quarta-feira, 27 de novembro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.26


" Maninha? "



(Seu Nome) P.O.V


 3 dias depois...

  A Thay está parecendo aceitar melhor estar ali no hospital, o Justin fez uma baita de uma surpresa para ela, mudou o quarto de hospital todo, pintou ele bem colorido, colocou uma televisão grande, um vídeo-game, colocou um poster gigante dele na parede para que "ele" ficasse sempre ali. Hoje é o dia da cirurgia, eu estou esperando na sala de espera junto com o Justin e os pais da Thay. É eu fiquei sabendo a pouco tempo que o amigo do Justin é o pai da Thay. Eu estava conversando com a Mary, até que o Doutor Anderson, vem até nós, com uma cara não muito boa, eu logo pensei no pior e meu coração se apertou forte em meu peito.

-eu: o que houve doutor!? a Thay está bem!?
-médico: hã... Sim, ela está. Só que temos um problema.
-Mary: que problema?
-médico: er... Os cabelos da paciente, eles estão caindo rapidamente de uns dias pra cá. E nós vamos precisar raspar a cabeça dela, mais ela se nega a fazer isso. Ainda não começamos a cirurgia, por conta disso.
-Mary: eu vou conversar com ela.-saiu da sala de espera junto com o Doutor Anderson, após um longo tempo a Mary volta com uma cara de choro.
-eu: ela está bem...?
-Mary: ela vai ficar...-disse com uma expressão triste e voltando a se sentar.

[...] 

Eu tive que voltar para casa, meu pai me ligou dizendo que precisa muito falar comigo. O que será agora? Bem, eu me despedi do Justin e dos pais da Thay, e disse que talvez eu voltaria amanhã. Peguei as chaves do meu carro na minha bolsa, abri a porta do hospital e estava chovendo. Eu fui correndo até o estacionamento e entrei no meu carro, liguei ele e fui dirigindo normalmente até em casa, estacionei o carro na garagem, sai o tranquei e abri a porta da sala, entrei e a Maria estava sentada no sofá com uma cara não muito boa.

-eu: oi, aconteceu alguma coisa?-perguntei colocando minha bolsa em cima da mesinha da sala.
-Maria: acho melhor você falar com o seu pai.-disse direcionando a cabeça para a cozinha. Eu fui até a cozinha e vi meu pai discutindo com uma garota, que parecia ter a minha idade.
-eu: pai?
-(S/P): Filha...-disse me olhando meio assustado.
-eu: o que está acontecendo? quem é ela?-disse me referindo a garota.
-garota: prazer, maninha.-disse me cumprimentando. Pera aí, eu ouvi direito? maninha?!
-eu: maninha?-disse tentando entender o que estava acontecendo ali.
-(S/P): calma, (s/n), filha eu posso explicar!
-eu: então pode começar.
-(S/P): essa é Julia, sua irmã. Há muitos anos atrás, antes de eu me casar com sua mãe, eu acabei engravidando uma garota, eu conversei com a mãe da Julia, e nós acabamos nos entendendo, e ela disse que ia criar o bebê sozinha. Mas eu disse que ela jamais faria isso, e eu sempre a ajudei, todo mês dava uma boa quantia de dinheiro para ela e sempre que podia ia visitar a criança... Ela é sua irmã mais velha, (s/a). -eu fiquei de boca aberta, lógico. Eu tenho uma irmã...
-eu: por que você nunca me contou!? você acha que tem o direito de me esconder isso!?
-(S/P): filha... me perdoa. Eu só não tive coragem. 
-eu: e por que você resolveu aparecer aqui agora?-disse me direcionando para a tal de Julia.
-Julia: por coincidência do destino, eu estou namorando o Nathan. E fiquei sabendo que a irmã dele é sua amiga... Dai eu decidi vir visitar o nosso pai.
-eu: você mora aqui?
-Julia: não, eu conheci o Nathan á uns 10 meses atrás... Eu nunca soube onde o nosso pai morava. Foi o Nathan que me disse. Ele é quem tem me ajudado desde o incidente.
-eu: que incidente?
-Julia: minha mãe... Ela morreu.
-eu: sinto muito.
-(S/P): Ela vai ficar morando com a gente por um tempo.
-eu: O QUE!? me desculpa-disse me direcionando novamente á ela.- mais eu mal te conheço. Acabei de descobrir que o meu pai mentiu a vida inteira para mim e que eu tenho uma irmã.
-Julia: ta tudo bem. Eu não quero atrapalhar. Acho melhor eu ir.
-eu: não precisa. Afinal, você também é filha dele, tem o direito de ficar aqui.
-(S/P): filha, mais uma vez, me desculpa.
-eu: você me escondeu que eu tinha uma irmã, e acha que vai ficar tudo bem!? acha que eu vou dizer: "aah nossa que maravilha!! vamos brincar de boneca!? obrigada papai por ter me contado só agora que eu tenho uma irmã!".-fui o mais irônica possível, e sai dali. Peguei minha bolsa, liguei o carro e sai o primeiro lugar que me veio foi ir para a casa da Alice. Estacionei meu carro em frente a porta de sua casa e sai correndo, ainda chovia, mas era bem pouco. Bati na porta e quem atendeu foi o Louis.

-eu: oi..Louis.
-Louis: oi (s/a). Entra ae.-disse dando passagem para que eu entrasse.
-eu: a Alice está?
-Louis: sim, já vou chamar ela.-nesse instante ela aprece descendo as escadas.
-Alice: nem precisa. Oi (s/a)!! ta tudo bem?
-eu: não...-lembrei do que acabei de descobrir e não pude controlar as lagrimas, como ele pode fazer isso comigo? como ele pode me enganar por todos esses anos?
-Alice: o que houve?! não chora... Você sabe que eu odeio te ver chorar.-disse vindo até mim.
-eu: eu descobri que eu tenho uma irmã mais velha.
-Alice: e não era pra você estar feliz?
-eu: sim, mas... O meu pai mentiu para mim todos esses anos. Ele me escondeu que eu tinha uma irmã. 
-Louis: você deve estar mesmo muito mal.
-eu: eu posso dormir aqui hoje?
-Alice: claro que pode (s/a)...
-Louis: eu já vou indo, tenho que falar com os garotos, ham, (s/n), você andou falando com o Zayn?-me perguntou.
-eu: não, a ultima vez que falei com ele foi no hospital. E não quero ver ele nunca mais na minha frente.
-Louis: tá, valeu. Tchau pra vocês duas.
-Alice: e o meu beijo?
-Louis: mais é chata essa sua amiga né (s/n)?-disse brincando. Ele veio até ela e lhe beijou.
-eu: eca, seus melosos.
-Louis: tchau!!-disse abrindo a porta da sala e saindo.
-Alice: eaí, como está a Thay?
-eu: não sei muito bem... Mas acho que ela vai fazer a cirurgia hoje ou amanhã. Eu to tão preocupada... 
-Alice: é eu também, faz um tempo que eu não vou ver ela... Mas também, eu que to resolvendo tudo sobre a banda né?
-eu: ah é mesmo, com todas essas coisas acontecendo nem estamos focando na banda.
-Alice: o nosso empresário já sabe de tudo e disse que é melhor mesmo nós ficarmos mais afastadas da mídia por um tempo, ele disse que as nossas "férias" serão de mais 2 meses.
-eu: ok... 
-Alice: vamos chamar a Emma e a Gabi??
-eu: pode ser, faz tempo que não vejo elas.
-Alice: ok, então eu vou ligar para elas agora mesmo.-disse indo atrás do celular dela.
-eu: me sentei no sofá e liguei a TV. Fiquei vendo os vingadores. Até que a Alice se joga no sofá.
-eu: e aí?
-Alice: elas já estão vindo. E a Emma disse que tem algo muito importante pra contar pra gente.
-eu: iih, lá vem.-rimos. Depois de 30 minutos ou mais elas chegaram.
-Alice: ALELUIA!!
-Emma: ah nem demoramos tanto assim.
-Gabi: eaí?
-eu: então, o que você tem pra nos contar Sra. Emma??
-Emma: vocês não vão acreditar!
-Alice: fala de uma vez égua!
-Emma: eu estou noiva!
-todas-Emma: O QUE!?
-eu: você ta zoando com a gente né!?
-Emma: e por que eu faria isso? eu to falando sério, eu aceitei ser noiva do Taylor. Ele foi tão fofo... Ele realmente gosta de mim. Eu só quero tentar ser feliz.
-Gabi: por acaso, você ama ele de verdade? você ama mesmo ele? ele é o seu mundo? a pessoa que mais te faz bem? a pessoa em que você não para de pensar? que faz seu coração saltar para fora a cada vez que te toca?-soltou essas perguntas tão rapidamente que nós mal conseguimos entender.
-Emma: ...
-Alice: eu acho que vocês deveriam ter esperado mais tempo...
-Emma: aff cara, como vocês são porre!! 
-Gabi: e você vai convidar o Harry pra ser padrinho do casamento!? e dos filhotinhos?!-disse nos fazendo rir. 
-Emma: hahaha! que engraçadinhas vocês hein!
-Alice: e como ta indo você e o Liam Gabi?
-Gabi: estamos muito bem, ele é tão...tão...
-eu: pai dos santos!-rimos.
-Gabi: ah querida, você está totalmente enganada. Ele é totalmente o contrário de santo. Esse homem tem um fogo que é incontrolável. 
-eu: é sério!? ele é cheio dos fogo então!?-ri.
-Alice: só fico imaginando o que esses dois não aprontam entre quatro paredes.-disse maliciosa.
-Gabi: não fizemos nada.
-Emma: é sério?
-Gabi: aham, eu ainda sou pura tá!?
-eu: aham sei.
-Alice: BRIGADEIROOOOOO!!-gritou dando um pulo e foi saltitando até a cozinha.
-Emma: como você ta (s/n)? e a Thay?
-eu: eu to péssima... Parece que tudo está se voltando contra mim.
-Gabi: o que houve?
-eu: eu descobri que tenho uma irmã mais velha... A Thay provavelmente deve estar fazendo a cirurgia que vai decidir o destino dela... É acho que nada está bem.
-Emma: uma irmã!?
-eu: sim, uma irmã... dá pra acreditar??
-Gabi: caralho!! 
-eu: e não é só isso, ela é namorada do Nathan. Eu nem sabia que aquela coisa tinha namorada.
-Emma: Nossa, eu não queria ser você agora. Mas como a Thay está?
-eu: acho que ela não está bem. O médico disse hoje que os cabelos dela estão caindo muito e que para eles fazerem a cirurgia ela vai ter que raspar a cabeça...
-Gabi: por que??! por que isso tinha que acontecer justo com a Thay!!
-eu: eu queria poder pegar toda a dor dela e essa doença maldita para mim... a minha vida já ta uma bosta mesmo, mais a dela... Ela tem muito o que viver ainda... E ela e o Justin estão tão apaixonados... Eu nunca vi ela assim antes.
-Emma: calma, vai dar tudo certo. 
-eu: olha a pessoa que ta falando né! a que ficou noiva! 
-Alice: DÁ PRA VIR ME AJUDAR!!?
-eu: já to indo!
-Gabi: aah tive uma ideia!! vamos dançar!?
-eu: vamos! só vou lá ajudar a outra a fazer o brigadeiro.

 Depois de ajudar a Alice com o brigadeiro, nós colocamos ele na geladeira pra esfriar e fomos dançar, a Gabi no ensinou alguns passos e nós começamos a dançar, e até que ficou bem sincronizado. Depois de horas dançando nós fomos comer o brigadeiro, depois eu pedi pra tomar um banho e a Alice me emprestou uma roupa. As garotas também tomaram um banho e depois nós descemos pra ver TV.

[...] 

Acordei com uma baita dor nas costas, eu me sentei e estava dormindo do sofá. A Gabi estava dormindo no outro ao meu lado. Eu cocei meus olhos e me levantei, fui até o banheiro, lavei meus olhos, penteei meus cabelos e fiz minhas necessidades. Eu olhei pela janela e estava um dia lindo de sol, coisa muito rara aqui em Londres. Eu então acordei a Gabi e nós subimos para acordar a Emma e a Alice. Pulamos em cima delas, fazendo com elas acordassem assustadas.

-Emma: cara vão se foder!! suas porras!
-eu: anda, acorda!! nós vamos tomar café no Starbucks! 
-Alice: aham, só não podemos demorar muito, eu vou na casa dos pais do Louis hoje.
-Gabi: awwwn vai conhecer os sogros!! que coisa mais fofa!
-eu: e depois eles vão se comer na casa dos pais do Louis.-rimos.
-Alice: aff 
-eu: vou pegar uma roupa sua.
-Alice: ta.-disse entrando no banheiro do quarto dela.
-Emma: vocês sabem se os garotos ainda estão morando na mesma casa?
-Gabi: eles não estão, resolveram cada um ter a sua própria casa.
-eu: eu to tentando me preparar psicologicamente pra voltar para casa.
-Gabi: eu acho que você deve tentar entender o seu pai.
-eu: nada justifica ele me esconder uma coisa dessas de mim.
-Emma: e você e o Lucas, hein?
-eu: o que que tem?
-Emma: não se faça de desentendida.
-eu: ele é um grande amigo...
-Gabi: assumi logo que vocês são mais do que isso.
-eu: você sabem que mesmo eu não querendo, eu ainda amo o Zayn, eu quero esquece-lo, queria poder nunca ter conhecido ele, mais não é bem assim. O lucas me protege, é um grande amigo, e eu sinto algo muito forte por ele, mais não há um minuto em que eu não pense no Zayn. Eu queria poder entender o porquê de ele estar assim, frio e ignorante. Mas quer saber? eu desisto! desisto de ser uma otária! ele não ta nem aí para mim. Só espero que ele seja feliz com aquela projeto de fuinha dos inferno!
-Emma: o amor é tão complicado né?
-eu: iiih, você ta amando é!?
-Emma: claro que to! eu amo o Taylor. 
-eu: eu não acredito em você.
-Gabi: huuum, olha só a nova notícia.
-Emma: que notícia?
-Gabi: Tem uma revista aqui dizendo que o Harry está tendo um relacionamento com uma tal de Kendall Jenner.-a Emma engolio em seco e disse que ia no banheiro.
-eu: ela ta toda caidinha por ele.-ri.
-Gabi: mas nós duas sabemos que ela é muito cabeça dura pra assumir isso.
-eu: você quer ir comigo ver a Thay hoje?
-Gabi: claro! eu to morrendo de saudade dela!
-eu: ok, então quando for umas... 17:00pm eu te ligo, dai eu passo na tua casa pra te buscar, pode ser?
-Gabi: claro.
-Alice: o que vocês estão cominando aí hein?
-eu: visitar a Thay, mas você não vai, por que vai fazer amor com o Louis na casa dos pais dele.-ela pegou um travesseiro e tacou em mim.
-Emma: VAMOS LOGO SUAS COISAS!!-gritou lá de baixo.



CONTINUA...
----------------------------------------------
Oiii minhas liamdas!! 
Tudo bem com vocês?? Espero que sim :)
Tenso essa história da irmã, não? 
O que será que vai acontecer?
Fiquem atentas aos próximos capítulos e acompanhem a trajetória final dessa fanfic. Sim é isso mesmo, ela está em seus dias finais. E eu prometo que a na próxima fic eu vou dar tudo de mim, e prometo que vou tentar terminar a próxima antes de começar as aulas do ano que vem.

Beijos doces pra vocês minhas jujubinhas!!


 By:Thamara C.

4 comentários:

  1. como assim tá no final :( ? O que vou fazer da vida ? kkkkkkkkkk
    CONTINUA...tá perfeito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma, ainda tem muita coisa pra acontecer. Essa fic vai até o capitulo 40 e pouco ou 50 e pouco.
      Eu estou muuito ansiosa pra escrever a próxima, eu to achando que vocês vão gostar :) Xx Thamara C.

      Excluir
  2. Vai, continua por favor. To muito anciosa. Será que (s/n) vai voltar com o Zayn??

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando essa FIC e incrivelmente fantástica não a palavras para descrever,estou super super ansiosa para saber o próximo capitulo, só mais uma coisa Thamara C, você têm twiiter, si tiver pode me dar , beijinhos você e uma excelente escritora. :D
    Lisandra ;)

    ResponderExcluir