sexta-feira, 29 de novembro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.27


" Não negue o que está claro em seus olhos. "




       (Seu Nome) P.O.V


  Acabamos de comer e tomar nossos cappuccinos, a Emma disse que ia pra casa. A Alice foi ir se encontrar com o Louis e eu e a Gabi fomos até o hospital ver como a Thay estava.  Chegamos lá e o Jensen estava abraçado com a Mary.


-Eu: oi... o que aconteceu? por favor, me diz que a Thay está bem!?-disse nervosa.
-Mary: ainda não sabemos... A cirurgia ainda não acabou. Eu quero ver a minha menininha!
-eu: cadê o Justin??
-Jensen: ele teve que ir resolver umas coisas, mas disse que logo estaria de volta.
-eu: quantas horas ela já está na sala de cirurgia?
-Jensen: 7 horas. Estamos sem noticias desde que começou.
-Gabi: Mary, tente se acalmar, a Thay vai precisar que fiquemos fortes.
-Mary: é tão difícil ver minha filhinha passar por tudo isso...
-eu: só...vamos esperar pelo melhor.-disse me sentando ao lado de gay Mary.

[...]

-Justin: eaí!?
-eu: nada.
-Justin: mas até agora?!
-Jensen: eles ainda não saíram da sala.
-eu: eu vou tomar água.-disse me levantando e indo até o bebedor. Logo que voltei o Doutor Anderson chegou ali.
-Mary:~levantou-se rápido~ Doutor!! como está a minha filha!? deu tudo certo!? por favor me dê noticias!!
-médico: calma! bem... Nessas 7 horas de cirurgia nós fizemos o possível para retirar o câncer do cérebro dela, nós nos empenhamos o máximo que pudemos, demos o nosso melhor, e conseguimos retirar o tumor, e ela está livre do câncer! mas mesmo assim, temos que mante-la aqui no hospital por mais 2 meses. Para continuarmos de olho na paciente e para que tudo corra bem, nesse momento ela está dormindo no quarto.
-Mary: MINHA FILHA ESTÁ BEM!!
-Jensen: ELA CONCEGUIU!!-os dois se abraçaram e estávamos todos pulando de felicidade, eu chorava e sorria ao mesmo tempo, abracei o Justin e disse que a garota dele era forte. Eu decidi mandar uma mensagem avisando ao Nathan, aos meus pais, a Emma e a Alice, ao Louis, ao Liam ao Harry, ao Niall e também achei justo avisar ao Zayn, avisei ao Lucas e por ultimo, eu coloquei a noticia no Twitter. As fãs ficaram totalmente loucas, e subiram tags desejando força, e coisas do tipo: "continue forte" "minha rainha venceu o câncer" e essas coisas, me mandaram vários vídeos... Eu fiquei muito emocionada com o amor das nossas fãs... O apoio delas e algo fundamental, elas são uma segunda família para mim, são as nossas princesas. O médico disse que poderíamos ver ela daqui a alguns minutos.

[...]

O Nathan não demorou a chegar ali, assim como todos os outros. É, todos vieram ver a Thay. Menos o Zayn... Até achei melhor assim. Todos entramos no quarto dela, e quando ela nos viu ali ela simplesmente sorriu, o seu melhor sorriso. Ficamos ali conversando com ela e muito empolgados porque a cirurgia deu certo. Quando deu umas 16:00pm todos os outros já estavam indo. Só ficaram eu o Justin, a Mary o Jensen e o Nathan.

-Nathan: bom, eu vou indo. Tenho um compromisso importante com a banda. Fica bem ta chatinha?-disse soltando a mão da Thay, e lhe dando um beijo na testa.
-Mary: filha eu vou ter que ir para casa, tenho que organizar algumas coisas... Mas amanhã cedinho eu estou aqui, tá bom?
-Thay: ta bom, mãe.-assentiu.
-Jensen: eu vou resolver algumas coisas sobre o seriado. Mas não demoro a voltar, ok?
-Thay: ok, pai.-sorriu.
-Jensen: minha princesinha.-lhe deu um beijo da testa, e foi saindo do quarto junto a Mary e Nathan.
-Justin: agora eu sei como é uma verdadeira princesa...-disse olhando fixo para a Thay.- você Thay, é a princesa com quem eu sempre sonhei...
-Thay: eu to careca Justin, você não vai mais me querer, vai achar uma garota bonita e me largar.-disse deixando algumas lágrimas escorrerem de seu rosto.
-Justin: NÃO FALA ISSO THAY!! eu te amo! e eu vou estar ao seu lado sempre. E eu quero te dizer que você provou que pra ser uma princesa não precisa ter cabelos lindos, ou roupas lindas... Você apenas tem que ter uma alma linda... E você Thay... A sua beleza interior é tão grande que transborda para fora, te deixando perfeita, por dentro e por fora.
-eu: você não precisa ter cabelo pra ser bonita Thay... Você sabe disso, sabe que você é perfeita.
-Thay: mais mesmo assim... Eu não queria ficar careca.
-eu: cabelo cresce Thay... Eu vou em um lugar e já volto.

      Agora estou caminhando perto do hospital, achei o que eu queria entrei dentro da loja e disse a atendente.

-eu: eu quero fazer um corte.
-atendente: ok.

   Me sentei na cadeira de frente para o espelho enquanto ela pergunta:

-atendente: quanto?
-eu: tudo.-ela fez uma cara de surpresa.
-atendente: tem certeza.
-eu: absoluta.

 Ela foi cortando e eu não pude conter as lágrimas que escorriam de meus olhos, agora eu sei o que a Thay está sentindo, a moça cortou e cortou até que por ultimo ela passou a máquina.


  Eu não vou deixar a Thay sofrer sozinha... Depois que a mulher acabou, eu paguei e voltei para o hospital, quando entrei no quarto a Thay e o Justin me olharam assustados.

-Thay: v-você... o que você fez?!
-eu: nós não precisamos de cabelo para sermos bonitas, Thay. E eu apenas estou provando isso pra você. -Ela se emocionou.
-Justin: viu Thay? vocês duas são princesas. E por isso...-Ele foi até onde tinha uma sacola grande ali no quarto e retirou uma coroa de dentro. 
-Justin: você é uma princesa Thay, a minha princesa.-disse e colocou a coroa em sua cabeça, ela sorriu e disse:
-Thay: vocês são mesmo loucos... mas, obrigada.


-Justin: agora, vamos parando de chorar, por que você está curada amor!!-disse todo feliz, e beijando ela, que sorria.
-eu: olha, o bom de ser careca agora é que eu posso ter o cabelo que eu quero. Estou pensando em comprar uma peruca de cada cor, o que você acha Thay?
-Thay: éhh... vai ser muito maneiro!
-Justin: agora você só vai precisar ficar mais um mês aqui no hospital, de observação, talvez você fique menos.
-Thay: mas eu já estou curada!-reclamou.
-Justin: mas você tem que ficar em observação mocinha.
-Thay: Ta bom, chatos.


-eu: ah eu ainda não contei pra vocês né... Eu descobri ontem que tenho uma irmã mais velha.
-Thay: é sério!?
-eu: ~assenti com a cabeça~ eu nem dormi em casa, é complicado sabe? saber que seu pai mentiu pra você a vida toda.
-Thay: é, eu sem bem como é isso.
-eu: bem, eu já vou indo, beijos pra vocês!-dei um beijo e um abraço na Thay e no Justin.
-Justin: boa sorte, com o seu pai e sua irmã.
-eu: valeu.-disse e sai do quarto, quando eu passei todos me olhavam, era meio estranho mais eu não me importo. Eu fui até o estacionamento e vários paparazzis vieram atrás de mim, tiraram tantas fotos que acho que aqueles flashes me segaram. Eu consegui entrar no carro e sair daquele estacionamento cheio de fotógrafos malucos. Cheguei em casa, estacionei o carro na garagem e entrei em casa.

-Henry: mana??
-eu: hey baixinho!
-Henry: o que você fez com o seu cabelo?
-eu: cortei ué! foi pra ajudar a Thay, sabe...?
-Henry: eu gostei.


-eu: valeu. Só uma perguntinha, o pai tá em casa?
-Henry: aham, e parece que ele ta querendo falar com você.

( Ignore a legenda da foto ;) )
-eu: ok, vou me escapar então.-rimos, e eu subi pro meu quarto tentando não fazer nenhum barulho. Entrei e tranquei a porta, peguei um short de moletom, uma blusa branca e fui tomar meu banho, resolvi tomar banho de banheira, coloquei ela para encher enquanto eu tirava minha roupa e ficava me olhando em frente ao espelho. Sabe, até que eu não fiquei tão mal assim, afinal de contas cabelo cresce. Logo que a banheira encheu eu entrei e comecei meu longo banho. Sai do banho após uns 30 minutos, eu já estava toda murcha. Me sequei e me vesti, esvaziei a banheira e sai do banheiro, estendi minha toalha e me deitei em minha cama, peguei o notebook e entrei no twitter. É já tinha foto minha careca em tudo quanto é lugar. As pessoas só falam disso, umas diziam que estava ridículo, outra diziam que adoraram meu novo estilo e minha coragem e outros apenas diziam que a vida era minha que eu devo fazer o que bem entendo com ela. Eu nem liguei muito para os comentários, só postei que tinha meus motivos para isso e o importante é que eu estou feliz assim. Depois de um longo tempo mexendo no note, eu ouço um barulho na minha janela, eu fui ver o que era, e era o Lucas.

~abrindo a janela~

-eu: você não sabe entrar pela porta, não?
-Lucas: eu prefiro entradas brilhantes.-sorriu sedutor.
-eu: idiota.-disse me sentando novamente na cama, ele fechou a janela e se sentou logo em seguida.
-Lucas: ta de look novo é?-disse percebendo minha "careca".
-eu: aham, por quê? vai me criticar também?


-Lucas: heey, pequena. Eu não te critico, e pra falar a verdade, você ficou muito sexy assim.-riu. 
-eu: idiota.
-Lucas: você sempre vai ser perfeita para mim, não importa como. O que te faz linda não é o seu cabelo, ou suas roupas, mais sim você.
-eu: ...
-Lucas: eaí, como estão as coisas?-disse rompendo o silêncio.
-eu: bem, a Thay fez a cirurgia pra tirar o câncer e deu tudo certo. Eu descobri que tenho uma irmã, estão falando de mim em tudo quanto é site...-ele me interrompe.
-Lucas: uma irmã!?
-eu: é, descobri isso ontem. Meu pai me escondeu isso por todos esses anos... 
-Lucas: e deixa eu adivinhar, como você é teimosa pra cacete, você não ta falando com ele.
-eu: heey, eu não sou teimosa!
-Lucas: é sim!
-eu: não sou não.
-Lucas: é sim!
-eu: não sou. Não teima comigo porra!
-Lucas: sabia que você é uma criatura insuportável?
-eu: sei sim.
-Lucas: vai querer uma companhia pra dormir com você hoje?-disse malicioso.
-eu: ta querendo dormir aqui é?


-Lucas: porque você acha que eu quero isso?
-eu: talvez por que você seja, você?-disse como se fosse óbvio.
-Lucas: se eu quisesse ficar aqui, eu não iria querer dormir... Se é que você me entende?
-eu: então, me diz o que você quer.
-Lucas: é simples, eu quero você.-chegou perto de mim, segurou meu queixo e me beijou, um beijo doce e calmo.


Paramos o beijo por falta de folego, eu me afastei um pouco.

-Lucas: não fuga de mim. Não negue o que está claro em seus olhos.
-eu: eu não estou fugindo...-menti. Estava sim, fugindo, por que não quero mais quebrar a cara.
-Lucas: está sim... por que você não tenta sentir..hein? por que não me dá uma chance.-diz acariciando meu rosto.


-eu: você sabe... Eu ainda não estou pronta para um compromisso.
-Lucas: e quem aqui falou em compromisso...? eu só quero que as coisas rolem naturalmente... Não estou te pedindo em casamento, apenas estou dizendo para você parar de fugir, e começar a sentir e viver o momento.

  Eu o beijei com paixão, estava fazendo o que eu queria, beijá-lo. Nós deitamos na cama, e quando eu vi que estávamos quase a ponto de fazer "aquilo", eu parei os beijos e disse para esperarmos mais um tempo, ele assentiu com a cabeça, nós deitamos na minha cama, eu fiquei encostada em seu peitoral, enquanto ele brincava com minhas mãos.

-Lucas: eu sou apaixonado por você desde muito tempo, sabia?
-eu: awwn.-disse me virando um pouco e fazendo carinho em seu rosto.


-Lucas: você é muito especial para mim (s/a)...
-eu: você é meu anjo, sabia?-disse me levantando um pouco e me virando para ele.
-Lucas: acho que minha definição não seria bem anjo.


-eu: eu to com fome...
-Lucas: somos dois.
-eu: vou fazer miojo pra gente, pode ser?
-Lucas: miojo? que coisa mais romântica.-disse sarcástico.
-eu: não quer comer não come.
-Lucas: grossa.
-eu: lindo!-o selei e me levantei, abrindo minha porta com cuidado. Eu desci junto com o Lucas, bem devagar, cheguei na sala e o Henry estava assistindo TV. Eu levei um susto, e fiquei meio que parada. O Henry nos olhou e riu.

-Henry: vocês se safaram hein? o pai acabou de sair com a Maria. 
-eu: ufa. Vai querer miojo também?
-Henry: aham.
-Lucas: eu vou ficar aqui com ele, tá?
-eu: tá né, preguiçoso.-e fui para a cozinha. É eu estava pela primeira vez, durante esses dias, me sentindo bem. Eu preparei o miojo bem rapidinho, coloquei a mesa e nós comemos tudo. Depois nós três decidimos assistir um filme, eu nem cheguei a ver o fim, acabei pegando no sono.



Continua...
-----------------------------------------------------------
Oiii minhas princesas!! 
tudo bem com vocês? espero que sim hehe :)
Awwwn quem gostou desse capítulo comente. Não custa nada liamda, ou custa né... Gasta o teclado, cansa os dedos, faz o cérebro pensar no que escrever... kkkkkk tá legal, acho que eu andei fumando algo muito forte. Ou eu só estou muuuuito feliz que as aulas estejam finalmente acabando!!

Beijos doces para vocês minhas JUJUBINHAS!

P.S: O próximo capítulo será dedicado a primeira que comentar.

5 comentários: