quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 06

Não Quero Viver Sem Ela



Harry Styles P.O.V's

Eu estava ajudando Zayn a pendurar a faixa "Bem Vinda de Volta", quando alguém liga para Louis, deve ser a marrenta, Louis senta no sofá atrapalhando Niall e Josh que carregavam o mesmo.
Louis: Gente! a (SeuNome) foi sequestrada! - diz ele levando as mãos a cabeça.
Todos: What?!!
Louis: Paul acabou de me ligar, o que eu faço?!
Meu coração apertou na mesma hora, eu estava com medo e se eu não ver mas ela, sei que a trato mal mas não quero viver sem ela.


Justin Bieber P.O.V's

Nós ainda estávamos a caminho da casa que vai servir de cativeiro para (SeuNome) eu tenho bastante planos para ela, só que Austin fica a defendendo, esse pirralho vai acabar com tudo já estou vendo.
Eu parei o carro para comprar comida, Austin ficou tomando conta dela, mas eu fiquei de olho, mesmo Austin sendo meu irmão eu não confio nele.


Austin Bieber P.O.V's

(SeuNome): Me solta, por favor Austin.
Eu: Não posso (SeuNome), você acha que o Justin não está de olho na gente?!
(SeuNome): Pelo menos desamarra um pouco minhas mãos?
Eu: Tá tá, ui você é difícil de ficar quieta.
Eu desamarrei as mãos dela, ela remexeu nos pulsos e ficou um pouquinho quieta.
(SeuNome): Austin eu estou com fome.
Eu: Justin foi compra comida se você não percebeu! - digo ignorante com ela.
(SeuNome): Ignorante!!
Eu: Marrenta!!
(SeuNome): Marrenta?
Eu: Sim marrenta!!
(SeuNome): Isso me lembra do Harry....
Eu: Quem é Harry?!
(SeuNome): Não te interessa! - diz sendo ignarante


Eu: Seu namorado?
(SeuNome): E se fosse o que que tem? - diz ainda sendo ignorante.
Eu: Garota eu to sendo bonzinho com você, mas eu posso ser muito mal. - digo a deixando com medo.
Ela se encolheu, até eu fiquei com medo do que eu falei.
(SeuNome) Desculpa Austin, ele mora no mesmo apartamento que eu, vive me chamando de marrenta e diz que me odeia.
Eu: Não tem como alguém te odiar (SeuNome), pode crer que ele está mentindo.
(SeuNome): Como você pode ter tanta certeza, você não vê a frieza quando ele está falando comigo.
Eu: Nem te preocupa (SeuNome), ele gosta de você. - até que Justin entra no carro.
Justin: Amarra essa vadia!! quês que ela fuja.
Eu: Ta Justin.
(SeuNome): Vadia é tua mãe!!!
Justin: O que você disse?! - disse se aproximando de (SeuNome).
Até que Justin da um tapa na cara dela, até eu me espantei com a violência que ele a bateu, e ela começou a chorar e eu a abracei.
Justin: Isso é um sequestro e não um filme romântico Austin!!!
Eu: Vai te fuder Justin, queria ver se fosse você no lugar dela.
Justin: Mas não é, então cala a boca.
Eu fiquei quieto e seguimos estrada, até que ouço buzinas e acabo apagando.

(SeuNome) Tomlinson P.O.V's

Depois que eu levei um tapaço de Justin eu acabei adormecendo. E acordo com alguém me carregando era Austin todo machucado.
Eu: O que aconteceu? - digo espantada.
Austin: Sofremos acidente, e eu estou levando você para a ambulância. - ele diz.
Eu: Acidente como assim?! - digo mais espantada ainda
Austin: Justin dormiu no volante. - ele diz calmo
Eu: E cadê ele? - eu pergunto
Austin: Ta na ambulância, ele sofreu mais ferimentos que a gente. - diz ainda calmo.
Eu: E como que você fala isso na maior tranquilidade??
Austin: Você está livre (SeuNome) e temos que aproveitar que ele está desacordado. - diz me soltando no chão perto de uma médica
Eu: Mas o que eu faço depois? se nem sei onde estamos?!
Austin: Você vai a policia, faz a queixa e ficará tudo bem.
Eu: E você Austin, vai ser preso? não vou permitir isso.
Austin: Não tenho alternativa, eu ajudei a te sequestrar.
Eu: Não vou deixar isso acontecer, pois não vou dar queixa de você.
Eu não podia deixar Austin ser preso, ele me protegeu a todo momento enfrentando Justin.
Austin: Faça como quiser. - diz ele se virando, é impressão minha ou ele está me evitando.
Eu: Ei..... você vai fazer o que depois que Justin acordar?
Austin: Ouvir os sermões dele  e inventar mais uma história. - diz ele indo em direção a um médico, e consigo ele dizer. - leve ela para um hospital, pois acho que ela não está bem.
Médico: Está bem.
Austin estava se afastando ele nem ao menos se despediu de mim.
Eu: Austin!!! - eu gritava, mas ele fingia que não escutava.
Médico: Vamos senhorita...
--------------------------------------------------------------------------
Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado, realmente tive alguns problemas familiares....... e até que enfim consegui um tempo pra postar, quero muito que vocês comentem porque assim fico sabendo se vocês estão gostando da fic.
Malikisses.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário