sábado, 30 de novembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 21

Estranhas + (Hot com Gifs)

~xonei nessa foto~

(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Tinha consciência que deveria ter uma conversa civilizada com Zayn, mas muitas dúvidas rondavam minha cabeça, estava completamente confusa. Zayn me seguiu até o quarto fechando a porta atrás de si.

Zayn: Precisamos conversar
Eu: Eu sei Zayn.
Zayn: Você precisa acreditar em mim, eu tava bêbado....... me perdoa - ele se ajoelha no chão
Eu: Levanta dai menino.... - digo me segurando pra não rir
Zayn: Não só se você me perdoa.....
Eu: Zayn para por...... - ele me interrompe, e se levanta
Zayn: Perdoa? - ele diz com os olhos lacrimejando, fazendo bico logo em seguida
Eu: ......... Aff, você fazendo essa cara tem como não te perdoar Zayn? - dito isso ele me prensa com tudo na parede.
Zayn: Eu te amo.

Ele começa um beijo pedindo passagem com a língua e apenas cedi, seu beijo estava sendo de uma forma carinhosa e ao mesmo tempo selvagem, ele explorava com sua língua cada canto da minha boca, apenas seus toques já me exitavam de uma maneira incrível, eu sabia onde isso iria chegar.......... estava insegura, afinal da ultima vez que me entreguei a alguém foi ao Mateus, ao qual eu tenho nojo só de pronunciar o maldito nome, não sei se era o certo continuar o beijando, mas meu corpo implorava pelo dele, então apenas deixei rolar......

Ainda em pé prensada na parede de meu quarto Zayn percorria cada canto do meu corpo com suas mão, em um rápido movimento ele arrancou minha blusa jogando a mesma em algum canto do quarto, o mesmo fiz com a sua blusa, e em um leve impulso para cima fez com que eu entrelaçasse minhas pernas em volta de sua cintura, já podia sentir sua excitação, mas sem desgrudar nossos lábios ele me leva até a cama deitando sobre mim, ele começa a fazer uma trilha de beijos começando pelo pescoço,


Passando para meus peitos ainda cobertos apenas pelo sutiã que usava, chegando ao cós do short ao qual estava usando e o puxando para baixo junto levava minha calcinha também, dando leves beijo por aquela região me fazendo arrepiar com esse ato, sinto sua língua me invadindo, fazendo me ter sensações que nenhum homem jamais conseguiria me fazer sentir, sua língua ficava brincando com meu clitóris, eu segurava com força em meus lençóis, logo depois ele leva sua mão até a minha as entrelaçando.


Me arrepiava apenas com seus toque, enfim chego até meu orgasmo, fazendo com que o Zayn engolisse o o meu líquido. Ele fica de joelhos na cama faço o mesmo começo beijando todo seu peitoral levando minha mão até ao cós de sua calça a puxando para baixo vendo o volume de seu membro coberto pela box que usava, envolvo seu membro com minha mão, levando o mesmo até minha boca, ele urrou de prazer, ao sentir meus lábis em seu membro, o mesmo revirara seus olhos fazendo me sorrir por saber que estava gostando, senti as veias de seu membro engrossarem, sentindo seu líquido preencher por completo em minha boca subo meus lábios até seu peitoral o arranhando, indo até seus lábio, o beijando


Em um movimento rápido Zayn se estica até o meu criado-mudo abrindo uma das gavetas, pegando de lá uma camisinha, a mesma pego de sua mão rasgando o pacotinho com os dentes fazendo fazendo ele rir, coloco em seu membro e ele me deita na cama abrindo mais as minhas pernas me, sinto seu membro me penetrando..... eu não era mais virgem, mas fazia um tempo que não transava com ninguém, aquela dor me atingiu no começo, fazendo a mesma se tornar em puro prazer. Já estava quase chegando no meu ápice, e Zayn não estava muito longe.


Gemidos altos se encontravam no quarto, sabíamos que a Lúh, a Mandy e os meninos estavam na sala e poderiam escutar mas simplesmente a gente não se importava, de repente.

____ AHHH - tínhamos chegado ao nosso limite, ambos extremamente cansados, Zayn ainda se encontrava sobre mim, esperando sua respiração voltar ao normal.
Zayn: Eu te amo tanto - ele da um selinho, e me abraça de lado.


Eu: Também te amo...... - ele sorri - acho que é melhor a gente voltar não é?!
Zayn: Você quer?
Eu: Não...... mas acho melhor irmos lá, se não vão acabar aprontando
Zayn: Mas que tão um banho primeiro? - diz malicioso
Eu: Mas..... apenas tomar banho - digo brincalhona
Zayn: Okay.. - me enrolo no lençol, indo até o banheiro com ele, tomamos nosso banho, me vesti.

 Fomos até a sala todos ainda estavam lá na sala, assim que eles nos viram, ficaram olhando pra mim e para o Zayn e caíram na gargalhada logo em seguida.

Eu: Posso saber qual é a piada? - digo arqueando as sobrancelhas
Harry: Vocês dois.


Zayn: A gente?! - diz confuso
Mandy: Vão pro quarto, transam, sabendo que tem visita em casa - ela diz
Zayn: Nunca transaram?!
Eu: Vocês tão fazendo essa brincadeira, porque tão na seca. - mostro língua e saiu rebolando pra cozinha como uma diva....... sqnão.


Lá estávamos nós eu, Mandy e Lúh, tomando sorvete na melhor sorveteria de Londres, o local estava totalmente lotado, nossa mesa era uma das poucas que ainda existiam lugares para se sentar. Estávamos numa conversa totalmente fora do comum, mas fomos interrompidas por duas garotas que acabara de se pronunciar

Garota1: Eu e minha amiga podíamos nos sentar aqui com vocês?
Eu: Fiquem a vontade. - digo dando um sorriso sincero
Garota2: Parece que hoje toda Londres resolveu tomar sorvete, não é mesmo?! - ela diz fazendo todas nós rir.
Mandy: Eh mesmo...... como se chamam?
Garota2: Sou a Karoliny, mas pode me chamar de Karol.
Garota1: Izabel.... mas pode me chamar apenas de Bell, e vocês como se chamam?
Lúh: Sou a Luana, ela Amanda, e a Alexcia - diz apontando para cada uma de nós.
Eu: Vocês são daqui?
Karol: Somos brasileiras.
Mandy: SABIA - grita, fazendo com  que levássemos um susto.
Bell: Como assim?
Mandy: Percebi vocês tem mó corpão, só podem ser de lá
Lúh: Ta você ta muito doida Mandy, chega e grita assim do nada.....
Eu: Também somos brasileiras, e em relação a Amanda ela meia escandalosa. - elas riram


Karol: Que máximo!!!
Mandy: Vejo que vamos ser grandes amigas......


Continua
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello potatos, tudo bem com vocês?
Então é o primeiro hot deles, não sei se ficou bom, vocês que tem que dar a opinião, inclusive tenho que anunciar a entrada de duas novas personagens como vocês perceberam nesse capítulo, aqui vocês encontram quem são, e uma pequena descrição de cada uma delas. 
(Obs: as novas personagens serão as últimas da página.)
Espero que tenham gostado bastante.
COMENTE COMENTE
Malikisses

2 comentários: