terça-feira, 5 de novembro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.23


" Por que justo agora? "

Depois dizem que perfeição não existe...aham sei ;)

Continuação...

     Eu estava indo em direção ao cara, que estava com as mãos na cabeça. Quando eu estava bem perto dele, ele vem para cima de mim. E dou com o taco de beisebol na cabeça dele, com toda a minha força. Ele desmaiou e eu o amarrei em uma cadeira com uma fita grossa. E logo depois amarramos o outro também. Nós pegamos um pote com água e tacamos no cara para ele acordar. Ele acordou e nós começamos as perguntas.

-eu: o que a Megan queria com vocês!?
-cara1: nós não vamos falar nada pra você sua vadia!!-e cuspiu em mim. Eu limpei na mesma hora e o encarei com nojo e raiva ao mesmo tempo.
-Justin: aé assim!? isso é o que nós vamos ver.-ele pegou o taco de beisebol e deu com tudo nas pernas do cara1. E depois deu com força no rosto dele.-nós temos bastante tempo para tirar a verdade de vocês.
-eu: é, vocês pegaram ele em um dia nada bom.
-Justin: quem vai ser o primeiro a falar!? ah ninguém? então tá.-ele bateu com o taco de beisebol na cara2 do outro que era menor e parecia estar com medo.
-cara2: TA BOM,  TA BOM!! EU FALO!-e o outro cara disse:
-cara1: TU PIROU FOI?! NÓS NÃO VAMOS FALAR NADA!! 
-eu: cala a boca!-eu fechei a boca dele com a fita.
-Justin: pode começar a falar, o que ela ta tramando?! o que ela queria com vocês?
-cara2: ela veio nos pagar por um serviço que nós fizemos para ela.
-Justin: que serviço foi esse!?-disse com raiva.
-cara2: nós...-ele ficou calado. O Justin já estava fervendo de raiva então começou a socar o cara sem parar, o cara mal conseguia respirar, ele estava sangrando muito. E o Justin não parava.
-eu: PARA JUSTIN!! NÓS NÃO SOMOS ASSIM!-disse o segurando, tentando parar ele.
-Justin: eles participaram disso, eles ajudaram aquela vadia a pegar a Thay!!
-eu: calma, nós precisamos saber onde ela está!! não faça nenhuma besteira!-eu me direcionei ao cara2, e falei: -diga pra onde ela levou a garota?!
-cara2: ela...l-levou...-ele tossia muito.-pra uma clinica.-disse e desmaiou, ou então morreu sei lá. Eu não estava mais nem aí pra ele, só pensava em socar a cara da Megan até ela morrer.
-Justin: QUE CLINICA!!? FALAAA!! FALAA LOGO!!-disse sacudindo o cara com força, mais ele nem se mexia. O Justin estava chorando. E quando ele se acalmou um pouco ele disse:
-Justin: ela internou a minha Thay em uma clinica...ela deve estar tão mal.
-eu: calma, nós vamos procurar em todos os lugares possíveis!!
-Justin: mais nós não sabemos onde ele é!
-eu: calma, não deve ser tão difícil assim achar a clinica.
-Justin: existem várias clinicas aqui em Londres...EU VOU MATAR A MEGAN!!
-eu: eu não sei como o Zayn ainda pode ter coragem de namorar aquela vagabunda!
-Justin: vamos esperar um pouco...e vamos puxar o tapete daquela vadia quando ela menos esperar. Mesmo a minha vontade sendo de ir atrás da Thay agora mesmo...nós precisamos fazer tudo muito bem feito.
-eu: é...só tenta se acalmar Justin. Nós vamos tirar a Thay dessa clinica.
-Justin: eu acredito em você...eu só quero poder abraçar a minha pequena rápido.-disse e uma lágrima escorreu de seus olhos.
-eu: vai ficar tudo bem...-disse o abraçando forte, eu sei que ele precisava daquilo. Eu o desabracei e disse:-acho melhor sairmos antes que a policia chegue.
-Justin: eu sei.-disse pegando a arma e saindo correndo.
-eu: me espera seu cadelo!-disse correndo atrás dele. Eu desci as escadas correndo e consegui chegar no carro o mais rápido possível. Entrei e o Justin estava rindo.
-eu: você é bipolar é?
-Justin: não...-e deu partida no carro. Depois de um tempo o celular dele toca. Ele atende...


   Thay Sykes P.O.V


No momento estou presa em uma solitária e como já diz o nome... sozinha! e por que eu estou aqui? e fácil tentei fugir varias vezes já e a quarta vez essa semana, vocês não tem noção das coisas que fazem comigo aqui nesse inferno eles me dão vários remédios e sedativos e as vezes até... até tratamento de choque, e aquela doutora lá a Amélia ela está fazendo a minha vida um inferno meu único amigo é o Noah mas eu estou aqui a um dia e meio então não o vejo desde ontem nós conversamos diariamente e quando a Dr.Amélia percebeu que eu tinha um pingo de alegria o tirou de mim me deixando na solitária, mas agora eu estou na pequena e desconfortável cama no canto daquele quarto escuro eu estou dopada e mal consigo me mexer mas eu tenho um plano e vou bota-lo em pratica hoje a noite!!

DE NOITE...

Já estava de noite o que quer dizer que logo ela vão vir trazer o jantar, o caderno que a enfermeira boazinha me deu escondida não sei pra que se não tem caneta! mas estava ótimo pro meu plano deixei eles trazerem meu jantar comi o que me parecia ser brócolis e vagem com sei lá mais o que!

O carinha que me trouxe a comida saiu e me deixou ali sozinha com as paredes peguei o pequeno caderno e tirei o arame que prendia as folhas e as botei em um canto da sala, esperei até um certo tempo e me agachei perto da fechadura da porta botei o arame ali e comecei a mexer com ele pra ver se a porta abria e nada... me parecia bem mais fácil nos filmes de ação tentei e tentei até me cansar... olhei de novo a fechadura e resolvi tentar apenas mais uma vez e não é que deu certo eu ouvi o barulhinho me levantei de pressa e rodei a maçaneta bem devagar, dei passos lentos e silenciosos por toda a clinica e não tinha ninguém devem estar todos no prédio ao lado, um prédio de quatro andares em que os enfermeiros as enfermeira e os "Médicos" ficam!

Eu estava passando por um corredor todo branco e percebi que era o corredor na minha sela como diz o Noah, me agachei na fechadura e fiz o mesmo do que lá na solitária mais essa eu consegui na terceira vez, é eu estou pegando a pratica entrei no quarto ele estava dormindo fui até a cama dele e o cutuquei.

-Eu(Thay): Noah acorda, vamos fugir!
-Noah: Thay o que você está fazendo aqui?-disse meio sonolento.
-Eu: vamos logo, não temos muito tempo!-ele botou os chinelos e me seguiu.

Estávamos procurando a saída até eu olhar pro lado e ver uma porta toda branca com uma placa que dizia: Dr Amélia, não contei tempo e abri a porta com o arame e Noah disse.

-Noah: como aprendeu a fazer isso?
-Eu: acabei de aprender, eu estou mais acostumada a arrombar a porta do que brincar com aramezinho... mas está dando certo né!

Abria a porta e Noah não queria entrar mais eu o puxei pra dentro e fechei a porta, começamos a vasculhar tudo na sala dela e eu achei uma grande quantidade de prateleiras com pastas dos pacientes e fui no "T" procurei meu nome e vi a ficha.

" Paciente agressiva, não socializa bem, precisa de altos medicamentos, tem fortes alucinações, uma personalidade não agradável, não fica bem junto aos outros pacientes, tentou fugir varias vezes, e é solicitada a tratamento de choque freqüentemente"

Filhos da puta, a única coisa que veio a minha cabeça naquela hora eu tenho que sair desse lugar o mais rápido possível, me sentei na cadeira dela e comecei a vasculhar o computador dela que estava aberto em uma pagina de noticias mais era uma noticia antiga era assim!

" Doutora Amélia J. Duncan foi acusada de varias infrações na sua pequena clinica, ela pegava seus próprios pacientes e os deixavam presos em outro andar do prédio onde faziam experiências estranhas no cérebro dos pacientes um método antigo usados por cirurgiões que acreditavam na cura dessas doenças mentais, mas esses procedimentos são muito dolorosos e cruéis pois podem submeter o paciente a graves sequelas e até mesmo a morte, mas ela foi liberada por falta de provas e testemunhas!" 

Minhas boca estava aberta em um prefeito *O* eu não acreditei no que acabei de ler, então aquela desalmada é uma criminosa e provavelmente ninguém lá de fora sabia dos tratamentos de choque ou coisa do tipo mais a vadia da Megan já deveria saber.

-Eu: Noah olha só isso!-ele leu tudo e ficou no mesmo estado que eu.
-Noah: meu Deus ela é uma criminosa, e provavelmente essa clinica é ilegal!
-Eu: eu tenho certeza disso Noah nós temos que sair daqui agora...-eu olhei ali e vi um telefone.

Peguei o telefone e tentei me lembrar do numero do Justin, pensei por um tempo até eu lembrar liguei e não demorou muito ele atendeu.

~Ligação On~

-XX: alo quem fala?- como era bom ouvir a voz dele de novo, meu coração apertou de saudade e lagrimas saltaram do meu rosto.

-Eu: Justin sou eu a Thay, Justin eu estou viva eu estou bem não se preocupe!
-Justin: Thay amor é você e você está viva? onde você está?-ele falou de presa e eu ouvi uma voz ali.
-Eu: Justin eu estou em uma hospício, mas eu não sei o nome foi a Megan que me trouxe pra cá aquela vadia?
-Justin: tenta se lembrar do nome Thay, tenta eu tenho que ir te buscar amor.-ele me parecia chorar,.
-Eu: me desculpe não sabemos o nome mais eu confio em você sei que vai dar um Jeito!-comecei a chorar mais ainda.
-Justin: por favor tenta se lembrar!-ouvi a porta abrir e era a Dr. Amélia com dois enfermeiros eles tentaram me pegar mais eu me debati e deu tempo de falar uma ultima palavra.
-Eu: JUSTIN EU TE AMO!
-Justin: eu também te amo... THAY? THAY!- e me tiraram o telefone.

~Ligação Off~


Eu e Noah estávamos presos pelos enfermeiros e a Amélia estava falando um monte de merda pra gente e disse que iriamos pagar caro pelo que fizemos e mais um monte de merda e ela ainda teve coragem de me dar um tapa e quando eu tentei bater nela os enfermeiros me doparam novamente e a minha ultima coisa que vi foi Noah sendo dopado também, lutei contra meu próprio corpo para me manter acordada mas não consegui meus olhos se fecharam e meus pensamentos se tornaram um lugar escuro novamente assim como meu coração...


      Justin Bieber P.O.V


  A Thay acabou de me ligar, o meu coração está  amil por hora!! eu estou muito feliz por ter escutado a voz dela, mais como vou descobrir onde ela está?? a (s/n) começa a me sacudir perguntando o que tinha acontecido.

-eu(Justin): a Thay acabou de me ligar!! mais ela não me disse onde ela estava, mais só de ouvir a voz dela o meu coração já está revivendo novamente.
-(s/n): aaah eu não acredito!! eu tenho um amigo que pode nos ajudar a conseguir a localização da clinica.
-Justin: clinica? a Thay me disse que era um hospício!! eles devem estar maltratando ela!!-disse com medo.
-(s/n): calma! nós vamos encontrar ela. E eu sei quem pode nos ajudar!
-eu: quem?
-(s/n): o guilherme, ele já me ajudou a encontrar a Thay uma vez.
-eu: ok, será que podemos ir na casa dele agora?
-(s/n): se acalma, vai pra sua casa, toma um banho descansa. Vamos amanhã de tarde, ok?
-eu: tá, fazer o que né.
-(s/n): será que a Thay está bem...?
-eu: eu não sei, mais espero que sim.


        (Seu Nome) P.O.V


   Nós logo chegamos na frente da minha casa, eu desci dei boa noite pra ele e entrei em casa. Eu dei boa noite para o meu pai e o Henry que estavam jogando vídeo-game na sala e subi para o meu quarto. Eu entrei no banheiro e tomei meu banho morno, depois eu sequei me enrolei na toalha e sai do banheiro, eu fui até meu guarda-roupa e abri, tentei procurar uma calça de moletom e uma blusa, eu achei peguei e me virei as jogando na cama e ganhando um baita susto. O Lucas estava ali no meu quarto.

-eu: o que você ta fazendo aqui?!-disse assustada e baixo para o meu pai ou outra pessoa não ouvir.
-Lucas: eu vim ver você.
-eu: e por onde você entrou!?
-Lucas: pela janela. Adorei esse seu visual.-riu.
-eu: haha que graça!!-eu peguei minha roupa e voltei pro banheiro. Eu me vesti e sai coma toalha enrolada no cabelo.
-Lucas: hãa, foi mal, eu não sabia que você estava daquele jeito...me desculpa.
-eu: ta desculpado, mais por favor dá próxima vez avisa que vai vir aqui, ok? você quase me matou do coração. Disse indo até meu notebook e o ligando. Eu me deitei na cama, e ele se deitou do meu lado, perguntando:

-Lucas: vai fazer o que?
-eu: pedir a ajuda de um amigo.-disse atenta ao notebook.
-Lucas: pra..?
-eu: sabe a Thay?
-Lucas: sei. Mais o que tem ela?
-eu: ela não está morta!
-Lucas: o que?! e como você sabe?
-eu: ela ligou para o Justin hoje, e nós sabemos que a vadia siliconada da Megan a internou em uma clinica psiquiatra. E eu tenho um amigo que pode nos ajudar a achar essa clinica.
-Lucas: huum, tenso.
-eu: é, promete que vai ficar quieto!?
-lucas: boca de siri!-disse fazendo um gesto de fechar o zíper com as mãos, na boca.
-eu: ok.-eu voltei a me concentrar no computador. E logo tive a ideia de ligar para o Guilherme.

~Ligação On~

-eu: alô? Gui?
-Gui: oi, (s/a)?
-eu: sim, ela própria! tudo bem?
-Gui: tudo indo, e você?
-eu: não muito bem...
-Gui: eu posso te ajudar?
-eu: pode. Eu preciso que você me ajude a conseguir o endereço de uma clinica pra mim.
-Gui: e que clinica é essa?
-eu: eu não sei...por isso liguei pra você, só você pode me ajudar. ah e se isso ajuda, eu recebi uma ligação do telefone da clinica.
-Gui: ah sim, isso ajuda, e muito. 
-eu: posso ir aí amanhã então?
-Gui: pode vir a hora que você quiser, gata.
-eu: então tá, muito, mais muito obrigada mesmo meu anjo!
-Gui: é só isso?
-eu: sim...vou desligar, beijos Gui, te amoo!! e muito obrigada, novamente.
-Gui: de nada, (s/a)! Tchau!

~Ligação Off~

 Eu e o Lucas ficamos conversando durante mais algumas horas, até que ele disse que tinha que ir embora. E eu desci até a sala, e fiquei assistindo desenho com o Henry enquanto a Maria e o meu pai faziam a janta. Nós logo fomos jantar, era Strogonoff de frango com arroz e batata palha, depois de comer, eu ajudei a Maria a limpar tudo. Eu dei boa noite a todos e fui pro meu quarto tentar dormir.

[...]

Eu acordei com um barulho de vidro quebrando. Eu corri até a minha janela e o vidro estava quebrado, eu olhei para fora e vi o Justin correndo em direção ao carro dele.

-eu: filho da puta!-disse e me vesti, coloquei uma calça jeans uma blusa dos Beatles, coloquei um casaco preto, o meu all atar, tentei limpar os cacos de vidro e os joguei pra de baixo da cama com os pés. Eu pulei pelo o que restou da janela e desci pela varanda. Eu fui correndo até o carro do Justin e entrei.
-Justin: foi mal pelo vidro.
-eu: FOI MAL!? FOI PÉSSIMO!! não sabes bater na porta não!?
-Justin: depois eu mando outro vidro, ok? se quiser até outra janela.-eu olhei no relógio do seu carro e vi que eram 6:30am. Eu não acredito que esse bosta me acordou ás 6:30am!!
-eu: PORQUE TU ME ACORDOU ÁS 6:30AM SEU IDIOTA!!?
-Justin: desculpa! é que eu to muito ansioso!
-eu: ok, então vamos para um starbucks. Eu to com fome. E você vai pagar tudo!-disse o olhando séria.
-Justin: é, acho que eu devo isso.
-eu: tu acha!?

   Nós tomamos o nosso café no starbucks, mais tarde ele me levou até a casa dele em Londres, e me mostrou algumas fotos dele e da Thay juntos. E eu automaticamente pensei no Zayn, e em tudo que nós passamos juntos, nossas brigas, nossas reconciliações, nossos beijos apaixonados, nossas noites de amor, tudo perecia ser tão verdadeiro...tudo o que passamos não pode ter significado nada para ele...fui dispersa de meus pensamentos pelo meu celular tocando. Era a Emma, eu atendi e ela só queria saber como estavam indo as coisas lá da Thay. Respondi que eu e o Justin encontramos uma pista, que falamos com ela e que logo ela vai estar de volta. Ela me desejou boa sorte e ficou super feliz com a notícia de que a Thay nos ligou. Eu e o Justin fomos ás 13:00pm na casa do Gui.

[...]

-Gui: aah essa é a garota que vocês estavam procurando da outra vez, não é? ela é uma gatinha!
-Justin: Repete!?-ele disse bravo. E começou a caminhar na direção do Gui.
-Gui: é que eu acho ela muito gat...-não deu tempo de ele falar, o Justin deu um empurrão com suas mãos nos ombros dele.
-Justin: ela é minha namorada!-disse bravo.
-Gui: ooh, foi mal cara, eu não sabia!
-Justin: agora ta sabendo!-disse o olhando sério.
-eu: já chega né Justin!-disse e me meti no meio dos dois antes que desse merda. E continuei: -Gui me desculpa o comportamento dele, é que ele é idiota, nada temperamental e inseguro. O Gui riu.
-Justin: meu amor eu não sou inseguro, eu sou o Justin Bieber!-disse irônico.
-eu: ta ok, já chega Bieber. Vamos logo ao que interessa. Justin o celular?
-Justin: ta aqui.-disse me entregando.
-eu: vamos começar?-disse me direcionando ao Gui e o entregando o celular.

***

...Ele estava demorando tanto, será que está dando certo?

-Gui: eu tenho uma notícia um pouco ruim pra dar á vocês...
-eu: o que foi?
-Gui: eu estou tentando rastrear, mais está difícil...são muitas clinicas.-disse olhando o notebook.
-Justin: mais você consegue né?
-Gui: é claro!-o olhou como se aquilo fosse óbvio.
-eu: quanto tempo isso vai levar?
-Gui: vai levar mais algumas horas, talvez 2, ou 3.
-Justin: que droga!
-Gui: isso é o mais rápido que eu posso fazer.
-eu: ok. Nós esperamos.

2 horas e alguns minutos depois...

-Gui: consegui!
-eu: graças a Deus!
-Justin: eaí cara, onde ela está?
-Gui: ela está...na clinica águas claras, fica no interior de Londres. Eu vou anotar a rua, o número, tudo que vocês precisam.
-eu: ok.-Nós pegamos, eu o agradeci e nós entramos no carro.

-Justin: nós não podemos entrar lá, assim né?-disse se olhando.
-eu: o que que tem?
-Justin: o que que tem? que nós somos famosos.
-eu: que tal chamarmos reforço?
-Justin: quem exatamente?
-eu: todo mundo.
-Justin: ok, assim nós temos vantagem.

***

-Louis: QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI!!? então quer dizer que a Thay morreu, mais não morreu, e que ela tá internada em uma clinica de loucos, e tudo isso por culpa daquela coisinha sem sal da Megan? CARALEOO!
-Gabi: eu sempre soube que a Thay acabaria em uma clinica para loucos.
-Justin: precisamos ir rápido!
-eu: ok. Mais nós precisamos de um, disfarce...
-Alice: eu tenho algumas fantasias de pandas, de cenoura, de brócolis e de guaxinins e mais um monte!
-Emma: ~colocou a mão na testa~eu mereço!
-Harry: é sério isso?
-Liam: a não ser que vocês queiram que os paparazzis e pessoas do mundo todo saibam do que está acontecendo, nós temos que nos fantasiar dessas coisas idiotas.
-Alice: eei! não são idiotas!
-eu: vamos nos vestir e vamos logo!

[..]

Estávamos todos prontos, eu estava de panda, o Justin estava estava de Brócolis, o Harry de Guaxinim, o Louis de Cenoura, o Liam de Panda, a Gabi de Panda, a Alice se vestiu de Cenoura junto com o Louis, porque ele a obrigou. O Niall se vestiu de batata frita do Mc Donald's, a Emma se vestiu de Guaxinim. De repente alguém bate na porta. A Emma vai atender, já que estamos na casa dela. E era o meu pai a Maria e o Henry.

-(S/P): eu vim...por que vocês estão vestidos assim?
-eu: ignora pai! ignora essas fantasias escrotas.
-(S/P): ok...eu só vim deixar o Henry aqui. Eu e a Maria vamos a um jantar com alguns amigos.
-eu: ok, tchau pai, bom jantar pra você e pra você Maria.-eles agradeceram e foram embora.
-Henry: eu vou ter que vestir isso aí?-disse olhando as nossas fantasias.
-Alice: vai sim!-disse com um olhar maligno.-eu sei a fantasia ideal!
-eu: andem rápido! antes, só responde uma coisinha. De onde você tirou todas essas fantasias?-perguntei curiosa.
-Alice: bem, eu já fiz teatro e eu ganhei essas fantasias de alguns amigos meus, e as de guaxinins eles só mandaram para mim arrumar. Mas como é uma coisa importante vão ter que usar até essas.
-eu: huum, entendi.

***

  Fomos divididos em 3 carros, chegamos ao local da clinica mais ou menos ás 21:00pm. Nós deixamos o carro á umas duas ruas antes da clinica. Nós entramos quando ela estava quase fechando, primeiro o porteiro não quis nos deixar entrar por conta das nossas fantasias.

-eu: por favor, nós queremos ver a nossa amiga. Para depois irmos a uma festa a fantasia.
-Porteiro: ok...entrem.-disse dando passagem para nós entrarmos. Entramos, e fomos até a recepção.
-eu: olá, queremos falar com a paciente Thay.
-Homem(que mais parecia ser uma mulherzinha): e qual é o seu nome?
-eu: meu nome é (s/n).-o Homem olhou alguns papéis e olhou para mim.
-Homem: desculpe mais você não está autorizada a entrar. Não temos o seu nome na lista. -Eu me estressei e fiz isso:

-eu: QUE LISTA?! HÃÃ!?? EU NÃO TO VENDO NADA!!
-Homem: se acalme!! 
-eu: EU TO CALMA!!-eu e os outros entramos pegamos todas as chaves que estavam penduradas ali na recepção, e procuramos o número do quarto da Thay, era o número 29. Fomos todos correndo até o quarto dela e pegamos a chave de número 29, abrimos a porta mais ela não estava lá.

-Justin: ONDE ELA TÁ!!?-disse super nervoso.
-eu: eu não sei! 
-Justin: eu vou voltar naquela recepção e matar aquele cara!-ele saiu correndo do quarto o que foi engraçado por que ele estava vestido de brócolis.

   Ele fez o que acabou de dizer, voltou na recepção e deu um soco no cara que disse que ela invadiu um lugar não autorizado e botaram ela na solitária corremos pra lá e quando abrimos a porta ela estava deitada em uma cama no canto da sala e tinha um garoto do lado dela e já que era uma cama meio pequena digamos assim os dois estavam bem próximos... BEM próximos mesmo.

-Justin: Thay!-ele correu até ela e a abraçou mais ela estava meio... sei lá.
-Thay: um broculis... olia Nouah!-ela riu, e o garoto que estava com ela meio que acordou e disse.
-Noah: Vish Thay, u broculis qué ti pega..
-Thay: eu odeio broculis sabia??-ela caiu no chão e apagou depois Noah também.
-Eu: eles estão dopados, é melhor irmos!
-Justin: olha o estado deles não conseguem dar um paço sozinhos!
-Eu: vamos levar o garoto também ele deve ser amigo da Thay, vem vamos eu vou chamar os garotos pra nos ajudar a carregar ele.-chamei os outros e saímos dali com os dois malucos apagados ,que se não me engano o garoto era Noah.

Estávamos tentando achar a saída a uns 5 minutos e os dois acordaram e ficaram de pé.

-Thay: CARALHO! eu ainda to tendo alucinações bosta.-ela começou a se beliscar.
-Noah: Vish Thay eu também to vendo e tem panda, brócolis e tem guaxinim pera isso é uma cenoura!-ele cutucou o Louis.
-Louis: cutuca não cara.-deu um tapinha na mão do Noah.
-Justin: somos nós, Thay sou eu, Justin!-ela sorriu e pulou nele e eles se abraçaram.
-Thay: pensei que você não vinha mais.
-Justin: eu sempre vou te achar maluquinha!- os dois se beijaram, pensei que eles não iam parar mais até que sessaram o beijo ofegantes.
-Harry: tá tudo muito bom e muito bonito mais a gente tem que ir em bora não acham?!
-Thay: OMG vocês também vieram.-abraçou todos inclusive a mim.
-Gabi: vamos logo.
-Emma: eu to com calor!! essa fantasia é sufocante.-reclamou.
-Henry: eu também, e a minha cabeça ta coçando!

Fomos andando até que achamos a saída dali , a Emma e o Harry estavam saltitando feito dois
retardados até que a Emma o empurrou e saiu correndo saltitando:

                  

Tinha um jardim bem bonito... quando estávamos todos correndo escutamos o barulho de alguém caindo no chão e dessa vez, não era o Harry que havia caído.


   Thay Sykes P.O.V


Sim eram eles e vieram aqui pra me salvar, estávamos todos correndo e eu estava com minhas mãos entrelaçadas na do Justin e eu comecei a ficar tonta e minha visão foi embaçando, já não estava mais conseguindo respirar direito então eu caí, quando eu caí todos pararam de correr e olharam pra mim vi alguém com o rosto próximo ao meu e era o Justin.

-Justin: Thay, amor o que aconteceu? THAY VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO!?
-Eu: Justin eu.. não estou muito bem!-apaguei.

Um pequeno flashback da minha vida passou pela minha cabeça, eu já resisti a tanta coisa e agora eu vou morrer por causa de mais um ataque.. sim um ataque. Ás vezes quando eu corro muito ou me esforço eu tenho esses ataques por causa do meu câncer, eu estou morrendo aos poucos não tem como negar e todos esses dias que eu passei sem medicação acabaram piorando tudo. Faz uns meses que eu não tenho mais esses ataques, por que justo agora? por que eu tenho que morrer justo quando vou escapar desse inferno e ser feliz, eu acordei no banco de um carro que dirigia em alta velocidade eu estava fraca e minha visão continuou do mesmo jeito.

-Eu: Ju-Justin!-eu falei quase como um sussurro.
-Justin: amor, se acalme não fala nós já vamos chegar no hospital.
-Eu: Justin eu vou morrer pra que adiar isso?
-Justin: VOCÊ NÃO VAI MORRER! eu não vou deixar.-lágrimas começaram a rolar descontroladamente pelo meu rosto.
-Eu: pare de adiar isso, eu tenho câncer no cérebro Justin! eu vou morrer de qualquer jeito.
-Justin: QUE DROGA THAY!-ele bateu com força no volante.
-Eu: Justin eu te amo!
-Justin: eu também te amo Thay e você não vai morrer!-ele começou a chorar e meus olhos foram pesando novamente.



CONTINUA
-----------------------------------------------------
Oiii minhas cupcakes!!
Tudo bem com vocês?? comigo ta tudo ótimo :)
Eaí? estão gostando da fic? esse capítulo ficou bem grandinho, espero que gostem. 




ESSE CAPÍTULO É DEDICADO A LEITORA *LAURA FLORES* MUITO OBRIGADA POR LER E COMENTAR O BLOG LIAMDA!! WE LOVE YOU Xx

*Beijinhos de brigadeiro pra vocês*

2 comentários: