segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Living One Day At a Time cap. 24


                 

" eu nasci para ser alguém, eu vou iluminar o céu, eu nasci para dignificar, eu .posso sentir isso, eu posso acreditar, eu estou aqui para ficar. Sinta, acredite, sonhe e seja "-Justin Bieber.



Eu já estava me arrumando para o show do Justin e quando acabei fui no quarto do meu pai e da Pattie e eles já estavam prontos, fomos de carro e eu fui de boca fechada não falei se quer uma palavra por que depois do show eu vou direto pro aeroporto as minhas malas já estavam lá atrás.

Chegamos no show e tinha muitas garotas lá, muitas.mesmo uma imensa fila e quando aqueles portões se abriram elas correram muito e se esbaravam eu as entendo por que por um lado elas.o amam assim como amo a 1D e se fosse eu ali correria como se estivesse em uma maratona, até que ouço meu pai me chamando,ainda estávamos no carro.

Jensen: filha, vamos?
Eu: ahh desculpa, estava prestando atenção na correria ali fora.-Pattie sorriu.
Pattie: daqui a pouco você se acostuma.
Eu: acho meio injusto, essas garotas que não conseguiram comprar os ingressos de ultima hora .-avim varias garotas ali fora decepcionadas por não ter conseguido comprar os ingressos.
Pattie: eu sei fico sempre com o coração partido vendo essas lindas meninas ali com aquela carinha de decepção.
Jensen: acho melhor irmos Por que o show não vai esperar a gente.
Eu&Pattie: tudo bem!

Eu sai do carro e vi uma garota.chorando ali e duas garotas tentando consola-la, aquilo realmente partiu meu coração sem duvida alguma aquilo foi horrível pra mim.

Eu: pai eu vou ficar um tempinho aqui fora pra tomar um ar antes de entrar, pode me dar a chave do carro depois te entrego.-ele me olhou estranhando um pouco mas depois falou.
Jensen:  tudo bem, mas depois você me devolve em mocinha.
Eu: claro nê pai.-dei um abraço de urso nele e na Pattie e eles.foram indo de mãos dadas...FOFOS DE +.

Fui até aquela garota que estava chorando e quando me viu fez uma cara de espantada e eu disse.

Eu: oi você esta bem é que te vi chorando e eu ODEIO ver as pessoas chorar!
Menina: é que eu vim comprar os ingressos de ultima hora mais já estavam todos esgotados.-ela falou soluçando de tanto chorar.
Eu: faz o.seguinte você fica com
o meu ingresso nais só.tem um problema!
Meninas: qual?-falaram as três juntas.
Eu: só tenho um ingresso.
Menina2: a Dani vai, por que ela é a mais fã aqui e eu não gosto de vê-la chorar!- ela se referia a menina que estava chorando.
Dani: sério meninas?-ela falou sorrindo e enchugando as lágrimas.
nós: sério!
Dani: obrigado, muito obrigado!-ela me abraçou o mais forte que pode, e eu correspondi.
Eu: não foi nada, mas é melhor você se apressar!-ela assentiu, sorriu e foi pro portão.

eu fui no carro peguei minhas malas e entreguei a chave pra um segurança que tinha ali pra ele entregar pro meu pai, chamei um táxi e ele logo chegou, botei minhas malas lá atrás e entrei, fiquei ali vendo pela janela aquele lugar gigantesco eu gostaria muito de ver ele lá se apresentando mas... eu odeio despedidas em tão é melhor assim e do jeito que eu sou emocional eu iria inundar o mundo com as minhas lagrimas... SIM NÃO SOU NADA DRAMÁTICA, cheguei no aeroporto fiz tudo que tinha que fazer lá e quando deu a hora embarquei no avião me sentei no meu lugar botei meus fones e fiquei ouvindo as musicas do Jus!

HORAS DEPOIS...

acordei com a aeromoça falando que iriamos pousar, botei o sinto e senti o impacto do avião com o chão o que me fez me segurar bem forte na poltrona, sai do avião com minhas malas pesadas peguei um táxi e quando sai do carro percebi que estava chovendo muito, sai correndo com as minhas malas pra dentro de casa fui tentar entrar mas a porta estava fechada, CARALHO A PORRA DO RICK SAIU E FECHOU TUDO!

Eu: RICK SEU PUTO, PROSTITUTO DE QUINTA!-eu gritei pra mim mesma e umas garotas e uns garotos passaram bem na hora e começaram a me encarar!
eu: O QUE FOI? NUNCA ME VIRAM NÃO? SAI ANDANDO! NÃO ENCARA SAI ANDANDO!-eles saíram correndo com seus guarda-chuvas igual patos molhado!

eu estava irritada com frio e com vontade de matar o MERDA do Rick, dei uma olhada em volta de toda a casa e vi que a porta da sacada do meu quarto estava aberta e já deveria ter molhado tudo.

Eu: RICK SEU ANIMAL, CABEÇA DE BUNDA, DEFICIENTE MENTAL!-meu olhos se encheram de raiva, Rick esse jumento.

espera ai! hahahaha tive uma ideia, joguei minha mala na sacada só que bateu e voltou e caiu em uma poça, CARALHO, PORRA, CARALHO... depois de amaldiçoar o Rick mentalmente eu joguei de novo e acertei, comecei a subir a parede com a maior dificuldade demorei uns 40 minutos mas consegui, entrei no quarto fechei a porta da sacada e tirei minhas roupas de dentro da mala sem sujar com a lama que estava por fora botei a mala no canto da lavanderia, tomei um banho e arrumei minhas roupas, tentei ligar pro Rick mais o meu celular estava sem bateria fui até a salá e estava o povo todo lá, eles me olharam com cara de...  PUTA QUE PARIU ELA VOLTOU DOS MORTOS! e depois o Chaz me deu um abraço e me girou no ar e eu apenas ri.

Chaz: eu estava morrendo de saudade minha amante!-me botou no chão.
Eu: eu também seus cabeçudinhos.-eles riram, eu abracei todos e Ryan me perguntou.
Ryan: (sn) por que você veio tão cedo?-todos ficaram quietos e me encararam.
Eu: hum, é que..-eu realmente não sabia como explicar sobre o Pietro.
Cait: vai logo ao assunto!-disse já brava.
Eu: me desculpem mas esse assunto não é exatamente sobre mim, ele envolve outras pessoas em tão não vai ser dessa vez!
Chris: ela nos ama!-falou irônico.
Eu: sim eu amo vocês!-abracei ele de lado e dei um beijo na bochecha dele.
Rick: tudo bem, já que é problema pessoal beleza, mais e ai como foi viajar pra NY e pra Madri?
Eu: AHH foi muito legal...

ficamos um tempão ali falando um monte de coisas e rindo bastante e eu descobri que eles estavam na casa do Chris e da Cait, depois de um tempo eles foram em bora eu e Rick ficamos vendo TV até qua a campainha toca.

Eu: eu atendo!-abri a porta e era o Adam.
Adam: oi, fiquei sabendo que você voltou!
eu: é aconteceram uns imprevistos ai e eu tive que voltar antes do previsto.
Adam: eu estava com saudades... Ahhn podemos conversar? ele coçou a nuca, parecia envergonhado ou nervoso sei lá.
eu: claro entra!-dei espaço pra ele passar.

Rick nem viu quem era por que estava dormindo no sofá, subimos pro meu quarto eu dei sinal para ele sentar e assim ele fez, ele me olhou e envergonhado e começou a falar!

Adam: eu queria te pedir desculpas por não ter te contado sobre a Selena, é que eu pensei que se você odeia ela e que iria terminar comigo por isso!
Eu: tudo bem, já conversamos não é?-ele assentiu.- em tão tudo já está resolvido, eu gosto de você e te perdoou dessa vez!-ele me abraçou e eu correspondi eu acho que também o amo, OMG por que eu nasci com um coração?
Adam: obrigado, você não sabe o quanto é importante pra mim!-ele estava com os olhos merejados- (sn) eu te amo, e não quero mas brigar!
eu: eu..eu também te...amo!-Adam me olhou surpreso.

ele não disse nada apenas me beijou foi calmo e demorado, depois de um tempo ali matando a saudade eu e ele ficamos ali conversando e botando a conversa em dia, mas depois ele teve que ir pra casa eu levei ele até a porta e vi o Rick ali praticamente desmaiado no sofá, fui até ele e chamei ele baixinho.

eu: Rick..Rick acorda vem, vamos pra cama!
Rick: não mãe, eu quero ficar aqui!-sim ele é sonambulo.
eu: Rick mais você está dormindo.-insisti.
Rick: eu não estou dormindo, eu só estou descansando os olhos!-eu abafei o riso.
eu: vem eu vou te levar pra cama.-puxei ele pelo braço e fui arrastando ele pro quarto.

depois de botar ele na cama tirei o meu celular da tomada e vi varias ligações perdidas do Jus, liguei e no terceiro toque ele atendeu.

LIGAÇÃO ON...

eu: Justin, eu posso explicar!
Justin: explicar? você não foi no meu show, era a ultima vez que nos veríamos antes do bailhe e você não foi, não se despediu eu estou decepcionado com você!- aquelas palavra me doeram tanto, parecia que meu coração estava sendo espremido.
eu: me desculpe é que eu não consegui, vamos ficar umas 2 semanas longe um do outro e nesse pouco tempo você se tornou meu melhor amigo, e eu te amo você sabe disso... e eu não fui e dei o meu ingresso pra uma Belieber que estava chorando, por que eu sei como é poder não conhecer seus ídolos ou não ir por falta de ingresso eu também sou fã e sei o quanto isso doí meu coração se partiu em ver aquela garota ali perdendo as esperanças sabe por que? por que eu sei como ela se sentiu pensando que nunca iri te ver e que NUNCA iria realizar o sonho dela!-eu me segurei pra não chorar.
Justin: Oh meu Deus me desculpa, eu não sabia!
eu: tudo bem, se fosse eu no seu lugar tinha feito o mesmo.-eu sorri.
Justin: obrigado por ter feito isso pela minha Belieber!
eu: eu fiz apenas o que achei o certo.
Justin?: mudando completamente de assunto, como estão as coisas ai?
eu: tudo bem, do mesmo jeito que estava quando a gente saiu, só que eu acho que um pouquinho pior!-ele riu, e eu ouvi uma voz feminina de fundo.- Justin tem alguém ai?
Justin: Ahhn.. tem sim, a Selena está aqui, eu descobri que ela está fazendo uns Shows no mesmo lugar que eu!
eu: Hum legal mas onde você está?
Justin: eu já estou na China, você iria adorar aqui é muito legal.-ouvi alguém falar lá atrás provavelmente era a Selena.
Selena: amor desliga isso, temos coisa melhor pra fazer.-falou manhosa.
Justin: Ahh..e-eu tenho que.. tenho que ir, depois a gente se fala!-e desligou na minha cara.

LIGAÇÃO OFF...

a única coisa que pensei foi na imagem de eu esfregando a cara da Selena no salpico até ver o cérebro sair pra fora MUAHAHAHAH... mas infelizmente ela esta na China e não irá ser possível, depois de um tempo ali pensando nessa linda cena eu resolvi ligar pro meu ursinho.

LIGAÇÃO ON...

Eu: oi ursinho, adivinha?
Pietro: ou minha doidinha, fanatica por cabelos!-ele riu e eu também.
Eu: eu já estou em Atlanta, mas como está ficando tarde eu só vou pra sua casa te ver amanhã por que eu também estou MUITO cansada!
Pietro: OU OU OU, é muita informação pra minha cabecinha de ursinho!-eu ri.
Eu: seu bobo, é sério, mas eu só liguei pra avisar isso mesmo! por que agora eu tenho que dormir.
Pietro: tudo bem, até amanhã doidinha!
Eu: até amanhã meu ursinho do cabelo rosa!-desliguei.

LIGAÇÃO OFF...

desliguei botei o celular na estante do lado da minha cama,me tampei com o edredom e dormi abraçada com o travesseiro.


CONTINUA...


        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's eu fiquei bem triste por que ultimamente eu não tenho recebido comentários, eu sei que não tenho postado faz um bom tempo mas agora meu PC voltou a entrar no Blogger e eu vou voltar a postar normalmente, desculpa Sweet's!

Beijão Sweet's-Potatos amo vocês e desculpa se ficou pequeno <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário