terça-feira, 26 de novembro de 2013

Brothers Heart - Capitulo 13

Ela Está Viva..



(SeuNome) Tomlinson P.O.V's


Eu não estava mais magoada com Alexcia muito menos com o Louis, agora é voltar a velha rotina, já que as aulas vão começar logo.. a Camille e a Emilly estudam numa classe superior, e o resto das meninas estudam na minha classe.

Eu estava no meu quarto, quer dizer no quarto de hospedes da casa da Thay e da Cah, estava arrumando as minhas coisas para levar de volta para minha casa, as meninas e os meninos resolveram comprar uma pizza para comemorar "a minha volta a vida", rotina traduzindo.. A ideia de voltar a minha vida fútil e chata era incomodadora para meus neurônios... faze oque.

Fui m direção ao meu quarto na minha casa obvio, levando uma mochila com minhas roupas, abrindo a porta dou de cara com Harry dormindo no sofá, sua expressão era de como estivesse preocupado, eu fui em direção as escadas e escuto algo.

Harry: Desculpa (SeuNome)- ele diz num suspiro, mais ainda estava dormindo, ele estava falando dormindo?- eu não sabia...- sua respiração estava pesada conforme falava- me perdoa..
Num movimento rápido voltei largando a mochila no sofá ao lado, me aproximei dele, ele estava suando frio, passei a mão em seu rosto.
Eu: Harry? você esta bem?- ele estava fervendo de febre.

Sem resposta, fui em direção a cozinha para achar um remédio, peguei um analgésico para febre e dor, peguei um copo de água e voltei a sala. Afinal por que eu estava fazendo isso? Sinceramente não sei, mais mesmo assim voltei a sala.

Eu: Harry, acorda!- digo dando-lhe cutucões.
Harry:Ann... que dor- ele diz se sentando, até que percebeu que era eu que estava lhe acordando- (SeuNome)...desculpa eu queria pode falar com você..- eu o interrompo.
Eu: Toma esses analgésicos, você esta ardendo em febre Harry, não esta em condições pra conversar, e pelo jeito.. nem eu
Harry: Mas espera..!- ele diz se levantando, enquanto eu ia em direção as escadas.
Eu: Harry você se explicar não vai mudar o fato de eu ter sofrido tanto tempo, nada vai mudar nenhuma atitude sua.
Harry: Talvez eu possa sim... voce sabe que eu sempre gostei de você..sabe que eu nunca te esqueci, eu não tinha ideia que tinha feito uma barbaridades dessa contigo (SeuApelido).
Eu: Eu passei parte da minha vida tentando te esquecer Harry, oque eu mas fiz foi sofrer, nada vai mudar isso.

Fui em direção ao quarto e fechei a porta a trancando rapidamente, logo senti meus olhos lacrimejarem, estava chorando novamente por causa dele, enxuguei minhas lagrimas e tomei um banho rápido, coloquei uma calça uma blusa básica um jeans e um moletom, sai cuidadosamente Harry não estava mais ali, então sai pela porta de minha casa e fui até o elevador, chegando a portaria avisei que eu iria chegar tarde, eles dão a chave do portão quando teremos compromissos que nos façam chegar tarde, logo guardei a chave e fui caminhando pelas ruas de Londres.


[....]


Eu estava ouvindo um barulho de um som muito alto musicas muito agitadas, e ronco de motores muito potentes, segui o ensurdeço barulho. Chegando lá a visto carros tunados de corrida provavelmente, e garotas que usavam roupas minúsculas se esfregavam nos motoristas dos seus devidos carros, era carros lindo e muito potentes mesmo até que avisto uma face familiar...era eles.. Justin e Austin.

Me escondi para que não me vissem, logo observei eles saindo de carro com um cara dentro, eu estava de pé então avistei um táxi e pedi para que parasse.

Eu: Segui aquele carro ali por favor?!- digo ao motorista.
Motorista: Desculpa senhorita, mas já me meti em encrencas por seguir carros.- ele diz preocupado.
Eu: Pago o que for, e é importante aqueles ali sãos os caras que me sequestraram no Brasil!- eu digo as pressas.
Motorista: Ok..- ele diz andando rapidamente para alcançar o carro.

Quando avistamos o Fusion azul claro com tribais pretos.
Era assim:



O motorista reduziu a velocidade vendo-os entrar num beco sem saída e entrando numa pequena entrada de um galpão, eu pedi para que parasse, dei uma boa grana a ele, e o dispensei.

Eu me aproximei devagar e me escondi atrás de umas caixas, era muito perto da entrada do galpão dava pra escutar tudo oque eles falavam.

Austin: Era pra você descobrir tudo da vida dela, e você falhou, agora terei que cuidar eu mesmo.
Xxx: Cara não é bem assim, ela é de uma classe social alta, não é tão difícil mais, se a gente procurar vão saber quem ta procurando.- Austin colocou uma arma na cabeça do cara- calma cara, calma!
Justin: Vai devagar Austin, vamos dar um prazo!
Austin: não tem prazo, acabou!- ele apertou o gatilho.

Na hora que ia berrar algo me impediu, algo envolveu minha boca, era uma mão, me arrastou para um pouco longe, e ouvi uma voz feminina.

Xxx: Você esta louca!?
Eu: Você...- digo levando a mão a boca- Amanda!??
Amanda: Calma (SeuNome)!- ela disse aproximando de uma BMW preta com detalhes roxo - Entra no carro.

 

Eu: Você esta viva? Como assim?- digo  entrando na porta do carona.
Amanda: Eu vou te explica tudo tenha paciência..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente desculpa pela demora... e também eu ditei o capitulo novamente por que eu havia postado muito rapido que esqueci de botar alguma imagens que eu havia feito... espero que gosteem!                     Malikisses

2 comentários: