segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Living One Day At a Time cap. 29


  

"Se você tem um sonho, apenas acredite" - Justin Bieber


cara: agora, você vai aprender a não falar mal da mãe dos outros!-ele aproximou o canivete do meu rosto e fez um corte um corte na minha bochecha, aquilo doeu tanto, foi um corte profundo e maio grande, meus olhos lacrimejaram e logo eu fiquei tonta e cai no chão só ouvi um barulho de sirene e logo apaguei com o cachorrinho no meu colo!


Rickardo Marshall P.O.V

 A mamãe estava feito doida procurando a (sn) por que ela sumiu ontem mais ela sempre faz isso mesmo deve estar com o Adam, eu estava em casa de bobeira vendo televisão com a porre da Vivian falando no telefone com a amiguinhas irritantes dela até que meu celular começou a tocar e era desconhecido.

LIGAÇÃO ON...

Eu: alo quem fala?
xx: aqui é do hospital (xxxx) e nós encontramos esse numero com a paciente..(sn) Marshall!
Eu: O QUE, meu Deus o que aconteceu com ela?-eu já estava desesperado minha mãe me olhou com uma cara de espantada também.
xx: ela chegou aqui gravemente feriada e precisamos de algum parente pra podermos preencher as fichas!
Eu: eu já estou indo!

LIGAÇÃO OFF...

Minha mãe me olhou assustada e lágrimas começaram a rolar descontroladamente pelo meu rosto!

Mãe: o que ouve?-eu tentei falar mais as palavras não saiam.
Eu: n-ão...pode s-ser!
Mãe: Rickardo você está me assustando.-os olhos dela se encheram de lagrimas.
Eu: era de um hospital, eles disseram que a minha irmã está internada lá!
Mãe: não pode ser! em tão vamos logo.-eu peguei a chave do carro e fomos correndo pra garagem mais quando Philip viu meu estado resolveu dirigir.

Chegamos rapidamente no hospital e eu corri pra recepção.

Mulher: o que deseja?!-ela falou com uma cara emburrada.
Eu: eu quero um pato três galinhas e cinco porcos!-sorri sínico- eu quero saber onde a paciente (sn) Marshall está!
Mulher: no quarto 15!

Eu corri o mais rápido que eu pude e nem esperei a minha mãe, bati na porta e entrei, eu vi um médico do lado da maca o que me impediu de ver a minha pirralha, entrei com cuidado e o médico se virou e eu vi o rosto da minha pequena ela estava toda machucada e tinha um grande corte na sua bochecha eu olhei pelos seus braços cheios de hematomas e suas pernas meio raladas, meu coração se partiu em minúsculos pedacinhos e eu desabei de tanto chorar o médico veio até mim e disse.

Médico: você não pode entrar aqui rapaz!
Eu: eu sou o irmão dela!
Médico: Ahh me desculpe mas você tem mais algum adulto responsável com você na mesma hora minha mãe apareceu.
Mãe: eu sou a mãe dela doutor!-ela olhou para a maca e começou a chorar.
Médico: eu acho melhor se acalmarem, vem vamos ali pra fora!-eu e minha mãe o seguimos.
Eu: doutor o que aconteceu?!
Médico: ela chegou aqui em uma viatura um policial disse que a achou em um beco e uns caras estavam batendo nela quando ele se aproximou os caras fugiram e ele a trouxe pra cá, ela está inconsciente desde que chegou, tem vários hematomas espalhados pelo corpo tem um corte profundo no rosto e acabou havendo um sangramento interno pelos vários golpes que provavelmente foram dados em sua barriga mais já resolvemos isso!
Mãe: e quando minha filha vai acordar?
Médico: me desculpe senhora mais é por um tempo indefinido!-eu abracei minha mãe e começamos a chorar incondicionalmente.

DE NOITE...

Já avisamos pra todos do estado da pirralha e meu pai disse que vai vir o mais rápido possível, quando falei com o Justin ele surtou e chorou muito ele queria vir mais não podia deixar suas fãs na mão, estamos todos aqui nessa sala de espera sentados com cara de velório, menos Chaz ele não veio nem Vivian esses dois se merecem mesmo eu pensei que ele era nosso amigo pensei que ele gostava mesmo da minha irmã mais as aparências enganam Adam estava arrasado assim como a Cait que está agora chorando baixinho no meu ombro.

Chris: quando vamos poder vê-la?
Eu: não sei, o médico saiu a um tempão e não voltou.
Ryan: por que logo com ela?!-ele olhou pra cima e uma lagrimas escorreu do seu rosto mais ele logo a limpou.
Lili: eu mal conheço essa maluca e ela me inventa de vir parar no hospital!
Eu: mas..vocês falaram com o Chaz?
Chris: sim mas... ele preferiu não vir mesmo!
Eu: eu pensei que ele gosta-se da minha irmã, pensei que ele era amigo dela mais na primeira oportunidade ele troca os amigos verdadeiros pela primeira puta que aparece na frente!-eu estava com raiva do Chaz.
Ryan: não fala assim, ele está mal também eu sei disso! ele só não demonstra.
Cait: eu quero minha amiga de volta!-ela sussurrou no meu ouvido tão baixo que eu quase não ouvi.
Eu: eu também quero minha pequeninha aqui comigo!-sussurrei de volta.

Todos foram em bora menos o Chris que quis ficar aqui comigo ele disse não a deixaria na mão, os outros também queriam ficar mais minha mãe disse que era melhor eles irem pra casa descansar e voltar amanhã, logo o médico chega do nada, tipo ele brotou do chão só pode!

Médico: boa noite, eu vim avisar que você já podem ir ver a paciente mas um de cada vez!
Mãe: pode ir primeiro!-ela me deu um abraço e eu entrei no quarto.

Vê-la ali naquela situação me deixou sem chão isso nunca tinha acontecido com ela, sabe sempre teve uma coisas tipo fraturar algumas partes do corpo quebras, mas nunca nada assim! ela estava pálida e sem vida, uma lagrima escorreu do meu rosto, eu fui até ela e segurei na sua mão.

Eu: pequena, eu sei que você pode não estar me escutando mas por favor aguenta firme ai, e acorda rápido pra você poder me bater me xingar e dizer o quanto eu sou irritante e porco, pra gente poder brigar pelo controle da TV e poder discutir pra ver quem vai abrir a porta... eu preciso de você, você é a minha irmãzinha minha pirralha como eu fui burro de ter deixado isso acontecer com você é tudo culpa minha eu sou seu irmão mais velho deveria estar lá pra te proteger eu quebrei a minha promessa!-eu soluçava entre as lagrimas- eu prometi pra você que sempre te protegeria mais eu falhei, eu falhei em uma das mais importantes missões da minha vida, por favor não me deixa não! eu juro que se você acordar eu nunca mais vou falhar com você, eu prometo pequena, eu irei te proteger de tudo!-beijei sua testa e saí.

Eu saí daquele quarto em prantos, eu estava desesperado, minha mãe me viu e me abraçou e era disso que eu estava precisando naquele exato momento um abraço!

Chris Beadles P.O.V

Eu vi Rick saindo do quarto onde a (sn) estava e ele estava chorando tanto, só de pensar nela em cima de uma cama de hospital toda machucada já me dava um aperto no coração, entrei no quarto e lá estava ela paradinha em cima da cama como eu imaginei só que os hematomas e o corte estavam realmente piores, comecei a chorar sabe ela é minha amiga e é tão ruim você ver uma amiga seu nessa situação e não poder fazer nada pra ajudar... meu celular começou a tocar e era o Justin logo atendi.

LIGAÇÃO ON...

Justin: oi Chris, você ainda está no hospital?-ele estava com a voz falha parece que chorou bastante.
Eu: eu estou sim, e estou no quarto do lado da (sn)!
Justin: e como ela está?-ele com certeza estava chorando.
Eu: Justin você nem imagina o estado dela, ela está cheia de hematomas no corpo e tem um corte bem grande na bochecha ela está pálida e sem vida! ela não parece a nossa pequena.-comecei a chorar também.
Justin: e o que mais me doí é que eu não posso estar ai pra dar apoio a ela, não posso vê-la e dizer que vai ficar tudo bem, mesmo ela não ouvindo, eu amo essa garota Chris e você sabe o quanto! por que sempre tem que ser tudo complicado pra mim? por que sempre tem que ser assim? 
Eu: foi o que tinha que ser cara! ela vai ficar bem, ela é forte e tem uma coragem que é pra poucos, a nossa pequena é uma guerreira ela vai sair dessa eu tenho certeza disso.
Justin: eu queria tanto estar ai e poder fazer carinho nela ver como ela está realmente, cara eu juro que se ela sair dessa cama de hospital eu vou fazer de tudo... de tudo mesmo pra ficar com essa garota!
Eu: e o pior é que você esperou tudo isso acontecer pra tomar coragem e lutar pela garota que você ama, PELA GAROTA QUE VOCÊ REALMENTE AMA!-eu estava ficando alterado.- cara lute por ela, e que se foda Selena, Adam, imprensa, paparazzi, mídia que se foda o mundo, LUTE POR ELA!-eu desliguei na cara dele.

LIGAÇÃO OFF...

Eu não sei o que deu em mim mas o Justin precisava que alguém abri-se seus olhos, eles se amam e estão separados ele esperou o pior acontecer pra criar coragem de lutar pela garota que ele ama, minha garotinha tem que levantar logo dessa cama de hospital e ser feliz... ela tem que ficar com Justin e ser feliz!


Allen Marshall P.O.V 

 O amigo do Rick e da minha filhinha saiu e eu entrei ela estava ali paradinha, com os olhinhos fechados e com o corpo todo machucado e eu senti naquele exato momento a culpa... sim a culpa que me atormentou todos esses anos de ter fugido com eles e ter mentido sobre o pai deles Jensen não os procurou e que entrei em contato e disse que eu queria que as crianças o revesem, e agora eu me dei conta que Jensen deve ter sofrido todos esses anos ainda mais que eu, como eu pude afastar as crianças do pai delas, eu sou um monstro e deveria morrer... mas logo isso vai acontecer mesmo, e meus filhos nem sabem disso, todos esses anos que passei trabalhando pensando em dar o melhor pra eles e pensando em sustentar a casa que me esqueci de passar mais tempo com meus filhos, eu passei tanto tempo pensando que uma vida boa era o melhor pra eles que esqueci que o amor é o que eles precisavam eles precisavam da mãe deles... eu!

Peguei na mão dela e estava gelada, minha princesinha minha pequena sonhadora, é como eu a chamava quando ela era a pequena... minha pequena sonhadora sempre via o bem em todos era sempre alegre e cheia de vida nunca parava quieta! mas quando Bryan Morreu foi como se uma parte dela tive-se ido junto, depois desse dia ela nunca mais namorou ninguém se fechou no seu próprio mundinho solitário, mas com o tempo ela voltou a fazer amigos e se dedicou aos esportes minha menina é forte eu sei que ela aguenta qualquer coisa!

Depois de ficar um bom tempo ali dentro o médico me mandou sair para ela poder descansar melhor ficamos ali fora e acabei pegando no sono.


Rickardo Marshall P.O.V

Eu estava ali naquele sofá todo branco esperando minha mãe sair quando ela saiu acabou pegando no sono, já era de madrugada e eu pude ouvir passos apresados no corredor e era meu pai quando o vi me levantei e deu um abraço e ele retribuiu, abracei Pattie também.

Jensen: cade ela, eu quero vela!-ele chorava.
Eu: ela está no quarto mais acabou o horário de visitas.
Pattie: a minha ficha ainda não caiu!
Eu: nem a de ninguém!-minha mãe acordou e quando viu meu pai me olhou assustada.
Mãe: Ahh olá!-ela apertou a mão do meu pai e a Pattie.
Jensen: quanto tempo né Allen?!
Mãe: é bastante tempo, e esse deve ser a Pattie que a (sn) tanto fala!-sua voz se entristeceu ao falar da (sn)
Pattie: é uma pena que nos conhecemos em uma situação tão desagradável!-ela lamentou.
Mãe: é!-todos se sentaram e estava o maior silêncio se a minha pirralha estivesse aqui já estaria todo mundo rindo das palhaçadas dela!

( Seu Nome) Marshall P.O.V

é difícil descrever onde estou é como se fosse um campo cheio de flores, grama verdinha e o sol brilhava forte, ouvi varias vozes na minha cabeça e elas riam alto e era assustador o tempo foi se fechando e ficando tudo sem vida e cinzento, eu não sabia de onde vinham as risadas em tão...corri, corri rápido e sem olhar pra trás  e quando me dei conta estava em uma praia mais não era uma praia qualquer era a nossa praia, minha e do Bryan caminhei pela praia e bem de longe vi  uma pessoa e andei até ela era Bryan e ele estava sentado na areia.


Bryan: olá!-ele sorriu.
Eu: o que eu estou fazendo aqui?-me sentei ao seu lado.
Bryan: você está em coma (sn) você foi espancada por aqueles caras.-senti a tristeza em sua voz.
Eu: e como você sabe?
Bryan: estou sempre com você, lembra?-eu assenti.
Eu: e quando eu vou acordar.
Bryan: não sei, apenas tenha paciência, tudo vai se resolver!-um vento soprou forte e ele virou poeira e o vento o levou me deixando ali com o coração na mão.- te amo!-sussurrei baixinho e uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

Em tão o mar ficou agitado as ondas vinham em direção da areia e se quebravam ali mesmo fazendo um barulho que me assustava um pouco e eu me levantei imediatamente, me afastei da água e as ondas vinham com mais agrecividade ainda em tão uma onda tão grande se formou que veio por cima de mim e me engoliu eu tentei me debater e nadar para superfície mais quanto mais eu lutava mais eu afundava, em tão parei de lutar contra a força da água e varia memórias vieram em minha cabeça, meus amigos, meu pai, minha mãe, meu irmão, meus primos, minha vó e meu avô e no Justin todos os pequenos momentos que passei ao lado dele foram os melhores ele sempre me fez sorrir e sempre me ajudou a levantar quando eu caí assim como eu o ajudei Justin e Bryan esses sim são os meus anjos!

Senti que algo me puxava para fora da água e por alguns instantes eu respirei novamente!
             
E essa coisa foi me puxando cada vez mais eu estava flutuando até as nuvens e lá em cima avia uma enorme luz branca que me chamava ela era linda e me passava paz eu  estava quase chegando nela quando gritou ao meu lado.

xx: NÃO VÁ, NÃO NE DEIXE POR FAVOR, FICA COMIGO... EU SEI QUE VOCÊ É FORTE.

E de novo tudo em minha volta se escureceu e eu não vi mais nada apenas, desmaiei? morri? sei lá o que aconteceu comigo.

Rickardo Marshall P.O.V

Eu estava no hospital sozinho minha mãe meu pai o Chris e a Pattie foram pra casa tomar banho e descansar por insistência minha, eu estava em uma poltrona ali do lado da cama em que ela estava sentada eu acabei pegando no sono.

Acordei com uma pessoa reclamando e xingando abri os olhos direito e ela estava ali tenteando se levantar meu coração quase pulou pra fora do peito.

Eu: caramba você acordou.-corri e dei um abraço nela.
Você: Ai Ai, ta doendo.-soltei ela.
Eu: pensei que você nunca mais ia levantar essa bunda da cama.-ela riu com dificuldade.
Você: to com dor no corpo todo.
Eu: é por que você ganhou uma surra! é melhor você se deitar que eu vou chamar o médico.
Você tudo bem.

Saí do quarto e chamei o médico, liguei pra todo mundo e eles disseram que viriam imediatamente, depois de um tempo eles chegaram e o médico disse que ela só precisava ficar uns 2 ou 3 dias ali pra recuperação...


       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's desculpa eu ter ficado um tempão sem postar é que deu um problema no meu PC e não dava de entrar em nada, mas tá ai!
Espero que gostem do capitulo beijão liamdas.




4 comentários:

  1. Continua menina !! É sério eu estou curiosa ... ESTÁ PERFEITO OMG ..... EU TO CHORANDO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg que perfeita, espero que tenha gostado mesmo Sweet, beijão e obrigado por comentar!!!

      Ass: Thay.

      Excluir
  2. Amiga , ja ta na hora de continuar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe é que é época de trabalhos na minha escola e eu ando muito ocupada mas eu vou continuar sim, obrigado pelo comentário...

      Ass: Thay.

      Excluir