domingo, 24 de novembro de 2013

You're All Need - Capítulo 20

Confusa!!!

~ amei essa foto #1DDay ~

Narrador ON

(SeuNome) já estava um pouco mais calma, mas sua respiração ainda estava pesada, todos ali diante da sala estavam meio surpresos com a presença de Mateus, Zayn a confortava em seus braços acariciando seus cabelos, Mateus ainda continuava na sala, enquanto todos se perguntavam o porque dele ainda insistir em ver (SeuNome) a mesma pensava do "porque" ele estar ali diante de seus olhos. Pela primeira vez desde que Mateus entro por aquela porta Harry se manifesta.

Harry: Eu acho que você já pode ir... - ele diz indo até a porta para que Mateus fosse embora dali.
Mateus: Okay - diz indo até a porta onde estava Harry, mas antes de sair ele vira para (SeuNome) e diz - mas (SeuNome) a gente ainda tem muito o que conversa. - ele diz e sai.
Liam: O-que-foi-isso?! - dizia com sua melhor cara de surpresa.


Lúh: Vocês não deviam ter trazido ele até aqui! - diz olhando diretamente para Louis e Niall.
Louis: Foi esse duende ai quem conto que ela voltaria.


Niall: Agora a culpa é minha?! - dizia irônico.

De repente (SeuNome) resolveu dar um ponto final naquela discussão.
(SeuNome): CHEGA VOCÊS DOIS. - ela grita assustando todos. - Luana você conto pra eles sobre o Mateus?
Lúh: Não exatamente.... - ela diz meio receosa pois não havia contado para amiga sobre a visita de Mateus a ela no hospital.
(SeuNome): Como assim? - dizia um pouco desconfiada, todos ficaram em silêncio, com cara de patetas então Amanda resolveu se manifestar.
Mandy: Ele foi visitar você no hospital.

Quando Amanda disse isso a cara de (SeuNome) não era das melhores, pois suas melhores amigas, ou até mesmo os meninos não contaram nada a ela sobre essa visita.
(SeuNome): Porque não me contaram que ele foi até lá? - dizia impaciente.
Lúh: Por que? Você ainda pergunta por que (SeuNome)?! - ela dizia irônica, levando suas mão até a cabeça. - SE LEMBRA DO QUE ELE FEZ COM VOCÊ ? ELE TE TRAIU. - ela já havia alterado sua voz - Você tava se recuperando........ você só ia se estressar.


Mateus aos poucos estava criando discórdia entre todos, (SeuNome) se sentou no sofá apoiando suas mãos no joelho, Mandy se sentou ao lado da amiga
Mandy: Calma......
(SeuNome): Só quero entender como ele soube que tava no hospital?


Quando (SeuNome) perguntou isso, fez com que todos também pensassem nessa questão, por que afinal até agora ninguém havia se perguntado ainda como dele saber que (SeuNome) estaria no hospital, todos se entre olharam, mal podiam esperar o que ele estava aprontando, ainda tendo uma ajuda da sua querida "amiguinha".

Narrador OFF


Perrie Edwards P.O.V's

Mateus iria pagar bem caro por que ele não deveria ter ido até aquele maldito hospital, mas bem que eu precisava da ajuda dele, que dizer ainda preciso. Não sei o que aqueles dois viram naquela vadia da (SeuNome), com o tempo teria meu Zayn de volta, de repente começam a bater na porta, eu tava no banho, tive que me enrolar em uma toalha, e fui indo em direção a porta

Eu: JÁ TO INDO - gritava pois a pessoa ao qual batia na porta não parava um segundo se quer de bater na mesma. Quando abro a porta dou de cara com Matheus.
Mateus: Que demora, pensa que ia me deixar raízes aqui fora. - ele ia entrando.
Eu: O que te trás aqui? - pergunto e pude percebi que ele agora que notaria que eu estava apenas de toalha pois havia me olhado dos pés a cabeça. - pensei que tinha caído fora do nosso plano!
Mateus: Poisé, acabei de vim do apartamento da (SeuNome).
Eu: Ué ela não tava no hospital? - desde daquele dia que eu tinha ido até o apartamento dele, eu não havia falado com o mesmo

.
Mateus: Ela saiu hoje.
Eu: Ta e como ela reagiu quando te viu?
Mateus: Ela me bateu. - ele diz e eu comecei a rir. - do que você ta rindo?
Eu: Você apanhou dela? Que coisa feia.
Mateus: Cala a boca....... ér só vim aqui pra dizer que nosso plano ainda está de pé. - ele diz e sai me deixando ali parada que uma estátua de frente para a porta.

Fui até o banheiro terminar meu banho, preciso arrumar um jeito de me aproximar mas da (SeuNome).


Amanda Somehalder P.O.V's

As coisas já tinham se acalmado, (SeuNome) parece muito surpresa com essa volta do Mateus, ela ainda chorava mas em um canto do sofá longe de todos, eu sei que ela estava um pouco chateado com nós pois não havíamos contado a ela sobre a visita de Mateus a ela no hospital, espero que ela se resolva com de vez com Zayn eu sei que ele não tem culpa do que aconteceu naquela noite na balada.


(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Eu ainda tava chateada com todos, eles deveriam ter me contado sobre o Mateus, nesse momento eu estava em um canto do sofá com a cabeça baixa  pensando em tudo que acabará de acontecer. De repente levanto minha cabeça fazendo com que meus olhos encontrassem com os do Zayn, o mesmo estava sentando em uma das poltronas diante daquele sala. Eu sei que precisava conversar com ele só não sabia se esse era momento certo pra uma conversa, quando dou por mim já estava de pé indo em direção ao meu quarto sendo seguida por Zayn, assim que entro em meu quarto deixando a porta aberta para que ele entrasse, o mesmo entra e fecha a porta atrás de si dizendo:

Zayn: Precisamos conversar!!
Eu: Eu sei!!

Continua....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey peoples da minha life... não consegui postar essa semana, então me desculpem.
Será que a (SeuNome) e o Zayn vão se acertar??
 Aguarde os próximos capítulos.
Quem ai assistiu a 1DDay ??
Tudo que eu tenho a falar em relação a 1DDay é que foi simplesmente MÁGICO.
Malikisses <3

2 comentários:

  1. EU ASSISTI 1DDAY INTEIRO OMG FOI PERFEITO !!! AQUELES VIADOS QUE EU TANTO AMO <3
    CONTINUAAA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm assisti inteiro, foi lindo néh?! Rachei de rir na parte que o Harry e o Liam tavão desfilando.
      Continuo sim flor.....

      Excluir