domingo, 11 de agosto de 2013

Sinopse-United By Blood


AVISO! .
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais. Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


NOME DA FANFIC: United By Blood.
CLASSIFICAÇÃO: +12
BOY DA VEZ: Zayn Malik
AUTORA: Thamara C.
CATEGORIA: One Direction
GÊNERO: romance, suspense, ação e mistério.

TERMINDA: Sim.

8 comentários:

  1. oi. eu queria saber como voce faz para ficar os capitulos assim em destaque que da pra clicar? é porque eu estou fazendo uma fanfic
    obrigado se puder responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Então...vc vai lá na postagem, e lá em cima perto do titulo da postagem clica em "LINK" E daí vc coloca o link ou url do cap. Que vc quer, e coloca um nome tipo, eu coloco "1 capitulo, 2 capitulo"...e assim vai. Espero ter ajudado. E desculpa se eu não expliquei bem! Se vc quiser que eu faça um video ou print para te explicar melhor...me add no face: Thamara C. Da Silva. Bjs Xx

      Excluir
    2. eu te mandei uma solicitaçao no face o meu face é Ana Guimaraes tah bjs

      Excluir
  2. obrigada, me ajudou sim, e porque voce parou a fanfic do zayn no capitulo 13 da segunda tempora? to querendo ler o resto!

    ResponderExcluir
  3. voce nao vai mais continuar essa temporada?
    por favor continua, eu quero muito ver o resto

    ResponderExcluir
  4. Aaaah essa fic é muituu perfeita! Amando demais amore. Posta os outros capitulos logooo!! To ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Posta logo o 25 da segunda temporada

    ResponderExcluir