sábado, 7 de setembro de 2013

Living One Day At a Time cap. 23


                          
                                 
      " As palavras têm a  leveza do vento e a força da tempestade"- Victor Hugo.

eu já estou decidida, vou voltar pra Atlanta eu sei que o Justin vai intender, quem sabe eu não levo ele pro Brasil comigo não é, eu guardei meu Notbook e fui dormir pra poder conversar com o Justin e com o meu pai amanha, vai ser um longo dia.

acordei cedo tomei banho e me vesti normalmente, e fui até uma lanchonete que tem no hotel e vi meu pai Pattie e Justin sentados com os outros fui até lá me sentei e tomei café normalmente fiquei quieta só pensando em como eu vou dizer isso pra eles, depois do café Alfredo logo pergunta, estávamos todos sentados ainda.

Alfredo: aconteceu alguma coisa você ficou quieta a manha inteira!?
eu: na verdade sim!! pai, Pattie e Justin eu tenho que falar com você!
Jensen: pode falar filha.
eu: a sós!

nos levantamos e fomos pra um canto lá do hotel que eu nem sabia que existia.

Justin: o que você queria falar com a gente?
eu: é que eu tenho que voltar pra Atlanta.
Jensen: O QUE!? por que você tem que voltar?-falou incrédulo.
eu: na verdade eu tenho um amigo, o nome dele é Pietro e ele é um garoto incrível mas ninguém vê isso apenas eu, ontem eu fui falar com ele e percebi que a voz dele estava meio estranha descobri que ele foi espancado a alguns dias na porta da escola, e que.-lagrimas rolavam pelo meu rosto- ele se alto moti-la, quando eu fui passar uma "férias" no Canadá com vocês ele estava tão bem cheio de vida um garoto saudável, eu conversei com a mãe dele, ele nãoW1a come a dias eu vi ele pelo Skype e ele está tão magro nem parece mais o meu ursinho, eu preciso ajuda-lo a se tratar!-Pattie me abraçou.
Pattie: Ohh meu Deus, vai ficar tudo bem você vai ver, seu amigo vai melhorar e é claro que você pode voltar!-nos separamos do abraço e ela sorriu pra mim.
Jensen: nossa esse seu amigo, ele deve estar muito mal mesmo!-ele coçou a nuca.
eu: é ele esta, mas eu só vim aqui avisar que eu estou indo, eu iria E vou de qualquer jeito por que amigo meu não fica pra trás, eu vou voltar pra Atlanta e convencer ele a se tratar!
Justin: quer dizer que você vai me deixar!?-ele parecia triste.
eu: eu não vou te deixar Justin você sabe que é meu melhor amigo e que se fosse você lá no lugar dele eu faria a mesma coisa por você ou até MAIS!
Justin: mas não sou eu lá, eu estou aqui bem na sua frente e só você não viu!-ele saiu correndo.
Pattie: é melhor você ir atrás dele.-eu assenti e sai correndo na direção em que ele foi.

eu corri atrás dele, ele tinha corrido pra rua eu o segui ele estava sentado na porta do hotel olhando pra suas fãs gritavam tanto ao ver, ele estava de cabeça abaixada com as mãos tapando o rosto, fui até ele e toquei em seu ombro ele se virou e quando me viu me ignorou e virou o rosto.

eu: Justin por favor não fica assim!
Justin:.....
eu: por favor, não faz isso o seu silencio está me matando!-uma lagrima escorreu pelo meu rosto.
Justin:......
eu: eu vou fazer isso pelo meu amigo que precisa de mim você tem que intender!
Justin:......
eu: eu te amo, você sabe disso mas eu quero fazer o que é certo primeiro..
Justin: você me ama? prove, demonstre me faça acreditar!
eu: espera ai que eu já volto.

eu corri pra dentro do hotel corri por todos os cantos até achar um lugar que eu acho que era onde o Justin ensaiava e peguei um violão que avia ali no canto, acho que ninguém iria se importar, corri pra frente do hotel ali avia milhares de fãs gritando e Justin continuou no mesmo lugar tinham vários seguranças ali as impedindo de passar assim como umas grades de ferro.

eu me sentei ali ao lado de Justin e falei:

eu: ei Beliebers vocês podem me ajudar com uma musica, fui eu quem fez, isso faz um tempo mas preciso que batam palmas no ritmo!?
todas: sim!
eu: o nome dessa musica é Won't let You Go estou tentando provar pra uma pessoa cabeça dura, que essa pessoa é MUITO importante na minha vida!

eu comecei a tocar a melodia no violão e as Beliebers ficaram em tremendo silencio!

(por favor bote a musica do link e acompanhe a tradução AQUI)

Musica- Won't Let You Go


Quando você estiver caindo, estiver desmoronando
Quando seu fogo tiver se transformado em cinzas
Quando você estiver gritando, seu coração estiver sangrando
Quando você estiver sentindo que não há razão
Eu não vou deixar você ir
Não, não vou deixar você ir!


Quando você estiver sozinho
E estiver frio
E não houver ninguém pra abraçar
Quando você se sentir perdido
E não houver lugar, não houver lugar para ir
Quando estiver triste não esqueça que pode segurar a minha mão
Quando você estiver se sentindo mal, apenas lembre-se
Eu não vou deixar você ir
Eu não vou deixar você ir! (não vou deixar ir)
Eu não vou deixar você ir! (não vou deixar ir)

Quando você estiver pra baixo
Quando você estiver confuso
Não desista! Não, você não vai desistir!
Quando você estiver se afogando, estiver enfraquecendo
Lembre-se sempre que eu estarei te esperando
E eu não vou deixar você ir!
Não, eu não vou deixar você ir!

Quando você estiver sozinho
E estiver frio
E não houver ninguém pra abraçar
Quando você se sentir perdido
E não houver lugar, não houver lugar para ir
Quando estiver triste não esqueça que pode segurar a minha mão
Quando você estiver se sentindo mal, apenas lembre-se
Lembre-se
Lembre-se

Quando eu disse "pra sempre"
Eu realmente disse "pra sempre"
E eu não vou deixar você ficar pra baixo
Eu sempre poderei ser encontrada
Eu sempre estarei por perto

Quando você estiver sozinho
E estiver frio e não houver ninguém pra abraçar
Quando você se sentir perdido
E não houver lugar (nenhum lugar!)
Quando estiver triste não esqueça que pode segurar a minha mão
Quando você estiver se sentindo mal, apenas lembre-se
Eu não vou deixar você ir (la da di da ra da ra da...)
Eu não vou deixar você ir (la da di da ra da ra da...)
Eu não vou deixar você ir (la da di da ra da ra da...)
Eu não vou deixar você ir

 quando eu acabei vi que Justin já tinha levantado sua cabeça pra me olhar eles estava com os olhos cheios de lagrimas e eu também, ele sorriu e me abraçou ele tirou os meus pés do chão e eu dei uma pequena risada as Beliebers bateram palmas e Justin me colocou no chão me olhou e disse.

Justin: obrigado!
eu: pelo que?-disse sorrindo.
Justin: por me fazer acreditar!-ele deu um lindo sorriso.

               

eu: eu não te fiz acreditar, eu apenas te lembrei o que falei VARIAS e VARIAS vezes!-Justin me abraçou novamente.
Justin: Ohh baixinha você é a MELHOR amiga do mundo!
eu: o Chaz não vai gostar nadinha do que você disse!-ele riu.
Justin: sua musica é linda, pra quem você a fez?
eu: na verdade eu fiz... pra mim mesma quando eu perdi o Bryan eu tentei ser minha Propriá força eu tirei forças de onde nem mesmo eu sabia que existia!
Justin: tão pequena, mas tão valente!-ele deu um sorriso.
eu: e você, tão magrelo, mas tão forte ao mesmo tempo!
Justin: eu não sou magrelo.
eu: é sim.-eu ri.
Justin: vou te mostrar o magrelo.

ele me pegou no colo e começou a correr comigo por ali e eu comecei a rir feito uma boba pedindo pra ele parar, as fãs dele sorriam eu as achei tão lindas e fofas, quando cansamos Justin e eu nos sentamos na escadinha do hotel de novo e ficamos ali vendo as fãs dele.

Justin: eu quero dançar!
eu: o que? tipo...tipo agora?
Justin: é tipo agora!
eu: você só pode estar louco.-eu ri.
Justin: vamos é o seu ultimo dia comigo, depois vamos nos ver só no dia do bailhe.
eu: tudo bem!-me rendi.
Justin: tudo bem, vou pedir uma caixa de som pro Kenny!-antes de eu falar alguma coisa ele saiu correndo.

ele voltou com uma pequena caixa de som e engatou seu celular nela botando uma musica pra tocar ele botou "Talking To The Moon- Bruno Mars"(coloque na musica numero 33 da Playlist pra tocar por favor) eu pegou em minha mãe e foi até no meio da frente do hotel tipo as fãs dele estavam em nossa volta, eu estav morrendo de vergonha e Justin cochichou em meu ouvido.

Justin: não precisa ter vergonha!
eu: está todo mundo olhando pra gente!
Justin: elas são minhas fãs e gostam de você e já estamos dançando mesmo!-eu ri.
eu: é mesmo, só você pra me fazer aceitar essas loucuras!
Justin: somos jovens e livres, temos que ser assim loucos imprevisíveis e deixar a vida mais interessante.
eu: tudo bem, senhor imprevisível.

continuamos dançando ali e todos do hotel já estavam lá na porta nos olhando como se fossemos loucos, me lembrei do Bryan sempre fazíamos loucuras assim quando tocava alguma musica que gostávamos uma vez estávamos dentro do MC Donald's e começou a tocar uma musica muito legal e começamos a dançar ali no meio do MC Donald's' todos nos olhavam como se fossemos malucos ou delinquentes Bryan era.... meu tudo, meu mundo, mas agora ele se foi e sei que onde quer que ele esteja, ele permanecerá comigo aqui... no meu coração, quando me dei conta eu estava chorando Justin logo que viu parou de dançar e me perguntou.

Justin: por que você está chorando baixinha?
eu: não é nada, eu choro por tudo mesmo!-forcei um sorriso.
Justin: fala a verdade, e pare de forçar esse sorriso eu não gosto de te ver triste.
eu: na verdade eu estou feliz, me lembrei de uma época que passou tão rapído e eu não soube aproveitar direito eu deveria ter rido mais, sorrido mais, amado mais, beijado mais, abraçado mais, eu deveria ter dito mais um "eu te amo" mas agora é tarde!
Justin: eu sei o que você está falando! nunca é tarde pra dizer um "eu te amo" a pessoa pode não estar mais aqui, mas existem outras que te querem bem e te amam e que não gostam de te ver chorando!-eu sorri.
eu: e você é uma delas?
Justin: acertou, eu sempre vou ser uma delas!-eu sorri- esse sorriso que eu gosto de ver no seu rosto!

            

eu: obrigado, você é meu anjo!
Justin: e você é a minha anja.-eu ri.
eu: anja?
Justin: é, você é minha anjinha dos olhos azuis!
eu: tive uma ideia que tal a gente escolher uma Beliebers pra dançar com você?
Justin: ótima ideia, vai lá escolher!-eu assenti.

eu fui até lá e vi uma garota ela estava longe das outras sentada na calçada ela estava chorando, sai correndo e todos olharam pra mim pulei aquela barra de proteção e vi a garota ela parecia ter uns 15 ou 14 anos eu cheguei perto dela e me sentei do seu lado na calçada e eu perguntei, mas ela não levantou a cabeça.

eu: por que uma princesa como você está chorando?
ela: eu vi o Justin dançando com uma garota, e eu o amo eu queria poder dançar com ele mas ele nunca iria me perceber no meio de tantas garotas!
eu: sabia que eu tenho um amigo que sempre me diz pra nunca dizer nunca!
ela: é o Justin sempre diz isso também!-ela continuou chorando de cabeça baixa.
eu: acho que alguém aqui precisa de um abraço!-ela olhou pra mim sem acreditar e sorriu em meio as lagrimas.
ela: OHH meu Deus você é a (sn) Marshall a amiga do Jus?
eu: sim sou eu!-ela me abraçou e eu retribui- sabia que princesas não deveriam chorar isso é quase um crime!
ela: eu não sou uma princesa!-ela corou.
eu: sim você é e levanta essa cabecinha se não a coroa cai!-ela riu.
ela: obrigado por me ajudar!
eu: qual o seu nome!
ela: meu nome é Camila mais todos me chamam de Cait!
eu: eu tenho uma amiga que tem o mesmo apelido que o seu!
Cait: é eu sei a Caitlin!-eu ri.
eu: vejo que estou de frente com uma verdadeira Belieber.-ela sorriu- o que acha de eu realizar o seu maior sonho?
Cait: você está brincando comigo?
eu: não vem comigo!

eu sai puxando ela pelo meio das outras meninas e eu pulei a proteção e ajudei ela a pular já que eu sou maior que ela, cheguei perto do Justin e ela começou a chorar e ele a abraçou eu achei essa sena tão linda e disse:

eu: já que é uma coisa muito importante eu mesma vou tocar.-engatei o violão na caixa de som que era também um amplificador, eu comecei a tocar uma melodia lenta e eles dançaram eu achei tão bonito a atenção que ele dá as fãs dele e quando terminou ela se despediu dele e veio até mim.                          
Cait: Obrigado!-ela falou e me abraçou.
eu: de nada, e fui muito bom te conhecer.-ela assentiu e saiu dali.

depois de um tempo ali vendo ele dançar com as meninas começou a escurecer e Justin teve que ir pro lugar onde ele faria um show e eu iria depois por que ele tinha que fazer passagem de som e mais um monte de coisas lá, eu fui pro meu quarto e fiz as malas só deixei a roupa que eu vou usar no show de hoje a noite.

          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's desculpa ficar esse tempo todo sem postar! minha irmã já deve ter explicado o por que né? espero que gostem do capitulo e desculpa novamente, vocês não sabem a saudade que eu estava de postar aqui no blog!!!

Beijão Sweet's-Potatos e espero que tenham gostado mesmo.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário