quinta-feira, 21 de novembro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.25


" Esse com certeza não é o Zayn pelo qual eu me apaixonei "





       (Seu Nome) P.O.V


...Eu voltei no outro dia pra ver a Thay. Cheguei ao hospital e o Justin estava na sala de espera.

-eu: oi Justin. Ta tudo bem?-perguntei chegando perto dele.
-Justin: não.-disse e algumas lágrimas escorreram de seus olhos. Eu apenas o abracei forte.
-eu: o que ta acontecendo Justin?! 
-Justin: ela quer morrer...-disse me desabraçando.
-eu: o que?!
-Justin: Ela não quer fazer tratamento nenhum e nem a cirurgia.
-eu: mais ela não tem que querer!! é sério isso!? ela vai abandonar as pessoas que mais amam ela desse jeito!? eu vou falar com ela agora.
-Justin: só não magoa ela, por favor.
-eu: ela que magoa a gente, ela que se magoa! 

Saí dali e andei em direção ao quarto entrei e ela estava ali deitada olhando pela janela.

-eu: Thay essa historia de não querer fazer a cirurgia é verdade?-perguntei e as lagrimas escorreram pelo meu rosto, ela se virou pra mim.
-Thay: é sim!
-eu: como você tem coragem de fazer isso comigo, com o Justin com a sua família!? você está nos fazendo sofrer, pare de agir como uma criança mimada e egoísta nós te amamos e não queremos ver você morrer ou você acha que é fácil pra gente ouvir de você que não quer mais viver.
-Thay: você não me intende!-ela começou a chorar.
-eu: eu acho que nem você mesma se entende.
-Thay: sabe, eu passei a metade da minha vida sabendo que eu poderia morrer a qualquer hora, como se eu tivesse um dia exato pra morrer, eu passei por vários tratamentos e cirurgias, eu já passei dias internada em hospitais diferentes eu sofro todos os dias sabendo que eu não vou ter filhos, envelhecer ao lado de quem eu amo, não vou viver o suficiente! eu já fiz tantos tratamentos e aquela esperança... aquela voz que dizia em minha mente "Tudo vai ficar bem, você vai ser curada!" ela não existe mais e a cada dia que se passa eu sei que eu tenho menos tempo, eu já fiz tantas coisas pra impedir o inevitável, e isso não é uma questão de egoismo (s/n) é uma questão de amor, eu amo tanto vocês que não aguentaria saber que vocês estão sofrendo me vendo morrer aos poucos, você é como se fosse uma irmã pra mim eu te amo você faz parte de mim você é minha melhor amiga e eu entendo que você não queira que eu apenas morra e espere que você esqueça tudo que já nos aconteceu, eu te entendo e sei o que é melhor pra vocês! 
-eu: você é minha melhor amiga não vou deixar você se matar! Thay não se entregue assim tão fácil, lute! lute pelo que você acredita, você ainda tem muito o que viver, sonhos pra realizar abraços, sorrisos histórias malucas que só a gente sabe contar e viver, por favor eu te peço que não se deixe levar pela tristeza e nem pelo cansaço você tem pessoas aqui que te amam muito e que dariam a vida por você, nós somos uma família e famílias não abandonam uns aos outros!-ela estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo.
-Thay: se eu morrer antes de você, faça-me um favor: chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore; Se não conseguir chorar, não se preocupe; Se tiver vontade de rir, ria; Se alguns amigos contarem algum fato ao meu respeito ouça e acrescente a sua versão; Se me elogiarem de mais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me ; se quiserem me fazer uma santa, só por que eu morri, mostre que eu tinha um pouco de santa, mais estava longe de ser a santa que dizem; Se quiserem me fazer uma demônio mostre que talvez eu tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser uma boa amiga...E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim diga apenas uma frase: "Foi minha amiga, acreditou em mim e sempre me quis por perto!" Aí, então derrame uma lágrima, eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. Gostaria de dizer para você que viva como alguém que sabe que vai morrer um dia, e que morra como alguém que soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu por que ser sua amiga, já é um pedaço dele!
-eu: te amo amiga!-abracei ela bem forte.
-Thay: também te amo amiga! eu vou pensar mais um pouco sobre isso e eu te darei a resposta, tudo bem pra você?
-eu: claro, só que fique sabendo: eu não aceito um não como resposta.-enxuguei as lágrimas e saí do quarto.

  Eu não acredito que a Thay me disse aquelas coisas tão bonitas, acho que essa cara de durona é só uma proteção pra não se magoar e nem magoar as pessoas que ela realmente ama. Eu não vou deixar ela se matar... Vou ficar do lado dela pra sempre. Eu voltei para a sala de espera.

-Justin: eaí!?-disse aflito.
-eu: ela me disse coisas tão lindas... Nós conversamos e ela disse que vai pensar melhor. Mas de qualquer jeito, eu não vou deixar ela fazer besteira.
-Justin: obrigado.-ele sorriu, um sorriso tão contagiante que me fez ter ainda mais esperanças.
-eu: não precisa me agradecer. Nós estamos do mesmo lado, certo?-retribui o sorriso.-e nesse mesmo instante o Zayn entra ali no hospital. Eu fiquei tremula, nervosa, com raiva, mais também completamente desorientada, ele olhou para mim, por questão de segundos pude sentir o meu Zayn ali. Mas eu logo me lembrei que ele nunca foi o meu Zayn, nunca teve "o meu Zayn", nunca houve sentimento, pelo ou menos do lado dele. Eu tentei ficar forte, tentei não desabar ali mesmo. Ele veio até nós e disse áspero.

-Zayn: onde tá a Thay? ela ta bem?
-Justin: ela ta descansando. Você quer falar com ela?
-Zayn: ah não, deixa pra lá. Só diz pra ela que eu estive aqui...
-Justin: pode ir lá, vai lá. Ela vai gostar de te ver.
-Zayn: ok, eu só não posso demorar muito.

  Isso doeu tanto... Ele fingiu que eu nem tava ali, não olhou para mim, falou como se nada fosse nada. Esse com certeza não é o Zayn pelo qual eu me apaixonei.


     Zayn Malik P.O.V


Quando eu vi a (s/n) ali naquele hospital... Eu senti uma vontade grande de ir lá e abraça-la, beija-lá, sentir seu cheiro doce novamente. De repente a única coisa que eu queria agora e para sempre, era ela. Mas eu me lembrei da Megan e das ameaças e logo fiz uma cara de cu lá, e fingi que nem a estava vendo. Então fui até a direção do Justin, que estava ao lado da (s/n), estar assim tão perto dela... Era tão bom, me dói tanto ter que fingir ser esse monstro com a mulher que eu amo. Eu perguntei ao Justin como a Thay estava e onde ela estava, ele disse que ela tava descansando, eu tentei falar algo para poder sair dali, mais ao mesmo tempo eu queria tanto ver a Thay, ela deve estar tão mau... Tudo por culpa minha. O Justin então me levou até o quarto onde ela estava. Eu entrei e ele disse que ia nos deixar a sós.

-eu(Zayn): Thay?-disse indo até a sua cama.
-Thay: Zayn!?-disse meio feliz.
-eu: sou eu.-disse e sorri.
-Thay: QUE SAUDADES!!-disse se sentando com dificuldade na cama. Eu fui ajuda-lá.
-eu: não faça esforço!
-Thay: eu estou bem.
-eu: não tá não. Thay... Você não merecia estar aqui.
-Thay: você está diferente...-disse me olhando de baixo á cima.
-eu: é...devo estar mesmo, já faz um bom tempo que você não me vê.
-Thay: você quer me contar alguma coisa?-disse parecendo meio desconfiada.
-eu: t-ta tudo bem.-tentei parecer verdadeiro, mais acho que não ta funcionando 
-Thay: você não ta bem. O que ta acontecendo? você ta magro pra caralho garoto! tu não t acomendo direito é?
-eu: Thay...por favor... Ta tudo bem, ok? 
-Thay: você sabe que eu vou descobrir, não sabe?
-eu: por favor... Não deixe as coisas piores do que  já estão.
-Thay: você não foi junto com eles me tirar na clinica... Por quê?
-eu: por que eu estava com a minha namorada.
-Thay: não estava não, a (s/n) foi me resgatar.
-eu: err... A Megan é a minha nova namorada.
-Thay: tá explicado o teu visual boneco palito e o teu surto psicótico, tu anda comendo merda!
-eu: ~não conti uma uma risada~ eu não to comendo merda. 
-Thay: o que houve!? você AMA a (s/n)!! Por quê você ta namorando aquele feto de piranha!!?-disse nervosa.
-eu: calma Thay!! eu tenho os meus motivos!
-Thay: motivo nenhum justifica o fato de você ter trocado a princesa da (s/n) por quela merda da Megan!! Já não basta ter namorado aquele projeto de prostituta da Bianca!! O que você fez com o meu amigo Zayn!! o que você fez cara!!-ela tava tendo um treco ali. Ela mal conseguia respirar. Eu chamei os enfermeiros, e sai dali. A (s/n) tentou entrar lá desesperada. Ela veio até mim e me deu um tapa na cara.

-(s/n): o que foi que você fez!? você acha que é assim!? chegar aqui e deixar a Thay nesse estado!? 
-eu: eu não queria que acontecesse nada disso, quer saber? vai se foder! você e todo o resto do mundo!
-(s/n): Eu não sei como eu pude amar você... Eu tenho nojo de você, faz um favor pra você mesmo; desaparece!! some!! Eu te odeio Zayn Malik!! eu te odeio com todas as minhas forças!-Ela disse isso com tanto ódio, eu pude ver seus olhos cheios de raiva.
-Zayn: ok.-disse e sai dali. Tudo aquilo que ela me falou... Por quê!? por quê meu Deus!? A minha vida acabou! ta tudo acabado! Aquela vadia acabou com a minha vida... Eu peguei minha moto e fui o mais rápido que eu pude! Cheguei em casa e estacionei a moto na garagem... Entrei e me deitei no sofá. Eu ouvi meu celular tocar e era a minha mãe.

~Ligação On~

-Trisha: Oi Sunshine!
-eu: oi mãe.
-Trisha: Está tudo bem, filho?
-eu: não mãe... Minha vida está toda de cabeça pra baixo.
-Trisha: ah meu filho... Nessa faze da vida a gente se decepciona muito, a gente erra muito, mais a gente também aprendi e superá tudo. 
-eu: Mas eu joguei toda a minha vida no lixo, mãe.-disse chorando.
-Trisha: meu bebê, você quer vir aqui em casa?-me perguntou carinhosamente. Eu sequei minhas lágrimas e tentei me acalmar.
-eu: pode ser, já to indo.
-Trisha: ok Zayn, beijos. E se cuida nessa estrada, tá?
-eu: ta mãe. Tchau.

~Ligação Off~


    (Seu Nome) P.O.V


   Eu estava muito nervosa. Por que que ele tinha que aparecer aqui!? olha só o que ele fez com a Thay! Eu e o Justin estamos esperando noticias dela, já que os médicos entraram no quarto e até agora nada.

 Algum tempo depois...

-eu: o que houve com a Thay?!-perguntei me levantando e indo até o médico.
-médico: ela passou por algum estrece excessivo... O cérebro dela não aguentou e entrou em colapso. Mas não se preocupem, agora está tudo bem. Ela disse que quer conversar com você e o Senhor Bieber.
-Justin: ok, muito obrigada doutor.

Nós fomos andando até o quarto dela, entramos e ela estava com os olhos fechados cantando baixinho a música believe do Justin. O Justin foi até o seu lado e começou a cantar junto dela. Eu eu fiquei tipo: OMG que fofos...

-eu: to sobrando aqui, né!?-eles riram.
-Justin: então, princesa. O que você quer falar com a gente?-disse acariciando seus cabelos.
-Thay: eu pensei bem e eu vou fazer a cirurgia, eu nunca desiste de nada, e não é agora que eu vou desistir da minha vida. Ah e essa estoria desse namoro escroto da Megan com o Zayn!! Eu quero continuar viva pra chutar aquela urubu pra bem longe das nossas vidas!
-eu: você nunca vai mudar mesmo né?
-Thay: não, e é por isso que vocês me amam, é por isso que o papá me ama, é por isso que o mundo me ama!
-Justin: nem é convencida né!?
-Thay: eu posso né baby!-rimos.
-eu: nós é que brilha o resto é pisca-pisca!


-Justin: maluca!-riu.
-eu: Eu vou lá falar com médico que a demente é bipolar e decidiu fazer a cirurgia por vontade própria.-disse saindo do quarto.


    Thay P.O.V


Ficamos só eu e o Justin ali e eu disse:

-eu(Thay): esse quarto é tão sem graça...
-Justin: ah, não é tão ruim assim.
-eu: ele me faz lembrar daquela maldita clinica...
-Justin: como você tá se sentindo?-disse tentando mudar de assunto, não quero que ela fique lembrando dessas coisas ruins.
-eu: to bem... Tirando que tem um câncer me matando, e eu vou ter que ficar metade da minha vida nesse hospital sem graça.
-Justin: hã, eu já volto.
-eu: onde você vai?
-Justin: hã... Eu já volto.-disse saindo do quarto. O que é que ele vai aprontar...?


   Justin Bieber P.O.V


Eu tive uma ideia! E a Thay vai amar!! vou falar com o médico da Thay agora mesmo. Fui até a sala dele e bati na porta.

-médico: pode entrar!
-eu(Justin):  doutor... Eu queria falar com você...-disse entrando e fechando a porta.
-médico: fale.
-eu: é que eu queria colocar um pouco de cor no quarto da minha namorada, a paciente Thay.. Será que eu consigo uma autorização pra pintar o quarto e fazer algumas coisas...só por enquanto, quando ela sair do hospital eu mando deixar o quarto como ele está agora.
-médico: eu vou falar com os outros médicos, e depois eu te aviso, ok?
-eu: Ok, obrigado. Há, a (s/n) já avisou á você que ela aceitou fazer a cirurgia..?
-médico: avisou sim.
-eu: Ok então, obrigado.-disse saindo da sala.

 

CONTINUA...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLO CUPCAKES!!
ME DESCULPEM, ME DESCULPEM MESMO POR NÃO TER POSTADO ESSES DIAS!! É QUE NÃO DEU MESMO. MAIS ESTÁ AÍ, ESPERO QUE GOSTEM, E OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PROMETEM ;)

2 comentários: