estavam no camarim dos meninos. Entrei, e fechei a porta na cara da Gabi.

-eu: OOOOOIII LUX SUA LINDAA!!-disse pegando ela no colo e girando ela.
-Gabi: SUA VACA!!
-Lux: (s/a) vamos brincar de boneca comido??
-Lou: antes você vai ter que tomar banho, sua porquinha!
-Lux: mais eu não quero...-fez beicinho.
-Lou: ta achando que a gente é o Harry?? que é só fazer beicinho que a gente faz tudo que tu quer?
-Lux:~assentiu com a cabeça~
-eu: vamos lá, eu vou te dar banho.
-Henry: (s/a), eu to com fome.
-eu: pode pegar qualquer coisa aí nas cestas para comer, Henry.-disse e depois fui levando a Lux pro banheiro do camarim dos garotos mesmo. Enquanto eu enchia a banheira (pois é, eles tem até banheira ali no camarim) eu deixei a lux sentada em cima da tampa da privada. Até que eu me viro e vejo ela com uma cueca na cabeça.

-eu: TIRA ISSO DA CABEÇA!!-disse jogando a cueca longe.
-Lux: o que é isso (s/n)?
-eu: er...um pano de chão!
-Lux: aah ta!-disse, me fazendo rir.
-eu: vem, vamos tomar um banho, tirar toda a craca do corpo!

     Eu comecei a dar banho nela e ela, me molhou toda, ela parecia estar em um parque de diversões né!Ficamos uns 40 minutos ali, a Lou fi até lá umas 3 vezes pra ver se ainda estávamos vivas kkkk. Depois de secar ela, eu coloquei essa roupa nela:


Saímos do banheiro, eu coloquei ela sentada em uma cadeira e comecei a secar o cabelo dela, até que os meninos entraram ali no camarim.

-Harry: o que você ta fazendo com a minha princesinha!!?
-eu: eu acabei de dar um banho nela, ou melhor ela acabou de dar um banho em mim.-disse mostrando minhas roupas molhadas.
-Harry: ~riu~ é isso aí Lux!-fez um toque com ela.
-eu: ei, eu quero saber que foi que deixou uma cueca lá no banheiro!? a lux colocou ela na cabeça!
-Louis: fui eu! pode deixar que da próxima vez eu lembro de guardar, ta linda?.-sorriu.
-eu: ta bom, Boo!
-Alice: vão se arrumar logo!

   Eu voltei a secar o cabelo da Lux, depois de uns 7 minutos estava pronto, e os meninos estavam voltando já para o palco.

-eu: eu te amo!-dei vários selinhos nele.
-Zayn: eu te amo mais!!-me abraçou forte.
-eu: vai lá vai topete!

   Ele foi e eu fiz a Lux dormir, e depois dei ela pra Lou ficar segurando, e fui trocar de roupa.

Coloquei essa:


Depois, amarrei meu cabelo em um coque, e resolvi que eu iria "provar" para o Zayn que eu realmente o amo. Eu então fui até lá atrás do palco, e fiquei esperando que o show "acabasse" quando eles disseram "adeus" eu peguei um microfone e disse:

-eu: o show ainda não acabou!
-Zayn: (s/n)!?
-eu: você pediu que eu provasse, então, eu estou aqui. Estou aqui por você. Será que você não entende? eu te amo topete!! Você é meu anjo, a pessoa com quem eu quero viver o resto da minha vida, e eu não tenho como te provar algo que nem eu mesma consigo explicar. ~eu caminhei até mais perto dele, e disse: Eu te amo, pelo simples fato de você ser você mesmo, por você me fazer feliz, me fazer sorrir com apenas uma palavra...Você é meu mundo! e uma vida toda, ainda é pouco para nós nos amarmos. Eu sei que eu jamais vou esquecer você, por que você é tudo pra mim, você é o meu primeiro e ultimo amor, eu não me vejo com outra pessoa, por que eu só preciso de você.  Te amar faz parte da minha vida! Sabe, eu nunca entendi o que era o amor...até eu te conhecer, e sentir as famosas borboletas no estomago, até nós darmos o nosso primeiro beijo...eu me senti como se estive em outro mundo, onde nada poderia me afetar...Com você ao meu lado eu sinto que posso voar, que posso passar por tudo que nada vai me afetar, a cada vez que você me abraça eu me sinto protegida, a cada vez que você diz: "eu te amo" meu coração bate forte, parece que vai saltar para fora. Eu te amo, Zayn. E se um dia a única maneira de te salvar for dar minha vida pela sua..eu darei. Por que é isso que as pessoas fazem, elas se arriscam para salvar as pessoas que amam, elas são capazes de dar a própria vida por quem amam...E eu te amo, pra todo o sempre, e eu sei que depois que partirmos desse mundo, eu ainda vou continuar te amando por toda a eternidade. Vou ser sua pequena para sempre...

-Fãs: aaaaaaaawwwwnnnn!!
-Zayn: e-eu..eu te amo!-disse com os olhos marejados. Ele me beijou, foi um beijo super apaixonado, seus lábios tocaram os meus suavemente, e ele me abraçou forte, e disse:Eu sempre vou te amar...Você é meu tudo, é minha vida, meu mundo! aonde que r que eu vá eu vou te levar comigo, no meu coração, na minha mente e na minha alma...Você me faz tão bem...-disse acariciando meu rosto.
-eu: meu moreno lindo!- abracei e o selei.
-Liam: awwwn gente!! isso foi PER-FECT!!
-Harry: QUE CUPCAKES MAIS LINDOOOS!!
-Louis: como são melosos!!-disse fofo.
-Niall: o amor é lindo!
-eu: seus bestas!!-rimos.
-Zayn: só um pouco.
-eu: directioners, desculpem ter interrompido o final do show..é que eu precisava provar pra esse topetudo, que eu o amo, e que ninguém nunca vai mudar isso, por que o que deus fez se unir, nada separa.
-Harry: tchau gente!! e muito obrigada por terem vindo, nós amamos demais todas vocês!!-os meninos deram Tchau, e nós voltamos para o camarim. O Zayn veio o tempo todo me beijando e me dizendo que eu sou perfeita.

-eu: ok, Zayn, já entendi que eu sou perfeita, agora para com isso! se ta me deixando estressada!
-Harry: isso é TPM é!?-quando ele disse isso eu me lembrei que já era para mim ter ficado menstruada. Eu fui até a minha bolsa, e fui ver minha tabelinha, sim eu tenho uma tabelinha rsrs. E eu estava atrasada 1 mês. Ah não, é só o que me faltava!?

-eu: vamos para casa??
-Zayn: aham.
-Thay: ah Justin, você quer dormir lá na "casa" dos meninos e das meninas??
-Justin: pode ser, vai ser maneiro.
-eu: vamos logo, gente!
-Zayn: amor, você ta bem?
-eu: to, eu só quero ir logo pra casa.
-Louis: okay!

   Nós fomos, chegamos lá depois de uns 40 minutos...Eu subi pro meu quarto e o do Zayn, tomei um banho e depois fui até o quarto onde as garotas estavam.

-eu: meninas!!
-Emma: o que foi que aconteceu!?
-eu: bem, a minha menstruação está atrasada 1 mês.-disse assustada.
-Thay: FODEU!
-Alice: espera, eu tenho um teste de gravidez aqui, é dos bons, eu comprei de um médico, paguei 100 reais.
-eu: por favor!! deixa eu usar!! depois eu te pago...espera aí, por que você comprou um exame de gravidez??-disse desconfiada.
-Alice: bem, digamos que eu e o Lou transamos uma vez sem camisinha e eu achei que tava grávida, eu tinha comprado 2 exames..nem sei por que.-rimos.-podem ficar tranquilas, eu não estou grávida.-sorriu.
-eu: me passa o exame!!-ela me entregou e eu fui no banheiro, fiz tudo o que me mandaram fazer. e os 7 minutos de espera estavam me matando. Até que eu fui lá pegar...eu olhei e tinha um risquinho só.

-eu: o que significa um risquinho?
-Thay: aah, eu sei o que significa!
-eu: O QUE!?
-Thay: parabéns mamãe!!-veio e me deu um abraço. Meus olhos começaram a ficar pesados, eu comecei a ficar tonta até que eu cai no chão e desmaiei...[...]



     Thay Sykes P.O.V



não acredito que ela desmaiou mesmo, eu sentei no chão ao lado dela e dei leves tapas na cara dela e nada as garotas me olharam assustadas.

-eu: ela desmaiou mesmo!-comecei a rir freneticamente.
-Alice: isso não se faz, você sabe que um risquinho não é gravidez.
-eu: você acha que eu iria perder essa chance?
-Gabi: que tal a gente trollar o resto do povo!?
-Emma: é pra já.-rimos diabolicamente.
-eu: MUAHAHAHAHAHA, como eu me amo por ser um gênio.
-Gabi: mas a ideia foi minha.-falou séria.
-eu: perdeu, minha filha.
-Alice: agora vamos lá dar a noticia pro povo.
-eu: eu acho que a gente deveria jogar o próprio xixi na cara dela!
-Alice: não exagera Thay, não exagera!
-eu: CHATA!-cantarolei e fui para a cozinha.

eu cheguei na cozinha e os garotos estavam lá eu sorri ao lembrar do plano e Zayn me pergunta.

-Zayn: qual o motivo do sorriso?
-Justin: se eu conheço direito essa carinha ela vai aprontar alguma!-me olhou desconfiado.
-eu: imagina gente, a minha pessoa aprontando, que calunia.-me fiz de ofendida.
-Louis: Ohh nós desculpe senhora santa Thay!
-Niall: nossa, que santa.-riram.
-eu: agora é melhor eu ir por que uma pessoinha me espera.-dei uma risada maléfica.

peguei um copo da água e subi de volta para o quarto, me posicionei bem na frente dela que estava toda jogada no chão feito um cocô esmagado no asfalto.

-eu: hora de acordar, Bela adormecida.-joguei a água nela e ela acordou assustada.
-(s/n): me digam que isso foi um sonho, e que a Thay não me encharcou.-ela me olhou com raiva.
-Emma: é uma pena, mas é tudo verdade e agradeça que ela só jogou água!
-Alice: ela queria jogar seu próprio xixi em você!
-(s/n): Ohh meu Deus o Zayn não pode saber disso!-botei a mão na testa.
-Emma: mas ele é o pai, ou você andou pulando a cerca?-disse maliciosa.
-eu: você não quer contar pra ele né?
-(s/n): é, não agora.
-eu: ZAAAYNNNN!-eu sai correndo e gritando pra cozinha, e elas saíram correndo atrás de mim.
-(s/n): THAYY SUA DESGRAÇADA!

eu cheguei na cozinha e abracei o Zayn e disse.

-eu: parabéns PAPAI!-fiz questão de dar enfase na ultima palavra.
-Zayn: O QUE!?-ele caiu da cadeira.
-Alice: é verdade a (s/n) está gravida!-ela disse entrando na cozinha.
-todos: O QUE!?
-Emma: mais um pra família!-ela riu e abriu os braços.
-eu: é mais um pra vocês deixarem retardado, sem ofensas Henry!-eu olhei pra ele.
-Henry: você não ofendeu só falou a verdade.-ele começou a rir.
-Zayn: eu vou ser pai!-ele desmaiou.
-eu: AHHH MEU DEUS!-eu e as garotas começamos a rir descontroladamente.
-Niall: o Zayn vai ser pai e a (s/n) vai ser mãe e estão desesperados e vocês rindo!?
-eu: a gente só estava brincando e a (s/n) desmaiou lá no quarto e eu vim aqui pegar a água depois voltei pro quarto joguei a água nela e ela acordou e começou a pensar que estava gravida e nós só continuamos com a brincadeira.
-(s/n): eu vou matar vocês!-todas nos começamos a correr e se espalhar por todos os cantos daquela casa.

eu me tranquei no banheiro e a (s/n) começou a dar chutes na porta e gritar.

-(s/n): eu vou te MATAR, sua galinha do caralho!
-eu: se você conseguir me pegar.-eu dei uma risada.
-(s/n): quando você sair daí eu vou fazer um ensopado de você-Justin chegou e falou do outro lado da porta.
-Justin: amor se você virar um ensopado, com certeza vai ser o mais gostoso que eu já comi.-eu e ele rimos.
-eu: já vou sair.-abri a porta e a (s/n) não estava mais lá.

eu e Justin fomos pra sala e sentamos no sofá e ficamos vendo TV até que a (s/n) apare-se ali com uma cara de bunda.



     (Seu nome) P.O.V



Cheguei na sala e tava todos eles lá.

-eu: vocês sabiam que o Zayn ainda está desmaiado!?
-Thay: vamo continuar trollando ele!?
-eu: nem pensar!
-Harry: ah vai por favor! nós queremos nos vingar um pouco.
-Louis: por favorzinho!!?
-Niall: ah vai (s/n)! por favor!?
-Zack: vai ser legal! por favor vai (s/a)?!
-eu: okay! vamos fazer o que?
-Alice: que tal a gente escrever: "Papai Malik!" na testa dele, e colocar chantilly na cara dele também.
-Gabi: ótima ideia!
-Thay: trollagem moden on!-rimos
-eu: ta vamos logo antes que ele acorde!

  Eu peguei as canetas enquanto eles pegaram o chantilly, eu desci e escrevi com muito cuidado: "Papai Malik!" depois passaram o chantilly, depois tiramos fotos e colocamos no twitter, e em instantes já tinha várias pessoas retuitando e favoritando a postagem, e perguntando o que era isso. Não demorou muito ele acordou, e colocou a mão na cara, e quando viu a mão cheia de chantilly ele saiu correndo pra frente do espelho.

-Zayn: QUE PORRA ESSA!!?
-Thay: ué! "papai Malik!"-nós estávamos rindo demais.
-Justin: parabéns cara, você foi trollado.-rimos mais ainda.
-Zayn: hã? como assim?
-Thay: a (s/a) não está grávida. Eu que enganei ela e depois nós te enganamos.
-Zayn: cara vocês querem me matar do coração!!?
-eu: awwn amor, nós te amamos!-disse e dei um selinho nele, e ele esfregou a cara em mim, me lambuzando toda.
-Zayn: haha ficou tão fofinha!!-disse apertando minhas bochechas.
-eu: bem gente, eu vou tomar um banho, vocês arranjem algo para nós fazermos, já que amanhã estamos livres.
-Louis: okay.
-Zayn: também vou!

  Eu subi pro quarto, peguei um pijama e uma toalha, e o Zayn disse:

-Zayn: posso tomar banho com você?
-eu: não.
-Zayn: por quê?
-eu: porque eu quero tomar banho sozinha.
-Zayn: ta bom então, vou tomar banho no banheiro do Niall e do Harry.
-eu: ta bom.-eu me virei pra entrar no banheiro mas ele me puxou de volta me dando um beijo.
-Zayn: agora sim, tchau!
-eu: tchau Malik!-ri.

  Entrei no banheiro e tomei meu banho, e fiquei pensando: "ainda bem que foi só brincadeira da Thay...Mas por que será que minha menstruação ta tão atrasada assim??" é melhor eu não ficar pensando muito nisso...


Continua*-*



2 comentários:

  1. muito perfeito continua pf *-*

    ResponderExcluir
  2. poxa vida hein... nao me mate do coraçao eu preciso de capítulos a fic é demais
    XxAnna 2beijos :)

    ResponderExcluir