domingo, 3 de novembro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.22



"É hoje que a gente morre!"




Continuação...


*NOTICIA ON*

   É meus caros espectadores, parece que a fila andou para Zayn Malik, famoso integrante da boy band One Direction. Sim, é isso mesmo. Parece que (s/n) e Zayn Malik romperam o namoro a um pouco mais de uma semana e adivinhem só o gato não contou tempo e está agora namorando a cantora Megan Fox. Zayn assumiu o namoro em uma entrevista ontem a tarde. E então, o que vocês acham sobre isso? Nos vemos amanhã nesse mesmo horário. Até mais.

 *NOTICIA OFF*

  Eu fiquei chocada com essa noticia...Por que tinha que ser justo aquela vadia da Megan?! ai meu Deus! será que o Zayn é tão burro assim?! aaargh que raiva, eu tentei me controlar, já que o Lucas e as garotas estavam ali na sala.

-Emma: não dá bola, amiga!
-eu: eu to bem, só que poxa, tinha que ser com a Megan?! não faz nem duas semanas que nós terminamos...-eu disse triste.
-Alice: calma...vai ficar tudo bem. Nós estamos aqui, ok?
-eu: eu sei, eu não quero ficar pensando nele. Afinal já não somos mais namorados, ele fez a escolha dele. 
-Vó: VENHAM ALMOÇAR!!
-Lucas: você vem?-disse se direcionando á mim.
-eu: não, to sem fome.
-Emma: O QUE?! (s/n) está sem fome!?? que milagre é esse!-disse me fazendo sorrir.
-eu: é tola né! podem ir, eu vou ficar aqui.
-Alice: ok.-eles foram para a cozinha e eu fiquei ali deitada no sofá. E as palavras daquela mulher falando sobre o Zayn e a Megan...me destruíram por dentro. Quando percebi estava chorando, eu limpei as lágrimas, e disse á mim mesma: "calma (s/n). Você é forte. Não se deixe abalar por isso." Eu fiquei ali tentando me acalmar e mudei de canal, e estava passando se beber não case 2 eu fiquei assistindo até que ouço:

-Maria: vamos, (s/a)?-disse aparecendo na sala.
-eu: claro. Só vou pegar a minha mala.-disse levantando-me do sofá e indo buscar minha mala. Depois eu desci e o Lucas me ajudou a colocar no carro. Ele no carro do meu pai junto comigo. No caminho eu acabei deitando minha cabeça em seu ombro e dormi...Acordei com o Lucas me chamando.

-Lucas: vamos (s/a), acorda...
-eu: já to acordada.-disse abrindo os olhos. Saímos do carro e ele me ajudou com as malas. Entramos em casa eu fui direto pro meu quarto. Eu me deitei na minha cama e o Lucas disse:

-Lucas: eita, mais dorme essa guria hein!
-eu: ah me deixa vai.
-Lucas: eu já vou indo. Não vai me levar até a porta não?
-eu: não.
-Lucas: ah é! então tá, você vai me pedir alguma coisa.-disse fingindo estar magoado.
-eu: urr coisa chata!-disse me levantando e ele riu. Fomos até a porta de casa. E eu falei: -pronto coisa chata!
-Lucas: tchau pequena.-disse e se aproximou de mim, ele sorriu para mim, um sorriso encantador. Olhou em meus olhos e depois desviou seu olhar para a minha boca, eu já podia sentir nossas respirações de tornando apenas uma. Ele me selou, um selinho lento...eu pude sentir seus lábios quentes e foi como uma eletricidade percorrendo todo o meu corpo. Ele roçou seus lábios nos meus e aprofundou o beijo, pediu passagem com a língua e eu cedi. Eu segurei seu rosto e acariciei seus cabelos, ele me segurou pela cintura e depois terminou o beijo com alguns selinhos. Ele sorriu me fazendo sorrir também.
-eu: tchau loiro folgado!
-Lucas: olha quem fala, baixinha!-disse e foi pro carro.
-eu: folgado!-disse e ele me mandou um beijo de dentro do carro. E foi embora. Eu fiquei por mais alguns segundos, tentando raciocinar o que acabou de acontecer. E voltei pro meu quarto, eu apenas deitei na minha cama e não demorou muito para mim cair no sono. 


   Zayn Malik P.O.V


  É eu tive que assumir meu "namoro" com a Megan. Essa garota tá ficando mais louca a cada dia que passa. Eu estou usando essas drogas quase todos os dias, porque isso faz com que eu me sinta melhor, faz as cosias parecerem mais fáceis. A Megan me força a sair com ela, a beija-la, e eu tento suportar o máximo que eu posso, eu estou fazendo isso para proteger os meus amigos, e a mulher que eu amo. Ela me forçou a transar com ela. Tipo, ela começou a me provocar e eu tinha acabado de usar drogas, estava realmente fora da casinha, e ela me levou para cama, eu consigo me lembrar um pouco das coisas que fizemos e só consigo sentir nojo dela e de mim. 
   Eu decidi sair um pouco pra clarear a cabeça, coloquei um moletom preto com capuz, uma calça e um tênis qualquer...eu fui andar pela vizinhança mesmo até que eu vi a (s/n) e o Lucas se beijando, eles pareciam estar apaixonados, o meu coração doeu demais, foi como se tivesse levado um tiro...Eu chorei, sim, eu chorei. Aquilo me doeu demais, mas eu escolhi assim. E eu tenho que agradecer por ela estar bem e feliz. Eu nunca vou amar outra mulher como eu á amo...Ela é meu mundo e não é a toa que eu estou aturando a psicopata da Megan para que ela fique bem. Eu logo voltei para a minha casa, eu me deitei no sofá e fiquei ali tentando pensar no que foi que eu fiz pra tá merecendo essa vida...


   (Seu nome) P.O.V

...Eu acordei com o meu celular tocando. Coloquei a mão na escrivaninha ao lado da minha cama e atendi ainda com os olhos fechados.

~Ligação On~

-eu: alô?-disse com voz de sono.
-Justin: oi, te acordei.
-eu: Não, imagina!! eu tava aqui esperando tu me ligar!-disse irônica e continuei: -Mas fala aí, o que foi?
-Justin: eu fiquei sabendo que a Megan e o Zayn estão juntos...
-eu: é, eu também. 
-Justin: eu te liguei pra avisar que eu to seguindo a Megan, nesse exato momento.
-eu: o que?! não deixa ela ver que é você! e me liga quando ela parar em algum lugar.-disse me sentando na cama e continuei: -não se precipita ok? faz tudo com calma, nós vamos encontrar a Thay. É só uma questão de tempo.
-Justin: ok. Tenho que desligar.
-eu: não se esquece de me manter informada.
-Justin: ta. Tchau.

~Ligação Off~

  "Tomara que ela nos leve até a Thay! espero que o Justin não faça nenhuma burrada."-pensei. 

  Depois dessa ligação eu não consegui mais dormir, então eu decidi tomar um banho morno para ver se eu me acalmava. Depois que saí do banho eu coloquei uma blusa cinza e uma calça de moletom. Eu coloquei minha pantufa e desci até a cozinha. Eu peguei um pedaço de bolo de morango e comi. É...parece que ta todo mundo descansando nessa casa. Eu terminei de comer, limpei o que u sujei e fui para a sala. Me deitei no sofá e resolvi mandar uma mensagem para o Harry.

" Oiiii meu cupcake!! tudo bem?? xoxo (s/a)"

Harry respondeu:

"Oiiiiee minha baixinha! to bem, e você? xoxo Harry o gato"

Eu ri do que ele escreveu. E mandei outra mensagem:

"Eu to indo...eaí, você e a Emma, como andam as coisas?"

"Eu realmente gosto muito dela, eu a amo. Mas eu não vou ficar correndo atrás de quem não ta nem aí pra mim."

"Então quer dizer que o Styles vai desistir?"

"Não, eu apenas vou parar de ser otário e de correr atrás dela, se ela gostar de verdade de mim ela vai ter que vir falar comigo."

"Você tá certo Harold...E você sabe se o Niall e a Demi tão juntos?? Eles são tão fofos juntos!! eu adoraria ver a Gazela com a diva da Demi haha"

"Ele me disse que tá apaixonadão por ela. E eles fazem um casal bem maneiro ")"

"Sabia que quando você perdeu a memória a Emma ficou muito bolada...Acho que ela gosta de você. Só que ela tem medo de magoar o Taylor...Mas sei lá, eu não tenho que me meter isso é assunto de vocês."

"Se ela realmente gosta de mim, deveria ter dado mais valor...bem, vou ter que sair. Outra hora a gente se fala, ok? beijos baixinha! xoxo Harold Estilos"

"Ok Harold! beijos nego. xoxo (s/a)"


  Agora eu to preocupada! espero que o Justin consiga alguma pista...Depois de um bom tempo e ele me ligou.

~Ligação On~

-eu: eaí?!
-Justin: eu perdi ela de vista!! aaargh que raiva!! mais eu não vou desistir. 
-eu: que droga!! essa vadia sempre dá um jeito de se safar né!?-disse nervosa.
-Justin: agora eu vou esperar mais alguns dias, para poder seguir ela de novo. 
-eu: ok, mias da próxima vez eu vou junto, ok!?
-Justin: ok...bem, só liguei pra avisar mesmo. Boa noite...e fica bem tá? sei que você não deve estar legal por causa desse lance aí da Megan e do Zayn.
-eu: eu vou ficar bem. Boa noite JB.

~Ligação Off~

Aiii mais que droga!! dá próxima vez essa vadia siliconada não vai escapar! eu só quero tentar entender o porquê de ela estar fazendo tudo isso...O que eu fiz para ela pra ta merecendo isso?? 

    Alguns dias depois...

Hoje eu e o Justin marcamos de ir atrás da Megan. Ela estava saindo da casa do Zayn, e isso só fez a minha raiva aumentar. Nós seguimos um pouco afastados do carro dela. E depois de uns 40 minutos de "perseguição" ela parou o carro em frente a um pequeno apartamento. Nós descemos do carro logo depois e a seguimos até que ela parou em frente a uma porta, ela bateu e disse: "SOU EU IDIOTA!" um cara abriu a porta e ela entrou...Nós ficamos esperando ela sair ali, mais estava demorando demais.

-eu: mas que droga! ela não vai sair dali nunca!?!
-Justin: calma, vamos esperar ela sair e depois entramos, provavelmente esses são outros comparsas dela.
-eu: ok então, Sherlock!-disse debochando.
-Justin: isso não é hora pra deboche.-nesse momento a porta abriu, nós voltamos para onde estávamos, que era atrás de uma parede perto de uma salinha para os porteiros e as empregadas. Esperamos ela descer e o Justin tirou uma arma da sua cintura e ficou em posição para atirar.
-eu: ficasse louco, é!? uma arma!? 
-Justin: shiii! fala baixo! queria que eu viesse pra cá sem nenhum tipo de proteção!?
-eu: por acaso, você já usou essa arma antes? ou qualquer outra na vida?
-Justin: não, eu to estreando hoje.
-eu: você ta afim de matar nós dois né?! já não basta querer dá um de Sherlock!
-Justin: agora fica quieta!
  Eu apenas ignorei e continuamos andando. Nós batemos na porta e nos encostamos na parede, um cara abriu a porta, e o Justin o prendeu com um braço pelo pescoço e apontou a arma para a cabeça dele, e nós entramos dentro do apartamento, um outro cara saiu da cozinha vindo para a sala, eu fechei a porta com o pé, e peguei um taco de beisebol que estava bem do meu lado e fiquei pronta pra acertar nele caso ele chegasse perto.

-Justin: quietinho, quietinho!! nós só queremos fazer algumas perguntas!-disse apontando a arma para o cara...

    Eu pensei comigo mesma: "é hoje que a gente morre!"



CONTINUA
-------------------------------------------------
Oiiii MEUS AMORES!! 
TUDO BEM COM VOCÊS?? COMIGO ESTÁ TUDO ÓTIMO HEHE
E AGORA HEIN?? O QUE VAI ACONTECER??! SERÁ QUE ELES VÃO DESCOBRIR ALGUMA PISTA? SERÁ QUE ELES VÃO SE MACHUCAR?! 
PARA SABEREM O RESTO NÃO DEIXEM DE LER O PRÓXIMO CAPÍTULO :)

AVISO!
 >>> TEMOS AINDA ALGUNS IMAGINES DO "ESPECIAL HALLOWEEN" QUE NÃO FORAM POSTADOS NO BLOG, MAS QUE SERÃO POSTADOS EM BREVE. LOGO QUE ESTIVEREM PRONTOS EU POSTO AQUI NO BLOG. <<<


ESSE CAPÍTULO É DEDICADO A LEITORA *SARA LEMOS* MUITO OBRIGADA POR LER E COMENTAR O BLOG LIAMDA!! WE LOVE YOU Xx

PS: O próximo capítulo será dedicado a primeira que comentar.

4 comentários:

  1. AMEI , tipo está perfeito OMG .....menina assim eu vou ter um ataque cardíaco !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahs fico muito, muito feliz mesmo que você gostou! :) :D

      Excluir
  2. O Zayn usando drogas
    Oq eu deveria falar: nss tadinha da s/n, vai q tirar o Zayn dessa vida :(
    Oq eu realmente falo: DEIXA SUAS FÃS SABEREM DISSO SEU VIADO!!

    ResponderExcluir