domingo, 24 de novembro de 2013

Living One Day At a Time cap. 30


                 

 " Queria ter ariscado mais. E até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer"- Titãs 

Saí do quarto e chamei o médico, liguei pra todo mundo e eles disseram que viriam imediatamente, depois de um tempo eles chegaram e o médico disse que ela só precisava ficar uns 2 ou 3 dias ali pra recuperação...

( Seu Nome) Marshall P.O.V

Eu finalmente acordei todos vieram me ver, matei a saudade do meu pai e da Pattie e eu ainda tenho que ficar aqui uns 2 dias, eles todos foram pra casa descansar j[a eram umas 7:30 da noite, fiquei ali no quarto de bobeira olhando pro teto, até que ouvi baterem na porta e automaticamente mandei entrar.

Eu: ENTRAAA!-uma enfermeira entrou.
Enfermeira: deixaram isso na recepção pra você!-era um lindo buquê de rosas roxas.
Eu: e quem deixou?-perguntei curiosa.
Enfermeira: não sei.-me entregou o buquê.

Eu fiquei ali por um tempo admirando o buquê, as rosas estavam lindas até que uma carta caiu! Peguei ela e comecei a ler ela era do Justin.

CARTA ON...

Oi baixinha! Me desculpe por não estar ai pra te proteger, eu te deixei no momento que você mais precisou, espero que você esteja melhor, quando seu irmão me ligou e disse que você estava no hospital desacordada meu coração se quebrou em vários pedacinhos, eu queria te dizer que te amo que que da próxima vez eu vou estar ai e quebrar a cara de quem tocar um dedo em você -eu ri- sabe eu tive varias conversas com o Chris e com Ryan e eles abriram meus olhos, eu gostaria muito de estar ai pessoalmente dizendo essas palavras mas não posso deixar minhas Beliebers na mão me desculpa! 
Eu percebi que você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, eu amo você, seus abraços, seu cafuné, seus olhos azuis, seu cabelo clarinho, suas bochechas rosadas quando fica com vergonha, eu amo sei jeito de andar, de falar e até seu jeito louco de pensar, amo o jeito que você se veste, e até o jeito que você dorme, amo até o seu dedinho mindinho que você diz ser "Deformado", amo ver você reclamar que você está gorda ou que seus jeans não cabem mais, sabe por que? Por que eu sei que você continua perfeita, pelo menos...pra mim, também amo a maneira que nossas mãos se encacham, eu amo todos os seus defeitos com quando você fica nervosa começa a gaguejar e a bater a mão na perna, na verdade eu amo você por completo!
Eu sei que você está com o Adam e respeito isso, mas eu te amo, não só como amigos mas de um jeito inexplicável, também sei que no momento quase tudo nos impede de ficar juntos, mas como eu sempre digo "Believe" nunca me esquecerei do bem que você me faz, dos sorrisos involuntários, das risadas exageradas, dos abraços roubados e até mesmo de pensamentos malucos, você é uma parte de mim agora!


XOXO Seu branquelo!!!

Ps: Eu te amo!

CARTA OFF...

se eu estou chorando? é claro que sim, como essa criatura pode ser tão perfeita senhor? mas ele tem rasão eu estou com o Adam e estou super dividida eu o amo mais eu também gosto/amo o Adam, como é difícil ser eu.

Guardei a carta e chamei uma enfermeira e perguntei se ela viu meu celular e ela disse que ele estava comigo quando cheguei e o trouxe pra mim, liguei pro Justin.

LIGAÇÃO ON...

Justin: Alô quem fala?
Eu: sou eu Justin, a sua baixinha, (sn)!
Justin: OMG, você já acordou! que coisa boa.-ele falou animado quase gritando.
Eu: nossa que empolgação!-eu ri- e eu recebi as flores que você me mandou, e a carta também!
Justin: e gostou?-ele parecia meio envergonhado.
Eu: eu amei, muito obrigado!-eu podia velo sorrir do outro lado.
Justin: que bom, mas você vai poder ir no bailhe? é semana que vem.
Eu: acho que sim, um monte de maquiagem resolve!-eu ri.
Justin: e ainda está doendo muito?-sua voz soou preocupada.
Eu: um pouco, mas já me deram uns remédios aqui.
Justin: estou ansioso pro bailhe, quero muito matar a saudade.
Eu: eu também quero e estou ansiosa, eu nunca fui a um bailhe...sabe lá no Brasil não tinha isso.
Justin: em tão já que esse é seu primeiro bailhe vai ser inesquecível! eu prometo!
Eu: eu sei que vai!-sorri.
Justin: é melhor eu ir, meu show vai começar.
Eu: e você está a onde agora!?
Justin: eu estou em Las Vegas baby.-ri da voz que ele fez.
Eu: tchau branquelo!
Justin: tchau baixinha, te amo!-e desligou.
Eu: também te amo!- sussurrei baixinho.

LIGAÇÃO OFF...

Eu tenho certeza que esse bailhe vai ser muito legal, eu nunca fui a um bailhe deve ser perfeito, fiquei no Twitter respondendo aos amigos e as pessoas que me perguntavam se era verdade que eu estava no hospital e também fui no Twitter do Justin e tinha varias fotos e vídeos nossos eu botei os vídeos e quase morri de rir com as babaquices dele!

Fiquei horas ali no tédio até pegar no sono, acordei com alguém falando alguma coisa olhei direito e era minha mãe.

Eu: oi mãe!-ela sorriu e me abraçou.
Mãe: oi bebê, você já está melhor?
Eu: aham, mas mãe a senhora sabe onde está o cachorrinho que chegou aqui comigo?
Mãe: e chegou um cachorrinho com você!?-eu ri e assenti.- ta bom vou falar com o médico pra ver se ele sabe.
Eu: obrigado.-ela saiu

Depois de uns minutos ela voltou com ele no colo, era ele mesmo, minha mãe botou ele no meu colo e ele começou a me lamber ele era muito fofinho me dá vontade de apertar ele, minha m~e ficou rindo de mim com o cachorro e finalmente falou alguma coisa.

Mãe: que nome vai dar pra ele? presunto?-riu.
Eu: eu sempre quis dar o nome de presunto a um cachorro mas ele tem mais cara de biscoito.-ele se afinou de tanto rir, e eu fiquei ali boiando.
Mãe: ai..an-ain, sério que você vai dar nome de comida pro cachorro.
Eu: vou sim.
Mãe: ta bom, menina doida.

Brinquei um monte com o Biscoito e depois minha mãe disse que era pra eu ficar de repouso, odeio hospitais! vi um pouco de TV entrei em todas as redes sociais e quanto mais eu queria que o tempo passa-se menos ele passava, até que o médico veio aqui olhou meu estado, e foi em bora e disse que alguém queria falar comigo e eu mandei ele chamar a pessoa, e quando eu olho pra porta era o Adam, ele sorriu veio até mim e me deu um beijo e um abraço.

Adam: eu estava morrendo de saudade, você quase que me mata do coração sua maluquinha!
Eu: tadinho, do meu fedidinho!-apertei as bochechas dele.
Adam: amor nós já conversamos sobre isso!-fez biquinho.
Eu: tudo bem.-rimos.
Adam: e ai quando você vai sair daqui?
Eu: acho que amanha.
Adam: nós temos que comprar as roupas do bailhe.
Eu: é mesmo, o bailhe é semana que vem!-disse assustada.
Adam: é bom você ir se preparando por que vai ser a melhor noite da sua vida.-deu um sorrisinho malicioso.
Eu: é!? nossa, em tão é melhor você ir se preparando também.-puxei ele pela gola da camisa e o beijei.

Adam saiu dali e minha mãe entrou mandando eu dormir que amanha bem cedo eu iria pra casa então eu dormi o mais rápido possível.

NO DIA SEGUINTE...

Acordei com uma disposição enorme, me levantei e minha mãe me trouxe as roupas tomei banho e me vesti, mesmo ela tendo botado um casaco por que estava um clima bem agradável, saí do quarto mancando um pouco e meu irmão me ajudou a ir até a recepção onde todos estavam, abracei todos e perguntei pra Cait se ela tinha maquiagem pra me emprestar, e ela tinha, fui até o banheiro do hospital e tentei cobrir os hematomas do pescoço e o corte da bochecha!

Saímos do hospital e eles me ajudaram a entrar no carro, nós iriamos direto pra casa mais eu estava morrendo de fome então pedi pra minha mãe passar no MC' Donalds assim ela fez, chegamos lá entramos e fizemos nossos pedidos...

continua...

            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's desculpem a demora eu estava com um monte de coisa da escola pra fazer e também fiquei meio sem espiração, mas agora a espiração voltou LOL e também já que eu estou passada em todas a matérias na escola e estou quase de férias eu vou postar mais freqüentemente e, e desculpa o tamanho... os próximos capítulos serão mais tensos, e também vai ter os minos da 1D!

Beijos Sweet's-Potatos eu estava com saudades!





Nenhum comentário:

Postar um comentário