sábado, 21 de setembro de 2013

United By Blood~2 temp.-cap.14



" Ele acordou! "


 




(Seu Nome) P.O.V



  Eu acordei com um certo ser em cima de mim, eu já não tava nem conseguindo respirar direito.

-eu: Z-Zayn!! sai de cima de mim...-disse com a voz quase não saindo, por que ele tava em cima de mim e ele não é levinho.
-Zayn: uuuuh...-e rolou pro lado.
-eu: gordo!-eu levantei, fiz minha higiene matinal. E coloquei uma calça jeans e uma blusa branca simples. Amarrei meu cabelo em um coque e desci. Só quem estava acordado era o Carlos, primo da Sophia e ela.

-eu: bom dia!
-Sophia: bom dia.-sorriu.
-Carlos: bom dia! então, acho que somos só nós acordados.
-eu: pois é! ah eu acordei por que tinha um certo jabuti em cima de mim que tava me sufocando, sabe..?
-Sophia: ~riu~ Nossa! o Zayn é tao gordo assim!?
-eu: é, muito! 
-Carlos: vamos fazer o café?
-eu: eu acho melhor irmos todos tomar café em um starbucks e depois ir direto para o hospital.
-Sophia: claro. Olha, eu sei que vocês não vão muito com a minha cara...E sei que vocês tem motivos para isso. Só que eu mudei. E estou realmente disposta a ajudar no que for preciso.
-eu: obrigada. Você não sabe a falta que ele nos faz...-deixei uma lagrima cair de meu olho sem querer.
-Sophia: eei! não chora! nós vamos conseguir trazer a memória dele de volta.
-eu: é o que eu mais quero.
-Carlos: bem, eu já vou me arrumar.
-eu: eu já to pronta só vou pegar minha bolsa e um casaco.
-Sophia: e eu vou esperar vocês aqui mesmo.

   Eu subi e me ajeitei, depois eu desci e fiquei conversando com a Sophia. Não demorou muito todos acordaram, eles foram se arrumar e nós fomos até um starbucks. Fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando. Depois que nossos pedidos chegaram nós tomamos o nosso café e fomos para o hospital.

~no hospital~

Fui até a balconista.

-eu: viemos ver o paciente Harry Styles.
-balconista: só um instante, já vou chamar o médico.
-eu: ok.

 O médico logo chegou e nós fomos até o quarto onde o Harry estava.

-eu: oi Harry, nós trouxemos a Sophia para falar com você.
-Harry: onde ela está!? eu quero vê-la!
-Sophia: oi Harry!-disse indo perto dele.
-eu: é melhor nós deixarmos eles a sós por um tempo.

  Nós saímos dali, e ficamos esperando lá fora. Depois de mais ou menos 1h a Sophia e o Harry saem da sala.

-médico: bem, ele está liberado. Mas vocês tem que ficar de olho nele, e continuar dando os medicamentos.
-eu: ok doutor! vamos fazer tudo certinho.-disse contente.
-Harry: para onde nós vamos?
-eu: vamos voltar.-nem quis falar muito para ele. Nós chegamos em casa...nós estávamos todos conversando normalmente até que a Thay começa a discutir com a Emma, nem sei por qual motivo.

-Thay: garota por que você não vai pra puta que pariu!
-Emma: por que eu não to afim! por que você tem sempre que reclamar de alguma coisa!? por que você nunca ta contente com nada!!?
-Thay: que tal você ir pro quinto do inferno?
-Emma: AAH EU VOU TE MATAR GAROTAAA!!-disse e as duas começaram a se bater. elas estavam rolando no chão. E a muvuca começou, todo mundo foi separar elas, o Justin segurou a Thay mais ela ficava se debatendo e gritando.
-eu: PAREEEEM! vocês não sabem se comportar como gente não!?
-Emma&Thay: NÃO!
-Sophia: GENTE!-todos olhamos assustados para ela pelo jeito em que ela falou. Quando olhamos o Harry estava desmaiado no colo dela.
-eu: O QUE HOUVE!?
-Sophia: ele estava vendo elas discutirem e de repente ele desmaiou.
-Carlos: essa não!
-Zayn: ele não ta nem a 1h fora do hospital e a gente já faz com que ele desmaie.
-Louis: E AGORA!?
-eu: a culpa é dessas duas coisas aí!-disse apontando pra Emma e para a Thay.

~1 hora depois~

Eu estou muito preocupada já faz mais de 1 hora que o Harry ta desmaiado...Espero que não seja nada demais.

-Emma: ele acordou!-disse descendo as escadas correndo.
-eu: aah graças a Deus!-suspirei aliviada. Todos subimos correndo para o quarto da Emma.

~no quarto~

-eu: Harry?
-Harry: eu.
-eu: HARRY!
-Harry: aaí garota! não grita no meu ouvido! que me deixar surdo!?
-Thay: é você!!-e o abraçou.
-Henry: Harry!! eu tava com saudades de você!!-o abraçou forte.
-Harry: sim...por que estão todos me olhando desse jeito?
-Louis: é você cara...meu amigo voltou.-e o abraçou. Ele estava chorando, mais estava feliz.
-Harry: é sério...vocês estão me assustando.
-Emma: você não se lembra?
-Harry: depende do que.-a olhou sério.
-Liam: você sofreu um acidente de carro, cara. Você perdeu a memória. Mas parece que ela voltou.
-Harry: nossa...a minha cabeça dói muito.-disse com a mão na cabeça.
-Gabi: eu to tão feliz que você está bem!!-disse o abraçando.
-Harry: espera...o que a Sophia está fazendo aqui?-disse depois de se desabraçar da Gabi e ver a Sophia.
-Thay: longa história.
-Emma: bem...acho que ele precisa descansar.
-eu: é...eu também. Mas antes eu preciso abraçar ele!-eu o abracei forte.
-Harry: sentiu muita saudade foi?-disse se gabando.
-eu: muita.-sorri.-agora vê se descansa.


 Eu fui pro meu quarto junto com o Zayn.

-Zayn: amor...
-eu: fala.
-Zayn: você sabe que eu e os meninos vamos tirar 2 meses de folga..né?
-eu: sei sim...por quê?
-Zayn: eu tava pensando...depois que você matar a saudade do seu pai e dos seus avós...a gente podia ir visitar os meus pais...e podíamos fazer uma viagem juntos. Só eu e você.
-eu: aé? e você já pensou para onde nós vamos?
-Zayn: aham! vamos para o Brasil!
-eu: sério!?
-Zayn: sim, podemos ficar lá por sei lá...1 semana. Talvez mais.
-eu: vai ser incrível!! -disse o beijando, feliz. Os beijos foram começando a ficar mais intensos até que o Niall entra no nosso quarto.
-eu: NIALL!!
-Niall: ops! foi mal ae casal! só queria dizer que, hoje de noite mesmo nós já vamos voltar para Londres.
-eu: SÉRIO!!?
-Niall: MUITO!
-eu: aaah que boom!! já vou arrumar as minhas coisas.-disse me levantando rapidamente, e quase sai de cara no chão. Mas o Zayn me segurou.
-Zayn: calma ae mocinha! não precisa se apressar.
-eu: ok...


De noite....


Já estamos todos prontos. Ficamos esperando o Justin chegar. Para sabermos se ele vai ou não com a gente. Depois de mais alguns minutos ele chega.

-eu aleluia!! a noiva chegou!
-Justin: hahaha. Que graça (s/n)!
-Thay: então!?
-Justin: eu preciso resolver umas coisas aqui em Nova Iorque. Mas assim que eu resolver tudo por aqui eu vou para Londres, passar as minhas férias com você minha ursinha bipolar.-disse acariciando o rosto dela.
-Thay: ta bom né...
-Todos: AWWWN!!
-Harry: tadinha da ursinha bipolar!
-Thay: garoto, cala a boca antes que eu te mande de volta para o hospital!
-Zayn: nossa. É bipolar mesmo.-rimos.
-Justin: mas eu posso levar vocês até o aeroporto.
-eu: ta bom. Então vamos logo!

  Todo mundo foi pro aeroporto, chegamos lá e tinha muita, muita gente mesmo lá dentro e fora do aeroporto. Eu nunca vi um aeroporto tão cheio assim em toda a minha vida, os paparazzis estavam quase nos deixando loucos com os flashes e as perguntas. Tinha fãs nossas, dos meninos e do Justin. Até repórteres de tudo quanto é lugar. O paul teve que chamar reforço. E nós saímos correndo, enquanto os seguranças do aeroporto chamavam a policia.  Quando entramos em algum lugar lá para fazer o chek-in era uma mulher bem rabugenta que estava atendendo.

-Mulher: vocês estão causando muito tumultuo no aeroporto!
-eu: foda-se!

-Mulher: OLHA A LÍNGUA MENINA!
-eu: ta dentro da boca!
-Mulher: mal educada!
-eu: começa a fazer melhor o seu trabalho e cuidar menos da vida dos clientes.

   Ela ficou calada e fez o nosso check-in, não demorou muito nós já estávamos dentro do avião. Eu pedi uma garrafinha de água para a aeromoça, e tomei o meu remédio para dormir...não quero ter pesadelos igual da outra vez. A Thay pediu um pouco da minha água.

-eu: que remédio é esse?
-Thay: é um remédio pra...pra dor de cabeça.
-eu: huum.-eu dei a água pra ela. Me ajeitei na poltrona, não demorou muito eu peguei no sono.



                        CONTINUA...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
hello potatos!!

Me desculpem!! eu sei que fiquei um bom tempo sem postar, mais é por que o meu pc ta uma bosta e eu pisei em cima da tela do meu notebook, então eu não tinha como postar. Agora eu consegui depois de muito esforço e estresse, ligar o notebook na TV. Só que eu não tenho como postar com o meus pais do lado né!? então como hoje eles saíram eu consegui postar hehe. Então eu espero que vocês me desculpem, não é culpa minha que o meu pc ta um POU!!(merda) 

Um mega beijo pra vocês suas divas!! 

aah e eu quero dizer que a primeira a comentar esse capitulo, vai ganhar o próximo capítulo em sua homenagem. Let's Go Potatos!!


P.S: os próximos capítulos prometem muitas surpresas. 

2 comentários:

  1. Tou a amar a fic!! Tá perfeita flor...uma das melhores que já li!!! Grande bj Xx :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn obrigada linda!! fico muito feliz que você esteja gostando :) grande bj pra você também

      Excluir