sábado, 28 de setembro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 07

Finalmente Livre......



(SeuNome) Tomlinson P.O.V's

Eu: Eu fui sequestrada por aquele garoto que esta desacordado ainda! Eu tenho que avisar a polícia.
Médico: O que!? Okay tem um agente da polícia bem ali vou chama-lo.
Eu: Está bem.
Um agente da polícia veio até mim, e falou para outros agentes ficar de olho no suspeito desacordado que no caso era o Justin, e acabaram prendendo também o Austin, eu sabia que eu estaria fazendo errado mais terei que mentir.
Agente: Então tivemos a informação que uma garota foi sequestrada, pela descrição parecida com você.
Eu: Posso dizer como aconteceu?- ele assentiu- eu vim para cá faz pouco tempo, eu nem daqui sou, moro em Londres.
Agente: E como conhece os indivíduos?
Eu: Descobri que fui adotada, e uma irmã gêmea que está morta, e conheci os dois.- quando vejo Justin saindo da ambulância e os outros agente o segurando, e trazendo para perto.- E depois que fui sequestrada, descobri que Justin obrigou o outro garoto Austin a ajudar ele, se não ele me mataria, e Austin amava minha irmã, quer dizer ama.
Justin: Sua vadia, para de mentir!- ele se soltou dos agentes e veio em minha direção, ele começou a me dar socos, eu não consegui me defender e os agentes da polícia tentavam tira ele de cima de mim, até que eles conseguiram, e mesmo assim Justin conseguiu me dar uns 3 chutes na minha perna, me deixando com muita dor.
Austin: Ajudem ela! Ele quase a matou!
Um agente me levantou mais eu estava fraca só consegui escutar um dos agentes dizer.
Agente: Vocês estão malucos?! Como conseguiram deixar ele se soltar? E você!- disse apontando pra Austin, você vai dar depoimento, podem soltar ele, mais espera um pouco.- ele veio até a mim.- Você tem certeza que ele é inocente?
Eu: E-Ele não deixou Justin me machucar, ele me ajudou, ele é inocente.- falei baixo pois eu estava toda machucada.
Agente: Okay, tem alguma coisa que eu possa fazer?
 Eu: Tenho que ligar para o meu "guarda-costas", ele estava comigo quando tudo aconteceu.
Agente: Okay.... toma liga do meu celular.- disse me entregando o celular.

Ligação ON
Eu: Alô Paul? é a (SeuNome).
Paul: (SeuNome)! Graças a Deus! Onde você esta? Esta bem?
Eu: Eu sofri um acidente, Justin me sequestrou e ele foi preso.
Paul: Disso eu já sei foi o Justin e o Austin.
Eu: Não! O Austin  me protegeu a todo momento, apesar de ele ter mentido.
Paul: Okay (SeuNome), estou aliviado que você está bem, vou ligar para o Louis.
Eu: Sim, liguei para isso, diz para ele não se preocupar, perai que eu vou ver qual o endereço daqui..- pedi para o médico me indicar onde era o hospital que ele me levaria.- Paul vou te mandar uma mensagem com o endereço do hospital, que eu vou.
Paul: Pra quê hospital?!
Eu: Depois eu te explico, só preciso que você prepare meus documentos e avise o Lou que eu estou voltando.
Paul: Porque você não fala você mesma.
Eu: Estou ainda muito magoada com toda a minha família, até com ele, porque ele também sabia de toda a verdade, porque a Alexcia me contou que ouviu Louis falando para Harry, até o Harry sabia, aposto.
Paul: Okay então, tchau to indo te buscar só manda o endereço.
Ligação OFF

Logo depois mandei uma mensagem para Paul com o endereço, eu ainda estava muito magoada mesmo, o Louis não podia me escondido isso, mais logo eu estarei em casa e é só isso que eu preciso. A ambulância me levou ao hospital, e lá encontrei Austin, ele estava fazendo exames, e eu estava engessando minha perna, pois com os chutes Justin piorou mais a minha fratura que havia sido provocada no acidente. Eu fui até Austin depois com uma imensa dificuldade, eu sentei no seu lado.
Austin: Desculpa..
Eu: Pelo oque?
Austin: Por te feito você passar por isso.
Eu: A culpa não é sua Austin é do Justin, ele é um psicopata.
Austin: Mas não deixa de ser meu irmão (SeuNome).
Eu: Desculpa, mais é a pura verdade.
Austin: Eu sei..- até que ouço uma voz familiar, era Paul.
Paul: (SeuNome)! Até que em fim menina, porque você ta com a perna engessada e com essas marcas roxas..- Austin o interrompe.
Austin: Justin bateu nela, ele conseguiu se soltar dos policiais e bateu nela.- ele diz de cabeça baixa.
Paul: Que coisa horrível! (SeuNome) eu falei com o Louis, já prepareis as passagens para hoje a noite.
Eu: Esta bem Paul, só deixa eu me despedir dele- digo olhando para Austin.
Paul: Esta bem, estou te esperando lá fora. - eu assenti e ele se foi.
Eu: Austin......
Austin: (SeuNome) não precisa fazer ceninha, olha pode ir embora e se cuida esta bem?
Eu: Eu volto pra visitar a minha vó, quem sabe a gente se vê, éh..... então adeus..- digo dando um abraço rápido logo me viro e vou embora, e pensei Finalmente Livre.

Continua.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey potatos, estão gostando??
Comentem please :D

4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    XX LAURA

    ResponderExcluir
  2. Posto logo, tá perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Flor posto sim é que a minha net ta uma merda, ai as vezes não da pra entrar...mas eu vo tentar postar o mais rapido possivel..

      Excluir