sexta-feira, 1 de novembro de 2013

The Mansion Of Panic - Halloween



Nome: The Mansion Of Panic/A Mansão Do Pânico
Autora: Xxx Mandy Styles xxX
Imagine de: Capítulo Único/Interativo
Categoria: Terror

Clique em "leia mais" para ler o imagine.



Há mais de séculos existe coisas que não tem explicação, sumiços, mortes, oque esperar mais? Mas tudo se voltava a uma coisa "A Casa dos Withmore", todos que morreram foram jovens que por curiosidade entram naquela casa e não saem mais, como sabe então se algum deles estavam mortos? Simples, corpos pendurados por cordas na árvore do quintal, ninguém ousava entrar lá, a não ser um grupo de jovens turistas na cidade, não sabiam da historia, não faziam ideia do que se passava naquela cidade, mas a verdadeira história daquela casa é que ali morava um velhinho o Sr. Withmore ele era misterioso, sumia por meses e voltava com sacos pretos, logo saia de mãos limpas e sumia de volta trazendo as mesmas coisas, ninguém nunca soube oque tinha naqueles sacos, quem tentou descobrir acabou morrendo ou sumindo.

Voltando aos turistas, tinha 3 garotas e 5 rapazes, eles eram britânicos, estavam ali tirando férias dos seus determinados trabalhos, mal eles sabem oque ocorre nesta cidade.



Benson P.O.V


Eu: A gente podia estar em Paris, mais não tinha que vim para cá né
: Calma, vai ser legal , não fica assim, pelo menos nó vamos ficar mais tempo com os meninos.
Eu: Você ta quendo dizer, você e o Zayn poderão ficar mais juntinhos né?
: Nada ver, voce e o Harry tambem vao ficar mais juntos!
Eu: Como se isso não acontecesse todo dia...- me interrompe.
: Vamos meninas? Que cara é essa ?
Eu: A cara de "Eu podia estar na França!"- digo bufando
: Aff, faz um esforcinho vai, olha o Harry ta tão feliz por que vai passar mais tempo com voce.
: Sua mal agradecida, ele faz de tudo pra te agradar.
Eu: tá gente, agora to feliz deu ó- digo apontando para meu sorriso hiper-forçado.- Até que Harry aparece na porta.
Harry: Olá gatinhas! Oi amor..- ele diz se aproximando de mim e me dando um selinho.
Eu: Oi amore..
: Então já estão prontos?
Harry: Já sim, os meninos já estão esperando vocês.
Eu: Tá então vamos!

Fomos indo ao encontro os outros meninos cada um carregava mochilas, as meninas carregavam as mais leves, e os meninos as mais pesadas, fomos indo em direção ao bosque.
Fomos nos distraindo Niall e Louis fazendo suas comuns palhaçadas e piadas, Zayn caiu um tombo que todos quase se mijaram de rir.



Steffans P.O.V



Nós estávamos arrumando um lugar pra dormir pois já estava escurecendo, até que avistamos uma mansão, ela era grande parecia abandonada, os garotos ficaram empolgados para entrar nós garotas não queríamos de jeito nenhum.
Eu: Puta merda Zayn, faz eles desistir dessa ideia, vocês nem sabem oque tem la dentro!
Zayn: Calma!, não tem nada lá é só uma casa velha e abandonada.
Eu: E já passou pela sua cabeça porque ela foi abandonada?
: É eu concordo com ela.
Harry: Vocês estão com medo isso sim!
: To mesmo e vocês vão ficar quando entrar lá.
Emilly: Aff se vocês querem ir então vamos de uma vez, que eu já to ficando com frio.
Liam: Então vamos!- diz Liam com um facão na mão.
: Que isso Liam?! Agora mesmo que eu fiquei com medo!
Liam: É por prevenção ta?!
Louis: Ta então vamos!



Brayan P.O.V



Esses garotos só aprontam agora inventar de entrar numa mansão abandonada, mais vai ser legal ver eles tomar um sustinho, o primeiro a entrar foi o Liam que estava com o facão na mão, ele foi abrindo a porta devagar, até todos tomamos um susto com os morcegos que saíram de dentro da casa, Louis segurava uma lanterna e olhava pelos cantos, preciso lembrar que estava a noite? Aquilo estava assustador já, todos entraram na casa e a porta se fechou a correu pra tentar abrir novamente e não conseguiu estava emperrada, Harry também tentou mais nao conseguiu também, todos tentaram abrir mais sem sucesso.



Harry Styles P.O.V


: Vocês ouviram isso??- Diz apavorada
: Eu ouvi! Que merda é essa?!
Liam: Calma gente deve ser mais morcegos..
Niall: Deve ser mesmo.- diz com uma cara de medo

Nós subimos as escadas velhas e chegamos ao tipo de sala, decidimos nos dividir em dois grupos para sair daquele lugar, ficou eu, , e Louis e o outro fico , Zayn, Liam e Niall.

Depois que nos separamos nós chegamos a um tipo de quarto tinha uns quadros e umas caixas, eu e o Louis estávamos mexendo nas janelas na tentativa de sair dali.
: É não tem jeito, esse lugar ta todo trancado!
Louis: As janelas estão todas trancadas.
Eu: cade a ?!
: Ela ta ali.... peraí cade ela?!
Eu: !!??- eu digo apavorado.
A havia sumido de repente, não tinha saída dali a única saída era porta, mais eu estava perto da saída não é possível ela ter saído sem que a visse.
: ?!! Cade você amiga??!- diz gritando.
Nós saímos dali e fomos em direção a outro comodo, estávamos procurando a agora, o objetivo não era mais sair dali era achar a minha princesa, eu não saio daqui sem ela, ela é minha vida não posso perder ela, a nica coisa que sei é que tem alguma coisa de errado com essa casa.



Zayn Malik P.O.V



Depois que nos separamos andamos pelos corredores da casa tentando abrir alguma janela até que encontramos uma espécie de cozinha e entramos lá.
: Porque eu tenho a impressão que eu vi um vulto?
Niall: Eu também vi!
Liam: Deve ser coisa da cabeça de vocês!
Xxx: Não é da cabeça de vocês- diz um ser de costas pra nós, com uma voz estranha, que ao mesmo tempo que isso falou a porta se fechou.

Parecia uma garota, ela estava com um vestido branco rasgado e todo sujo, o cabelo parecia estar molhado e sujo também, quando ela se vira é , só que não parecia ser ela, ela estava com uma faca na mão e os seu olhos estavam completamente pretos, ela se contorcia, e nos encarava, fazia coisas esquisitas.
: ?!- diz surpresa.
: Não tem nenhuma aqui!, ela se foi e eu vou matar todos vocês!- diz se aproximando.
Liam: Oque?! Oque você vai fazer?!
: Você é surdo?!- diz gritando - eu vou rasgar a garganta de vocês, pra aprenderem a não ser tão curiosos!.
Eu: ! Para com isso, que brincadeira de mal gosto!
Niall: Zayn se isso fosse uma brincadeira, porque ela perderia o tempo de trocar de roupa e desarrumar o cabelo?

Realmente não era a , essa criatura era horrenda mais ainda com um toque de beleza na voz de , ela começou se aproximar de com a faca, bem na hora que ela vai enfencar a faca na , Louis aparece junto de Harry e empurrando a garota e a mesma caindo com tudo no chão.
: Liberis morientur inutilis, vobis guys morietur in infernum omnes qui ausi ??fuerant curiosa ingredieris huc, frustra poenitebit veni!- diz se levantando.
: Oque ela disse?!
Louis: Oque aconteceu!! Quem é ela??
Harry: é você?!!
Eu: Ela não é a Harry só esta no corpo dela!

A mesma criatura pegou mais facas e objetos afiados e começou a jogar em nós, todos saíram correndo em desespero. mais Harry não acreditava que aquela não era , ele acreditava que aquilo ali era só um pesadelo.



Louis Tomlinson P.O.V



Nós estávamos correndo, com aquela criatura no corpo de correndo atrás da gente, até que conseguimos entrar num quarto e fechar a porta, Niall e Liam ficaram segurando a porta.
Eu: OQUE ESTA ACONTECENDO?
Zayn: Parece que alguma tipo de coisa possuiu a !
: Perai esse aqui foi quarto que a desapareceu não é?
Harry: É, agora que eu to reconhecendo, vamos procurar algo que a pode ter tocado ou pegado para ter sido possuído por essa coisa?- ele diz rápido.
Eu: Calma Harry! Não precisa ficar nervoso a gente vai achar uma solução.
Harry: Mas e se essa coisa mato ela?! E se não conseguirmos sair daqui?!
: Calma Harry! Vai dar tudo certo!
Liam: Parece que aquela coisa já foi..- diz soltando a porta de vagar.
: Ratus ad salutem?- diz a aparecendo do outro lado do quarto.
: Como isso?!- diz apavorada.

Liam e Niall rapidamente soltaram a porta, e todos nós saímos correndo novamente.


NARRADOR ON

Com toda essa correria não notaram ficando para traz, (....) Algum tempo depois.



Steffans P.O.V



Todos estavam correndo, até que eu torci o pé e acabei ficando para atrás, até que sinto uma pancada e sou arrastada até outra parte da casa, e avisto com uma serra elétrica ligada, e resmungando alguma coisa?
Eu: ?!, oque você vai fazer?!
: EU JÁ DISSE QUE EU NÃO SOU ELA!- ela diz gritando- meu nome é Robert Withmore!
Eu: Por que você esta fazendo isso?!!
Robert(): Essa casa a anos é invadida por curiosos, eu morri a muitos anos atrás, todos eram curiosos pelo sacos pretos que eu trazia para cá, a verdade é que aqueles sacos são os restos mortais das pessoas que me infernizavam, essas pessoas curiosas voltaram a me incomodar novamente, todos que entram aqui morre "essa é a regra".
Eu: Você vai me matar?!
Robert(): Como eu disse "essa é a regra".



Niall Horan P.O.V


Eu: Ufaa... acho que aquela coisa desistiu..
Zayn: Cade a : Ela também sumiu?!
Liam: Parece que sim, mais sera que ela vai ficar possuída como a ?!
Zayn: Ai não até a ?!
Harry: Eu quero saber oque esta acontecendo com a !
Louis: Já deu pra entender que ela ta possuída por que eu não sei.

Nós fomos andando até que achamos um corredor que ia parece que para um tipo de sótão e descia uma escadinha seguimos até lá, e avistamos puxando pelos cabelos para uma serra elétrica super afiada.
Zayn: Eiii!!
: Robert para por favor!!
Liam&Eu: Robert??!
Robert: Sim!, finalmente me chamaram pelo meu verdadeiro nome!
: Ahhhh!!!!!!

berrava já com a serra em seu pescoço, eu não estava acreditando naquilo, Zayn estava em desespero, só vimos a cabeça de decapitada no chão, aquela criatura ria, e logo pegou duas facas e veio em direção de Zayn que estava em cima de chorando, numa tacada só Robert () enfiou duas facas no peito de Zayn e o mesmo cai em cima sobre o cadáver de .



Liam Payne P.O.V



Eu não acreditava como a foi capaz disso, mesmo não sendo ela, mas será que ainda tem uma parte da nem seu corpo? Eu vi a mesma indo em direção de Niall, o mesmo tenta correr mais aquilo é muito rápido, apareceu na frente de Niall e enfiou a mão em seu peito e arrancou seu coração, mais da onde vinha aquela força?

Logo ela vinha em minha direção e a distrai para que eu possa correr, só avistei aquela coisa fazendo um "x" com as facas no corpo da atingindo o coração e a matando, Louis foi na tentativa de bater naquela coisa, então a mesma enfiou a faca em seu coração.



Harry Styles P.O.V



Eu não acredito que a tava fazendo aquilo, ela realmente estava possuída por um espirito, ela estava indo em direção de Liam após ter matado e Louis, Liam na tentativa de correr escorregou e cai de barriga pra cima e enfiou a faca em sua boca e rasgou sua boca, logo com a outra faca perfurando seu coração.
(Robert): Agora é sua vez!- diz vindo em minha direção.
Eu: Não ! olha oque você ta fazendo!
(Robert): Já disse que eu não sou a , meu nome é Robert!- ela veio bem na hora que ela enfiaria uma faca em meu coração eu seguro a faca.
Eu: PARA!!- digo botando a mão em seu rosto.- Para!! Essa não é você! volta!

A mesma cai no chão largando as facas no chão e sacudindo a cabeça e observando oque havia em volta começou a chorar.
: Oque eu fiz?!
Eu: Você não fez nada, foi Robert.
: Robert? - ela sacode a cabeça como se lembrasse de algo- Eu toquei na foto desse Robert Harry, uma foto e quando ele era mais novo tinha algumas de quando ele era mais velho mais eu toquei nesta, eu toquei por que nesta foto parecia ser você, ai de de repente parecia que eu estava lutando contra meu próprio corpo mais eu não consegui vence-lo e então ele tomou conta completamente do me corpo.-diz chorando mais ainda.
Eu: Calma!, a gente vai dar um jeito..

Estavam todos mortos e agora parece que acabou, nossos amigos que descansem em paz..



Benson P.O.V


Me lembro de ter tocado na foto, e sido possuída por esse tal de Robert, ele parecia muito com o Harry quando era mais novo.


(.........)

: Acorda!!!!
Eu: Ãnn??- levanto num pulo.- oque aconteceu?!! você ta viva?!
: Sim eu to bem, : Parece que não, vi ela se debatendo a noite todinha.
Zayn: Quem se debateu a noite toda?- diz aparecendo no quarto.
Eu: Zayn!!!- eu digo pulando no seu colo, e dando beijinhos na sua bochecha.
: larga o Zayn sua tarada, ele é meu!
: você ta bem mesmo?
Eu: To ótima cade os outros meninos?! cade o Harry?
Zayn: Éh estão lá na rua.- ele diz apontando.

Eu sai correndo numa disparada e abracei Niall, Liam, Louis e finalmente o Harry, até que acordo com Harry me chamando.


(....)

Harry: a gente tem que sair daqui!, antes que a policia chegue!, não quero te ver presa mesmo que tenha acontecido isso tudo!
Eu: Eu sonhei com eles, estava tudo normal e isso aqui parecia apenas uma pesadelo até que você me acordou.
Harry: Desculpa mais a gente tem que ir..

Saímos daquele pesadelo, mas isso sempre ficara na minha mente, eu matei meus próprios amigos, infelizmente queria que isso fosse somente um pesadelo, mas foi real....Então tomem cuidado com mansões abandonadas no meio da floresta, pode ser o fim da sua vida.

FIM
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram??? Comentem bastante.

9 comentários:

  1. Meu Deus que criatividade, menina por acaso em uma vida passada você foi uma assasina psicopata??

    Sério mais ficou muito legal adorei...

    ResponderExcluir
  2. Esse fico per-fect, eu pensei q tudo iria acabar bem kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ! Eu amei !! concordo com o anônimo ! abaixo haha

    ResponderExcluir
  4. Camile:
    Depois dessa fiquei até com medo da autora...

    ResponderExcluir
  5. noosa q coisa horrivel uehuehudhuedhuehuhued
    q aperto no coração q da'
    mais ficou mt dahora,parabens

    ResponderExcluir
  6. Mds que isso fiquei ate com medo kk eu chorei quando falou que eu matei o zayn liam niall Louis :'(

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi uma menina tão diva quanto vc eu tava procurando um imagine assim mas nunca pensei q fosse tão bom vc é uma diva perfeita continue assim que vc vai longe

    ResponderExcluir
  8. Foi bom mermo q juliabmorreu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Foi bom mermo q juliabmorreu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir