quinta-feira, 29 de agosto de 2013

United By Blood~2 temp-Cap.9

" Como...?? "





Continuação...

  Eu sai do banho, me sequei e coloquei esse pijama:
Eu amarrei meu cabelo em um coque simples, depois escovei os dentes, e desci até a sala.

-eu: huum já ta todo mundo de banho tomado, que bonitinhos!!
-Thay: eu, A-M-E-I o seu pijama!!-disse chegando mais perto com uma cara muito louca.
-eu: pode cair fora Thay!! isso é só um pijama não é pipoca de verdade!
-Thay: mais bem que podia ser!-fez beicinho.
-Emma: a gente já decidiu, os garotos vão ficar aqui embaixo jogando vídeo-game e nós vamos ir pro quarto conversar.
-Alice: então vamos logo!
-eu: juízo aqui embaixo, ouviram?!
-Zayn: ta bom meu amor!-me beijou.

  Nós então subimos, e tivemos a ideia de entrar na internet, pegamos o notebook da Emma, e começamos a procurar coisas sobre nós mesmas, até que vimos um site, sobre os imagines da 1D, nós começamos a ler os hots, e tipo, tinha a gente na fic!! nós começamos a ler e riamos demais. Teve uma hora que a Thay se jogou na cama e deu um mega barulho, acho que os garotos ouviram. O Niall subiu para ver o que estava acontecendo, eu não deixei ele entrar, e ele estava muito curioso, ele desceu e eu fechei a porta. Depois de lermos mais um imagine Hot, encontramos um do Justin Bieber, nós queríamos ler, e começamos até que a Thay diz:

-Thay: PODEM PARAR!! ninguém vai ler os do Justin!!
-eu: mas tu leu os dos outros meninos com a gente!!
-Emma: isso não vale!
-Alice: naun gostei!
-Gabi: gente, essas fãs são muuuito pervertidas!!
-eu: pois é! elas gostam de uns hots hein! -rimos.
-Thay: não quero saber!! ninguém vai ler do Justin!!-ela pegou o notebook da Emma e jogou pela janela, nós ouvimos um barulho mais nem demos bola. A Emma queria matar a Thay.

-Emma: sua prostituta de quinta categoria!! jogasse meu notebook pela janela!!
-Thay: opa opa!! prostituta de quinta categoria não né minha filha!!
-eu: suas retardadas. E Thay, você não tinha nada que ter jogado o notebook dela pela janela!! ficou maluca foi?!
-Thay: ta legal, foi mal!
-Emma: você vai comprar outro pra mim!
-Thay: okay sua chata.
-Gabi: bem, vamos conversar sobre coisas de mulheres normais?
-eu: é impossível, por que, ninguém é normal aqui.-rimos.
-Thay: fale por você.
-eu: ata né! tu é a mais anormal daqui minha filha!
-Thay: eu sou uma garota super normal, ok?
-Gabi: aham, a gente finge que acredita.-riu.



     Zayn Malik P.O.V



  Depois que o Niall foi ver o por que do barulho lá em cima, ele desceu com uma cara de desconfiado.

-eu: eaí, o que aconteceu?
-Niall: elas estão fazendo algo.
-Louis: isso é óbvio.
-Niall: idiota.
-eu: chega vocês dois! então, algo tipo o que?
-Niall: tipo, algo que não querem que a gente saiba.
-Harry: huuum, acho que seria uma boa ideia espionar elas!
-Justin: vamos pela janela!
-Harry: mais são dois andares?!
-Justin: a gente quer saber o que elas estão fazendo, certo?
-eu: certo!
-Justin: então vamos logo!
-eu: Henry, fique aqui, se as garotas descerem, você nos avisa, ok?-o Zac já tinha ido dormir mesmo.
-Henry: ok!


 Nós desligamos o vídeo-game e fomos até a janela pelo lado de fora, e tinha umas árvores pequenas ali, nós ficamos resolvendo como iriamos subir até que cai um notebook na cabeça do Louis, ele deu um berro baixo, a gente se escondeu o mais rápido possível dentro das pequenas árvores e socorremos o Louis.

-Louis: por que eu sempre me ferro!!?-disse com a mão na cabeça. Depois de ficar ouvindo ele reclamar, nós resolvemos ler o que estava escrito ali...

-Harry: G-ZUIS!! QUE ISSO!?-disse espantado.
-eu: está parecendo que é o Justin transando com alguém.-ri.
-Justin: peraí, mais por que elas tão vendo isso??
-eu: ah (s/n) me paga!
-Liam: será que elas estavam lendo isso??
-Niall: vamo vê no histórico pra ver o que mais elas leram!
-Harry: caraca! tu pensa Niall!-disse fazendo uma careta lá.
-Niall: hahaha!! que engraçado Harold!-disse com a cara fechada.

   Nós olhamos o histórico e tinha mais histórias assim, umas comigo, e mais umas com cada um dos meninos.

-Niall: SANTA IMAGINAÇÃO!!!
-Louis: cara as mina pira na minha bundona!-disse se gabando.
-Harry: para de se achar Louis!
-Louis: faze o que se eu so gostoso!-rimos com a cara que ele fez.
-eu: nossa, acho que eu vou praticar isso essa noite.-sorri malicioso.
-Harry: eita! depois eu é que sou o safado né.
-Louis: prepara que hoje tem meu bem!-rimos.
-eu: agora, vamos sair daqui, deixa o notebook aí mesmo pra elas não sacarem nada, vamos voltar pra sala.
-Liam: ok.

   Deixamos o notebook ali e voltamos para sala, ficamos conversando um pouco até que as garotas desceram.

-eu: olá garotas!-elas me olharam diferente.
-Niall: to com fome!!
-Thay: rói o cu do homem!
-Niall: chata!-mostrou língua.
-Thay: gazela loira!
-Niall: sou mesmo RUM!-fez uma cara de convencido muito engraçada.
-Harry: alguma de vocês podia fazer uns sanduíches pra gente né..
-Emma: que eu saiba vocês tem mãos e cérebros então comecem a usá-los.
-Louis: UUH PODIA TER IDO DORMIR SEM ESSA NÉ HAROLD!-riu..
-Harry: garota chata!
-Emma: mais chato que você não existe!
-eu: chega vocês dois!
-Justin: que tal a gente ir em um barzinho que tem aqui perto!?
-todos: é pra já!
-eu: vamos ligar para a Lou, para ver se ela fica com o Henry.
-Liam: pode deixar que eu ligo.-ele ligou e depois disse:-ela disse que cuida dele.
-Thay: ebaa!!-rimos da animação dela.


      (Seu nome) P.O.V


  Nós fomos nos arrumar. Eu coloquei essa roupa:


Eu amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, passei meu perfume, e desci.

-Zayn: ta linda hein amor!-percebi que o Zac também estava ali embaixo.
-eu: obrigada, topete.
-Harry: vamos aproveitar a noite!!
-Niall: é isso aí!! espero que lá tenha comida.-rimos.
-eu: esfomeado!
-Gabi: ele fica fofo de qualquer jeito.
-Niall: awwwn eu sei que sou divo!-disse saltitando porta a fora.

   Nós nos dividimos em 3 carros. Não demorou muito e chegamos ao barzinho. Entramos e era bem legal, tinha até karaokê. Eu fui logo pedir uma bebida para mim, nós começamos a beber, depois de beber um pouquinho, eu me sentei em uma mesa com o Zayn, os outros foram dançar ou cantar no karaokê. O Zayn me olhava diferente, parecia ansioso, ou querendo me esconder algo...

-eu: Zayn...você está me escondendo alguma coisa??
-Zayn: e-eu? er não...
-eu: aham sei...-disse desconfiada.
-Zayn: er..vamos dançar??
-eu: claro!-sorri me levantado. Nós começamos a dançar e eu vi algo que me assustou de certa maneira. A Emma e o Harry dançando juntos. Depois eles foram cantar juntos e ela ria de tudo, parecia estar bêbada, nossa será que ela já está bêbada?! pois é eu vi ela bebendo uns 12 copos médios de whisky até agora. Depois eu bebi mais um pouco, ficamos mais uma hora e pouco ali e eu estava beijando o Zayn loucamente...estava quase tirando a roupa dele ali mesmo. Eu até meio que fiquei surpresa, geralmente eu não perco a linha assim desse jeito.

-Zayn: vamos para casa?-disse no meu ouvido.
-eu: v-vamos.-disse com a voz falha.-ele avisou aos outros que nós já estávamos indo.

     Nós voltamos para casa, ele abriu a porta, entramos e ele trancou a mesma. Eu resolvi tomar um banho morno. Depois eu coloquei meu pijama novamente e fui me sentar no sofá da sala...logo o Zayn chega,ele se senta de modo que eu pudesse apoiar minha cabeça nele, eu assim fiz. ele ficou acariciando os meus cabelos, era uma sensação muito boa. Logo ele diz:

-zayn: Mô...
-eu: que foi??
-zayn: to com fome.
-eu: somos dois. Eu vou pegar algo pra gente comer.
-zayn: ok, e eu vou escolher um filme pra gente assistir!
-eu: okay, meu bebê!-dei um selinho nele e fui para a cozinha. Decidi que eu ia fazer brigadeiro e ia pegar um pacote grande de doritos. Eu então peguei o pacote de
 doritos e coloquei em uma travessa de plastico, peguei duas latinhas de coca-cola e voltei para a sala.

-eu: prontinho!!-disse colocando as duas latinhas de refrigerante em cima da mesinha da sala e me sentando no sofá.
-zayn: eu escolhi o filme "homem de ferro 3".
-eu: huum! coloca pra começar aí.
 
     disse me deitando logo depois ele se deitou e encaixou os nossos corpos, ele colocou o braço por cima da minha cintura e nós começamos a comer o doritos e a ver o filme.

[...]

-eu: caraca esse cara é muito perfeito! eu adoro ele demais!
-zayn: hum que bom.
-eu: não acredito que você ta com ciúmes!
-zayn: eu?com ciúmes? nem um pouco.
-eu: quer saber eu vou dormir.
-zayn: é vai lá, vai lá dormi com o homem de ferro. -eu já estava subindo as escadas quando ele falou isso, então eu resolvi voltar, eu cheguei bem perto dele, a ponto de sentir a sua respiração.

-eu: você sabe que eu só quero você e que você é o único que eu amo e vou amar pro resto da minha vida. E você fica muito perfeito com ciúmes.-sorri e depois disse:- eu te amo Zayn Malik! -e o abracei.
-zayn: por que você me abraçou?
-eu: por que eu não preciso te beijar pra mostrar que eu me importo com você, ou pra te mostrar que eu te amo. E além de namorados nós somos amigos, e amigos se abraçam, certo?
-zayn: eu te amo tanto, pequena.-disse olhando fixamente em meus molhos.
-eu: vamos dormir..amanhã vocês tem show.
-Zayn: ta bom sua chata!
-eu: chato é tu!
-Zayn: GORDA!! -gritou e saiu correndo.
-eu: EU VOU TE MATAR ZAYN MALIK!! SEU VIADOO!!
-Zayn: OPA!! viado não!!
-eu: viado sim!-ele então veio até mim e me prendeu contra a parede.
-Zayn: como...?? como você consegue me deixar assim..??como você consegue me controlar desse jeito, me fazer te amar assim..?? você é muito mais do que eu podia pedir.
-eu: eu te amo tanto...-o beijei, foi um beijo doce, com carinho...um beijo apaixonado.
-Zayn: de alguma forma, eu sei que você foi feita para mim. Especialmente para mim. Eu já te esperava desde o dia em que nasci...
-eu: você ta poético hoje hein amor!
-Zayn: eu só to falando a verdade.
-eu: agora vamos dormir.
-Zayn: é sério isso!?
-eu: muito.-ele fez beicinho.-nem adianta fazer beicinho.

    Eu subi pro quarto, me deitei e comecei a pensar no meu pai, nos meus avós...então decidi ligar para eles.

~Ligação on~

-eu: oi vó!
-vó: oi minha neta linda! que saudades!! faz tanto tempo que eu não ouço a sua voz...
-eu: awwn eu to com muita saudades vó! a senhora não sabe o quanto!
-vó: como vão as coisas por aí!?
-eu: está tudo ótimo! 
-vó: como vai o seu namorado?
-eu: ele ta bem, nós estamos bem.
-vó: minha filha você ta se cuidando direitinho? você ta se alimentando direito? está dormindo bem? como estão as garotas? quando vocês vão voltar?
-eu: calma vó! assim você vai acabar dando um infarto.-rimos.
-vó:  é que eu fico preocupada.
-eu: não precisa se preocupar, está tudo bem. E nós vamos voltar daqui a 2 meses.
-vó: tudo isso!?!
-eu: poi é, mais o que eu posso fazer? cantar é tudo para mim...
-vó: eu entendo. Seu avô está mandando beijos, e disse que não vê a hora de poder te abraçar novamente.
-eu: manda outro beijo para ele e diz que eu o amo muito. e que em breve eu estarei aí.
-vó: pode deixar.
-eu: vou ter que desligar vó, beijos! eu amo vocês!-disse e uma lágrima escorreu por meus olhos. 
-vó: tchau meu anjo!

~Ligação off~

As lágrimas começaram a escorrer por meus olhos, a saudade estava me preenchendo. Eu queria tanto poder abraçar o meu pai, os meus avôs...eu sinto falta das broncas do meu pai, da comida da minha vó...das palavras de carinho e de concelho do meu vô.

-Zayn: vai ficar tudo bem. Logo, logo você vai ver eles novamente.-disse me abraçando.
-eu: eu sinto tanto a falta deles.
-Zayn: eu sei como é isso. Agora vamos dormir...

   Nós nos deitamos e em meio as lágrimas eu acabei dormindo.


Continua*-*

                                                                                              
hello cupcakes de cenoura com calda de chocolate!!
 Como vocês estão?? espero que bem :)
Então, eu sei que não postei essas duas semanas, mais é por que eu fui viajar, e acabei faltando muito as aulas, então eu tive que estudar muuito por que eu tinha que apresentar um trabalho e fazer uma prova...e pegar as matérias que eu perdi. Enfim, eu não tive tempo de postar no blog. E eu acabei ficando doente, eu ainda estou, mais eu já estou melhor. Eu espero que tenham gostado desse capitulo! 

Talvez hoje mesmo eu poste o capítulo 10.

beijos potatos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário