domingo, 11 de agosto de 2013

Recadinho Para Vocês Potatos ")

HELLO CUPCAKES DE CENOURA COM CALDA DE CHOCOLATE!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim ")
Então, no dia 30 de agosto o blog vai estar fazendo 1 ano uhuul \õ/ !!~okay, chega de abusar das drogas né Thamara!? kkkk~ E eu pensei em fazer uma surpresa para vocês hehe E se é surpresa, eu não posso contar, certo!?? muarrarrarrrarraaa vão ficar curiosas haha ~lê eu sendo maléfica~
 
Voltando ao assunto...

      Sim, é aniversário do blog. Mas são vocês quem vão ganhar presentes auhsuahs Até por que, o presente do blog já são vocês! *-*

   E eu quero avisar do por que não postei essa semana direito, é que eu estava justamente resolvendo a surpresa de vocês, e mudando o designer do blog, e aí o que acharam?? gostaram?? odiaram?? ou mais ou menos??

E gente, eu não estou muito bem, nem eu e nem minha irmã(Thay)...é que tivemos uns probleminhas em relação ao show, nós só iriamos se a minha vó fosse com a gente, só que achamos que ela não vai, tipo, quase temos certeza, sabe?? então a gente já ta assim nisso de "vamos?? ou não vamos??" a algum tempo. E a gente ta realmente mal...Mas nada, NADA, vai impedir a gente de fazer o que gostamos, que é escrever no blog, escrever sobre os nossos príncipes! e mesmo se nós não irmos ao show...isso não mudará o tamanho do nosso amor pelos meninos. Não sei por que ainda falo 'meninos' se eles já são homens, acho que é por que para mim, e creio que para todas as directioners, eles serão para sempre os nossos meninos 'da escada'.

#BEIJOOOS SUAS DIVAS!!

By: Thamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário