sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Best Halloween Ever


NOME: Best Halloween Ever/ Melhor Halloween de todos
AUTORA: Thamara C.
IMAGINE DE: Único capítulo-com interatividade
CATEGORIA: Restrito(+18)

Clique em "Leia mais" para ler o imagine.





P.O.V's

   Hoje é Halloween, estava a dias procurando a fantasia ideal para a festa de Halloween que uns amigos meus vão dar. Tenho apenas 1 hora e meia para me arrumar, eu fui tomar um banho logo que saio vejo minha melhor amiga em meu quarto.

-eu: !! me ajuda!? preciso me arrumar logo!
-: ta bem, o que eu não faço por você né.
-eu: sabes que eu te amo né?-lhe dei um beijo e comecei a me arrumar.

   Ele me ajudou a colocar a fantasia, me ajudou a fazer o cabelo e a maquiagem eu fiz sozinha. Eu me vesti de vampira, estava usando uma roupa de coro com uma bota linda, uma maquiagem bem de vampira mesmo. Nós fomos para a festa no meu carro, chegamos lá e a casa estava toda em clima de Halloween, teias de aranha falsas, aboboras tradicionais de Halloween, enfeites amedontradores, entramos e havia várias pessoas pela sala, pela cozinha, pelo corredor, estavam 
todos na maioria bebendo algo, ou aos beijos. Eu estava torcendo para que o estivesse aqui...Sabe eu gosto muito desse cara, eu estudei com ele mais agora que comecei a faculdade nunca mais o vi, lembro-me que uma vez ele veio conversar comigo, ele era gentil, e engraçado. Muitas vezes nós perdíamos o ônibus e vinhamos de pé para casa, ele sempre me deixava em casa e depois ia para a dele. Eu amo ele de verdade, mesmo sabendo que ele não sente nada por mim. Bem, eu e estávamos indo pegar uma bebida, pegamos e começamos a beber e a dançar, alguns amigos que passavam por nós nos cumprimentavam. Até que eu vejo o entrando pela porta principal. Nisso a saí de meu lado e vai falar com outras pessoas. Ele me vê, acena para mim, eu apenas sorri, ele veio até mim.

-: quanto tempo!!-me abraçou.
-eu: sim. Eaí, como vai a vida?
-: o mesmo de sempre, eu to super ocupado, agora que soube que entrei para a faculdade de Londres, tenho que estudar ainda mais.
-eu: que legal! eu também entrei na faculdade de Londres.
-: maneiro, então, você está namorando?
-eu: não.
-: você ainda mora no mesmo lugar?
-eu: sim, e você?
-: não, eu me mudei faz um tempinho, se quiser ir me visitar algum dia desses...
-eu: pode deixar. Quer uma bebida?
-: quero sim.-nós fomos juntos pegar a bebida. 
-eu: nossa, está muito barulhento aqui.-disse quase gritando.
-: sim, vamos para um lugar mais cocegado?
-eu: aham.-nós fomos para o quintal, e eu reparei em sua fantasia, ele estava vestido de vampiro.
- : gostou da minha fantasia?-disse dando uma voltinha.
-eu: sim!
-: eu também gostei da sua. Quer dançar?
-eu: nossa, que romântico, dançando em um lugar cheio de aranhas, aboboras assustadoras, esqueletos...-ri.
-: não se esqueça, somos nós quem fazemos o momento.-disse pegando os copos e colocando em cima do banco, e depois voltou até mim olhando-me nos olhos e segurando minha cintura com uma das mãos, e a outra estava escorregando por meu braço até chegar a minha mão. Nós começamos a dançar.
-eu: você está certo.-depois de alguns minutos dançando, nós paramos e pegamos nossas bebidas, eu tomei um gole e tropecei em uma abobora e cai em cima do , derramando bebida em toda a sua camisa.
-eu: ah me desculpa, eu sou muito desastrada.-disse levantando-me.
-: a culpa não foi sua, foi da abobora!-*rimos*
-eu: venha, eu vou dar um jeito nisso pra você.
-: não precisa...-eu o interrompi.
-eu: eu causei isso, deixe-me limpar.-nós entramos novamente na casa, subimos as escadas e eu abri uma porta, e nós vimos uma cena que nos fez rir, duas garotas e um cara transando.

-: ops! foi mal cara!

 Ele fechou a porta e nós entramos em outro quarto que estava vazio. Eu procurei por um pano. Achei uma blusa, ela estava na ultima prateleira que ficava bem lá em baixo da estante eu me abaixei de forma que pudesse "provoca-lo" deixando minha bunda para cima. Peguei o pano e vi que essa era a hora. Ou eu me arriscava agora ou eu ia ficar a vida toda com essa duvida: "ele gosta ou não de mim?". Ele estava sentado em um sofá que tinha naquele quarto, eu me aproximei dele e me ajoelhei ao seu lado. Começo a desapertar a sua camisa, com toda a lentidão, roçando propositadamente com as minhas mãos em sua pele quente, fazendo-o fechar os olhos e morder os lábios, mostrando o estado em que o deixo. Decido avançar mais um pouco, e ver no que dá. Morro de desejo por ele… e pelo visto ele também sente por mim.. Olho para os seus olhos e me sento no seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo, encaixando os nossos corpos. Sinto a minha "amiguinha" molhadinha roçar em sua ereção dura, por cima da calça. Seguro seu rosto com as duas mãos e desço a minha boca lentamente sobre a sua, num beijo leve, para não o assustar.
   Roço os meus lábios nos seus, com suavidade deslizo a língua por todo o contorno. Mordisco o seu lábio inferior e aprofundo o beijo aos poucos. O desejo explode dentro de mim, sem controle. Aperto o meu corpo contra o dele, inconscientemente. Só não estou preparada para a sua reação. Sinto as suas mãos nas minhas costas, puxando-me contra o seu corpo, com força, com desespero… ao mesmo tempo que a sua boca começa a devorar a minha, entrando com a língua atrevida, envolvendo-a na minha, numa dança sensual. Meu Deus… ele beija bem demais e tem um sabor viciante, que não apetece largar nunca. Alguns gemidos saem da minha boca, misturando-se com os dele… enquanto o seu corpo se esfrega ritmadamente contra o meu. A minha calcinha está molhada da minha excitação. E aposto que ele consegue  sentir o meu calor através da calça, como eu sinto o dele.
    Desaperto os restantes botões da camisa, atirando-a para o chão e levo a minha boca até seu pescoço. Começo a espalhar beijos e pequenas chupadas em cada pedacinho de sua pele, sentindo o seu sabor delicioso… o seu cheiro invade minhas narinas… e os gemidos dele nos meus ouvidos. Desço a mão até seu membro inchado e começo a acariciá-lo por cima da calça, sem conseguir resistir. A minha boca desliza pelo seu ombro, mordiscando-o, enquanto lhe desaperto a calça, chegando com a minha mão onde ele mais a deseja. Vejo-o atirar a cabeça contra o encosto do sofá, enquanto eu desço a boca pelo seu peito, deixando o meu corpo escorregar para o chão. A minha mão já envolve seu membro duro, massajando-o bem gostoso. Vou deixando lambidas na sua barriga, passando para a lateral da anca até à virilha, sentindo a sua mão me agarrando pelos cabelos e puxando a minha boca na direção da sua ereção. Resolvo torturá-lo um pouco… descendo a boca pela coxa, roçando a minha face no seu membro, mas não lhe dando o que ele quer, até o ouvir pedir:


-: Aiiii… chupa o meu pau, chupa… põe a boca nele. Não me tortura mais, por favor… quero tanto!

          -Queres a minha boca, ?-dou um sorriso malicioso.
  
  Levo a minha boca até ele, começando a lamber a cabeça rosada… olhando em seu rosto… vendo o seu desejo estampado nele. Abro um pouco a boca, colocando a cabecinha deliciosa dentro dela, e vou dando pequenas chupadas… mordiscando um pouco, enquanto o vou punhetando de leve. Sinto o seu desespero em se empurrar para dentro da minha boca, mas não lhe faço a vontade, ainda não. Continuo sugando-o e olhando para ele, rodando a língua a toda a volta. E dou um banho de língua em todo contorno do seu membro, até o deixar bem molhadinho de saliva. Sinto as suas mãos nos meus cabelos, implorando para o chupar com força. Dou um sorrisinho e deixo-o deslizar aos poucos dentro da minha boca, até onde consigo e aperto-o lá dentro. Ao mesmo tempo, começo a movimentá-la para dentro e para fora. Ele fica louco… gemendo alto:


-Aiiiii, …isso!… Chupa assim, chupa… que delícia de boca! Deixa ele bem molhadinho, deixa!... Aiiiiiiiiii.


    Vou sugando com pressão, deliciando-me com seu membro delicioso… aumentando os movimentos cada vez mais… até sentir ele pulsando na minha boca, me avisando que vai gozar. Aperto-o com mais força na boca…segurando os jactos de esperma lá dentro e engulo tudo. Os seus gemidos roucos, mostram-me o quanto foi bom para ele. Seguro os seus espasmos na boca o lambo, deixando-o limpinho… fazendo carinhos até sentir a sua respiração acalmar. Subo de novo no sofá e me encosto ao seu lado, encostando a cabeça no seu ombro. Ouço ele respirar fundo e voltar-se para mim:


-: Nossa, ! Você é demais! Porque não fizemos isto antes, amor? Você me deu muito prazer! Vem cá… vou cuidar de ti direitinho.

    Era tudo que eu queria ouvir... então ele fica de pé na minha frente e despe as suas calças, e de seguida a minha roupa. Ouço ele respirar fundo, ao dar de caras com a minha lingerie vermelha provocante. A sua boca cola no meu pescoço, espalhando beijos… descendo para os ombros, deixando-me arfante… até chegar aos meus seios. Apodera-se de um bico por cima do sutiã e começa a sugá-lo, fazendo-me gemer e ansiar por sentir sua boca. Sinto-o desapertar o fecho do sutiã, e em segundos tenho o peito livre para os seus carinhos. As suas mãos agarraram meus seios, tentando segurá-los por inteiro, mas sem conseguir, enquanto a boca desce sobre eles, sugando-os à vez, com desejo, mordiscando os bicos e chupando, rodando a língua na auréola, me deixando louca. Sinto a minha vagina molhando cada vez mais a calcinha. Uma mão desliza pelo meu corpo… começando a passar ao longo da minha "amiguinha" por cima da minha calcinha. Sinto a calcinha sendo desviada para o lado… e um dedo roçando direto nela, sentindo a sua umidade, roçando no clítoris. Sem aviso, sinto um dedo me penetrando, rodando dentro de mim. Dou um gemido profundo e começo a rebolar naquele dedo, seguindo o instinto. Quando eu estou a ficar mais quente… ele retira o dedo e sinto a sua língua deslizando pela minha barriga… ao mesmo tempo que as suas mãos me despem a calcinha… jogando-a fora. agarra-me pelas nádegas, apertando-as e fica brincando com o meu umbigo… lambendo as virilhas… provocando-me. Fico arfante…completamente entregue… ansiando pelo toque da sua boca… que nunca mais chega, para aliviar o meu tesão.

Finalmente… sinto a sua língua deslizando na em minha "amiguinha"... lambendo todo o néctar que escorre dela... abrindo caminho e me penetrando. A sua língua serpenteia e rebola dentro de mim… deixando-me louca…gemendo sem parar… pedindo mais e mais. A língua sai e seus lábios começam a sugar-me… segurando-me com a boca toda... esfomeado. As chupadas não param, e sinto que não resisto muito mais.
Um dedo entra novamente dentro de mim… depois outro… enquanto a língua brinca ao redor do clítoris. Sinto um orgasmo intenso descer pelo meu corpo, me fazendo dar um gritinho… soluçando um pouco. Ele tira os dedos e novamente suga-me com toda a força… tentando tirar tudo de mim…segurando os meus espasmos na boca… até me deixar trêmula e sem foças, por momentos. Sinto o seu corpo abraçado ao meu… a sua boca procurando a minha para mais um beijo intenso… deslizando para o meu pescoço… beijando… mordiscando…descendo para os ombros e para os seios. Foi lambendo, sugando… sem pressas e quando dei por mim, estava muito excitada novamente.
O empurrei para o sofá… passando uma perna de cada lado do seu corpo e encaixei o meu corpo no dele… deixando-o deslizar dentro de mim, centímetro a centímetro… até entrar todo.
Fiquei paradinha, mordendo os lábios… só sentindo ele me preenchendo toda… as minhas mãos cruzadas nas dele…olhos nos olhos. Começo a rebolar aos poucos… com ele todo lá dentro… sem conseguir me conter.
Vou aumentando o rebolado… ao mesmo tempo que aumenta o nosso prazer. As suas mãos seguram as minhas nádegas, ajudando aos movimentos…fazendo-me subir e descer com força em seu membro. Levo as mãos aos meus seios e vou acariciando-os, sentindo meu desejo aumentar. Sem eu esperar, ele me empurra para o lado… saindo de dentro de mim e colocando-me de joelhos no sofá.
, em sua loucura e devaneio, empurra a minha cabeça contra o sofá e desce a sua boca… dando-me dentadinhas e chupadas nas nádegas. A língua desliza ao longo da minha "amiguinha" latejante e vai me torturando. Sinto ele me agarrando pela cintura e o seu membro duro roçando na entradinha. Foi esfregando de leve, roçando-o no meu clitóris cada vez mais sensível. Completamente desvairada, ouço a minha voz rouca, implorando:
-eu: … mete em mim, por favor! …Mete tudo… não faça isso comigo, não me tortura desse jeito! Eu quero muito! Aimmmm….
-: Queres, linda? Queres tudo lá dentro?
-eu: Aiiiiiiii… quero! Tudo!..Vem, querido, vem… sou sua!
Ouço um sorriso seu... ao mesmo tempo que sinto ele me invadindo de novo, palmo a palmo, numa tortura deliciosa. As suas mãos apertam minha bunda, enquanto a sua boca beija minhas costas subindo até à nuca e mordiscando-a, atiçando o meu tesão ainda mais. 
Fico descontrolada e começo a atirar o corpo para trás… contra o dele… rebolando com força, procurando atingir outro orgasmo. Levo a mão ao clítoris inchado e começo a esfregá-lo, ajudando a acelerar a explosão já próxima. Os nossos gemidos enchem o quarto, mas nem ligamos, de tão alucinados que estamos. Ele me agarra pela cintura, apertando-me… e começa a meter com força… colando a boca no meu ouvido:
-: Aiiii, ….você é uma delícia! Aiiiiiii… gostosa!
Levo uma mão ao meu clitóris, acariciando-o… sentindo os espasmos fortes apertando o seu pênis, fazendo-me gritar:
-eu: Aiiiiiiiiiii… força…com força… Eu te quero,amor… aiiimmmmm… que gostoso
-: Vem, querida… os dois juntos! Agora…aiiiiiiiiii… que delícia!
Agarro-me ao sofá e aperto-me contra ele, explodindo num orgasmo espetacular… ao mesmo tempo que ele me dá umas palmadinhas nas nádegas e sinto os seus esguichos de esperma quente me invadindo. Ele dá um grito rouco e atira o seu corpo uma última vez… palpitando dentro de mim, em tremores fortes. Ficamos ali…. colados… arfantes… suados… até os nossos tremores acalmarem um pouco.
Deixo-me cair no sofá… desfalecida… sentindo o seu corpo encostado no meu… os seus braços me apertando contra o seu corpo e a sua voz no meu ouvido:
-: Obrigado, ... minha amiga… minha amante…minha amada… pela felicidade que você me dá. eu te amo! Agora você é minha… não vou te deixar fugir! nunca...eu prometo.

Olhei bem dentro de seus olhos, sorrindo:
-eu: eu te amo, e vou te amar por muito tempo.


Ele me beijou, e me abraçou forte, fez com que eu me sentisse especial. E esse foi com certeza o melhor halloween de todos.


CONTINUA
--------------------------------------------------

Oii !! tudo bem com você??
Espero que sim :)
Bem, esse foi o meu primeiro imagine restrito, espero que tenha gostado.
Amo você anjo!
Não se esqueça de comentar o que você achou do imagine.

*BEIJOS DE BRIGADEIRO PARA VOCÊ LIAMDA*



11 comentários:

  1. OH MY GOD!!!! que isso menina *0* sem palavras.........

    XxAna Caroline

    ResponderExcluir
  2. nossa cara, amei demais, para o seu primeiro hot ta mt bom <3

    ResponderExcluir
  3. Realmente fico perfect!! E que hot hein!? Estou bem sim obg e vc flor??

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal adorando ler imagine

    ResponderExcluir
  5. Tá muito perfeito menina!!!!!!!!! Que hot !!! Meus ovários explodiram aqui

    ResponderExcluir
  6. Adorreii esse hot !!! Perfeito :-)

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente sem palavras! Ameeeii! Seus imagines São muito bons! Ai ai que calor q deu Kkk bom muito obrigada sua liamda por me fazer sentir especial,beijos com batom azul da kesha Kkk te amoo tbm anjinha <3 (quem me dera ter um Halloween desses com o Malik ou o Styles haha )

    ResponderExcluir
  8. Lindo perfeito ameeei seu imagine deve escrever mais vc tem talento garota amei bjs amanda pires

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigada gente!! :D Eu fico muuuito feliz que vocês estejam gostando e prometo postar mais imagines restritos e partes Hot nas Fanfics uashuahsuahs Beijooos XX

    ResponderExcluir
  10. *0* Sem Nenhum a Palavrinha

    ResponderExcluir
  11. Amei escrece bem li varias vezes
    (Cahjustimiano)

    ResponderExcluir