domingo, 8 de setembro de 2013

United By blood~2 temp-cap.13


" Stripper, diversão e confusão "



Continuação...


-eu: ok, deixa eu me preparar mentalmente para isso.-disse me sentando no sofá.
-Zac: é...acho que vocês não gostam muito dessa Sophia.
-Thay: nós não gostamos nem um pouco dela. E quando a memória do Harry voltar...-o Louis a interrompeu.
-Louis: SE ela voltar né.
-Thay: que seja! SE a memória do Harry voltar eu vou arrebentar a cara dele por ter lembrado justo daquela COISA!
-eu: ah pode deixar que eu vou te ajudar com o maior prazer!
-Niall: só espero que ela não faça nenhuma besteira.
-Zayn: aonde ela e o primo dela vão dormir? aqui não é albergue não!
-Gabi: mas ta prestes a virar!
-Henry: o que é albergue?
-eu: não é nada, Henry. Tive uma ideia para aproveitarmos os nossos últimos minutos de alegria!!
-Thay: fala ae!
-eu: vamos jogar vídeo-game. Meninas contra meninos.
-Thay: yeahh!! vamos acabar com eles!!-ela e a Gabi fizeram um toque, super empolgadas.
-Alice: eu vou pegar o vídeo-game!
-Louis: eu vou com você!-e os dois subiram.
-Niall: vamos jogar futebol! e depois luta!
-Thay: que seja, eu vou ganhar de você em qualquer jogo.
-Niall: é o que veremos.
-Thay: você já era, baby!

   O Louis e a Amanda logo desceram com o vídeo-game, nós ligamos e começamos a jogar. Os primeiros a jogar foram a Thay e o Niall e quem ganhou foi ele.

-Niall: quem ganhou mesmo?? AH foi eu!!
-Thay: foda-se!
-Niall: você não sabe perder?
-Thay: não.
-Niall: então vê se aprende!
-eu: chega vocês dois!-agora vai o Louis contra o Niall.
-Louis: é agora que tu perde sua gazela loira!
-Niall: HAHAHA! nem em sonho sua bunda!
-Louis: invejoso.
-Niall: vamo jogar logo!-eles começaram a jogar e eles empataram. Estavam jogando futebol, daí da segunda vez o Louis ganhou.
-Louis: TOMEEE!!
-Niall: ah vai se ferrar!
-Thay: ué! não sabe perder não?-Disse sínica e ele não respondeu só passou o controle pro Zayn.
-Zayn: Louis meu querido, você já era!
-Louis: acho que não.-eles começaram a jogar  quem ganhou foi o Louis, ele ganhou de 4 a 2.
-eu: nossa amor! 4 a 2! como tu é banzo!
-Zayn: faz melhor então! o Louis é craque em futebol minha filha!
-eu: ok, eu vou jogar contra o Louis.-nós jogamos, e ele joga realmente muito bem, mais eu venci de 5 a 4.
-Louis: não é possível!
-eu: é sim. Você perdeu pra mim Louis!
-Zayn a minha namorada é demais!!-disse e me levantou pela cintura e me girou no ar.
-eu: eu sei, eu sei! eu venci Louis Tomlinson, sem flashes por favor!-disse me gabando.
-Liam: nem se acha né!
-eu: meu bem, eu VENCI Louis Tomlinson! tu que o que!?-ele riu.
-Louis: cara você trapaceou só pode!
-eu: eu só usei a minha super habilidade com vídeo-game.
-Zayn: agora quem vai desafiar a espetacular (s/n)!?
-Zac: eu!-nós começamos a jogar só que dessa vez era luta. Eu ganhei e o Zayn foi o único que ficou lá dizendo coisas do tipo: "é isso aí amor acaba com eles!"
-eu: é a vez de quem agora?-todos olharam pro Zayn.
-Thay: agora é a vez de você jogar contra o seu namoradinho.-ela sorriu diabolicamente.
-Zayn: minha vez? tem certeza...eu acho que é a do Henry!
-Henry: ei cara nem me coloca nessa!
-eu: vamos jogar amor, ou você está com medo de perder pra mim?
-Niall: seu amarelão!
-Zayn: amarelão porra nenhuma! eu vou jogar contra a (s/n).-nós começamos a jogar um de corrida de carro. Eu estava na frente dele até ele me ultrapassar, mas depois eu o ultrapassei bem no finalzinho e ganhei.
-Zayn: QUE MERDA!
-eu: vai ficar irritadinho agora só por que perdeu?
-Zayn: vou, vou sim por que!?
-eu: grosso!
-Zayn: nem preciso te dizer o que é grosso né!?
-eu: Zayn Javadd Malik!!-eu olhei brava para ele.
-Zayn: me desculpa, amor. É que eu não gosto de perder.
-eu: o problema é seu! só não vem descontar nos outros!
-Liam: vish! te ferrasse irmão!-nesse momento a campainha toca. A não acredito deve ser a COISA da Sophia. O Liam foi atender e era ela mesmo. Ninguém cumprimentou ela.
-eu: será que já devemos levar ela ao hospital?-sussurrei para o Louis.
-Louis: eu acho melhor esperarmos até amanhã, é bom a gente conversar com ela e deixar bem claro a situação.
-eu: é verdade.
-Thay: bem, eu acho que vou dar uma volta por aí...
-eu: eu também, vamos eu e você? eu to precisando sair um pouco pra clarear a mente.
-Thay: vamos.
-eu: pessoal eu e a Thay vamos sair, Sophia e, Carlos...não é?
-Carlos: sim.
-eu: fiquem a vontade.-sorri.

   Eu e a Thay saímos, fomos andando mesmo.

-eu: Thay...como você aguenta tudo? como você consegue ser forte sempre?
-Thay: alguém tem que ser forte. E eu não sou forte o tempo todo...eu sofro, mais prefiro sofrer calada, sofrer sozinha. Eu não gosto de magoar os meus amigos, muito menos de deixar alguém magoa-los.
-eu: você é a garota mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida! você é a melhor amiga, irmã, e inimiga que alguém pode ter.-rimos.
-Thay: ah eu sei, eu sei que sou diva!
-eu: sabe...quando você fugiu sem dar explicações a ninguém e nós tivemos que abrir a turnê dos meninos sem você...não foi igual eu sonhava, por que faltava você. E a banda sem você, não é a banda. Eu senti muito a sua falta. Você é como se fosse minha irmã maloqueira mais nova.-ri.
-Thay: foi muito difícil para mim ir embora daquele jeito sem dar explicações a ninguém, mas foi o que eu achei certo.-ficamos alguns segundos sem falar nada, até que começar a falar.
-eu:  será que a Sophia vai ajudar o Harry?
-Thay: não sei. Mas eu espero que sim, por que se não eu vou esfregar a cara dela no salpico!
-eu: cara eu espero ser sua amiga pra sempre.-disse e nós rimos.
-Thay: eu quero sorvete!! vamos comprar sorvete!?
-eu: a gente só não pode esquecer que somos famosas, e que estamos sem seguranças e que pode vir paparazzis aqui infernizar as nossas vidas.
-Thay: nem me fale, ser famosa não é tão fácil como eu pensava.

    Nós fomos tomar sorvete e depois voltamos para casa, e estavam todos conversando com a Sophia. Estavam explicando tudo a ela e ela disse que ela fará tudo o que ela puder para a memória do Harry voltar. Espero que isso seja verdade...



    Thay Sykes P.O.V



   Não sei não, eu não confio muito nessa Sophia. Eu conheço ela desde pequena e aquela lá é uma vadia. De repente meu celular toca, e era um número desconhecido.

~Ligação On~

-eu(Thay): alô?
-XxX: ah..oi! eu sou a Demi Lovato, você é a Thay não é?-eu fiquei paralisada.
-eu: peraí, Alice sua vaca se tu ta me passando trote de novo tu vai levar na cara, JÁ É A TERCEIRA VEZ!
-XxX: hã? não, não é trote! eu sou mesmo a Demi.
-eu: então canta um pedaço de algumas musicas aí.-desafiei.
-XxX: "Clique Aqui"-quando ela começou a cantar meus olhos se encheram de lágrimas.
-eu: é você mesmo Demi...-afastei um pouco o celular do meu ouvido e da minha boca e fiz isso:

-Zayn: O QUE É ISSO THAY!?
-eu: A-A DEMI!!!
-Alice: o que tem a Demi?
-eu: ELA TA NO TELEFONE COMIGO!!
-(s/n): DÁ ESSE CELULAR AQUI!!-disse vindo desesperada na minha direção.
-eu: NÃO! NÃO CHEGA PERTO!!
-(s/n): me dá esse celular aqui Thay!!
-eu: saii!! SAIII!!-disse dando tapa, chute, empurrando ela pra não chegar perto.
-(s/n): ela já deve ter desligado mesmo.-eu coloquei no viva voz.
-Demi: ah não, eu ainda to aqui. -eu tirei do viva voz e sai dali.

~Continuação da Liagação~

-eu: o-oi!
-Demi: oi! então, eu queria saber se vocês podem sair hoje a noite comigo...é que eu estou aqui em Nova Iorque.
-eu: MAS É CLARO! nós vamos adorar! que horas?
-Demi: as 20h pm está bom pra vocês?
-eu: está ótimo. Em que hotel você está?
-Demi: estou no New York Palace Hotel, podem vir vocês cinco aqui, eu já vou avisar aos seguranças. O número do quarto é 69.(lembraram de alguém?? rsrs)
-eu: ok então, vamos estar aí as 20h. 
-Demi: ok. Até mais.

~Ligação Off~

-eu: AAAAAAHHHHH EU NÃO ACREDITO QUE A DIVA DA DEMI ME LIGOU!!!
-Niall: agradeça a mim que dei seu número para ela.
-eu: aawwwn valeu duende, você é o melhor!
-Niall: eu sei que sou!
-eu: meninas!! nós vamos sair hoje as 20h com a Demi, ok? nem digam que não, por que vocês vão de qualquer jeito.
-Gabi: temos que avisar a Emma.-e nesse mesmo instante ela entra ali na sala.
-Emma: avisar o que para a Emma?
-eu: Nós vamos sair com a Demi!!
-Emma: ah que legal!
-eu: só isso!? você vai conhecer a Demi!!
-Emma: ah vão vocês, eu vou ficar em casa. Não estou com cabeça para isso...
-(s/n): cara! você ta doente!? Emma Swan rejeitando sair!!? é isso mesmo produção!?
-Emma: eu só não estou bem! dá pra respeitar!-e foi pro quarto dela.
-eu: nossa!
-Louis: para onde as mocinhas pensam que vão??
-Alice: nós vamos sair com a Demi. E vocês vão ficar aqui nos esperando bem bonitinhos, entenderam?
-Zayn: ah sim, claro!
-Niall: se vocês tem o direito de sair nós também temos!
-eu: não mesmo!
-Liam: podem ficar tranquilas! ninguém vai sair dessa casa.-e os outros garotos o olharam com indignação.
-Gabi: que horas são?
-eu: são 17:26pm.
-Alice: vamos escolher as nossas roupas e depois tomar nossos banhos para irmos.
-eu: eu vou pegar qualquer roupa tomar um banho e já to pronta. Agora, vocês vão demorar séculos só para escolher uma blusa!
-(s/n): eu já sei com que roupa eu vou.
-Zac: garotas!-disse virando os olhos.

   Nós subimos, eu fiquei assistindo TV enquanto elas ficavam escolhendo as roupas delas. Depois quando faltavam 45 minutos, eu peguei uma roupa e fui tomar meu banho.

Depois que terminei o banho eu vesti essa roupa:



penteei meu cabelo e o deixei solto mesmo. Desci e as garotas ainda estavam se arrumando.

-Niall: ta linda hein Thay!
-eu: eu sei, eu sei!
-Zayn: você sabe se vai ter garotos lá??
-eu: nem sei onde nós vamos, nós vamos até o hotel onde ela está e vamos escolher quando chegarmos lá.
-Liam: que foi Zayn? tu não se garante não?-riu e continuou: - ta achando que a (s/n) vai fugir com o Ricardão!?-rimos.
-eu: para de ser besta Zayn! ela te ama e duvido muito que ela seria capaz de te trair! ela é fofa demais pra fazer esse tipo de coisa.
-Zayn: eu não to sendo besta! apenas estou tentando cuidar de quem eu amo!
-Louis: awwwn que fofo!!
-Zayn: só não se esqueça Louis, que a sua namorada também vai sair com elas!
-Louis: G-ZUIS!! espero que elas se comportem.
-eu: cara deixem de ser VIADOS!! confiem em suas namoradas!
-Zac: eu concordo com a Thay!
-eu: é isso aí gato!
-Niall: vou falar tudo pro Justin!
-eu: fala! que daí eu falo para a Demi que você ta caidinho por ela!-ele ficou todo envergonhado.
-Niall: ah vai se ferrar!
-eu: ah não acredito...TU GOSTA DELA!!!
-Niall: QUE?? HÃ!? N-NÃO!!
-eu: awwn gente que fofo!! o Niall ta apaixonado!! o Niall ta apaixonado!! o Niall ta apaixonado!!-disse cantando e pulando pela sala.
-Louis: acho que essa garota fumou algo muito forte hoje.
-Zayn: eu não acho...eu tenho certeza!-rimos. As garotas desceram e estavam lindas como sempre. Nós demos tchau para eles e saímos.

  ~No Carro~

-Alice: vocês acham que eles vão aceitar a gente sair assim numa boa?
-eu: com certeza não!
-(s/n): pode crer que eles vão aprontar alguma.
-eu: espero que não né!
-Gabi: mal posso esperar para ver a Demi!!-disse empolgada.
-eu: imagina eu!!

  Nós logo chegamos ao hotel onde ela estava. Falamos com os seguranças e entramos. Pegamos o elevador e batemos na porta e logo que ela atendeu eu fiquei meio que; caraca, é ela mesmo!!

-Demi: oii!! entrem meninas!-nós entramos.
-eu: é um prazer conhecer você!-e ela começou a abraçar a gente.
-(s/n): você é muito fofa!
-Demi: AH EU SEI!!
-Gabi: eu tive uma ideia para onde nós irmos.
-eu: fala ae!
-Gabi: que tal a uma boate super legal que tem aqui? eu andei procurando no Google e achei ela perfeita.
-Alice: eu adorei!
-Demi: pra mim ta ótimo! eu só preciso terminar de me arrumar. Estou a 2h tentando me arrumar.-rimos.

quando a Demi já estava pronta ela parou no meio do quarto e disse:

-Demi: espera ai! nós não podemos sair na rua assim!
-(s/n): já sei!-fez cara de maluca.
-eu: fala criatura.
-(s/n): vamos nos fantasiar!!
-Gabi: você não é normal, garota!
-eu: ótima ideia! mas onde nós vamos arranjar isso?!
-Demi: eu tenho aqui. Eu uso muito essas coisas.
-Alice: vamos nos fantasiar garotas!!

   Nós colocamos perucas, e umas roupas por cima das nossas. Estamos muito diferentes. Nós descemos e fomos pro carro dela. Ela foi dirigindo e nós logo chegamos a boate. Nós vimos que não tinha paparazzis e tiramos as roupas e as perucas dentro do carro e depois fomos até a entrada da boate.

-eu: quanto custa para entrar?
-Homem: moça bonita não paga!-E nós entramos e nos sentamos em umas mesas que tinham ali. Tinha muitas mulheres ali, e homens também. O lugar era bonito. Nós pedimos as bebidas e começamos a beber. Depois de uns 20 minutos uns homens sem camisa e começaram a dançar, eles eram muito...sem palavras pra definir.

Tinha um que não parava de olhar para a (s/n) e ele fez isso:



-(s/n): cara, você é de borracha!?-disse, e continuou: -você rebola mais que eu!-riu.
-cara: eu sou o que você quiser, gata!-depois voltaram para o palco. E fizeram isso:



E todas as garotas começaram a gritar. Eu estava me divertindo muito, e confesso que eles eram de tirar o folego.



    Zayn Malik P.O.V



   Eu estava muito nervoso, queria saber onde elas estavam!

-eu: gente! vamos atrás delas!!
-Niall: é sério isso!?
-Louis: vamos vai!! a minha namorada ta junto!
-Sophia: vocês vão sair?-disse descendo as escadas.
-eu: vamos sair.
-Sophia: ah.-e foi para a cozinha.
-Zac: cara elas vão matar vocês!
-Henry: concordo!
-Liam: ok, então vamos logo!
-Niall: vamos pro hotel da Demi, eu sei onde ela está.
-eu: ok.-quando nós estávamos saindo o Justin aparece.
-Louis: Justin!?
-Justin: oi, caras!
-eu: então, nós estamos indo atrás das garotas!
-Justin: ué, por que?
-eu: elas saíram e não nos disseram pra onde vão, e eu não estou muito afim de ser corno, sabe?
-Justin: a Thay foi junto!!?-disse nervoso.
-eu: foi!
-Emma: eu não acredito que vocês vão atrás delas!
-eu: Emma por favor não avisa elas!! deixa a gente ir atrás delas!
-Emma: quer saber, eu nem vi vocês saindo. Nem sai do meu quarto!-e subiu de volta.
-Niall: vamos logo!
-Justin: vamos!
-Henry: é vamos!
-Justin: aonde você pensa que vai?
-Henry: ué! eu vou com vocês!
-Liam: não vai não!
-Henry: vocês vão me deixar sozinho!?
-Niall: sim!
-Henry: daí eu conto tudo para as garotas!
-Zayn: aah garoto chantagista! vamos logo!

   Nós fomos até o hotel lá, e esperamos elas sair. Depois de quase 1h elas saíram. Não tínhamos muita certeza mais conseguimos identifica-las. E fomos seguindo elas de longe, para elas não suspeitarem, até que elas entraram no estacionamento de uma boate. Nós entramos logo depois delas e esperamos elas entrar e depois de uns 10 minutos nós fomos até a entrada.

-Homem: entradas, por favor.
-eu: não temos entradas.
-Homem: sem entrada não entra.-o Justin pegou a carteira e deu 3 mil pro cara.
-Justin: acho que isso paga.
-Homem: claro. Entrem!-e nós entramos. Etinha vários homens dançando e várias mulheres e homens gritando e dançando. Até que eu ando mais um pouco para frente e vejo um cara com a (s/n):


eu cheguei mais perto deles e disse:

-eu: mais que porra é essa!!?
-(s/n): Zayn!!-ela tentou levantar mais o cara não deixava.
-eu: cara solta ela!
-cara: volta pra casa volta garoto! sua mãe deve estar te chamando para tomar o leitinho.
-eu: eu sou mais homem do que você! Pelo ou menos eu não preciso tirar a roupa pra chamar a atenção de uma mulher!
-(s/n): parem vocês dois! deixa eu sair.-disse e o cara deixou ela e foi dançar para a Thay.
-Justin: cai fora seu prostituto de quinta categoria!! Ela é minha garota!! Ninguém ganha do Jerry meu filho!
-Thay: Justin!!
-cara: vai dizer que um biba desse conseguiu pegar uma mulher como essa?!
-Justin: biba é tu que fica aí rebolando igual uma lacraia doida!
-Alice: o que vocês estão fazendo aqui!?-por sorte a música estava alta então não tinha ninguém olhando pra gente.
-Louis: viemos ver se vocês estavam nos traindo! e pelo visto estão né!
-(s/n): ninguém ta traindo ninguém! a gente só está se divertindo!
-eu: ah então eu também vou pegar umas prostitutas por aí e vou me "divertir" com elas!-eu estava com muita raiva.
-Thay: nós não sabíamos que isso era uma boate de strippers! a anta da Gabi que disse para nós virmos aqui!-quando ela viu o que o Henry estava ali ela quase pirou.
-Thay: mais o que é que o Henry ta fazendo aqui!!?
-Henry: ai meu Deus! então isso é que é albergue!
-Thay: vamos sair daqui!-foi até ele tapou os seus olhos e saiu arrastando ele pra fora, junto com o Justin.
-Alice: ah deixa a gente ficar mais um pouco vai!!
-Louis: eu acho melhor você calar a boca e ir para acasa comigo ou eu vou colocar esse lugar no chão!
-Alice: quem você pensa que é pra querer mandar em mim!?
-Louis: seu namorado!
-(s/n): cara vocês tinham que vir acabar com a nossa diversão né!
-eu: não seja por isso! continua aí a sua "festinha".-e sai dali o mais rápido que eu pude. Eu entrei no carro e fiquei lá dentro esperando eles voltaram junto com a Thay o Justin e o Henry. Eu vi que ela tinha saído de dentro da boate, e uns caras começaram a chegar perto dela, o cara começou a beijar ela e ela tentava sair de perto dele. Eu sai do carro e fui pra cima do cara, eu comecei a socar ele, eu descontei toda a minha raiva naquele miserável! O Justin me tirou de cima dele e o cara já tava desmaiado. Eu fui ver se a (s/n) estava bem.

-eu: você ta bem?-disse sério. Eu ainda estou bravo com ela, e com raiva.
-(s/n): s-sim...eu...desculpa! eu só vim para me divertir não sabia que...-eu a interrompi.
-eu: ok! ok! não quero saber! vem, vamos chamar os outros e vamos embora!
 -Justin: pode deixar que eu vou chamar.
   O Justin foi chamar eles e viemos embora, o Louis tava brigando com a Alice e o Justin tava com um beiço do tamanho do mundo! Depois que chegamos em casa, eu fui tomar um banho,  depois eu me deitei. Eu não conseguia dormir ficava pensando na cena daquele cara em cima na (s/n)...e se eu não estivesse lá? podia ter acontecido algo muito pior! quando eu estava quase conseguindo dormir, eu sinto alguém fazendo carinho nos meus cabelos.

-(s/n): amor...você ta acordado??-eu não queria responder, mais foi impossível resistir a voz de anjo dela.
-eu: aham.
-(s/n): você ta brabo comigo?
-eu: aham.
-(s/n): você só sabe falar "aham"?
-eu: aham.
-(s/n): poxa! eu vou é voltar lá pro dançarino por que pelo ou menos ele me dá atenção!-disse se levantando.
-eu: NÃO!!-disse quase pulando da cama e indo pra frente da porta.
-(s/n): ficou doido!
-eu: é...talvez!-ela riu, a risada mais perfeita do mundo.
-(s/n): então, me desculpa?
-Zayn: te desculpo. E você, me desculpa?
-(s/n): não.
-eu: é sério?!
-(s/n): não.-riu, e veio até mim, nós nos beijamos e eu a deitei na cama e continuei a beijando. Depois nós nos deitamos ela pousou a cabeça em meu ombro e eu fiquei fazendo carinho nela.
-eu: será que o Harry vai ficar bem? eu to sentindo falta dele...
-(s/n): eu quero muito que ele fique bem. Eu  também sinto falta dele, ele é meu Cupcake.
-eu: acho melhor a gente dormir, amanhã temos que ir ao hospital...talvez o Harry já possa voltar para casa conosco.
-(s/n): eu não vejo a hora de voltar para Londres, dormir no meu quarto, abraçar o meu pai e meus avós.
-eu: eu não vejo a hora de poder abraçar a minha mãe. Ela me faz tanta falta...ela é a mulher mais incrível desse mundo, para mim. Ela é meu anjo.
-(s/n): ela é um anjo mesmo, por que deu a luz ao amor da minha vida.
-eu: awwn eu te amo tanto minha pequena!-a selei.
-(s/n): eu também te amo seu chato topetudo! agora vamos dormir.
-eu: boa noite princesa!
-(s/n): boa noite meu príncipe!
-eu: ué! não vai me chamar de "princeso"? eu acho tão fofo.
-(s/n): ok, princeso! meu princeso!

   Eu fechei os olhos e dormi aliviado por tudo ter dado certo.



                                            CONTINUA...

Um comentário: