terça-feira, 27 de agosto de 2013

Living One Day At a Time cap. 22


                           
                                                     (I Love You Kidrauhl)

" se você quer um pedacinho do paraíso, acredite em Deus. Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você por que Deus já te deu tudo o que você precisa para vencer"-Augusto Branco 

depois de secar o cabelo dela nos deitamos e nos cobrimos e dormimos ali de conchinha eu sei que isso é errado mas pera ai a agente não está fazendo nada de errado.... ou estamos!

eu acordei já era de manha dei um beijo na testa dela e corri pro meu quarto sem que ninguém me visse... por que eu sou ninja, tomei banho escovei os dentes e me vesti, voltei pro quarto da minha baixinha.

(Seu Nome) Marshall P.O.V

eu acordei e Justin não estava mas do meu lado, fui pro banheiro tomei um banho rápido e me troquei...


eu botei um chinelo e uma touca por que estava meio frio, eu liguei a TV até que meu celular começa a tocar peguei o controle e botei a TV no mudo, olhei no celular e era o Adam e decidi atender.

LIGAÇAO ON...

eu: oi, o que você quer?-falei fria.
Adam: por quem não atende as minhas ligações? acho que já faz quase duas semanas!
eu: você ainda me pergunta o por que? eu já sei por que você odeia tanto o Justin!
Adam: você descobriu, me desculpa por favor!
eu: por que não me contou antes, eu gostava tanto de você eu confiei em você e ai você faz isso comigo.
Adam: eu posso explicar!
eu: não precisa disso, você sabe o quanto eu odeio aquela garota e você não foi capaz de me dizer que já ficou com ela, não pera você transou com ela.-eu já estava chorando.
Adam: é verdade mas foi antes de eu te conhecer eu te amo, por favor me perdoa!-eu percebi que ele também chorava.
eu: eu até posso te perdoar mas eu nunca, NUNCA mesmo vou esquecer que você fez isso comigo.
Adam: ta bom, obrigado por me perdoar.
eu: mas, se foi antes de me conhecer por que odeia tanto o Justin? você ainda sente ago por ela?
Adam: não sinto mais nada pela Selena eu juro, e eu só não vou com a cara dele e parece que ele quer roubar você de mim, eu sei que ele não gosta de você só como amiga!
eu: espero que você se sinta a pessoa mas culpada do mundo, e que sofra o que eu sofri você pode até estar chorando mas nunca vai chorar mas do que eu chorei e espero que se arrependa mesmo por tudo que fez comigo, por que essa foi a PRIMEIRA e ULTIMA na próxima não vai mais existir "nós"!-desliguei na cara dele.

LIGAÇÃO OFF...

eu me joguei na cama e enfiei a cabeça em baixo do travesseiro e comecei a chorar feito uma louca eu soluçava de tanto chorar, tentei abafar o choro mas não deu, minha cabeça começou a doer e eu continuei ali até sentir alguém sentar na cama.

xx: tudo bem?
eu: eu não quero falar com ninguém agora!!
xx: nem com o seu pai?
eu: pai!-eu tirei a cabeça do travesseiro e dei um abraço apertado no meu pai.
Jensen: o que aconteceu pra minha princesinha chorar tanto.-ele limpou minhas lagrimas com o polegar.
eu: o Adam e eu brigamos feio e ele me ligou e eu desculpei ele mas eu sinto que não fiz a coisa certa e ele fez a coisa que eu mas odeio!
Jensen: o que você mas odeia?
eu: mentira, ele mentiu pra mim pai!-ele bateu a mão no seu colo e eu botei minha cabeça ali e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça.
Jensen: se você sente que não fez a coisa certa, por que o perdoou?
eu: eu não sei, no fundo eu gosto dele mas eu perdi a confiança nele, eu estou sentindo que tudo que ele me disse não passaram de meras palavras frias e vazias.
Jensen: em tão, por que continuar esse namoro, uma relação sem confiança não é uma relação de verdade!
eu: eu sei disso, e é isso que complica ainda mais a minha cabeça!
Jensen: relaxa filha com o tempo tudo vai se ajeitar nessa cabecinha.-ele sorriu pra mim.
eu: pai como você e minha mãe se conheceram?
Jensen: eu não gosto muito de falar nisso mas tudo bem, a gente se conheceu nas minhas féria quando eu fui viajar pra lá e eu estava em um parque de diversões e sua mãe esbarrou em mim e encharcou minha blusa de refrigerante!-eu ri e inchuguei as lagrimas- depois disso nos conhecemos direito e começamos a namorar e eu resolvi ficar por mas um bom tempo lá e acabamos nos casando e ela teve o Rick estávamos muito felizes e pra completar a nossa felicidade ela teve você, mas com o tempo aquele amor que tínhamos foi se apagando e ficando cada vez menor brigávamos quase todos os dias, eu decidi voltar pra Atlanta mas só pra espairecer mas quando voltei e a casa estava vazia as casa estava vazia eu falei com os vizinhos e eles disseram que ela avia se mudado com vocês e não disse pra onde tinha se mudado, eu procurei durante tanto tempo que um dia perdi as esperanças, até que a pouco tempo ela me ligou e disse que estava arrependida de de ter fugido com vocês, eu fiquei tão feliz e aceitei na hora!-ele estava chorando e eu também.
eu: Ohh meu Deus me desculpa por ter te culpado todo esse tempo, eu pensei que você não nos queria que tinha desistido de nós!-abracei meu pai bem forte.
Jensen: eu nunca desistiria de vocês dois e esse tempo todo eu fiquei tão culpado por não estar com vocês no dia dos pai ou no primeiro ano na escola na reunião de pais, eu perdi as presentações na escola, a formatura da 8º série, o seu aniversário de 15 anos, eu nunca estive presente na vida de vocês, me desculpa filha!-eu o abracei novamente.
eu: pai, eu te amo, você é meu herói eu te desculpo sim mas eu nunca me preocupei com isso por que minha mãe sempre foi pai e mãe ao mesmo tempo eu só lamento o tempo que perdi longe de você.
Jensen: abrigado, por que fazer acreditar que sou um bom pai.-ele sorriu.
eu: mas você não é um bom pai, você é um ótimo pai.
Jensen: minha princesinha.-ele me abraçou e a porta se abriu, era o Justin ele disse.
Justin: opa, atrapalhei alguma coisa.
Jensen: não eu já estou de saída.-ele sorriu e me deu um beijo na testa e saiu.

Justin me olhou preocupado e se sentou do meu lado.

Justin: o que aconteceu, seu pai e você estavam chorando?
eu: sim estávamos chorando, ele me contou como conheceu a minha mãe e a historia toda dele ter ido em bora!-eu sorri.
Justin: nossa!
eu: e ele me deu uns conselhos, e me deu colo!
Justin: conselhos? sobre o que?
eu: sobre o Adam, hoje ele me ligou e pediu desculpa e eu o desculpei mas não esqueci e que na próxima não vai mas ter um "nós"!-eu dei um meio sorriso.
Justin: hum, legal!-ele parecia trite.
eu: vamos tomar café?
Justin: claro!

pedimos comida no quarto e eles trouxeram,comemos e ficamos ali vento TV até que começou a ficar chato e Justin disse:

Justin: que tédio!-ele bufou.
eu: Aham, vamos fazer alguma coisa legal.-resmunguei.
Justin: que tal piscina?
eu: mas está meio frio não acha?
Justin: a piscina é de aguá quente e tem uma que é dentro do hotel!
eu: ta bom, eu topo, vai lá se arrumar que eu vou botar um bikini.

ele saiu correndo e eu fiquei procurando um bikini legal até que achei um fui no banheiro e botei esse.

peguei uma toalha e fui no quarto do Justin ele estava sem camisa de chinelo e só d calção de banho OMG que corpo é aquele.

Justin: você não vai botar uma blusa?-ele me olhou incrédulo.
eu: não a gente vai ficar aqui no hotel mesmo.
Justin: você não vai ficar por ai desfilando semi nua.
eu: vou sim vem.-sai puxando ele.

quando chegamos no térreo ele pegou a toalha dele e enroscou em volta de mim mas só na parte de cima que eu estava só de bikini.

eu: Justin deixa de ser idiota.-ele ficou atrás de mim segurando a toalha.
Justin: isso é para o seu bem!
eu: o que, que tem eu andar só de bikini e alias eu estou de short por cima.
Justin: por que se não você vai ficar desidratada de tanto esses caras ficar te secando.
eu: pelo menos quando eu sair da piscina eu não vou precisar nem de toalha.-eu ri e ele fez careta.
Justin: isso não é brincadeira, vem vamos.

ele me levou até a piscina daquele jeito mesmo, sim ele é um retardado...chegamos lá e o Scott a Erin o Alfredo meu pai a Pattie e mais algumas pessoas que eu não conhecia estavam lá tirei a toalha que o Justin estava me "protegendo" e corri até a Pattie e dei um abraço nela assim como Justin.

eu: Pattie que saudade.
Pattie: eu também estava com saudade de você.-ela abraçou o Justin.
Justin: quanto tempo mãe.-eles se soltaram.
Pattie: meu bebê que saudade.
Justin: bebê não mãe!-ele falou manhoso.
Pattie: ta bom meu fofinho.
eu: Ohhnnt bebê.-apertei as bochechas dele só pra zoar.
Justin: você vai ver o bebê.-me pegou no colo.

eu comecei a gritar e ele correu e se jogou na piscina, quando eu sai de baixo da aguá comecei a dar socos nele e ele ficou rindo, ficamos um tempão ali e depois o meu pai a Pattie a Erin e o Scott entraram na aguá menos o Alfredo que ficou ali na cadeira de sol mexendo no celular, tinha uma cesta de basquete ali e ficamos jogando basquete a piscina foi bem divertido eu e o Justin contra o resto até que eu iria fazer uma cesta mais sou muito baixinha então Justin me pegou pela cintura e me levantou e eu fiz a cesta da vitória, depois começamos de novo.



Alfredo Flores P.O.V

eles estavam ali na piscina brincando e eu fiquei ali mexendo no celular até que o Justin pega a (sn) pela cintura e a levanta pra fazer a cesta e eu tirei uma foto bem na hora e postei no Twitter com a seguinte legenda.

                                                   (imagine você e o Justin ali)

" a cesta da vitória foi em dupla parabéns @Justinbieber e @(sn)Marshall #BiebMarsh "

esses dois vão acabar ficando juntos eu sei eu vejo o jeito que eles se olham ficam falando que são melhores amigos, pode até ser mas tem algo ai que entrega esses dois, eles estavam rindo e Justin ficou fazendo palhaçadas agora ele se sentou na borda da piscina eu deixei meu celular ali e empurrei ele com tudo na piscina mais o desgraçado me puxou junto.



(Seu Nome) Marshall P.O.V

o Alfredo tentou empurrar o Justin na piscina mais acabou caindo junto todo mundo começou a rir e eu fiz como todo mundo os dois começaram a brigar de baixo da aguá um tipo de UFC aquático, ficamos na piscina por mais algum tempo eu fui pro meu quarto tomei banho e liguei pra minha mãe estamos um tempão sem nos falar.

 LIGAÇÃO ON...

eu: mãe que saudade..-dei um gritinho no final e ela riu.
Mãe: eu também estou com saudade filha!
eu: mãe as férias já estão chegando!-disse animada.
Mãe: e como vão as coisas ai em Atlanta?
eu: Ahh na verdade.. eu não estou em Atlanta, sabe aquele meu amigo famoso que eu te falei?
Mãe: sei sim aquele Jortin biber!
eu: Justin Bieber sim esse mesmo, eu estou em turnê com ele e no memento eu estou em Barcelona!-eu já esperava a bronca.
Mãe: e seu irmão?
eu: ele ficou na casa de um amigo nosso!
Mãe: tudo bem!
eu: O QUE? tudo bem só isso cade os palavrões, os gritos e os chingamentos.
Mãe: não tem nada disso, eu sei que você tem idade pra fazer suas decisões e sei também que é responsável pra se cuidar sozinha.
eu: Ohhnnt mãe, obrigado por confiar em mim.
Mãe: eu sempre confiei meu amor!
eu: que bom!
Mãe: tchau meu amor agora eu tenho que desligar vou sair com o Phill(o noivo da sua mãe)!
eu: ta bom Tchau mãe!-eu desliguei.

LIGAÇÃO OFF...

depois disso peguei meu Not e fiquei mexendo no Twitter e depois fui ler imagines com a 1D rsrs sim eu amo ler imagines, fiquei um tempão ali lendo até alguém entrar tirei bem rápido e voltei pro Twitter antes que a pessoa que entrou visse o imagine.

Pattie: oi querida!-ela entrou.
eu: oi Pattie.-sorri.
Pattie: eu e o seu pai queríamos saber se você não quer sair com a gente pra um jantar em família?
eu: Ahh claro, e o Justin vai também?
Pattie: claro eu já falei com ele, e era só isso.. qualquer coisa é só me chamar eu já vou começar a me arrumar!
eu: tchau.-ela saiu.

Humm jantar em família em Barcelona é minha vida esta mais estranha do que eu esperava, a um tempo atrás eu estava comendo Pizza deitada no sofá assistindo TV o dia todo, pra você ver como as coisas podem ficar estranhas, fiquei ali vasculhando o meu guarda roupa que eu já tinha arrumado as minhas coisas ali, eu não achei nada legal pra vestir até que achei a roupa PER-FECT.

entrei no banheiro e tomei meu banho, me sequei e sai do banheiro, botei minha lingerie e minha roupa fiz uma maquiagem e arrumei meu cabelo e ficou bem legalzinho.


eu estava bem chique digamos assim nem parecia ser eu na verdade é sério eu fiquei muito diferente, eu fui até o quarto da Pettie e do meu pai e eles já estavam prontos e Pattie estava linda com aquele vestido.

ela estava realmente muito bonita e meu pai também, depois nós fomos pro térreo e Justin desceu correndo e a gente riu.

Justin: cheguei, atrasado mas cheguei.-ele sorriu.
eu: é chegou.
Justin: vocês duas estão muito bonitas!
Pattie: vocês dois também, agora vamos?
Jensen: vamos, eu dirijo.

fomos com de carro e meu pai foi dirigindo, chegamos em um restaurante muito lindo muito lindo mesmo e tinha até uma banda ao vivo mas aquelas bem finas era uma musica bem lenta, no sentamos e fizemos os pedidos comemos e ficamos conversando até que o meu pai e a Pattie foram dançar eu e Justin ficamos ali olhando pra eles e o Jus disse.

Justin: eles são perfeitos justos não acha?-ele me encarou.
eu: acho sim, o amor não tem idade não é?
Justin: é sim, por que nunca é tarde de mais!
eu: as vezes é, as vezes as pessoas chegam tarde de mais e acaba acontecendo o pior que se pode imaginar.-meus olhos se encheram de lagrimas.
Justin: você vai chorar? não chora não, é por causa do Bryan?
eu: é sim as vezes eu tenho vagas lembranças dele, e isso me deixa mal.
Justin: pois não fique, viemos aqui pra nos divertir e nos distrair e é isso que vamos fazer.-ele me estendeu a mão e eu a segurei.

fomos ali naquele canto do restaurante e nos juntamos aos outros para dançar, ele botou as mãos na minha cintura e eu botei as minhas mãos nos sus ombros e ficamos ali dançando, ele me deu a mão e me girou.

               
                                        (imagine você e Justin só que no restaurante)

depois voltamos a posição de antes, não sei o que tem de tão especial no Justin que só o fato dele sorrir já me faz feliz, ele me deixou tão leve como se tivesse tirado um peso das minhas costas eu subi as minhas mão e entrelacei no pescoço dele e nós apenas sorrimos fechei meus olhos e fiquei ali apenas sentindo o momento.

              

sabe com o Justin eu sei que poço contar sempre que eu precisar ele é como se fosse meu porto-seguro, eu sinto que ele se importa comigo e que eu vou até o fim do mundo por esse retardado, ficamos ali dançando e rindo até que meu pai nos chama pra ir em bora.

chegamos no hotel cada um foi pro seu quarto, entrei tomei banho e vesti um pijaminha confortável já que estava meio calor, liguei o ar condicionado, me lembrei do Pietro desde que eu sai de Atlanta a gente não tem se falado mais peguei meu celular e resolvi ligar pra ele procurei o numero dele no meu celular e sorri quando vi o nome que ele botou e me lembrei desse dia.


LEMBRANÇAS ON...

eu: Pietro por que você está demorando tanto pra anotar um numero!-ele estava com o meu celular na mão.
Pietro: eu estou escolhendo um nome pra botar.-ele fez careta.
eu: é só botar PIETRO.
Pietro: não, meu nome não tem graça.
eu: nossa que menino dramático!
Pietro: você está me desconcentrando viu agora eu vou demorar mais!
eu: ta bom Pietro, ta bom.-ele ficou um bom tempo ali até me devolver o celular.
Pietro: você já anotou o seu no meu celular?
eu: não anota ai que eu estou com preguiça.-ele pegou o celular dele do bolço e digitou os números que eu fui falando.
Pietro: Hum que nome eu boto em você!-ele fez cara de pensativo.
eu: o meu nome (sn).-disse com cara de "Isso não é obvio?".
Pietro: não eu vou colocar...-ele fez cara de pensativo de novo- Doidinha de Cabelos.-eu comecei a rir.
eu: sério isso?-continuei rindo.
Pietro: mas é mesmo, o primeiro dia em que eu te conheci você me pareceu uma maniaca por cabelos!
eu: ta bom Pietrinho do meu coração, já está na hora de ir pra sala, vem.-saí puxando ele pra sala.

LEMBRANÇAS OFF...

esse meninos é muito doidinho mesmo ele botou o nome dele como "Ursinho dos cabelos rosas" eu vou explicar melhor, eu sempre chamava ele de ursinho e ele odiava dai eu comecei a chamar ele de ursinho do cabelo rosa e ele ria da minha cara, eu estou com saudade dos meus amigos, voltando a ligação depois do terceiro toque ele atendeu com uma voz meio abatida, meio chorosa eu não sei!

LIGAÇÃO ON...

eu: oi ursinho do cabelo rosa!
Pietro: (sn) que saudade, minha maniaca por cabelo.-ele riu mas meio forçado.
eu: liguei por que eu fiquei com saudade, está tudo bem ai?
Pietro: esta sim por que?
eu: é que a sua voz esta meio estranha ah deixa pra lá... como vão as coisas ai?
Pietro: estão muito chatas e agora eu fico sozinho na escola por que você me abandonou.
eu: Ohhhnt mino mais carente.-eu ri.
Pietro: claro minha amiga saí, me abandona na escola e não dá noticias.
eu: ta bom eu estou dando noticias agora.-ele riu.
Pietro: ta bom.
eu: tem certeza que esta tudo bem ai, sua voz está estranha Pietro aconteceu alguma coisa.
Pietro: n-não aconteceu..nada!
eu: para de me esconder as coisas Pietro eu sou sua amiga pode desabafar comigo.
Pietro: tudo bem, desde que você viajou eu tenho andado muito sozinho, e ontem uns garotos me pegaram na frente da escola.-ele parecia chorar.
eu: espera ai, eles te bateram? Pietro me responde, eles te bateram?-eu comecei a chorar só de imaginar essas pessoas batendo nele.
Pietro: sim, mas eu não consegui escapar e nem revidar eles estavam em três e eu sou só um.
eu: Oh meu Deus você já falou com alguém?
Pietro: não, ninguém sabe só você e minha mãe!
eu: Pietro, eles fizeram isso só por você ter cabelo rosa?
Pietro: sim, eles falaram coisas tão feias.-eu podia ouvir ele chorar muito assim como eu.
eu: Pietro, liga o seu Skype que eu quero te ver!
Pietro: eu não quero que me veja desse jeito.
eu: PIETRO EU ESTOU FALANDO PRA VOCÊ BOTAR!
Pietro: tudo bem.

LIGAÇÃO OFF...

eu não acredito que o Pietro esteja desse jeito por que essas malditas pessoas não podem aceita-lo do jeito que ele é, Pietro não é Gay ele só gosta do cabelo rosa, ele é diferente e as pessoas deveriam respeitar isso, por que ser diferente é normal ser diferente é não ter medo de se expressar, é ser quem você é... Pietro é meu amigo e eu vou ajuda-lo no que eu puder, fui no meu Skype e chamei ele pra uma conversa...ele estava diferente, estava mais magro com olheiras em baixo dos olhos e um dos olhos estava roxo e o lábio inferior estava com um corte, ele estava com um casaco uma calça e meias brancas ele estava com perninhas de índio assim como eu e o casaco estava com as mangas puxadas pra cima.

SKYPE ON...

eu: meu Deus o que eles fizeram com você?-eu comecei a chorar descontroladamente.
Pietro: tudo bem, nem está mais doendo.
eu: Pietro isso não é brincadeira isso é agressão e dá cadeia você tem que ir é na policia.
Pietro: não deixa quieto!-eu olhei pros pulsos dele e estavam com marcas de cortes ele percebeu que eu estava olhando e puxou as mangas do casaco.

              

eu: Pietro, o que é isso no seu pulso?
Pietro: n-não é n-nada.
eu: Pietro isso são cortes?-eu já estava soluçando.
Pietro: me desculpa.-ele começou a chorara descontroladamente.
eu: Pietro não acredito que você se corta, por que faz isso? não percebe que está machucando as pessoas que te querem bem!
Pietro: é sério por favor me desculpa, é q-que eu não aguentei todas essas pessoas  me julgando, me xingando e me agredindo eu me sinto um lixo!
eu: você não é um lixo, Pietro você é meu amigo, e pra mim amigos são as coisas mais preciosas que uma pessoa pode ter, eu vou te ajudar eu vou dar um jeito.-eu ouvi uma voz lá no fundo.
xx: Pietro, quem está ai no quarto com você filho!-era a mãe dele com certeza.
Pietro: mãe eu estou falando com a (sn) pelo computador.-ela bateu na porta e disse que queria entrar.
eu: Pietro, deixa ela entrar eu preciso falar com ela!-ele assentiu e abriu a porta, vi ela entrar no quaro e sorrir pra mim.
eu: Pietro faz o favor de nos deixar sozinhas eu quero falar com a sua mãe.-ele assentiu e saiu, a dona Isadora, mãe dele se sentou na frente do computador e disse.
Isadora: quanto tempo querida o que queria falar comigo?-ela parecia triste, e estava com o rosto inchado e com os olhos vermelho, acho que ela tem chorado muito.
eu: dona Isadora , você já deve saber o que o Pietro tem sofrido não é!-comecei a chorar novamente e ela também.
Isadora: sim, mas meu filho não merece isso, eu já o mudei de escola por que ele estava sofrendo na outra e agora ele apanha na frente da escola, essas pessoas não tem coração?
eu: eu sei o quanto doí ver a pessoas que você ama sofrer, eu sei mesmo por que uma das pessoas que eu mais amei morreu eu não quero que o Pietro sofra ele é um bom garoto e merece ser tratado com o devido respeito e eu vou ajudar vocês e principalmente o Pietro, me espere eu vou voltar pra Atlanta e ajuda-lo.
Isadora: menina eu mau te conheço mas sei que você é um anjo, você é um anjo na vida do meu filho!-ela sorriu em meio as lagrimas e eu retribui.
eu: tchau dona Isadora, diz ao Pietro que eu estou chegando e que eu quero velo bem.-desliguei.

SKYPE OFF...

eu já estou decidida, vou voltar pra Atlanta eu sei que o Justin vai intender, quem sabe eu não levo ele pro Brasil comigo não é, eu guardei meu Notbook e fui dormir pra poder conversar com o Justin e com o meu pai amanha, vai ser um longo dia.


     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's desculpa não ter postado esses dias é que eu fui viajar e fiquei um tempo fora e tive que faltar aula, agora tive que repor as matérias todas...
rsrs mas eu arranjei um tempinho pra postar, espero que tenham gostado e muito obrigado pelos 28 seguidores, lembrando se forem comentar botem seus nomes pra eu poder dedicar os capítulos a vocês!

Beijão minhas Sweet's-Potatos liamdas mas uma vez Sorry my bealtiful girls.










Um comentário:

  1. awn sua linda obrigado por postar e a (s/N) tem que cuidar do pietroo um beijo minha sweet ♥ XxAna

    ResponderExcluir