sexta-feira, 8 de novembro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.24


" Não pare de lutar "



      (Seu Nome) P.O.V

  Estávamos correndo pro portão de saída e olhamos pra trás, Thay estava caída no chão Justin disse alguma coisa e ela também depois ela apagou, todos ficaram desesperados e começaram a abrir o portão Justin foi sozinho em uma carro com ela e eu fui no carro com o Harry, fomos direto pro Hospital quando chegamos Justin tirou a Thay do carro ainda apagada e seguiu com ela em seus braços para dentro do hospital. Ela foi atendida e os médico a levaram pra uma sala, nós ficamos esperando aflitos em uma salinha de espera.

-Henry: a Thay vai ficar bem, não vai?-disse baixinho para mim, quase chorando.
-eu: não chora meu anjo. Ela é forte, vai sair dessa.
-Justin: por que eles estão demorando desse jeito!??-disse nervoso.
-eu: calma Justin!-eu me levantei e fui pegar um copo d'água para ele. Eu o entreguei o mesmo e ele agradeceu.
-Leu: eu vou avisar para a Mary...explicar tudo.-disse pegando meu celular. E logo que o toquei algum outro tocada pela sala, a música era All That Matters do Justin, eu logo o vi atender o seu celular.
-eu: o toque do seu celular é a sua própria música?-disse e ri.
-Justin: eu preciso atender.-disse saindo dali. Eu então, tomei folego e liguei para a mão da Thay.


    Justin Bieber P.O.V


  Era o Jensen...eu sai dali da sala de espera e fui atender.

~Ligação On~

-eu: oi Jensen.-disse tentando esconder um pouco da minha tristeza.
-Jensen: oi bro! tudo bem? 
-eu: não...eu acabei de reencontrar a garota que eu amo e ela tá muito mal.
-Jensen: o que houve com a Thay? 
-eu: é que ela tem um sério problema e parece que ele está se alastrando eu acho...ou está piorando.
-Jensen: eu só liguei pra avisar que eu estou aqui no aeroporto de Londres, eu acabei de desembarcar. Vou fazer algumas cenas para a série aqui...você está no hospital?
-eu: to sim.
-Jensen: me passa o endereço, eu to indo para aí.-eu passei o endereço para ele.
-eu: valeu cara.
-Jensen: você sabe que pode contar comigo, cara...agora eu tenho que desligar. Tchau.
-eu: tchau bro.

~Ligação Off~

   Eu fiquei aliviado sabendo que o Jensen está vindo para cá, ele é meu amigo a um bom tempo e vai ser bom ter ele por perto. Eu guardei meu celular no bolso esquerdo de trás da calça, e voltei para a sala de espera, logo que eu volto eu vejo a mãe da Thay. Como eu sei que era ela? a Thay me mostrou algumas fotos. Eu fui até ela e a cumprimentei.

-Mary: prazer em te conhecer Justin. 
-eu: o prazer é meu. 
-Mary: e então!? onde está a Thay?? eu preciso ver a minha filhinha!- o médico chegando ali. 

-eu: o que deu com a Thay doutor!? ela está bem? o que vaia acontecer com ela?!
-Médico: calma aí garoto, bem...a senhora deve ser a mãe da paciente, não é?-disse se direcionando para a Mary e continuou: -a notícia não é nada boa. O câncer da paciente Thay está se alastrando rapidamente, e ela está a cada dia que passa mais fraca. Nós estamos fazendo de tudo para tentar ajuda-lá. E estamos fazendo uma pesquisa, que se der tudo certo, podemos ajudar muito na cura do câncer dela. A Mary voltou suas mãos ao rosto e começou a chorar. Ela estava inconsolável, me doía ver ela assim. E agora? o que será da minha Thay? eu não vou deixa-la, eu vou estar ao lado dela, ela é forte. Ela vai vencer o câncer. 
-eu: doutor, eu posso conversar com você?-perguntei.
-Médico: claro.-fomos até a sua sala e eu me sentei na cadeira de frente para a sua mesa.
-eu: Doutor, eu quero pagar todas as despesas que vocês tiverem. Eu vou chamar os melhores médicos do mundo se preciso, só ajudem ela, eu tenho dinheiro. Vocês podem contar comigo. Se precisarem de remédios, máquinas, ou qualquer coisa. 
-Médico: Senhor Bieber, essa não é uma questão de dinheiro, e sim de força, ela precisa ser forte e aguentar até o fim. A cirurgia que teremos que fazer é um procedimento muito arriscado, e não quero mentir para o senhor, ela corre risco de vida.-nesse momento eu perdi o chão, como assim risco de vida? sem ela eu não tenho motivos para viver...ela é meu anjo, não pode me deixar assim. 
-eu: ela é a menina mais forte que eu já conheci, ela já passou por muitas coisas na vida dela...muitas pessoas podem não entender ela mais eu entendo. Eu sou o namorado dela, e o melhor amigo, e não vou deixar esse maldito câncer matar a coisa mais preciosa da minha vida.
-Médico: eu admiro o seu amor por essa garota, espero que ela possa te ouvir, e assim tomar mais forças para continuar a viver. 
-eu: eu posso vê-la doutor?
-Médico: no momento vamos coloca-la em um quarto, e é bom não terem muitas pessoas, no máximo três por vez.
-eu: ok. Muito obrigada doutor.-disse, nos levantamos e eu apertei sua mão em um gesto amigo. Saí da sala e voltei para a sala de espera. E fui falar com a Mary.
-eu: Mary, daqui a pouco você já vai poder ver ela.
-Mary: graças a Deus!-um garoto que se não me engano era o irmão de Thay seu nome é Nathan eu acho...ele falou:
-Nathan: eu quero ver minha irmã..
-eu: o médico vai avisar quando eles a mudarem para o quarto.

***

Só ficamos eu o Nathan, e a Mary ali no hospital, os outros foram descansar, a (s/n) levou aquele tal de Nouoh, Noah...sei lá qual é nome desse cara. O médico nos chamou para vermos a Thay. Entramos na sala e quando eu vi ela cheia de parelhos em volta, com aquela roupa de hospital...me partiu o coração. Eu preferi deixar a mãe e o irmão dela ficarem perto dela, decidi então ficar ali encostado na porta. Eu fiquei vendo a Mary segurando a mão da Thay forte e beijando a testa dela, ela sorria e chorava ao mesmo tempo...o Nathan estava segurando a sua outra mão. A Mary conversava com a Thay e dizia coisas como: "minha filhinha, eu nunca mais vou deixar você sair de perto de mim! eu te amo meu anjo! seja forte." Eu decidi ir tomar um copo d'água lá na recepção, e encontrei com o Jensen.

-Jensen: eaí cara!-ele me deu um abraço.
-eu: eaí, cara. 
-Jensen: como ela está?!-disse preocupado.
-eu: nada bem, Jensen. 
-Jensen: calma, vai ficar tudo bem. A Thay é uma garota forte. 
-eu: eu vou até a padaria aqui do lado comer alguma coisa...eu já estou horas sem comer...
-Jensen: eu vou com você. Eu também não comi nada, comida de avião é horrível.

  Fomos até a padaria, eu pedi uma coxinha duas salsichas e uma coca-cola, o Jensen pediu um pudim, uma coca-cola, e um empanado. Nós nos sentamos em uma mesa ali mesmo na padaria e começamos a comer. 

-eu: obrigado, cara. Por ter vindo..
-Jensen: que isso, não precisa agradecer JB, eu sinto um carinho muito especial pela Thay, ela é como se fosse uma filha para mim.

   Continuamos comendo e quando acabamos pagamos a conta e voltamos para o hospital, nós entramos no quarto da Thay, ela ainda estava dormindo. O Nathan não estava ali, só a Mary. Ela estava virada para a Thay. 

-eu: Mary...-chamei e ela se virou, quando ela olhou para o Jensen ela arregalou os olhos, e ficou com uma expressão de nervosismo. Até que ela e ele falam ao mesmo tempo:
-Jensen&Mary: você?!
-eu: vocês já se conhecem?
-Jensen: sim...
-Mary: o que você está fazendo aqui!?-disse meio irritada.
-Jensen: eu vim a trabalho...daí eu soube da Thay e vim até o hospital.
-Mary: como você sabe o nome dela?!
-Jensen: eu conheço o  Justin a bastante tempo, e foi ele quem me apresentou a Thay...Mas o que você faz aqui?-disse confuso.
-Mary: não é dá sua conta!! vá embora!
-eu: Mary, se acalma! ele é amigo da Thay.-disse tentando acalma-la.
-Mary: eu não quero saber! eu não quero você perto da minha filha!-disse se levantando.
-Jensen: espera...ela é...-disse com lágrimas nos olhos.
-Mary: sim! e ela viveu bem sem você por perto e vai continuar vivendo!
-Jensen: você me privou de participar do crescimento da NOSSA filha!! e eu não vou deixa-la ir para longe de mim nunca mais!-ah meu Deus! o Jensen é o pai da Thay! pensei perplexo.
-Mary: eu tive os meus motivos para ter ido embora!
-Jensen: você não pode tirar a minha filha de mim...não outra vez.-disse secando as lágrimas.


-Thay: f-filha?-disse com a voz falha e quase como um sussurro.
-eu: Thay!?-fui para o lado dela.
-Thay: o...o Jen-Jensen é,er meu pai?-disse com lágrimas nos olhos.
-Mary: minha filha, calma! não fala nada...você não está em condições.
-Thay: por que? por que você nunca me contou nada?!
-Mary: me desculpa filha!-disse chorando.-eu era nova demais...fiz o que achei certo.
-Thay: por que você não me contou quem era meu pai? por que você não me deixou ir vê-lo?!
-Mary: porque eu não sabia onde ele podia estar, eu perdi totalmente o contato com ele, e também porque eu achei que seria melhor assim.
-Jensen: você achou que era melhor eu ficar sem a minha filha!? você achou que era melhor ela crescer sem saber quem é o pai dela?! 
-Mary: minha filha, o Jensen é o seu pai biológico. Agora você sabe.
-Thay: Jensen...eu quero ficar sozinha com ele!
-Mary: filha...
-Thay: por favor, Justin, Mary. Saíam.
-eu: ok, meu amor. Fica bem.-dei-lhe um beijo na testa e acompanhei a Mary até a recepção. Ela estava muito abalada, eu peguei um copo d'água para ela e tentei acalma-la.


     Jensen Ackles P.O.V


A Thay é minha filha...eu fiquei anos querendo saber noticias e agora eu descubro que eu já tinha visto minha filha antes, que eu a conhecia e que ela é uma menina maravilhosa. Enquanto a Mary e o Justin saíam do quarto eu me aproximei da cama onde a Thay estava e me sentei na cadeira ao lado da cama.

-Thay: oi...pai.-sorriu, um sorriso tão perfeito que me deixou ainda mais encantado por ela, eu tenho a filha mais perfeita do mundo. Eu retribui o sorriso e disse:
-eu(Jensen): minha filha...-disse com lágrimas nos olhos e passando minha mão em seu cabelo.
-Thay: eu não sei nem o que dizer...
-eu: não diga nada, filha. Você precisa repousar, nós ainda vamos ter muito tempo juntos, eu não perder mais nenhum segundo da sua vida meu anjo.
-Thay: você já sabia que eu era sua filha...?
-eu: não, sua mãe me deixou assim que ela soube que estava gravida, eu não cheguei a ver você minha filha.
-Thay: como ela pode?!-disse virando a cabeça e olhando para a janela.
-eu: não importa. O que importa agora é a sua saúde, o que importa é você. Vamos esquecer o passado...e vamos viver o presente. Agora, eu vou conversar com a sua mãe...
-Thay: não deixa ela nos afastar de novo, pai!-disse segurando minha mão com força.
-eu: pode deixar, minha filha.-sorri, deu um beijo em sua testa e fui em direção a porta. Cheguei na recepção e o Justin estava sentado ao lado da Mary, ele logo se levantou e veio até mim.
-eu: vai lá.-disse ele assentiu e foi para o quarto. A Mary me olhou, e eu fui até o seu lado, me sentei e ela disse:

-Mary: você não vai tirar ela de mim.
-eu: e não quero isso. Eu só quero participar da vida dela, quero ser o pai dela. Eu nunca quis que você se fosse, nunca quis que você me deixasse.-disse e a olhei.
-Mary: nós eramos jovens demais...
-Jensen: eu não me importava. Eu te amava.-ela me olhou, e eu pude me sentir como um adolescente novamente. É incrível como esse mulher, mesmo depois de anos, ainda possa me provocar essas sensações.
-Mary: ela gostou da noticia?
-eu: sim.-sorri contente.
-Mary: ela deve estar me odiando por isso.
-eu: claro que não, ela pode estar magoada com você, mais ela te ama.
-Mary: você sabe que ela e o Justin são namorados?
-eu: sei sim. O Justin é um bom garoto, ele é meio maluco, tarado e pervertido...mais a Thay o fez mudar. 
-Mary: você sabe que a Thay tem um câncer cerebral?-eu congelei nesse momento, meu coração doeu, e foi uma sensação horrível.
-eu: n-não. Ela vai ficar bem!?-disse meio que apavorado.
-Mary: não sabemos, os médicos estão vendo todas as possibilidades...eles vão fazer uma cirurgia nela. Mas ela pode morrer Jensen...-diz chorando. Eu a abracei em um ato amigo.
-eu: nós temos que ser fortes...sabe, você foi muito corajosa.-ela separou nossos corpos me encarando. E eu continuei: -você era nova e mesmo assim conseguiu criar a nossa filha sozinha. -Ela deu um sorrisinho de fraco e agradeceu. Nós fomos para o quarto e o Justin estava beijando a minha menininha, eu não sei por que mais fiquei com muito ciúmes, eu queria ir ali e puxar ele pelo colarinho. Eu fiz um barulho com a garganta, fazendo eles pararem. Eles nos olharam, e não deu tempo de eu falar nada, um médico entrou no quarto nos cumprimentando.

-médico: olá, vocês são os pais da paciente, certo?-disse se dirigindo para mim e para a Mary.
-Mary: sim.
-médico: nós conseguimos achar o tumor no cérebro da paciente, ele está se alastrando rapidamente, nós precisamos fazer a cirurgia o quanto antes. 
-Mary: sim, façam o que for preciso!
-médico: só que tem um porém...Nós precisamos de um tipo sanguíneo que só uma pessoa com o mesmo laço sanguíneo pode ter, esse tipo de sangue é essencial para ajudar na cura desse câncer.
-Mary: pode ser o meu sangue então!
-médico: antes temos que testar, para ver se seu sangue é compatível. 
-Mary: claro.-ela e o médico já estavam saindo da sala, até que a Thay fala:
-Thay: eu não vou fazer a cirurgia! 
-todos: O QUE?!
-Thay: pra que? me diz?! eu vou morrer mesmo, de qualquer jeito! esse câncer ta me matando! e os médicos estão mentindo! quantas vezes nós já fomos aos médicos e eles disseram que eu ia ficar curada mãe!? e isso nunca aconteceu! então pra que? pra que me submeter a mais uma maldita cirurgia, se vocês sabem que eu vou morrer!-disse chorando.
-eu: minha filha, não diz isso!-fui até ela. -não desista! a Thay que eu conheço jamais desistiria. Você é forte minha filha, olha por quanta coisa você passou...não pare de lutar. Nós te amamos e não vamos desistir de você. 
-Thay: se for pra sofrer para o resto da vida com sequelas por causa desse maldito câncer, eu prefiro morrer agora...




CONTINUA
----------------------------------------------------------
Oiiiii MINHAS POTATOS!!
TUDO BEM COM VOCÊS?? COMIGO TA TUDO BEM :)
ENTÃO, ESTÃO GOSTANDO DA FIC? E AGORA, O QUE VAI ACONTECER??
NÃO DEIXEM DE LER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS HEHE
FIQUEM CURIOSAS Xx

P.S: Hoje eu vou dedicar esse capítulo a todas vocês que estão lendo a fanfic, eu escrevo para vocês, vocês me inspiram, vocês não sabem como eu fico feliz quando vocês comentam, tipo eu fico com um sorriso bobo no rosto e fico mega ultra power feliz. É o meu amor pelos meninos e por vocês irmãs directioners/boy que eu escrevo os imagines. Queria dizer que eu amo muito, mais muito mesmo todas vocês. Muito obrigada a todas que comentam, vocês nos fazem ter inspiração. Xx 

4 comentários:

  1. Olá princesa! Eu vim te avisar que seu trailer saí nesta quinta feira, eu vou dar o melhor de mim e ele estará neste blog: http://garotasi-perfeitas.blogspot.com.br/
    Com amor, Jane-xx.

    ResponderExcluir
  2. ONE DIRECTION IS MY LIFE também te amo directioner linda que eu LOVE ��

    ResponderExcluir