quarta-feira, 4 de setembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 04

Desconhecidos



(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Saímos do aeroporto e Luana deu ao motorista do táxi o endereço de onde se encontra o tal edifício "Residential London", que é onde fica o tal apartamento de Sr. Jones. Assim que chegamos em frente ao edifício percebemos uma aglomeração de pessoas ali, eram meninas gritando.
Entramos no mesmo com dificuldade, mas enfim conseguimos entrar, demos a entrada e a moça deu a chave do apartamento.
Eu: Até que enfim, preciso de uma cama to muito cansada - digo com os olhos pesando
Luana: E eu to morrendo de fome, temos que comprar comida amiga.
Eu: Ok vai lá, deve ter algum mercado por perto - digo sorrindo
Assim que eu termino de fala vou direto pro quarto onde eu ficaria, me jogo na cama e durmo.

Acordo com risadas muito altas vindo da sala olho no celular são 19:00, me levanto da cama e vou em direção até a sala quando chego lá vejo 5 garotos rindo com a Luana.



Luana Jones P.O.V's


Assim que saio do Residential London vou em busca de algum lugar pra mim comer alguma coisa ando, e de repente acho um lugar que me chamou atenção o nome do lugar era Nando's entro e me sento em uma cadeira faço o meu pedido..... Como meu lanche todo, e quando já estava saindo do local bato de frente com alguém..
Eu: Aii, minha cabeça. - digo sem olhar pra pessoa
****: Me desculpa! - olho pra pessoa, meu deus que olhos lindos - prazer me chamo Niall e você?
Eu: Esperai já vi você em algum lugar. - digo o encarando
Niall: De certo foi de alguma......... revista? televisão?
Eu: Por que te conheceria de uma revista ou televisão? - pergunto, não entendo o porque dele ter me falado aquilo - você é algum famoso?
Niall: Sim na verdade,e eu tenho uma banda que se chama One Direction. - what? ele é mesmo famoso e ainda por cima é um gato.
Eu: Ahhh ta, conheço essa banda já ouvi muito sobre vocês.......Eu tenho que ir foi um prazer te conhecer Niall - digo quando percebo estava chovendo muito - ai merda tinha que chover - digo olhando para o Niall que ainda estava ali.
Niall: Você mora onde?
Eu: Moro com uma amiga em um apartamento no Residential London
Niall: Eu também moro lá, eu e meus amigos, eles estão ali vou chamar eles e pode deixar que a gente leva você de carro.
Eu: Se-se não for um incomodo eu vou aceitar - digo gaguejando, que vergonha mas também com um gato desses na minha frente quem não iria ficar nervosa.
Niall: Não vai ser incomodo nenhum, espere só um instante vou chamar meus amigos pra irmos - ele foi em direção a uma mesa aqueles garotos deve ser da banda dele.
Ai meu deus o Niall ta vindo com os amigos dele.... Será que eu to bonita? Não posso passar vergonha na frente deles.
Niall: Gente essa é a Luana. - ele diz olhando pra os garotos
- Oi prazer me chamo Liam. - diz um garoto com olhos castanhos e com os cabelos não totalmente raspados.
- Sou o Harry - diz um garoto que por sinal é muito lindo cabelos encaracolados e com olhos verdes.
- Oi linda sou o Louis - falo um garoto de olhos azuis e com cabelos castanhos
- Zayn - diz um gato com os cabelos moreno, com os olhos cor de mel.
Eu: Oi - digo já um pouco nervosa
Harry: Então vamos?
Niall: Sim
Chegamos no Residential London e fomos para o elevador.
Eu: Vocês estão afim de ir la em casa?
Todos: Pode ser - diz todos eles juntos.

Entramos no meu apartamento que estava totalmente em silencio, a (SeuNome) deve estar dormindo preferi não ir chamar ela, sentamos todos nos sofás estávamos conversando muito, e tudo que falávamos era motivo pra fazer uma piada acabamos rindo um pouco alto, quando de repente alguém aparece, e era a (SeuNome).



(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Assim que apareço na sala todos eles me olham assustados
Eu: Lú será que podemos conversar? - digo olhando nos olhos dela, de certa forma que ela percebeu que eu estava com um pouco de raiva, por trazer gente desconhecida pra dentro do nosso novo apartamento.
Lú: Claro - ela diz indo pra cozinha eu a acompanhei até la
Eu: Você conhece essas pessoas?
Lú: Conheço......... na verdade conheci eles hoje, afinal você não sabe quem são eles? - ela diz arqueando as sobrancelhas.
Eu: Deveria? - pergunto com uma cara de quem não esta entendendo nada.
Lú: Eles são daquela banda One Direction, você tem noção do quanto eles são famosos amiga?
Eu: Não ligo pra fama deles....... Por que não me acordo antes? - falo com uma certa indignação na voz
Lú: Fiquei com medo de você briga comigo, como esta fazendo agora. - ela diz saindo de onde estávamos e indo em direção a sala.





Zayn Malik P.O.V's


Essa amiga da Luana é muito linda quem é ela? Chega Zayn você tem namorada não se esqueça e você ama ela então foco... Estava perdido em meus devaneios quando vejo alguém estalar os dedos na minha cara.
***: Oi você ta bem?
Eu: Não, quer dizer estou - digo meio confuso, era aquela menina linda, não pera a amiga da Luana.
****: Hum - diz
Luana: Gente essa aqui é a (SeuNome) minha amiga que eu falei que mora comigo - a garota, quer dizer a (SeuNome) se encostou na porta, arqueando as sobrancelhas de uma forma um tanto quanto engraçada.


Liam: Oi prazer sou o Liam - ele diz pra ela - esses são Niall, Louis, Harry e Zayn - ele diz olhando para cada um de nós
(SeuNome): Oi o prazer é todo meu, então já comeram alguma coisa, porque não temos nada aqui chegamos hoje. - ela diz com um sorriso encantador.


Harry: Vocês não são daqui?
Luana: Esqueci de falar viemos hoje do Brasil. - além de lindas, são brasileiras, que coisa ótima.



(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Esses garotos são muito bonitos, mais tem um que me encanto de um jeito o nome dele é Zayn, será que ele tem namorada? Ai eu não acredito que eu to pensando nisso acabei de sair de um relacionamento a onde eu amava o garoto e agora já estou pensando em outro.

Eu: Então vocês moram aqui no Residential London mesmo?
Liam: Na verdade estávamos morando em um condomínio longe do centro de Londres, mais logo depois resolvemos nos mudar aqui pra cá.
Louis: Me contem como é o Brasil... dizem que lá é muito lindo - ele diz dando pra perceber sua enorme curiosidade
Luana: Lá é muito lindo, tem um clima agradável.... agradável eu quero dizer quente, as vezes fica muito quente mesmo.
Eu: Prefiro aqui esse friozinho de Londres, sempre gostei muito do frio.
Zayn: O frio por um lado tem as suas vantagens né, podemos dormi agarradinho com alguém. - ele diz com uma certa malicia.
Liam: O que é isso Zayn? Ficou doido é? - Liam o repreende, e Zayn da um sorriso de matar qualquer um.


Niall: Então meninos vamos pra casa? - todos eles assentiram.
Louis: Podemos marcar de ir a uma balada hoje 21:30 que tal?
Eu: Pode ser - digo a eles
Luana: Uhuuuu estou dentro - ela diz pulando
Harry: Então ta, passamos aqui as 21:30 - todos nós nos despedimos com abraços.

Logo que eles saíram do nosso apartamento eu e a Luana corremos para nos arrumar pois já eram 20:00, entrei no meu quarto me despi e fui tomar banho, logo após o banho me vesti. Desci e a Luana já estava pronta, ela tava sentada no sofá vendo alguma coisa na TV, e a campainha toca fui atender e eram eles.

CONTINUA....

Um comentário:

  1. Amor o blog de vocês é demais, fics perfeitas... obg dnd haha, v6 tem twitter? se puder me mande d tdas as postadoras ok?! continuaaa
    Laura Melo

    ResponderExcluir