segunda-feira, 2 de setembro de 2013

                                      Ser  Directioner

Directioner é ser simplesmente você mesma, e é claro ter um amor incondicional pelo Louis, Harry, Zayn, Niall e Liam, os garotos que quando cantam fazem nossas pulsações acelerar, e na mesma hora sentirmos que eles estão no nosso lado cantando unicamente para nós, e automaticamente  quando o ritímo de " Little Things " toca os nossos ouvidos, lágrimas de alegria caiem sobre nossa face, e ao mesmo tempo sentimos vontade de xingar esses garotos, que fazem a gente se sentir somente deles, quando eles estão dizendo " Devemos tudo  vocês", nós escutamos, " Nós devemos tudo a você, só a você ", e essa ilusão arrancar todos os dias, a cada hora, a cada minuto, a cada milésimo, um pedacinho do nosso coração  e sem perceber, nós já fazemos parte disso, dessa vida. 
Espero que tudo se realize e que Deus dê uma recompensa a nós, pelo nosso amor a eles eternamente eterno..

2 comentários:

  1. Disse tudo flor ! Acho que tem um olho no meu oceano *-*

    ResponderExcluir
  2. acho que hoje eu estou muito xorosa, ou então você definiu tudo oque eu sinto, por isto que eu amo todas estas minhas irmãs, directioners, se sentem como eu, https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1069951_604505762917615_1149775818_n.jpg
    XxAna...

    ResponderExcluir