segunda-feira, 2 de setembro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.12



"eu só quero o meu amigo de volta"







       (Seu Nome) P.O.V



   Eu acordei com o Zayn cantando. Eu abri o olho com dificuldade, ainda estava com muito sono. Olhei para o lado e ele não estava ali, eu me sentei na cama, e olhei para o banheiro, a porta estava aberta e o Zayn estava com um xampu na mão e tava cantando na frente do espelho.

-Zayn: ...AND AIN'T AFRAID TO SHOW IT!!! I SEXY AND I KNOW IT!!! ARRÃ EU SOU MUITOOO SEXYY!!!-disse passando a mão no cabelo e dando um piscadinha pro espelho.Quando eu me dei conta eu já estava rolando na cama de tanto rir.
-Zayn: do que você ta rindo?
-eu: da sua cara!-disse entre gargalhadas.
-Zayn: a minha beleza não é motivo para a sua diversão!
-eu: aah é sim!-eu respirei fundo e tentei me conter.
-Zayn: AH NÃO SE OFUSQUE COM O MEU BRILHO, QUERIDA!-disse e fechou a porta.
-eu: aah mais você me paga Zayn Malik!-Eu então fiquei ali esperando ele sair do banheiro para eu poder me arrumar. Depois de uns 5 minutos ele abriu a porta. Eu peguei minha roupa e entrei no banheiro, ele ainda estava lá dentro.
-eu: sai daqui.
-Zayn: me obrigue.-sorriu desafiador. Eu peguei a escova de limpar privada que estava do lado da privada, abri a mesma e esfreguei a escova ali, eu segurei ela na mão e quase encostei na cara dele.
-eu: se você não sair eu vou lavar o seu cabelo com isso!
-Zayn: FUUII!!-disse saindo correndo dali. Eu ri sozinha. Depois lavei meu rosto e fiz minha higiene, e a minha menstruação desceu.
-eu: aaah que ótimo! era só o que me faltava.-disse.

    Depois eu penteei meu cabelo, passei um batom e me vesti assim:



Eu desci e quando cheguei lá embaixo estava um zum-zum-zum do caramba. Estavam todos discutindo e falando ao mesmo tempo.

-eu: PAREM DE FALAR!!-eles pararam e me olharam.
-Thay: (s/a) tem vários repórteres e paparazzis aí na frente!!
-eu: mais que merda! peraí que eu já vou acabar com essa palhaça já já!-disse indo na direção do telefone residencial que tinha ali na sala. Todos vieram atrás de mim. Eu liguei para a policia.

~Ligação On~

-eu: olá. Eu queria fazer uma denuncia.
-policial: pois não, diga, qual é a sua denuncia.
-eu: tem muitas pessoas em frente a minha casa, elas estão me causando incomodo. Se eu bem conheço os meus direitos, eu posso pedir a ajuda da polícia se pessoas estiverem tentando me entrevistar ou tirar fotos em minha própria residência para fazerem matérias toscas e sem respeito sobre a minha vida e sobre a vida dos meus amigos. Então ou a polícia vem resolver isso ou eu não responderei por mim. Eaí, qual vai ser?-todos estavam me olhando assustados.
-policial: ok, eu vou mandar uma radio patrulha ao local. Pode me dizer onde fica a sua casa?
-eu: fica na rua Filandélfia o número da casa é 6969 (eu inventei esse nome uahsuahs)
-policial: ok, logo resolveremos o seu problema.
-eu: acho bom.-e desliguei.

~Ligação Off~

-Thay: você ligou pra polícia!??
-eu: sim.
-Thay: eitaa!! aprendeu certinho com a mestra aqui hein!
-eu: agora quero ver se eles ainda vão continuar ali.
-Emma: vocês são doidas!
-eu: é, nós sabemos. Então, o que é que vocês estavam conversando.
-Louis: nós queríamos ir visitar o Harry no hospital mais com aquela gente toda lá na frente fica meio impossível né. Daqui a pouco a policia chega e nós vamos poder ir visitar o Harry, mais eu acho melhor irmos depois do almoço. Já são 10:43am então eu vou preparar o almoço enquanto vocês vão arrumar a mesa.
-Niall: o que você vai fazer pra gente comer, (s/a)?
-eu: rato ensopado, barata assada no forno e pra beber xixi de elefante.-disse irônica.
-Niall: aah idiota!
-eu: ah eu sou idiota? então tu vai ficar sem comida, já que eu sou idiota.
-Niall: não, não!! ME DESCULPA!! POR FAVOR NÃO ME DEIXA SEM COMIDA!! ZAAAAYN ME AJUDAAA!!
-Zayn: eu não, te ferra!
-Niall: eu vou conseguir!-me olhou com uma carinha super fofa.-(s/a) por favor me desculpa vai!! eu te amooo!!-eu disse:
-eu: ta bom chato!
-Niall:
 
-Te amoo!!-disse feliz. Ele olhou pro Zayn e disse:-quem foi que se ferrou, mesmo??
-Zayn: cala a boca aí sua gazela saltitante.
-Niall: vem cala!-o Zayn pulou em cima dele, eles caíram no chão e começaram a rolar e a gritar coisas do tipo: " sua bicha!! sai de cima de mim!!" "você me paga seu diabrete da cornualha!" "Eu vo te mata sua loira oxigenada!" "vem então seu badboy falsificado!"
-eu: JÁ CHEGA PRAS DUAS DONDOCAS!!-disse separando eles que estavam rindo.-do que vocês tão rindo?-perguntei.
-Niall: sei lá. Deu vontade de rir.
-eu: idiotas.-sorri.
-Zayn: eu adoro quando você sorri.
-eu: e eu adoro saber que o motivo dos meus sorrisos é você.-ele ficou corado.
-Liam: awwwwn ele ficou corado!! como se ele fosse muito envergonhado né!-rimos.
-Zayn: eu sou envergonhado, ta bom!
-eu: deixem o meu topete em paz.
-Zayn: ouviram a Mrs.Malik né, então parem de me bulinar!
-eu: eu vou fazer comida.
-Gabi: capricha no rango (s/n)!
-eu: tu ta achando que vai escapar? pode vir me ajudar, anda minha filha!
-Gabi: ta bom minha mãe!-disse indo comido pra cozinha.

    Nós começamos a preparar o almoço, estava indo tubo bem, até que a anda aqui coloca uma tigela no microondas e ele começa a pegar fogo.

-Gabi: AÍ MEU DEUUS TA PEGANDO FOGOOO!!!-disse apavorada.
-eu: CALMA CACETE!! NÃO GRITA SE NÃO TU ME DEIXA MAIS NERVOSA AINDA!-eu abri o microondas e peguei um pano e comecei a bater no fogo pra ver se apagava, mais acabou queimando o pano também, eu peguei uma panela de água e taquei no microondas, e deu um barulho de estouro, e começou a sair muita fumaça. Quando eu olho pra trás ta todo mundo rindo.

-eu: PAREM DE RIR!!
-Niall: (s/n), a garota que consegue colocar fogo em um microondas!-disse rindo.
-Zayn: falou o cara que se perdeu dentro de um shopping!
-Niall: o shopping era grande tá.
-eu: bem, algo me diz que o frango acabou de queimar.
-Emma: AH NÃO NOS DIGA!
-eu: bem, nós vamos ter que fazer outra coisa.
-Amanda: que tal purê de batata com arroz e strogonoff de frango?
-eu: ótima ideia! mas vamos ter que descongelar o frango com água quente.
-Amanda: eu e a Emma vamos ajuda vocês duas.
-Thay: e eu supervisionando para que nada pegue fogo dessa vez.
-Liam: e nós vamos arrumar a mesa.
-Louis: "nós" quem?
-Liam: eu, você, o Zayn, o Niall, o Zac e o Henry.
-Henry: eu sou criança!
-Liam: vamos, vamos! todos nós vamos arrumar a mesa.

    Eles foram arrumar a mesa enquanto nós começamos a preparar a comida. Depois de uma hora e 40 minutos nós acabamos de fazer a comida.

-Thay: mais vocês demoraram hein!!
-eu: não reclama não!
-Thay: só espero que isso esteja bom.

    Nós colocamos a mesa e comemos tudo, não sobrou nada. Todos gostaram da comida. E depois de arrumarmos as coisas nós fomos para o hospital.

  No hospital...

   Eu fui até o balcão de atendimentos.

-eu: com licença, nós viemos ver como está o paciente Harry Styles.
-moça: ah sim. Só um instante.
-eu: ok.-esperamos um pouco, e logo o médico veio.
-médico: olá! Então, o amigo de vocês continua na mesma. Ele só se lembra da tal Sophia.
-Emma: temos que trazer a Sophia pra cá o mais rápido possível.
-Liam: eu liguei para o Simon ontem e ele me disse que hoje mesmo ela chegaria aqui.
-eu: por volta de que horas?
-Liam: umas 8h da noite.
-Zayn: espero que ela não apronte nada.
-Louis: se ela fazer algo que machuque o Harry eu vou deixar aquela piranha careca!
-Amanda: se acalma Louis! ela não vai fazer nada, vai ficar tudo bem.
-Thay: eu posso ver ele Doutor?
-médico: ah sim. Venha comigo.

   Ela foi com ele até o quarto onde o Harry estava.



     Thay Sykes P.O.V



     Eu cheguei no quarto e ele estava acordado, ele parecia pensativo olhando pela janela do quarto.

-médico: eu vou deixar vocês a sós.-eu apenas assenti com a cabeça e caminhei até a cama onde ele estava.

-eu(Thay): oi.
-Harry: ah..oi. Desculpe perguntar,  quem é você?
-eu: bem, olha Harry eu vou te falar a verdade. Eu sou sua amiga Harry. Mas você não se lembra de mim, por que você perdeu a memória. E você não namora a Sophia, ela é sua ex-namorada, você é integrante de uma banda famosa, tem amigos de verdade que te amam e que estão morrendo de preocupação de que o nosso Harry não volte, mais eu sei que você vai voltar para nós, sei que a sua memória vai voltar, sei que você vai ser forte e vai lutar pra saber quem você é.
-Harry: desculpa...eu não consigo me lembrar de nada...E toda hora que eu tento me lembrar do meu passado a minha cabeça dói.
-eu: bem, de qualquer forma a Sophia está vindo para cá, talvez o médico tenha razão e ela te ajude a lembrar de quem você era.
-Harry: você está me deixando confuso.
-eu: eu vou lá, acho que os outros também querem te ver.
-Harry: outros?
-eu: é...-disse e sai da sala.
-Louis: e então!?
-eu: nada...vou falar com o médico para entrarmos todos juntos na sala. Falei com o médico e ele deixou, só disse para não demorarmos muito. Entramos e o Harry ficou meio confuso. Quando o Louis viu ele e foi correndo até a cama.
-Louis: Harry!! como é bom te ver, cara! -ele estava feliz.
-Harry: quem é você?-no mesmo instante que ele perguntou isso o sorriso do Louis se foi.
-Louis: esqueci que no momento você não é o meu amigo.-e saiu da sala. A (s/n) foi atrás dele.
-Henry: por que ele não se lembra de ninguém, Thay??
-eu: por que ele perdeu a memória.
-Henry: mais ela vai voltar, não vai?
-eu: nós não sabemos...Mas estamos torcendo para que tudo de certo.
-Emma: eu vou tomar uma água.
-Harry: ei! é Emma não é?
-Emma: sim, Harry.-olhou para ele.
-Harry: será que você pode conversar comigo. É que você foi a primeira a conversar comigo antes...
-Emma: claro.-sorriu.

E todos nós conversamos bem pouco com o Harry, não queríamos dar muitas informações para ele, apesar de eu já ter falado tudo. Nossa acho que eu falei demais. Nós saímos dali para deixarmos a Emma e o Harry conversando.



      (Seu nome) P.O.V



   Eu fui atrás do Louis. Ele estava lá fora sentado em um banco perto de uma árvore.

-eu: Tommo...
-Louis: ele não me reconheceu.-disse secando uma lágrima que acabara de escorrer de seus olhos.
-eu: ele não reconheceu ninguém
-Louis: ou ele vai ficar sem memória pra sempre, como o médico falou.
-eu: tenha fé Louis.
-Louis: eu só quero o meu amigo de volta.
-eu: todos queremos, só temos que ter paciência.
-Louis: me dá um abraço?
-eu: claro Tommo!-eu o abracei, um abraço forte e aconchegante. Depois de nos desabraçarmos eu disse: -que tal nós voltarmos para casa?
-Louis: é...eu acho uma boa ideia.
-eu: vamos lá chamar os outros.

    Nós voltamos para dentro do hospital e chamamos os outros. A Emma estava conversando com o Harry, Mas ela falou que o Taylor ligou para ela e disse que iria vir buscar ela no hospital.
Então voltamos para casa sem ela.

   Em casa...

O celular do Liam começou a tocar.

-Liam: alô?...sim. ok. Mas já?...aqui?? Simon eu acho que essa não é uma boa ideia... Ta bom então.-desligou.
-eu: o que foi?
-Liam: a Sophia estará no aeroporto daqui a 30 hora.
-Thay: ah não acredito...
-eu: liga pro Paul ir buscar ela.
-Liam: tá. aah esqueci de falar, ela vai ficar aqui. E vai vir um primo dela junto com ela..um tal de Carlos.
-Zayn: é brincadeira né!!



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário